Fanfic: After Love || Vondy | Tema: Vondy
100
POV CHRISTOPHER
Christian se assusta ao me ver no escritório do meu pai, e diz:
— O que você está fazendo aqui?
— Vim falar com você.
— Sobre o quê? — ele pergunta, e eu sento na cadeira grande de couro atrás da mesa de carvalho absurdamente cara.
— Sobre a Dulce, sobre o que mais seria? — Reviro os olhos.
— Ela me contou sobre o convite para sair… pelo jeito você deu mesmo um espaço para ela respirar.
— O que ela disse?
— Não vou contar a você as coisas que ela me fala. — Ele coloca uma folha de papel no fax.
— O que você está fazendo? — pergunto a ele.
— Mandando documentos por fax para a NYU. Vou para lá no próximo semestre.
Próximo semestre? Que por/ra é essa?
— Por que tão rápido?
— Porque não quero mais perder tempo aqui se posso estar com a Maite.
— A Dulce sabe? — Sei que isso vai deixá-la triste. Ele é o único amigo de verdade que ela tem. Acabo ficando meio relutante com a ida dele… meio.
— Sim, claro que ela sabe, foi a primeira pessoa a quem contei.
— Bom, preciso de ajuda com essa merda de encontro.
— Merda de encontro? — Ele sorri. — Que bacana.
— Você vai me ajudar ou não?
— Acho que sim. — Ele dá de ombros.
— Onde ela está, aliás? — pergunto a ele. Passei pelo quarto onde ela estava hospedada, mas a porta estava fechada e eu não quis bater. Bom, eu queria bater, mas estou fazendo o máximo para dar um tempo. Se o carro dela não estivesse na frente da casa, eu estaria enlouquecido, mas sei que ela está aqui. Bom, pelo menos espero.
— Não sei; ela está com aquele tal de Pablo — Christian diz e sinto um aperto no peito. Fico de pé em segundos. — Brincadeira! Estou brincando. Ela está na estufa com a minha mãe — Christian explica, olhando para mim com uma expressão brincalhona.
Mas tudo bem, estou aliviado por saber que meus pensamentos paranoicos não estavam certos.
— Isso não tem graça. Você é um babaca — digo, e ele ri. — Não está me ajudando em nada.
***
Depois de me dar alguns conselhos, Christian dá a conversa por encerrada e me leva até a porta de entrada.
No caminho, pergunto:
— Ela tem ido de carro à Vance?
— Sim, ela faltou alguns dias quando estava… bom, você já sabe.
— Humm… — Falo mais baixo quando passamos pelo quarto onde Dulce está hospedada. Não quero pensar em como a magoei, não agora. — Você acha que ela está aqui dentro? — pergunto baixinho.
Ele dá de ombros.
— Não sei. Provavelmente.
— Eu poderia só… — Giro a maçaneta e a porta se abre com um rangido. Christian me lança um olhar sério, mas eu o ignoro e espio.
Ela está deitada na cama com papéis e livros espalhados ao redor. Ainda está usando jeans e um moletom; devia estar muito cansada para dormir enquanto estudava.
— Já parou de ser esquisito? — Christian sussurra em meu ouvido.
Eu apago a luz e saio do quarto, fechando a porta.
— Não estou sendo esquisito. Sou apaixonado por ela, entendeu?
— Entendi, mas está na cara que você não entende o que significa dar um tempo para ela.
— Não consigo me controlar. Me acostumei a estarmos sempre juntos, e essas duas semanas sem ela estão sendo um inferno. É difícil para mim manter distância.
Descemos a escada em silêncio, e espero não ter parecido desesperado demais. Mas, enfim, é só o Christian, e não estou nem aí.
Odeio ir ao apartamento agora que Dulce não está mais lá. Por um segundo, penso em telefonar para Logan e ir à fraternidade, mas no fundo sei que não é uma boa ideia. Não quero me meter em encrenca, e lá não é o lugar ideal para ficar na minha. Mas também não quero voltar para aquele apartamento vazio.
Acabo voltando mesmo assim. Estou muito cansado. Não durmo direito há anos, é a impressão que tenho.
Deitado na nossa cama, tento imaginá-la com os braços envolvendo minha cintura e a cabeça em meu peito. É difícil imaginar passar o resto da vida assim. Se eu nunca mais abraçá-la de novo, se nunca mais sentir o calor de seu corpo perto do meu… Tenho que fazer alguma coisa diferente, que mostre a ela e a mim mesmo que posso fazer tudo dar certo.
Posso mudar. Tenho que mudar, e é isso que vou fazer.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
101 POV DULCE Quando termino de tomar um banho e secar meu cabelo, já são seis horas, e o céu já está escuro. Bato à porta do quarto de Christian, mas ele não abre. Não vejo seu carro na frente da casa, mas ele tem estacionado na garagem ultimamente, então pode ser que ainda esteja lá ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1969
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anyvondy23 Postado em 18/08/2021 - 14:55:32
Vindo ler de novo porque não concluí rsrs
-
dayanerodrigues Postado em 09/08/2020 - 18:39:14
A música é a cara da música SÓ HOJE do Jota Quest Até parece que é o Christopher ta Cantando pra ela
-
dmsavinom Postado em 09/09/2019 - 22:55:04
Esse livro e o muito bom, parece que já lançaram por filme, eu não assisti mais estou mega anciosa para assistir, mesmo eles tendo cortado um cado de coisas,, e terem deixado a história menos abusiva, para mais romântica.
-
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:00:49
e em nenhum momento vi ela mencionar os créditos a Anna e mesmo que ela não esteja mais ATIVA nessa conta, eu precisava dizer isso aqui, a usuária estava repostando uma história, mundialmente famosa, que não era sua, ainda por cima não deu os devidos créditos a verdadeira autora, eu sou ESCRITORA e só eu sei o que passo para conseguir escrever cada capítulo das minhas fanfics, uma vez fui vítima de plágio e sinceramente não desejo isso a ninguém, então eu precisava vim aqui, como dever de cidadã falar que isso que essa usuária fez, de repostar uma história que não era SUA e ainda por cima fazer os leitores acharem que a história lhe pertencia, sem dar os devidos créditos a autora, isso é claramente PLÁGIO, me desculpem, não gosto de causar confusão, eu apenas precisava dizer isso, como fã da Anna e do belo trabalho dela, e EU se eu repostar uma fanfic, eu obviamente vou dar os créditos a autora original,, enfim, era só isso.
-
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 21:54:06
Eu conheço essa história, na verdade é uma série de livros, nomeada After, Anna Todd começou a postar no wattpad, e alguns dias um escritor famoso a descobriu e hoje em dia ela é uma das maiores escritoras do mundo, conhecida mundialmente pelo sucesso avassalador de After, eu estava aqui olhando, para baixar o pdf de after, quando li a sinopse dessa fanfic, que é completamente igual a after, e para piorar TODOS os capítulos são iguaizinhos, foi ai que notei que a escritora repostou sim a história de after, no total são seis livros, ela parou na quinta temporada, eu sou leitora fiel da Anna a acompanhei no wattpad, lendo e me apaixonei pela história de after, foi então que vim aqui como leitora da Anna, avisa aos leitores, ou a escritora esqueceu de colocar os créditos ou ela queria que seus leitores acreditassem que essa fanfic maravilhosa era dela, eu olhei a sinopse, procurei no primeiro.
-
bustamante Postado em 11/07/2017 - 18:27:14
Pelo amor, termina sério é muito foda essa Fic, juro ..
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:13:11
Se você pesquisar assim " Série After" na internet vai aparecer todos os livros ;)
-
Rebeca Postado em 03/12/2016 - 19:00:57
A conta que eu postava aqui foi excluida, por tanto não tem como eu finalizar mais essa fanfic. Mas estou com uma história nova, pra quem quiser o link: https://m.fanfics.com.br/fanfic/55473/justica-vondy-vondy
ludmilla Postado em 07/12/2016 - 04:56:10
mulherrr to nem acreditando nisso, foi uma história q eu fiquei envolvida desde o início e agr saber n vai ter mais um fim é mt difícil.
-
stellabarcelos Postado em 06/11/2016 - 14:04:27
Vence fazendo o Christopher ver as coisas por uma outra perspectiva foi incrível! Esses dois estão cada vez mais quentes!! Noooossa, o Christopher transou com meio mundo em Caraca hahaha
-
leticia Postado em 28/10/2016 - 18:05:09
A dulce bebada gica bem mais solta kkkk coragem de fazer isso dentro de um lugar cheio de pessoas kkkkk ri mt
-
Natalya Andrade Postado em 23/10/2016 - 00:00:35
Esses dois sao o casal mais louco que eu ja vi ! Como assim transar numa balada kkkk coragem. E nao gostei muito desse professor da Dulce morando em seattle... Foi estranho !