Fanfics Brasil - 021 - Primeira Temporada. After Love || Vondy

Fanfic: After Love || Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: 021 - Primeira Temporada.

1502 visualizações Denunciar


19


Não tenho ideia do que estou fazendo, mas não consigo parar. Quando meus lábios tocam os de Christopher, sinto que ele respira fundo de susto. Sua boca tem exatamente o gosto que eu imaginava. Dá para notar um resquício do sabor de menta em sua língua quando ele abre a boca e me beija de volta. E pra valer.


Sinto sua língua morna percorrer a minha e o metal frio do piercing no canto da minha boca. Meu corpo todo parece estar em chamas; nunca me senti dessa maneira antes. Ele faz uma carícia no meu rosto vermelho antes de levar ambas as mãos aos meus quadris. Depois se afasta um pouco e me beija de leve.


— Dul — ele sussurra, e em seguida cola sua boca à minha outra vez, chegando ainda mais fundo com a língua.


Minha mente não está mais no comando; uma sensação arrebatadora domina cada pedacinho do meu corpo. Christopher me puxa pelos quadris e deita de novo na cama, sem parar de me beijar. Sem saber o que fazer com as mãos, apoio as duas em seu peito e monto em cima dele. Sua pele é quente e seu peito oscila com a respiração acelerada. Christopher afasta sua boca da minha, e eu solto um resmungo de protesto, mas logo em seguida ele já está no meu pescoço.


Sinto intensamente cada movimento de sua língua. Christopher respira fundo junto de mim. Depois agarra meus cabelos para me manter imóvel enquanto beija meu pescoço. Seus dentes roçam minha clavícula, e eu solto um gemido, sentindo uma sensação boa se espalhar pelo meu corpo todo quando ele começa a sugar de leve minha pele. 


Ficaria com vergonha caso não estivesse tão inebriada, tanto por Christopher como pelo álcool. Nunca tinha beijado ninguém dessa maneira, nem mesmo Noah.


Noah!


— Christopher… para — peço, mas não reconheço minha própria voz, que soa grave e rouca. Minha boca está seca.


Ele não para.


— Christopher! — falo mais uma vez, agora de forma clara e audível, e ele larga meus cabelos. Quando olho em seus olhos, noto que estão mais escuros, apesar de mais amenos, e seus lábios estão inchados e vermelhos por causa dos beijos. — Não podemos fazer isso — digo. Embora queira muito beijá-lo de novo, sei que não posso.


A delicadeza em seus olhos desaparece, e ele se afasta, jogando-me para o outro lado da cama. que foi que aconteceu?


— Desculpa, desculpa — digo, e não consigo pensar em mais nada para falar. Meu coração parece prestes a explodir a qualquer momento.


— Pelo quê? — ele pergunta enquanto anda até a cômoda, pega uma camiseta preta e veste. Meus olhos baixam para sua cueca, e percebo que está bem mais apertada na parte da frente. Fico vermelha e desvio o olhar.


— Por beijar você… — explico, apesar de alguma coisa dentro de mim me dizer que não tenho por que me desculpar. — Não sei por que fiz isso.


— Foi só um beijo. As pessoas se beijam o tempo todo — ele diz.


Por algum motivo, aquelas palavras me magoam. Não que faça diferença que não tenha sentido o mesmo que eu… E o que foi que eu senti, aliás? Só sei que não gosto dele de verdade, que estou bêbada e que ele é bonito. Foi o efeito do álcool, e de uma noite longa e difícil, que me levou a beijá-lo. Em algum lugar no fundo da minha mente, tenho que suprimir a vontade de fazer de novo. Provavelmente porque ele foi gentil comigo, para variar.


— Então podemos fingir que isso nem aconteceu? — pergunto. Eu me sentiria muito humilhada caso ele contasse para alguém. Essa não sou eu. Não fico bêbada nem traio meu namorado.


— Pode acreditar que também não quero que ninguém fique sabendo. Já chega de falar sobre isso — ele esbraveja.


A arrogância habitual está de volta.


— Pelo jeito você já voltou a ser o mesmo Christopher de sempre…


— Nunca fui nada diferente disso… e não pense que, só porque me beijou, praticamente contra a minha vontade, a gente tem algum tipo de intimidade agora.


Ai. Contra a vontade dele? Ainda sinto sua mão nos meus cabelos, a maneira como me puxou para junto dele, o modo como sussurrou meu nome antes de me beijar de novo. Eu me levanto da cama com um pulo.


— Você podia ter me impedido.


— Até parece — ele retruca, e sinto vontade de chorar outra vez. Quando estou com ele, fico emotiva demais.


É humilhante e doloroso ter que ouvir que Christopher me beijou só porque foi forçado a isso. Escondo o rosto entre as mãos por um momento antes de tomar o caminho da porta.


— Você pode passar a noite aqui, já que não tem pra onde ir — ele fala baixinho, mas balanço a cabeça negativamente.


Não quero ficar perto dele. É tudo parte de um de seus joguinhos. Provavelmente quer que eu durma em seu quarto para se fingir de bonzinho e depois desenhar alguma coisa obscena na minha testa ou coisa do tipo.


— Não, obrigada — respondo antes de sair.


Quando chego à escada, acho que ouço sua voz chamar meu nome, mas sigo em frente. Do lado de fora, o contato da brisa fria com minha pele é alentador, e eu me sento de novo na mureta de pedra e pego meu celular. São quase quatro da manhã. Devia estar acordando dali a uma hora para tomar banho cedo e estudar. Em vez disso, estou sentada sozinha no escuro do lado de fora de uma festa.


Alguns bêbados ainda circulam por ali e, não muito certa do que fazer, vejo as mensagens de texto que recebi durante a noite de Noah e da minha mãe. Claro que ele contou para ela. Ele sempre faz isso…


Mas não posso nem pensar em ficar chateada com ele. Acabei de trair meu namorado. Quem sou eu para reclamar de alguma coisa?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

20 Ando um quarteirão e as ruas estão escuras e silenciosas. As fraternidades aqui perto ocupam casarões do mesmo tamanho que a de Christopher. Depois de uma hora e meia de caminhada, consultando o GPS a cada passo, finalmente chego ao campus. Totalmente sóbria e ciente de que é melhor nem dormir, passo no 7-E ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1969



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anyvondy23 Postado em 18/08/2021 - 14:55:32

    Vindo ler de novo porque não concluí rsrs

  • dayanerodrigues Postado em 09/08/2020 - 18:39:14

    A música é a cara da música SÓ HOJE do Jota Quest Até parece que é o Christopher ta Cantando pra ela

  • dmsavinom Postado em 09/09/2019 - 22:55:04

    Esse livro e o muito bom, parece que já lançaram por filme, eu não assisti mais estou mega anciosa para assistir, mesmo eles tendo cortado um cado de coisas,, e terem deixado a história menos abusiva, para mais romântica.

  • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:00:49

    e em nenhum momento vi ela mencionar os créditos a Anna e mesmo que ela não esteja mais ATIVA nessa conta, eu precisava dizer isso aqui, a usuária estava repostando uma história, mundialmente famosa, que não era sua, ainda por cima não deu os devidos créditos a verdadeira autora, eu sou ESCRITORA e só eu sei o que passo para conseguir escrever cada capítulo das minhas fanfics, uma vez fui vítima de plágio e sinceramente não desejo isso a ninguém, então eu precisava vim aqui, como dever de cidadã falar que isso que essa usuária fez, de repostar uma história que não era SUA e ainda por cima fazer os leitores acharem que a história lhe pertencia, sem dar os devidos créditos a autora, isso é claramente PLÁGIO, me desculpem, não gosto de causar confusão, eu apenas precisava dizer isso, como fã da Anna e do belo trabalho dela, e EU se eu repostar uma fanfic, eu obviamente vou dar os créditos a autora original,, enfim, era só isso.

  • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 21:54:06

    Eu conheço essa história, na verdade é uma série de livros, nomeada After, Anna Todd começou a postar no wattpad, e alguns dias um escritor famoso a descobriu e hoje em dia ela é uma das maiores escritoras do mundo, conhecida mundialmente pelo sucesso avassalador de After, eu estava aqui olhando, para baixar o pdf de after, quando li a sinopse dessa fanfic, que é completamente igual a after, e para piorar TODOS os capítulos são iguaizinhos, foi ai que notei que a escritora repostou sim a história de after, no total são seis livros, ela parou na quinta temporada, eu sou leitora fiel da Anna a acompanhei no wattpad, lendo e me apaixonei pela história de after, foi então que vim aqui como leitora da Anna, avisa aos leitores, ou a escritora esqueceu de colocar os créditos ou ela queria que seus leitores acreditassem que essa fanfic maravilhosa era dela, eu olhei a sinopse, procurei no primeiro.

  • bustamante Postado em 11/07/2017 - 18:27:14

    Pelo amor, termina sério é muito foda essa Fic, juro ..

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:13:11

      Se você pesquisar assim " Série After" na internet vai aparecer todos os livros ;)

  • Rebeca Postado em 03/12/2016 - 19:00:57

    A conta que eu postava aqui foi excluida, por tanto não tem como eu finalizar mais essa fanfic. Mas estou com uma história nova, pra quem quiser o link: https://m.fanfics.com.br/fanfic/55473/justica-vondy-vondy

    • ludmilla Postado em 07/12/2016 - 04:56:10

      mulherrr to nem acreditando nisso, foi uma história q eu fiquei envolvida desde o início e agr saber n vai ter mais um fim é mt difícil.

  • stellabarcelos Postado em 06/11/2016 - 14:04:27

    Vence fazendo o Christopher ver as coisas por uma outra perspectiva foi incrível! Esses dois estão cada vez mais quentes!! Noooossa, o Christopher transou com meio mundo em Caraca hahaha

  • leticia Postado em 28/10/2016 - 18:05:09

    A dulce bebada gica bem mais solta kkkk coragem de fazer isso dentro de um lugar cheio de pessoas kkkkk ri mt

  • Natalya Andrade Postado em 23/10/2016 - 00:00:35

    Esses dois sao o casal mais louco que eu ja vi ! Como assim transar numa balada kkkk coragem. E nao gostei muito desse professor da Dulce morando em seattle... Foi estranho !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais