Fanfics Brasil - 113 - Segunda Temporada. After Love || Vondy

Fanfic: After Love || Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: 113 - Segunda Temporada.

1214 visualizações Denunciar


102


POV CHRISTOPHER


— Você não conhece algum outro lugar que esteja a fim de ir? — pergunto quando voltamos para o carro. O cara do restaurante chique no qual fiz reservas disse que meu nome não estava na lista. Mantenho a calma, tomando o cuidado de não estragar a noite. Ele foi um cu/zão. Seguro o volante com força.


Calma. Preciso relaxar. Olho para Dulce e sorrio. Ela morde o lábio e desvia o olhar. Será que meu sorriso saiu muito esquisito? Acho que sim.


— Então, aquilo não foi nada bom. — Minha voz está instável e estranhamente estridente. — Tem alguma coisa que você queira em especial, já que pelo jeito passamos para o plano B? — pergunto a ela, tentando pensar em outro lugar para levá-la. Um que aceite a nossa entrada.


— Não, na verdade, não. Qualquer lugar com comida. — Ela sorri. 


Ela está sendo bem bacana, e fico feliz com isso. Foi humilhante ser barrado daquela forma.


— Certo… pode ser o McDonald’s? — provoco só para ouvir sua risada.


— A gente vai parecer meio deslocado no McDonald’s.


— É, um pouco — concordo.


Não faço ideia de onde podemos ir. Eu deveria ter criado um plano B com antecedência. A noite já está indo pelo ralo e ainda nem começou.


Paramos num semáforo, e olho ao redor. O estacionamento ao nosso lado está cheio.


— O que tem ali? — Dulce pergunta, tentando espiar atrás de mim.


— Não sei, uma pista de patinação no gelo ou alguma merda do tipo — respondo.


— Patinação no gelo? — Ela eleva o tom de voz como faz quando se anima.


Ah, não…


— Podemos ir? — ela pergunta.


Por/ra.


— Patinar no gelo? — pergunto como se não tivesse entendido direito.


Por favor, diz que não. Por favor, diz que não.


— É! — ela exclama.


— Eu… não… — Nunca patinei no gelo na vida, e não pretendia, mas se é o que ela quer, então não vou morrer se tentar… Talvez até morra, mas vou mesmo assim. — Claro… podemos, sim.


Quando olho para ela, vejo que está surpresa — ela nunca pensou que eu concordaria. Nossa, nem eu.


— Espera… o que vamos vestir? Só tenho esse vestido e minhas sapatilhas. Seria melhor de calça jeans, muito mais divertido.


— Podemos passar em uma loja e comprar umas roupas para você. Tenho algumas no porta-malas para mim — digo a ela. Não acredito que planejei tanto para acabar patinando no gelo.


— Certo. — Ela sorri. — O porta-malas cheio de roupas é bem útil. Na verdade… por que você deixa aquelas roupas ali? Você nunca me contou.


— Era só um hábito. Quando eu dormia com alguém… quer dizer, quando eu passava a noite toda fora, precisava de roupas limpas de manhã e nunca tinha, então comecei a deixar algumas no porta-malas. É bem prático — explico.


Os lábios dela estão comprimidos, e sei que não deveria ter mencionado que dormia com outras, ainda que tudo isso tenha acontecido antes dela. Se pelo menos ela soubesse como era antes, como eu transava sem emoção. Não era a mesma coisa. Eu não fazia o que faço com Dulce, não observava cada pedacinho do corpo delas, não tentava sincronizar minha respiração com a delas, não esperava desesperadamente que dissessem que me amavam enquanto entrava nelas.


Não permitia que me tocassem enquanto eu dormia; se dormisse na mesma cama que elas, era porque estava bêbado demais para ir embora. Não era nada parecido com o que tenho com ela e, se Dulce soubesse disso, talvez não se incomodasse ao ouvir falar delas. Se fosse ela, eu…


Penso em Dul transando com outro cara e me sinto nauseado.


— Christopher? — ela diz baixinho e me traz de volta à realidade.


— Sim?


— Você ouviu o que eu disse?


— Não… desculpa. O que você disse?


— Que você já passou pela Target.


— Ai, merda, desculpa. Vou fazer um retorno. — Entro no primeiro estacionamento que vejo e viro o carro.


Dulce tem uma obsessão com a Target que nunca vou entender. É uma loja como a M&S de Londres, só que mais cara, e os empregados são muito irritantes com suas polos vermelhas e calças cáqui. Mas ela sempre diz: “A Target tem roupas de qualidade e muita variedade”. Não posso dizer que ela está errada, mas essas “lojas de baciada” continuam sendo uma das coisas nos Estados Unidos que fazem com que eu me sinta o estrangeiro que sou.


— Vou entrar rapidinho e comprar alguma coisa — Dulce avisa quando estaciono o carro.


— Tem certeza? Posso ir junto. — Quero ir com ela, mas não posso insistir, hoje não.


— Se quiser…


— Quero — digo antes que ela termine.


***


Em dez minutos, ela está com a sacola cheia de tranqueiras. Acabou pegando um moletom enorme e uma calça de lycra — ela jura que não é lycra, que é uma legging, mas, para mim, parece lycra. Tento parar de imaginá-la com essa calça enquanto ela pega luvas, um cachecol e uma touca. Ela está agindo como se estivéssemos indo para a Antártida; bem, de fato, está muito frio lá fora.


— Acho que você deveria comprar luvas também. O gelo é muito frio e, quando você cair, suas mãos vão ficar congeladas — ela avisa de novo.


— Não vou cair… mas claro, posso comprar as luvas, se você faz questão. — Eu sorrio, e ela sorri de volta ao colocar um par de luvas pretas na sacola.


— Quer uma touca? — ela pergunta.


— Não, tenho uma no porta-malas.


— Claro. — Ela tira o cachecol da sacola e volta a pendurá-lo na arara.


— Não vai levar o cachecol? — pergunto.


— Acho que já estou bem equipada — ela diz e aponta a sacola.


— Sim, acho que sim — eu provoco, mas ela me ignora e vai até a seção de meias. Vamos passar a noite toda nessa loja maldita.


Por fim, Dulce diz:


— Pronto, acho que terminei.


No caixa, ela tenta brigar comigo para poder pagar todas as coisas, como sempre. Mas estamos em um encontro para o qual eu convidei, e por isso não vou deixar ela pagar de jeito nenhum. Ela revira os olhos algumas vezes, pega a bolsa e entrega suas últimas notas à atendente.


Ela está ficando sem dinheiro? Se estivesse, ela me contaria? Será melhor perguntar? Droga, estou pensando demais.


Quando voltamos ao local onde fica a pista, Dulce está animada para sair do carro, mas precisamos trocar de roupa primeiro. Enquanto me visto, ela olha pela janela o tempo todo. Em seguida, digo a ela:


— Podemos procurar um banheiro para você se trocar. — Mas ela só dá de ombros.


— Eu queria me trocar no carro para não ter que ficar andando com meu vestido.


— Não, tem muita gente aqui. Alguém vai ver você tirando a roupa.


Olho ao redor no estacionamento onde estamos e está bem vazio, mas mesmo assim…


— Christopher… não tem problema — ela diz, meio irritada. Eu deveria ter roubado aquela bolinha antiestresse que estava na mesa do meu pai ontem à noite


— Se você prefere… — digo, e ela arranca as etiquetas das roupas novas.


— Pode me ajudar a descer o zíper antes de sair do carro? — ela pergunta.


— Hã… sim. — Estendo o braço e ela levanta os cabelos para que eu tenha acesso ao zíper. Já desci o fecho desse vestido inúmeras vezes, mas é a primeira vez que não poderei tocá-la quando ele escorregar por seus braços.



Prontinho, postei 5 para vocês *---* I aí, será que esse encontro deles vai dar certo? kkk





Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Obrigada. Agora me espera lá fora — ela diz. — O quê? Mas eu já… — começo a dizer. — Christopher… — Tá bom. Vai logo. — Saio do carro e fecho a porta. O que eu acabei de dizer foi grosseiro, percebo. Abro a porta depressa e me inclino para a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1969



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anyvondy23 Postado em 18/08/2021 - 14:55:32

    Vindo ler de novo porque não concluí rsrs

  • dayanerodrigues Postado em 09/08/2020 - 18:39:14

    A música é a cara da música SÓ HOJE do Jota Quest Até parece que é o Christopher ta Cantando pra ela

  • dmsavinom Postado em 09/09/2019 - 22:55:04

    Esse livro e o muito bom, parece que já lançaram por filme, eu não assisti mais estou mega anciosa para assistir, mesmo eles tendo cortado um cado de coisas,, e terem deixado a história menos abusiva, para mais romântica.

  • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:00:49

    e em nenhum momento vi ela mencionar os créditos a Anna e mesmo que ela não esteja mais ATIVA nessa conta, eu precisava dizer isso aqui, a usuária estava repostando uma história, mundialmente famosa, que não era sua, ainda por cima não deu os devidos créditos a verdadeira autora, eu sou ESCRITORA e só eu sei o que passo para conseguir escrever cada capítulo das minhas fanfics, uma vez fui vítima de plágio e sinceramente não desejo isso a ninguém, então eu precisava vim aqui, como dever de cidadã falar que isso que essa usuária fez, de repostar uma história que não era SUA e ainda por cima fazer os leitores acharem que a história lhe pertencia, sem dar os devidos créditos a autora, isso é claramente PLÁGIO, me desculpem, não gosto de causar confusão, eu apenas precisava dizer isso, como fã da Anna e do belo trabalho dela, e EU se eu repostar uma fanfic, eu obviamente vou dar os créditos a autora original,, enfim, era só isso.

  • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 21:54:06

    Eu conheço essa história, na verdade é uma série de livros, nomeada After, Anna Todd começou a postar no wattpad, e alguns dias um escritor famoso a descobriu e hoje em dia ela é uma das maiores escritoras do mundo, conhecida mundialmente pelo sucesso avassalador de After, eu estava aqui olhando, para baixar o pdf de after, quando li a sinopse dessa fanfic, que é completamente igual a after, e para piorar TODOS os capítulos são iguaizinhos, foi ai que notei que a escritora repostou sim a história de after, no total são seis livros, ela parou na quinta temporada, eu sou leitora fiel da Anna a acompanhei no wattpad, lendo e me apaixonei pela história de after, foi então que vim aqui como leitora da Anna, avisa aos leitores, ou a escritora esqueceu de colocar os créditos ou ela queria que seus leitores acreditassem que essa fanfic maravilhosa era dela, eu olhei a sinopse, procurei no primeiro.

  • bustamante Postado em 11/07/2017 - 18:27:14

    Pelo amor, termina sério é muito foda essa Fic, juro ..

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:13:11

      Se você pesquisar assim " Série After" na internet vai aparecer todos os livros ;)

  • Rebeca Postado em 03/12/2016 - 19:00:57

    A conta que eu postava aqui foi excluida, por tanto não tem como eu finalizar mais essa fanfic. Mas estou com uma história nova, pra quem quiser o link: https://m.fanfics.com.br/fanfic/55473/justica-vondy-vondy

    • ludmilla Postado em 07/12/2016 - 04:56:10

      mulherrr to nem acreditando nisso, foi uma história q eu fiquei envolvida desde o início e agr saber n vai ter mais um fim é mt difícil.

  • stellabarcelos Postado em 06/11/2016 - 14:04:27

    Vence fazendo o Christopher ver as coisas por uma outra perspectiva foi incrível! Esses dois estão cada vez mais quentes!! Noooossa, o Christopher transou com meio mundo em Caraca hahaha

  • leticia Postado em 28/10/2016 - 18:05:09

    A dulce bebada gica bem mais solta kkkk coragem de fazer isso dentro de um lugar cheio de pessoas kkkkk ri mt

  • Natalya Andrade Postado em 23/10/2016 - 00:00:35

    Esses dois sao o casal mais louco que eu ja vi ! Como assim transar numa balada kkkk coragem. E nao gostei muito desse professor da Dulce morando em seattle... Foi estranho !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais