Fanfics Brasil - 121 - Segunda Temporada. After Love || Vondy

Fanfic: After Love || Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: 121 - Segunda Temporada.

27 visualizações Denunciar


109


POV DULCE


Acordo com um alarme estranho, e demoro alguns segundos para me lembrar de que desliguei o telefone ontem à noite por causa do Christopher. Em seguida vem a recordação de ficar sentada ao balcão da cozinha, sentindo minha animação morrer um pouco a cada minuto, e ele não apareceu.


Lavo o rosto e me preparo para o longo trajeto até a Vance; a única coisa de que sinto falta no apartamento é o trajeto mais curto. E de Christopher. E das estantes que tomam a parede toda. E da cozinha pequena e perfeita. E daquele abajur. E de Christopher.


Quando desço, Karen é a única pessoa na cozinha. Olho diretamente para o bolo com o número 13 em velas e o nome que foi escrito — o que antes era Christopher, depois de passar a noite toda ali, agora parece mais com “Crtpher”.


Talvez seja um inferno mesmo.


— Ele não conseguiu vir — digo a ela sem olhar em seus olhos.


— É… Imaginei. — Ela sorri para mim de modo solidário e limpa os óculos no avental.


Karen é a dona de casa perfeita, está sempre cozinhando ou limpando alguma coisa. Mais do que isso, ela é super gentil, e ama muito o marido e a família, até mesmo seu enteado grosseiro.


— Tudo bem — dou de ombros e encho uma caneca de café.


— Você sabe que nem sempre precisa estar tudo bem, querida.


— Eu sei. Mas assim é mais fácil — digo a ela, que balança a cabeça.


— Nem sempre vai ser fácil — ela me diz, e quase rio da ironia de ouvi-la usar as palavras que Christopher sempre usa contra mim. — Enfim, estamos pensando em ir para a praia na semana que vem. Se quiser ir, seria ótimo. — Uma das coisas que adoro a respeito da mãe de Christian é que ela nunca me pressiona a falar.


— Praia? Em fevereiro? — pergunto.


— Temos um barco que gostamos de usar antes que fique quente demais. Saímos para observar baleias, e é bem bacana; você deveria ir.


— É mesmo? — Nunca estive em um barco, e a ideia me assusta, mas observar baleias parece ser legal. — Sim, eu vou.


— Ótimo! Vamos nos divertir muito — ela me garante, e vai para a sala de estar.


Finalmente volto a ligar o telefone quando chego à Vance. Preciso parar de desligá-lo quando estou brava. Posso simplesmente ignorar as ligações de Christopher da próxima vez. Se algo acontecesse com minha mãe e ela não conseguisse falar comigo, eu me sentiria péssima.


Emily e Peter estão juntos no corredor quando saio do elevador. Ele sussurra algo, e ela ri antes de prender os cabelos atrás da orelha e abrir um sorrisão quando ele a beija, e os dois continuam sorrindo.


Corro até meu escritório para ligar para a minha mãe — decidi que está na hora, mas ela não atende. O manuscrito que estou lendo me irrita nas primeiras cinco páginas. Quando passo os olhos pelas últimas páginas, vejo um sim e solto um suspiro.


Estou cansada da mesma história de sempre: garota conhece garoto, eles se apaixonam, surge um problema, eles fazem as pazes, casam, têm filhos, fim. Jogo as páginas no lixo sem continuar lendo. Eu me sinto mal por não dar uma chance ao texto, mas não está chamando minha atenção.


Preciso de uma história realista, na qual haja problemas reais, mais do que uma briga, e até um rompimento. Com gente de verdade. As pessoas se magoam e continuam se magoando… inclusive eu, claro. Percebo isso agora.


Peter passa pela minha sala e eu respiro fundo antes de levantar para segui-lo. Aliso minha saia e tento ensaiar o que vou dizer sobre Seattle. Espero que Christopher não estrague minha chance de ir.


— Sr. Vance? — Bato levemente à porta.


— Dulce? Entre — ele diz com um sorriso.


— Peço desculpa por incomodar, mas queria saber se tem alguns minutos para conversarmos — pergunto, e ele faz um gesto para que eu me sente. — Estava pensando em Seattle e se eu teria chance de ser transferida para lá. Vou entender se for muito tarde, mas gostaria muito de ir, Poyato me contou tudo, e eu estava pensando que poderia ser uma boa oportunidade para mim se… — Peter levanta a mão e ri, me interrompendo.


— Você quer mesmo ir? — ele pergunta com um sorriso. — Seattle é um lugar muito diferente daqui. — Seus olhos verdes são suaves, mas tenho a sensação de que ele não está convencido.


— Sim, quero. Eu adoraria ir… — De verdade. Gostaria, sim. Não gostaria?


— E o Christopher? Ele iria com você? — Ele puxa o nó da gravata, afrouxando o tecido estampado ao redor do pescoço.


Devo dizer que Christopher se recusa a ir? Que a participação dele no meu futuro é bem incerta, e que ele é teimoso e paranoico? Mas, em vez disso, digo apenas:


— Estamos discutindo.


Vance olha em meus olhos:


— Adoraria levar você para Seattle conosco. — E então, depois de um instante, ele acrescenta: — Christopher também. Ele pode ir junto, talvez até retomar seu emprego antigo — Peter diz, e então ri. — Se conseguir manter a boca fechada.


— Sério?


— Sim, claro. Você deveria ter dito antes. — Ele mexe um pouco mais na gravata antes de retirá-la totalmente e colocá-la sobre a mesa.


— Muito obrigada! Agradeço de verdade — digo com toda a sinceridade.


— Você tem ideia de quando pode ir? Emy, Poyato e eu vamos em duas semanas, mas você pode ir quando estiver pronta. Sei que precisa transferir seu curso. Faço questão de ajudar o quanto puder.


— Duas semanas é um bom prazo — respondo antes de conseguir pensar direito.


— Ótimo, ótimo. Emy vai ficar muito feliz. — Ele sorri, e eu observo quando ele olha para a foto de Emily com Smith sobre sua mesa.


— Obrigada de novo, isso é muito importante para mim — digo a ele antes de sair do escritório. Seattle. Duas semanas. Vou me mudar para Seattle em duas semanas. Estou pronta.


Não estou?


Claro que estou, espero por esse momento há anos. Mas nunca pensei que aconteceria em tão pouco tempo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

110 POV DULCE Espero do lado de fora do apartamento de Pablo, torcendo para que ele não demore muito. Preciso muito falar com ele, ele disse que estava voltando do trabalho. Parei para comprar um café e matar um pouco de tempo. Depois de esperar alguns minutos, ele estaciona, e dentro do carro está tocando música muito alta. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1969



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anyvondy23 Postado em 18/08/2021 - 14:55:32

    Vindo ler de novo porque não concluí rsrs

  • dayanerodrigues Postado em 09/08/2020 - 18:39:14

    A música é a cara da música SÓ HOJE do Jota Quest Até parece que é o Christopher ta Cantando pra ela

  • dmsavinom Postado em 09/09/2019 - 22:55:04

    Esse livro e o muito bom, parece que já lançaram por filme, eu não assisti mais estou mega anciosa para assistir, mesmo eles tendo cortado um cado de coisas,, e terem deixado a história menos abusiva, para mais romântica.

  • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:00:49

    e em nenhum momento vi ela mencionar os créditos a Anna e mesmo que ela não esteja mais ATIVA nessa conta, eu precisava dizer isso aqui, a usuária estava repostando uma história, mundialmente famosa, que não era sua, ainda por cima não deu os devidos créditos a verdadeira autora, eu sou ESCRITORA e só eu sei o que passo para conseguir escrever cada capítulo das minhas fanfics, uma vez fui vítima de plágio e sinceramente não desejo isso a ninguém, então eu precisava vim aqui, como dever de cidadã falar que isso que essa usuária fez, de repostar uma história que não era SUA e ainda por cima fazer os leitores acharem que a história lhe pertencia, sem dar os devidos créditos a autora, isso é claramente PLÁGIO, me desculpem, não gosto de causar confusão, eu apenas precisava dizer isso, como fã da Anna e do belo trabalho dela, e EU se eu repostar uma fanfic, eu obviamente vou dar os créditos a autora original,, enfim, era só isso.

  • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 21:54:06

    Eu conheço essa história, na verdade é uma série de livros, nomeada After, Anna Todd começou a postar no wattpad, e alguns dias um escritor famoso a descobriu e hoje em dia ela é uma das maiores escritoras do mundo, conhecida mundialmente pelo sucesso avassalador de After, eu estava aqui olhando, para baixar o pdf de after, quando li a sinopse dessa fanfic, que é completamente igual a after, e para piorar TODOS os capítulos são iguaizinhos, foi ai que notei que a escritora repostou sim a história de after, no total são seis livros, ela parou na quinta temporada, eu sou leitora fiel da Anna a acompanhei no wattpad, lendo e me apaixonei pela história de after, foi então que vim aqui como leitora da Anna, avisa aos leitores, ou a escritora esqueceu de colocar os créditos ou ela queria que seus leitores acreditassem que essa fanfic maravilhosa era dela, eu olhei a sinopse, procurei no primeiro.

  • bustamante Postado em 11/07/2017 - 18:27:14

    Pelo amor, termina sério é muito foda essa Fic, juro ..

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:13:11

      Se você pesquisar assim " Série After" na internet vai aparecer todos os livros ;)

  • Rebeca Postado em 03/12/2016 - 19:00:57

    A conta que eu postava aqui foi excluida, por tanto não tem como eu finalizar mais essa fanfic. Mas estou com uma história nova, pra quem quiser o link: https://m.fanfics.com.br/fanfic/55473/justica-vondy-vondy

    • ludmilla Postado em 07/12/2016 - 04:56:10

      mulherrr to nem acreditando nisso, foi uma história q eu fiquei envolvida desde o início e agr saber n vai ter mais um fim é mt difícil.

  • stellabarcelos Postado em 06/11/2016 - 14:04:27

    Vence fazendo o Christopher ver as coisas por uma outra perspectiva foi incrível! Esses dois estão cada vez mais quentes!! Noooossa, o Christopher transou com meio mundo em Caraca hahaha

  • leticia Postado em 28/10/2016 - 18:05:09

    A dulce bebada gica bem mais solta kkkk coragem de fazer isso dentro de um lugar cheio de pessoas kkkkk ri mt

  • Natalya Andrade Postado em 23/10/2016 - 00:00:35

    Esses dois sao o casal mais louco que eu ja vi ! Como assim transar numa balada kkkk coragem. E nao gostei muito desse professor da Dulce morando em seattle... Foi estranho !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais