Fanfic: After Love || Vondy | Tema: Vondy
103
POV DULCE
— Você tem planos para o resto da noite? — Christopher pergunta quando para na frente da casa de seu pai.
— Não, vou só estudar e dormir. Noite agitada. — Sorrio para ele.
— Sinto falta de poder dormir. — Ele franze a testa, passando o indicador pelo volante.
— Você não tem dormido? — Claro que não. — Você… Você voltou a ter… — começo.
— Sim, todas as noites — ele diz, e sinto um aperto no peito.
— Sinto muito. — Odeio isso. Odeio aqueles pesadelos que o assombram. Odeio ser o único elixir, a única coisa capaz de fazer com que desapareçam.
— Tudo bem, tudo bem — ele diz, mas suas olheiras indicam o contrário.
Convidá-lo para subir seria uma ideia bem idiota. Preciso pensar no que fazer com a minha vida a partir de agora, não em passar a noite com Christopher. É muito estranho que ele esteja me deixando na casa do pai dele; é exatamente por isso que preciso da minha própria casa.
— Você pode subir. Só para dormir um pouco. Ainda está cedo — eu digo, e ele levanta a cabeça.
— Você não se importaria? — ele pergunta, e eu concordo antes de permitir que meus pensamentos tomem conta de mim.
— Claro… mas só para dormir — eu reforço com um sorriso, e ele concorda.
— Eu sei, Dul.
— Não quis dizer… — tento explicar.
— Saquei — ele responde.
Então tá…
Há uma distância entre nós que é ao mesmo tempo desconfortável e necessária. Só quero estender o braço e afastar a mecha solitária que caiu em sua testa, mas isso seria demais. Preciso dessa distância, assim como preciso de Christopher. É muito confuso, e sei que convidá-lo para subir não vai ajudar a desfazer essa confusão, mas quero que ele consiga dormir. Abro um sorrisinho, e ele olha para mim por um segundo e sacode a cabeça.
— Olha, é melhor não. Tenho trabalho para fazer e… — ele começa.
— Não tem problema, de verdade. — Interrompo e abro a porta do carro para escapar da minha vergonha. Eu não deveria ter feito isso. Seria melhor me distanciar dele, e estou aqui sendo rejeitada… de novo.
Quando chego à porta, eu me lembro de que esqueci o vestido e os sapatos no carro de Christopher, mas ele já está arrancando com o carro quando me viro.
***
Enquanto tiro a maquiagem do rosto e me preparo para dormir, minha mente fica repassando nosso encontro sem parar. Christopher foi tão… bonzinho. Christopher foi bonzinho. Ele estava arrumado e não brigou com ninguém, nem xingou ninguém. É um tremendo progresso. Começo a rir como uma idiota quando me lembro de suas quedas no gelo; ele ficou todo irritado, mas foi engraçado vê-lo cair. Ele é bem alto e esguio, e suas pernas tremiam sobre os patins. Foi, sem dúvida, uma das coisas mais engraçadas que já vi.
Não sei bem como me sinto em relação à remoção dos piercings, mas ele me disse várias vezes que não quer mais usá-los, então não depende de mim. Fico pensando no que os amigos dele vão dizer.
Meu humor mudou um pouco quando ele me contou sobre a festa de aniversário. Não sei o que pensei que ele faria no aniversário, mas não pensei que seria ir a uma festa. Mas sou uma idiota, porque é seu aniversário de vinte e um anos, afinal.
Quero passar esse dia com ele mais do que qualquer coisa, mas algo ruim sempre acontece todas as vezes em que vou àquela maldita fraternidade, e não quero dar continuidade a esse ciclo, principalmente por estarmos numa situação tão delicada. A última coisa da qual preciso é beber e piorar ainda mais as coisas. Queria comprar algo para ele, apesar de ser péssima com presentes, mas vou pensar em alguma coisa. Passo no quarto de Christian, mas ele não abre quando bato à porta; abro e vejo que ele está dormindo e decido ir para a cama também.
Abro a porta do quarto e quase morro de susto ao ver alguém sentado na cama. Deixo minha nécessaire na cômoda… e então percebo que é Christopher e me acalmo. Enquanto observo, ele cruza as pernas de um modo esquisito.
— Eu… hã, desculpa por eu ter sido um idiota lá embaixo, porque na verdade queria ficar. — Christopher passa os dedos pelos cabelos despenteados.
— Eu pedi para você ficar — digo a ele e me aproximo da cama.
Ele suspira.
— Pois é, me arrependi. Posso ficar, por favor? Eu me diverti muito só estando perto de você hoje, e estou tão cansado…
Penso nisso por um minuto. Eu queria que ele ficasse. Sinto o conforto de tê-lo em minha cama, mas ele disse que tinha coisas a fazer.
— Mas e seu trabalho? — pergunto erguendo uma sobrancelha.
— Pode esperar — ele diz, parecendo cansado.
Sento ao lado dele na cama e pego o travesseiro, cobrindo as pernas.
— Obrigado — Christopher diz, e eu me aproximo. Ele ainda é como um ímã para mim; não consigo ficar longe dele. Olho para ele, que sorri, e então abaixa a cabeça.
Meu corpo tem vida própria, e eu me recosto nele, segurando sua mão. Suas mãos estão frias, e sua respiração está pesada.
Tive saudades, sinto vontade de dizer. Quero ficar perto de você, sinto vontade de confessar.
Ele aperta minha mão com cuidado, e eu repouso a cabeça em seu ombro. Ele passa um dos braços pelas minhas costas e me abraça.
— Eu me diverti muito hoje — digo a ele.
— Eu também, linda. Eu também. — Ser chamada de “linda” me dá vontade de me aproximar ainda mais.
Olho para ele e vejo que está olhando para meus lábios. Instintivamente, levanto a cabeça, aproximando minha boca da dele. Quando o beijo, ele deita e se apoia nos cotovelos, e eu subo em seu colo. Sinto uma de suas mãos na parte inferior das minhas costas, e ele puxa meu corpo para mais perto de si.
— Senti sua falta — ele diz, passando a língua na minha. Estranho a ausência do toque frio da argola de metal, mas meu corpo está aquecido por meu desejo, e isso torna todo o resto irrelevante.
— Senti sua falta também. — Passo os dedos pelos cabelos dele e o beijo com mais intensidade. Minha outra mão procura seus músculos firmes por baixo da camisa, mas ele me interrompe, me afastando um pouco, mas sem me tirar de seu colo.
Ele sorri, não sem um certo desapontamento.
— Acho melhor parar por aqui. — Seu rosto está vermelho, e sua respiração, ofegante contra minha pele.
Quero protestar, dizer que preciso de seu toque, mas sei que ele está certo. Suspirando, saio de seu colo e me deito do outro lado da cama.
— Desculpa, Dul… Não quis… — ele hesita.
— Não, você está certo. Mesmo, tudo bem. Vamos dormir um pouco. — Sorrio, mas meu corpo ainda está abalado pelo contato.
Ele se deita do meu lado, e se mantém ao seu lado da cama com um travesseiro posicionado entre nós, o que me faz lembrar do nosso começo. Christopher adormece depressa, e seus roncos serenos tomam o ambiente, mas, quando acordo no meio da noite, ele se foi, e deixou um bilhete em seu lugar.
Obrigado de novo, tinha um pouco de trabalho a fazer.
Na manhã seguinte, envio uma mensagem de feliz aniversário para Christopher assim que acordo, e me visto enquanto espero a resposta. Gostaria que ele tivesse ficado, mas, pensando com clareza, fico feliz por não ter que lidar com a manhã estranha depois de um primeiro encontro.
Suspirando, guardo o telefone na bolsa e desço a escada para encontrar Christian e avisar que vou perder as primeiras aulas de hoje para poder sair e comprar um presente de aniversário para o Christopher.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
104 POV CHRISTOPHER — Vai ser irado, cara — Eddy diz enquanto sobe num muro de pedra no fim do estacionamento. — Claro que vai — comento. Saio de perto da fumaça do cigarro de Logan e me sento ao lado de Eddy. — Vai mesmo, e é melhor você não dar o cano, porque estamos planej ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1969
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anyvondy23 Postado em 18/08/2021 - 14:55:32
Vindo ler de novo porque não concluí rsrs
-
dayanerodrigues Postado em 09/08/2020 - 18:39:14
A música é a cara da música SÓ HOJE do Jota Quest Até parece que é o Christopher ta Cantando pra ela
-
dmsavinom Postado em 09/09/2019 - 22:55:04
Esse livro e o muito bom, parece que já lançaram por filme, eu não assisti mais estou mega anciosa para assistir, mesmo eles tendo cortado um cado de coisas,, e terem deixado a história menos abusiva, para mais romântica.
-
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:00:49
e em nenhum momento vi ela mencionar os créditos a Anna e mesmo que ela não esteja mais ATIVA nessa conta, eu precisava dizer isso aqui, a usuária estava repostando uma história, mundialmente famosa, que não era sua, ainda por cima não deu os devidos créditos a verdadeira autora, eu sou ESCRITORA e só eu sei o que passo para conseguir escrever cada capítulo das minhas fanfics, uma vez fui vítima de plágio e sinceramente não desejo isso a ninguém, então eu precisava vim aqui, como dever de cidadã falar que isso que essa usuária fez, de repostar uma história que não era SUA e ainda por cima fazer os leitores acharem que a história lhe pertencia, sem dar os devidos créditos a autora, isso é claramente PLÁGIO, me desculpem, não gosto de causar confusão, eu apenas precisava dizer isso, como fã da Anna e do belo trabalho dela, e EU se eu repostar uma fanfic, eu obviamente vou dar os créditos a autora original,, enfim, era só isso.
-
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 21:54:06
Eu conheço essa história, na verdade é uma série de livros, nomeada After, Anna Todd começou a postar no wattpad, e alguns dias um escritor famoso a descobriu e hoje em dia ela é uma das maiores escritoras do mundo, conhecida mundialmente pelo sucesso avassalador de After, eu estava aqui olhando, para baixar o pdf de after, quando li a sinopse dessa fanfic, que é completamente igual a after, e para piorar TODOS os capítulos são iguaizinhos, foi ai que notei que a escritora repostou sim a história de after, no total são seis livros, ela parou na quinta temporada, eu sou leitora fiel da Anna a acompanhei no wattpad, lendo e me apaixonei pela história de after, foi então que vim aqui como leitora da Anna, avisa aos leitores, ou a escritora esqueceu de colocar os créditos ou ela queria que seus leitores acreditassem que essa fanfic maravilhosa era dela, eu olhei a sinopse, procurei no primeiro.
-
bustamante Postado em 11/07/2017 - 18:27:14
Pelo amor, termina sério é muito foda essa Fic, juro ..
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:13:11
Se você pesquisar assim " Série After" na internet vai aparecer todos os livros ;)
-
Rebeca Postado em 03/12/2016 - 19:00:57
A conta que eu postava aqui foi excluida, por tanto não tem como eu finalizar mais essa fanfic. Mas estou com uma história nova, pra quem quiser o link: https://m.fanfics.com.br/fanfic/55473/justica-vondy-vondy
ludmilla Postado em 07/12/2016 - 04:56:10
mulherrr to nem acreditando nisso, foi uma história q eu fiquei envolvida desde o início e agr saber n vai ter mais um fim é mt difícil.
-
stellabarcelos Postado em 06/11/2016 - 14:04:27
Vence fazendo o Christopher ver as coisas por uma outra perspectiva foi incrível! Esses dois estão cada vez mais quentes!! Noooossa, o Christopher transou com meio mundo em Caraca hahaha
-
leticia Postado em 28/10/2016 - 18:05:09
A dulce bebada gica bem mais solta kkkk coragem de fazer isso dentro de um lugar cheio de pessoas kkkkk ri mt
-
Natalya Andrade Postado em 23/10/2016 - 00:00:35
Esses dois sao o casal mais louco que eu ja vi ! Como assim transar numa balada kkkk coragem. E nao gostei muito desse professor da Dulce morando em seattle... Foi estranho !