Fanfic: After Love || Vondy | Tema: Vondy
116
POV CHRISTOPHER
— Não — ela mente e fica na ponta dos pés para tentar tirar a caixa da minha mão esquerda. Eu a levanto ainda mais.
— Essa etiqueta está com meu nome — eu digo, e ela olha para baixo.
Por que está com tanta vergonha?
— É que… bom, eu comprei umas coisas antes, mas agora parecem bem bobas; não precisa abrir.
— Eu quero — digo a ela e sento na beira da cama. Eu não deveria ter quebrado aquela cadeira horrorosa.
Ela suspira e mantém a distância enquanto puxo as bordas do papel de embrulho. Fico meio irritado com a quantidade de fita que ela usou para essa caixa, mas admito que estou um pouco…
… Animado.
Não animado, exatamente, mas feliz. Não consigo me lembrar da última vez em que recebi um presente de aniversário de alguém, nem mesmo da minha mãe.
Quando era mais novo, fiz questão de passar a detestar aniversários, e agia de um modo tão idiota ao receber qualquer presente da minha mãe que ela parou de me presentear antes dos meus dezesseis anos.
Meu pai enviava algum cartão imbecil com um cheque dentro todos os anos, mas eu me divertia queimando aquela merda. Cheguei até a mijar no que chegou no meu aniversário de dezessete anos.
Quando finalmente consigo abrir a caixa, vejo várias coisas ali dentro.
Primeiro, uma cópia desgastada de Orgulho e preconceito. Quando eu a pego, Dulce se aproxima e retira o livro de minhas mãos.
— Este é idiota… ignora — ela diz, mas é claro que não vou fazer isso.
— Por quê? Quero de volta — peço, estendendo a mão.
Quando fico de pé, ela parece se dar conta de que não vai vencer essa batalha, então põe o livro de novo em minhas mãos. Enquanto eu folheio as páginas, percebo marcações amarelas ao longo do texto.
— Você lembra que me disse que grifava trechos de Tolstói? — ela pergunta, corada como nunca.
— Sim.
— Bom… eu fiz isso também — ela admite e olha em meus olhos.
— É mesmo? — pergunto e abro em uma página que está praticamente toda grifada.
— Sim, principalmente com este livro; você não precisa reler nem nada. Só pensei… sou péssima em dar presentes, de verdade.
Mas não é, não. Eu adoraria ver as palavras que a fazem se lembrar de mim em seu romance preferido. É o melhor presente que alguém poderia ter me dado. São essas coisas simples que me dão esperança de que, de alguma forma, posso fazer tudo dar certo, o fato de nós dois estarmos fazendo a mesma coisa, lendo Jane Austen, quando não nos conhecíamos.
— Não é, não — digo a ela e sento na cama.
Coloco o livro embaixo da perna para evitar que ela o tome de mim de novo. Dou risada quando pego outro item da caixa.
— Para que serve isso? — pergunto sorrindo, erguendo um fichário de couro.
— Para o seu trabalho. Aquele fichário que você usa está caindo aos pedaços e é muito desorganizado. Viu, esse tem fichas para cada semana, ou assunto, você decide. — Ela sorri.
Esse presente é engraçado, porque percebo as caretas que ela faz sempre que enfio os papéis de qualquer jeito no fichário antigo. Eu me recuso a permitir que ela o organize para mim, apesar de já ter insistido muito, e sei que isso a deixa maluca. Não quero que ela veja o que tem lá dentro.
— Obrigado. — Eu dou risada.
— Este não é bem um presente de aniversário. Eu comprei há um tempo e ia jogar fora o antigo, mas não tive a oportunidade — ela admite aos risos.
— Porque ele está sempre comigo. Eu sabia que você queria fazer isso — provoco. A sacola pequena precisa ser aberta e, mais uma vez, estou rindo do que ela escolheu.
Kickboxing é a primeira palavra que vejo no ingresso.
— É uma semana de aulas de kickboxing na academia perto do nosso… do seu apartamento. — Ela sorri, claramente orgulhosa de seu presente espirituoso.
— E por que você acha que eu me interessaria em fazer kickboxing?
— Você sabe por quê.
Para extravasar parte da minha raiva, o motivo está na cara.
— Nunca fiz.
— Pode ser divertido — ela diz.
— Não tão divertido quanto chutar alguém sem proteção — respondo, e ela franze a testa. — Brincadeira — digo e pego o CD que ainda está dentro da sacola. O idiota que existe dentro de mim quer provocá-la por ela ter comprado um CD se eu poderia tê-lo baixado. Vou gostar de ouvi-la cantarolando; imagino que seja o segundo do Fray.
Tenho certeza de que ela já sabe todas as letras de todas as músicas e vai adorar explicar o sentido delas para mim enquanto estivermos no carro ouvindo.
Postei 6 capítulos porque quero acabar logo essa temporada :) Já tá no finalzinho... E Nathy, você acha mesmo que ele vai esquecer isso? kkkk Até parece, logo logo vai atrás dele.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O ASSASSINO "O quanto você se arriscaria por amor?" Dulce é obrigada a se mudar para a pacata cidade de Passaredo. Mas, ao encontrar uma rua abandonada da qual todos parecem ter medo, descobre sobre o brutal assassinato de uma jovem há dez anos, que teria sido morta pelo próprio marido, que hoje vive trancado em um castelo na misteriosa R ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1969
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anyvondy23 Postado em 18/08/2021 - 14:55:32
Vindo ler de novo porque não concluí rsrs
-
dayanerodrigues Postado em 09/08/2020 - 18:39:14
A música é a cara da música SÓ HOJE do Jota Quest Até parece que é o Christopher ta Cantando pra ela
-
dmsavinom Postado em 09/09/2019 - 22:55:04
Esse livro e o muito bom, parece que já lançaram por filme, eu não assisti mais estou mega anciosa para assistir, mesmo eles tendo cortado um cado de coisas,, e terem deixado a história menos abusiva, para mais romântica.
-
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:00:49
e em nenhum momento vi ela mencionar os créditos a Anna e mesmo que ela não esteja mais ATIVA nessa conta, eu precisava dizer isso aqui, a usuária estava repostando uma história, mundialmente famosa, que não era sua, ainda por cima não deu os devidos créditos a verdadeira autora, eu sou ESCRITORA e só eu sei o que passo para conseguir escrever cada capítulo das minhas fanfics, uma vez fui vítima de plágio e sinceramente não desejo isso a ninguém, então eu precisava vim aqui, como dever de cidadã falar que isso que essa usuária fez, de repostar uma história que não era SUA e ainda por cima fazer os leitores acharem que a história lhe pertencia, sem dar os devidos créditos a autora, isso é claramente PLÁGIO, me desculpem, não gosto de causar confusão, eu apenas precisava dizer isso, como fã da Anna e do belo trabalho dela, e EU se eu repostar uma fanfic, eu obviamente vou dar os créditos a autora original,, enfim, era só isso.
-
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 21:54:06
Eu conheço essa história, na verdade é uma série de livros, nomeada After, Anna Todd começou a postar no wattpad, e alguns dias um escritor famoso a descobriu e hoje em dia ela é uma das maiores escritoras do mundo, conhecida mundialmente pelo sucesso avassalador de After, eu estava aqui olhando, para baixar o pdf de after, quando li a sinopse dessa fanfic, que é completamente igual a after, e para piorar TODOS os capítulos são iguaizinhos, foi ai que notei que a escritora repostou sim a história de after, no total são seis livros, ela parou na quinta temporada, eu sou leitora fiel da Anna a acompanhei no wattpad, lendo e me apaixonei pela história de after, foi então que vim aqui como leitora da Anna, avisa aos leitores, ou a escritora esqueceu de colocar os créditos ou ela queria que seus leitores acreditassem que essa fanfic maravilhosa era dela, eu olhei a sinopse, procurei no primeiro.
-
bustamante Postado em 11/07/2017 - 18:27:14
Pelo amor, termina sério é muito foda essa Fic, juro ..
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:13:11
Se você pesquisar assim " Série After" na internet vai aparecer todos os livros ;)
-
Rebeca Postado em 03/12/2016 - 19:00:57
A conta que eu postava aqui foi excluida, por tanto não tem como eu finalizar mais essa fanfic. Mas estou com uma história nova, pra quem quiser o link: https://m.fanfics.com.br/fanfic/55473/justica-vondy-vondy
ludmilla Postado em 07/12/2016 - 04:56:10
mulherrr to nem acreditando nisso, foi uma história q eu fiquei envolvida desde o início e agr saber n vai ter mais um fim é mt difícil.
-
stellabarcelos Postado em 06/11/2016 - 14:04:27
Vence fazendo o Christopher ver as coisas por uma outra perspectiva foi incrível! Esses dois estão cada vez mais quentes!! Noooossa, o Christopher transou com meio mundo em Caraca hahaha
-
leticia Postado em 28/10/2016 - 18:05:09
A dulce bebada gica bem mais solta kkkk coragem de fazer isso dentro de um lugar cheio de pessoas kkkkk ri mt
-
Natalya Andrade Postado em 23/10/2016 - 00:00:35
Esses dois sao o casal mais louco que eu ja vi ! Como assim transar numa balada kkkk coragem. E nao gostei muito desse professor da Dulce morando em seattle... Foi estranho !