Fanfic: After Love || Vondy | Tema: Vondy
101
POV DULCE
Quando termino de tomar um banho e secar meu cabelo, já são seis horas, e o céu já está escuro. Bato à porta do quarto de Christian, mas ele não abre. Não vejo seu carro na frente da casa, mas ele tem estacionado na garagem ultimamente, então pode ser que ainda esteja lá.
Não faço ideia do que vestir porque não sei aonde vamos. Não consigo parar de olhar pela janela, esperando ansiosamente que o carro de Christopher apareça.
Quando a luz dos faróis finalmente aparece, sinto meu estômago se embrulhar.
A maior parte de minha ansiedade acaba quando Christopher sai do carro com a camisa social preta que usou no jantar. Ele está de calça social? Ai, meu Deus, está. E um par de sapatos pretos e lustrosos. Nossa. Christopher todo arrumado? Eu me sinto mal-vestida, mas o modo como ele olha para mim acaba com essa sensação.
Ele realmente está se dedicando. Está tão lindo, e fez até um penteado. Seus cabelos estão puxados para trás, e vejo que usou algum produto para mantê-los assim, porque os fios não caem em sua testa enquanto ele caminha, como costuma acontecer.
Ele está vermelho.
— Hã… oi.
— Oi. — Não consigo parar de olhar para ele. Espera aí… — Onde estão seus piercings? — Ele tirou as argolas de metal da sobrancelha e do lábio.
— Eu tirei — ele diz, dando de ombros.
— Por quê?
— Não sei… você não acha que fico melhor assim? — Ele olha em meus olhos.
— Não! Eu gostava da sua aparência antes… e agora também, mas você deveria pôr de volta.
— Não quero pôr de volta. — Ele caminha até a porta do passageiro do carro e abre para mim.
— Christopher… espero que você não tenha tirado por achar que assim eu ia gostar mais, porque não é verdade. Eu te amo de qualquer jeito. Por favor, põe de volta.
Os olhos dele brilham com minhas palavras, e eu desvio o olhar antes de entrar no carro. Por mais irritada que eu esteja com ele, não quero que pense que precisa mudar sua aparência por mim. Eu torci o nariz quando vi os piercings pela primeira vez, mas passei a adorá-los. São parte dele.
— Não é isso, sério. Tenho pensado nisso há um tempo. Já tenho essas coisas faz anos, e são meio irritantes. Além disso, quem diabos vai me contratar para um emprego de verdade com aquilo tudo na cara? — Ele prende o cinto de segurança e olha para mim.
— As pessoas contratariam você; estamos no século vinte e um. Se você gosta…
— Não tem problema. Eu gosto assim, de como fico sem eles, como se não estivesse mais me escondendo, sabe? — Olho para ele de novo e assimilo sua nova aparência.
Ele está lindo - como sempre -, mas é bacana não ter nada que distraia a atenção de seu rosto perfeito.
— Olha, acho que você fica perfeito de qualquer jeito, Christopher; só não pensa que eu quero interferir na sua aparência, porque não quero — digo com sinceridade.
Quando ele olha para mim, abre um sorriso tímido, e eu me esqueço o que queria dizer.
— Aonde você vai me levar? — pergunto.
— Para jantar. É um lugar bem bacana. — A voz dele está trêmula. O Christopher nervoso é meu Christopher preferido.
— Eu já fui a esse lugar?
— Não sei… talvez.
O resto do trajeto é feito em silêncio. Canto baixinho as músicas do Fray, das quais Christopher claramente passou a gostar muito, e ele olha para a frente. Não para de passar a mão na coxa enquanto dirige — um tique nervoso, percebo.
Quando chegamos ao restaurante, vejo que é um lugar lindo e muito caro. Todos os carros do estacionamento custam mais do que a casa da minha mãe, com certeza.
— Quero abrir a porta para você — ele me diz quando me preparo para descer.
— Quer que eu feche de novo para você abrir? — ofereço.
— Não é a mesma coisa, Dulce Maria. — Ele sorri seu sorriso tímido, e sinto o frio na barriga de sempre quando me chama pelo nome.
Isso costumava me deixar com raiva, mas secretamente adorava todas as vezes em que ele o dizia só para me irritar. É quase a mesma sensação de quando ele me chama de “Dul”.
— Voltamos a ‘Dulce Maria’, então? — Sorrio para ele.
— Sim, sim, voltamos — ele diz e pega meu braço.
Consigo ver a confiança voltando a crescer a cada passo que damos em direção ao restaurante.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
102 POV CHRISTOPHER — Você não conhece algum outro lugar que esteja a fim de ir? — pergunto quando voltamos para o carro. O cara do restaurante chique no qual fiz reservas disse que meu nome não estava na lista. Mantenho a calma, tomando o cuidado de não estragar a noite. Ele foi um cu/zão. Se ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1969
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anyvondy23 Postado em 18/08/2021 - 14:55:32
Vindo ler de novo porque não concluí rsrs
-
dayanerodrigues Postado em 09/08/2020 - 18:39:14
A música é a cara da música SÓ HOJE do Jota Quest Até parece que é o Christopher ta Cantando pra ela
-
dmsavinom Postado em 09/09/2019 - 22:55:04
Esse livro e o muito bom, parece que já lançaram por filme, eu não assisti mais estou mega anciosa para assistir, mesmo eles tendo cortado um cado de coisas,, e terem deixado a história menos abusiva, para mais romântica.
-
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:00:49
e em nenhum momento vi ela mencionar os créditos a Anna e mesmo que ela não esteja mais ATIVA nessa conta, eu precisava dizer isso aqui, a usuária estava repostando uma história, mundialmente famosa, que não era sua, ainda por cima não deu os devidos créditos a verdadeira autora, eu sou ESCRITORA e só eu sei o que passo para conseguir escrever cada capítulo das minhas fanfics, uma vez fui vítima de plágio e sinceramente não desejo isso a ninguém, então eu precisava vim aqui, como dever de cidadã falar que isso que essa usuária fez, de repostar uma história que não era SUA e ainda por cima fazer os leitores acharem que a história lhe pertencia, sem dar os devidos créditos a autora, isso é claramente PLÁGIO, me desculpem, não gosto de causar confusão, eu apenas precisava dizer isso, como fã da Anna e do belo trabalho dela, e EU se eu repostar uma fanfic, eu obviamente vou dar os créditos a autora original,, enfim, era só isso.
-
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 21:54:06
Eu conheço essa história, na verdade é uma série de livros, nomeada After, Anna Todd começou a postar no wattpad, e alguns dias um escritor famoso a descobriu e hoje em dia ela é uma das maiores escritoras do mundo, conhecida mundialmente pelo sucesso avassalador de After, eu estava aqui olhando, para baixar o pdf de after, quando li a sinopse dessa fanfic, que é completamente igual a after, e para piorar TODOS os capítulos são iguaizinhos, foi ai que notei que a escritora repostou sim a história de after, no total são seis livros, ela parou na quinta temporada, eu sou leitora fiel da Anna a acompanhei no wattpad, lendo e me apaixonei pela história de after, foi então que vim aqui como leitora da Anna, avisa aos leitores, ou a escritora esqueceu de colocar os créditos ou ela queria que seus leitores acreditassem que essa fanfic maravilhosa era dela, eu olhei a sinopse, procurei no primeiro.
-
bustamante Postado em 11/07/2017 - 18:27:14
Pelo amor, termina sério é muito foda essa Fic, juro ..
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:13:11
Se você pesquisar assim " Série After" na internet vai aparecer todos os livros ;)
-
Rebeca Postado em 03/12/2016 - 19:00:57
A conta que eu postava aqui foi excluida, por tanto não tem como eu finalizar mais essa fanfic. Mas estou com uma história nova, pra quem quiser o link: https://m.fanfics.com.br/fanfic/55473/justica-vondy-vondy
ludmilla Postado em 07/12/2016 - 04:56:10
mulherrr to nem acreditando nisso, foi uma história q eu fiquei envolvida desde o início e agr saber n vai ter mais um fim é mt difícil.
-
stellabarcelos Postado em 06/11/2016 - 14:04:27
Vence fazendo o Christopher ver as coisas por uma outra perspectiva foi incrível! Esses dois estão cada vez mais quentes!! Noooossa, o Christopher transou com meio mundo em Caraca hahaha
-
leticia Postado em 28/10/2016 - 18:05:09
A dulce bebada gica bem mais solta kkkk coragem de fazer isso dentro de um lugar cheio de pessoas kkkkk ri mt
-
Natalya Andrade Postado em 23/10/2016 - 00:00:35
Esses dois sao o casal mais louco que eu ja vi ! Como assim transar numa balada kkkk coragem. E nao gostei muito desse professor da Dulce morando em seattle... Foi estranho !