Fanfic: After Love || Vondy | Tema: Vondy
104
POV CHRISTOPHER
— Vai ser irado, cara — Eddy diz enquanto sobe num muro de pedra no fim do estacionamento.
— Claro que vai — comento. Saio de perto da fumaça do cigarro de Logan e me sento ao lado de Eddy.
— Vai mesmo, e é melhor você não dar o cano, porque estamos planejando isso há meses — avisa Logan.
Balanço as pernas para frente e para trás e, por um segundo, penso em empurrar Logan de cima muro por todas as merdas que ele me disse por eu ter tirado meus piercings.
— Eu vou. Já tinha dito que vou.
— E ela vai junto? — Eddy pergunta, obviamente falando sobre Dul.
— Não, ela está ocupada.
— Ocupada? É seu aniversário de vinte e um anos, cara. Você tirou os piercings por ela, ela precisa ir — Logan diz.
— Sempre que ela vai, alguma merda acontece. E, pela última vez, não tirei os piercings por causa dela, por/ra. — Reviro os olhos e observo as rachaduras no concreto.
— De repente você pode dizer para ela dar umas por/radas na Demi de novo… aquilo foi impagável. — Eddy ri. — Foi engraçado; ela é engraçada quando está bêbada. E, quando fala palavrão, fica mais engraçada ainda. É como ouvir minha avó xingar.
Logan ri com Eddy.
— Dá para parar de falar dela, cara/lho? Ela não vai.
— Tá bom, tá bom, calma aí — Eddy diz sorrindo.
Queria que os dois não tivessem organizado uma festa para mim, porque seria melhor passar meu aniversário com Dulce. Não dou a mínima para aniversários, mas queria vê-la. Sei que ela não tem nada para fazer, simplesmente não quer estar perto dos meus amigos — e eu entendo perfeitamente.
— Tem alguma coisa acontecendo com você e o Pablo? — Eddy pergunta enquanto caminhamos para a aula.
— Sim, ele é um cu/zão e não sai de perto da Dulce. Por quê?
— Eu queria só saber, porque vi Dulce entrando no prédio ambiental, sei lá como chama aquela por/ra, e achei estranho… — Eddy diz.
— Quando foi isso?
— Faz uns dois dias. Segunda-feira, acho.
— Você tá… — Mas paro porque sei que ele está falando sério.
Merda, Dulce, qual parte de “fica longe da por/ra do Pablo” você não entendeu?
— Você não se importa se ele for, certo? Já avisamos todo mundo, e não quero desconvidar ninguém — Eddy diz; ele sempre foi o cara mais bacana do grupo.
— Não estou nem aí. Não é ele que transa com ela, sou eu — respondo, e ele ri. Se ao menos soubesse o que está rolando.
Eddy e Logan me deixam na frente do prédio da educação física, e eu tenho que admitir que estou ansioso para ver Dulce. Fico tentando imaginar como ela prendeu os cabelos hoje e se está usando aquela calça de que tanto gosto.
Que merda é essa? Ainda me surpreendo pensando nas coisas mais idiotas. Meses atrás, se alguém me dissesse que ficaria tentando imaginar como estavam os cabelos de uma garota, eu teria partido para a ignorância. Mas agora estou aqui torcendo para que os cabelos de Dulce estejam presos para eu conseguir ver seu rosto.
***
Mais tarde, não consigo acreditar que estou na fraternidade de novo. Parece que morei aqui há muito, muito tempo. Não sinto falta, mas também não gosto nada de viver sozinho naquele apartamento.
Este ano foi maluco. Não consigo acreditar que tenho vinte e um anos e que vou terminar a faculdade ano que vem. Minha mãe chorou ao telefone hoje de manhã dizendo que estou crescendo depressa demais, e acabei desligando na cara dela, porque simplesmente não parava de falar. Em minha defesa, devo dizer que fui até educado na conversa, agindo como se meu telefone estivesse com sinal fraco para me livrar dela.
A casa está lotada, a rua está cheia de carros e estou me perguntando quem diabos são todas essas pessoas que vieram para o meu aniversário.
Sei que a festa não é só para mim. É só uma desculpa para uma baita comemoração, mas mesmo assim. Quando começo a desejar que Dulce estivesse aqui, vejo os horrendos cabelos cor-de-rosa de Demi e fico contente por ela não ter vindo.
— Aí está o aniversariante. — Ela sorri e entra na casa.
— Uckermann — Poncho grita da cozinha; ele já está bebendo, percebi.
— Cadê a Dulce? — Anahí pergunta.
Todos os meus amigos estão formando um pequeno círculo e olhando para mim enquanto tento pensar em algo para dizer. A última coisa de que preciso é que eles saibam que estou tentando convencê-la a voltar para mim.
— Espera… antes de qualquer coisa, onde estão seus piercings?
Anahí leva a mão ao meu queixo e levanta minha cabeça para me examinar como se eu fosse uma por/ra de um rato de laboratório.
— Sai fora — resmungo e me afasto dela.
— Pu/ta merda! Você está se tornando um deles — Demi diz e aponta um grupo de mauricinhos do outro lado da sala.
— Não estou, não — arregalo os olhos para ela.
Ela ri e me pressiona mais:
— Está, sim! Ela mandou você tirar, não foi?
— Não, não mandou. Eu tirei porque me deu na telha, car/alho. Cuida da sua vida — digo, e ela revira os olhos.
— Se você está dizendo… — Ela se afasta, graças a Deus.
— Não liga para ela. E aí, a Dulce vem? — Anahí pergunta, e eu balanço a cabeça, negando. — Ah, vou sentir falta dela! Queria que ela aparecesse mais vezes. — Ela toma um gole do copo vermelho.
— Eu também — digo baixinho e encho um copo com água.
Para meu desespero, a música e as vozes se tornam mais altas conforme a noite avança. Todo mundo está bêbado antes das oito. Ainda não decidi se quero beber ou não. Passei muito tempo sem beber até aquela noite na casa do meu pai, quando quebrei toda a louça de Karen. Eu costumava aguentar essas festas idiotas sem beber… bom, a maioria delas. Mal me lembro de meus primeiros dias de faculdade, garrafa atrás de garrafa, vagabunda atrás de vagabunda — é tudo uma lembrança vaga, o que me deixa contente. As coisas não faziam sentido antes de Dulce.
Encontro um espaço no sofá ao lado de Poncho e começo a pensar em Dulce enquanto meus amigos fazem mais uma brincadeira idiota com bebidas.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
105 POV DULCE Oi. Recebo uma mensagem de Christopher. O frio que sinto na barriga é ridículo. Como está sua festa?, envio a resposta e enfio mais um punhado de pipoca na boca. Estou olhando para a tela do meu e-reader há duas horas sem parar, e preciso de um tempo. Uma merda. Posso ir aí?, ele responde. Quase pulo da c ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1969
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anyvondy23 Postado em 18/08/2021 - 14:55:32
Vindo ler de novo porque não concluí rsrs
-
dayanerodrigues Postado em 09/08/2020 - 18:39:14
A música é a cara da música SÓ HOJE do Jota Quest Até parece que é o Christopher ta Cantando pra ela
-
dmsavinom Postado em 09/09/2019 - 22:55:04
Esse livro e o muito bom, parece que já lançaram por filme, eu não assisti mais estou mega anciosa para assistir, mesmo eles tendo cortado um cado de coisas,, e terem deixado a história menos abusiva, para mais romântica.
-
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:00:49
e em nenhum momento vi ela mencionar os créditos a Anna e mesmo que ela não esteja mais ATIVA nessa conta, eu precisava dizer isso aqui, a usuária estava repostando uma história, mundialmente famosa, que não era sua, ainda por cima não deu os devidos créditos a verdadeira autora, eu sou ESCRITORA e só eu sei o que passo para conseguir escrever cada capítulo das minhas fanfics, uma vez fui vítima de plágio e sinceramente não desejo isso a ninguém, então eu precisava vim aqui, como dever de cidadã falar que isso que essa usuária fez, de repostar uma história que não era SUA e ainda por cima fazer os leitores acharem que a história lhe pertencia, sem dar os devidos créditos a autora, isso é claramente PLÁGIO, me desculpem, não gosto de causar confusão, eu apenas precisava dizer isso, como fã da Anna e do belo trabalho dela, e EU se eu repostar uma fanfic, eu obviamente vou dar os créditos a autora original,, enfim, era só isso.
-
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 21:54:06
Eu conheço essa história, na verdade é uma série de livros, nomeada After, Anna Todd começou a postar no wattpad, e alguns dias um escritor famoso a descobriu e hoje em dia ela é uma das maiores escritoras do mundo, conhecida mundialmente pelo sucesso avassalador de After, eu estava aqui olhando, para baixar o pdf de after, quando li a sinopse dessa fanfic, que é completamente igual a after, e para piorar TODOS os capítulos são iguaizinhos, foi ai que notei que a escritora repostou sim a história de after, no total são seis livros, ela parou na quinta temporada, eu sou leitora fiel da Anna a acompanhei no wattpad, lendo e me apaixonei pela história de after, foi então que vim aqui como leitora da Anna, avisa aos leitores, ou a escritora esqueceu de colocar os créditos ou ela queria que seus leitores acreditassem que essa fanfic maravilhosa era dela, eu olhei a sinopse, procurei no primeiro.
-
bustamante Postado em 11/07/2017 - 18:27:14
Pelo amor, termina sério é muito foda essa Fic, juro ..
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:13:11
Se você pesquisar assim " Série After" na internet vai aparecer todos os livros ;)
-
Rebeca Postado em 03/12/2016 - 19:00:57
A conta que eu postava aqui foi excluida, por tanto não tem como eu finalizar mais essa fanfic. Mas estou com uma história nova, pra quem quiser o link: https://m.fanfics.com.br/fanfic/55473/justica-vondy-vondy
ludmilla Postado em 07/12/2016 - 04:56:10
mulherrr to nem acreditando nisso, foi uma história q eu fiquei envolvida desde o início e agr saber n vai ter mais um fim é mt difícil.
-
stellabarcelos Postado em 06/11/2016 - 14:04:27
Vence fazendo o Christopher ver as coisas por uma outra perspectiva foi incrível! Esses dois estão cada vez mais quentes!! Noooossa, o Christopher transou com meio mundo em Caraca hahaha
-
leticia Postado em 28/10/2016 - 18:05:09
A dulce bebada gica bem mais solta kkkk coragem de fazer isso dentro de um lugar cheio de pessoas kkkkk ri mt
-
Natalya Andrade Postado em 23/10/2016 - 00:00:35
Esses dois sao o casal mais louco que eu ja vi ! Como assim transar numa balada kkkk coragem. E nao gostei muito desse professor da Dulce morando em seattle... Foi estranho !