Fanfic: After Love || Vondy | Tema: Vondy
Talvez isso ajudasse a resolver seus problemas em relação ao futuro.
— Então, vou ter você o dia todo ou só no café da manhã? — Ele se inclina para calçar os tênis.
— Gostei desses calçados, estou querendo dizer isso há um tempo. — Aponto os tênis pretos que ele está calçando.
— É… Obrigado… — Ele amarra o cadarço e fica de pé. Para quem tem um ego tão grande, Christopher não sabe receber elogios. — Você não me respondeu.
— Só no café da manhã. Não posso perder todas as aulas. — Tiro a camiseta dele e visto a minha.
— Certo.
— Só preciso prender os cabelos e escovar os dentes — digo quando termino de me trocar. Quando começo a escovar minha língua, Christopher bate à porta. — Entra — murmuro com a pasta na boca.
— Faz tempo que não fazemos isso — ele diz.
— Sexo no banheiro? — pergunto. Por que eu disse isso?
— Nãããooo… Eu ia dizer ‘escovar os dentes juntos’. — Ele ri e abre uma das embalagens de escova de dente de dentro do armário. — Mas se você quiser fazer sexo no banheiro… — Christopher provoca e eu reviro os olhos.
— Não sei por que eu disse isso, foi a primeira coisa que me ocorreu. — Dou risada de minha estupidez e língua solta.
— Foi bom ouvir. — Ele enxágua a escova e não diz mais nada. Depois de escovarmos os dentes, e de eu tentar pentear os cabelos para prendê-los em um rabo de cavalo, descemos.
Karen e Christian estão na cozinha comendo mingau de aveia. Christian sorri para mim; ele não parece muito surpreso ao ver Christopher comigo. Karen também não. Acho até que parece até… alegre? Não dá para saber, porque ela leva a xícara de café à boca para disfarçar o sorriso.
— Vou levar a Dulce ao campus hoje — Christopher diz a Christian.
— Tudo bem.
— Está pronta? — Christopher se vira para mim, e faço que sim com a cabeça.
— Vejo você na aula de Religião — digo a Christian antes de Christopher me arrastar, literalmente, para fora da cozinha. — Por que a pressa? — pergunto quando saímos.
Ele pega a bolsa de meu ombro enquanto caminhamos até o carro.
— Nada, mas conheço vocês dois; se começarem a conversar, nunca vamos sair daqui, e com Karen junto, ainda por cima, eu morreria de fome e vocês ainda estariam conversando. — Ele abre a porta do carro para mim e dá a volta para abrir a do motorista e entrar.
— Verdade — sorrio.
Discutimos por vinte minutos se devemos ir ao IHOP ou ao Denny’s e, por fim, decidimos ir ao IHOP. Christopher diz que eles fazem a melhor torrada francesa, mas eu só acredito comendo.
— Vamos ter uma mesa livre daqui a dez ou quinze minutos — uma mulher baixinha com um cachecol azul no pescoço nos diz quando entramos.
— Tudo bem — digo, mas Christopher questiona:
— Como assim?
— Não temos nenhuma mesa disponível no momento — ela explica de modo educado. Christopher revira os olhos, e eu o afasto dela para nos sentarmos no banco na entrada.
— Bom ver que você voltou — brinco.
— Que conversa é essa?
— Só quis dizer que você voltou a ser esquentadinho.
— Quando deixei de ser?
— Não sei, no nosso encontro, e um pouco ontem à noite.
— Invadi um quarto e arranquei você de lá — ele relembra.
— Eu sei. Estou tentando fazer uma piada.
— Bom, tenta fazer uma piada engraçada da próxima vez — ele resmunga, mas vejo que está segurando o riso.
Quando finalmente sentamos, fazemos o pedido a um rapaz com uma barba que parece ser um pouco comprida demais para alguém que trabalha como garçom. Quando ele se afasta, Christopher reclama e jura que, se encontrar um fio de cabelo na comida, vai perder a cabeça.
— Precisava mostrar a você que continuo esquentadinho — ele diz, e eu dou risada.
Adoro ver que ele está tentando ser um pouco mais bacana, mas também adoro sua atitude e sua maneira de não se importar com o que as pessoas pensam. Gostaria de ser assim também. Ele faz mais uma lista de coisas que o incomodam até a comida chegar.
— Por que você não pode faltar o dia todo? — Christopher pergunta ao dar uma mordida na torrada.
— Porque… — começo. Ah, porque, sabe como é, vou trocar de campus e não quero complicar as coisas perdendo pontos de participação antes de pedir transferência no meio do semestre. — Não quero perder a chance de tirar a nota máxima — digo a ele.
— Estamos na faculdade, ninguém vai às aulas — ele diz pela centésima vez desde que o conheci.
— Você não está animado com a ioga? — pergunto aos risos.
— Não, nem um pouco.
Terminamos o café da manhã, e o clima continua leve enquanto Christopher dirige até o campus. Seu telefone vibra no painel, mas ele o ignora. Quero atender por ele, mas estamos nos dando muito bem. Na terceira vez em que toca, eu acabo falando.
— Não vai atender?
— Não, vai cair na caixa de mensagens. Deve ser minha mãe. — Ele levanta o telefone para me mostrar a tela. — Viu? Ela deixou uma mensagem de voz. Quer ouvir? — ele pergunta.
Minha curiosidade fala mais alto, e eu pego o telefone da mão dele.
— Põe no viva-voz — ele me lembra.
— Você tem sete novas mensagens — a voz robótica anuncia quando ele estaciona o carro.
Ele resmunga.
— É por isso que nunca escuto.
Teclo o número um para ouvir todas elas.
— Christopher… Christopher… é a Dulce… eu… — tento apertar o botão para encerrar a mensagem, mas Christopher pega o telefone da minha mão.
Ai, Deus.
— Eu… bom, eu… preciso falar com você. Estou no meu carro e estou muito confusa… — Minha voz está histérica na mensagem e sinto vontade de sair do carro.
— Por favor, desliga — imploro, mas ele segura o telefone com a outra mão para que eu não o alcance.
— O que é isso? — ele pergunta, olhando para o aparelho.
— Por que não tentou entrar em contato? Você simplesmente me deixou ir embora, e agora estou pateticamente ligando para você e chorando em sua caixa de recados. Preciso saber o que aconteceu com a gente. Por que dessa vez foi diferente? Por que não lutar? Por que você não lutou por mim? Eu mereço ser feliz, Christopher.
Minha voz ridícula domina o ambiente do carro, e me prende ali dentro.
Fico em silêncio e olho para as mãos sobre o colo. Isso é humilhante. Eu quase havia me esquecido dessa mensagem, e gostaria de não tê-la ouvido, muito menos agora.
— Quando foi isso?
— Enquanto você estava fora.
Ele respira fundo e interrompe a mensagem.
— Por que estava confusa? — ele pergunta.
— Acho que você não quer falar sobre isso. — Mordo o lábio.
— Quero, sim. — Christopher solta o cinto de segurança e se vira para mim.
Olho para ele e tento pensar em como dizer isso.
— Aquela mensagem de voz horrorosa é da noite… da noite em que beijei o Pablo.
— Ah. — Ele vira o rosto para o outro lado.
O café da manhã correu muito bem, mas foi destruído pela minha mensagem de voz idiota, deixada no meio de um turbilhão de emoções. Eu não deveria ser responsabilizada por isso.
— Antes ou depois do beijo?
— Depois.
— Quantas vezes vocês se beijaram?
— Uma.
— Onde?
— No meu carro.
— E depois? O que você fez depois de deixar essa mensagem? — Ele levanta o telefone entre nós.
— Voltei para o apartamento dele. — Assim que digo isso, Christopher encosta a testa no volante. — Eu… — começo a dizer.
Ele ergue um dedo para me calar.
— O que aconteceu no apartamento dele? — Ele fecha os olhos.
— Nada! Comecei a chorar e ficamos vendo TV.
— Você está mentindo.
— Não, não estou. Dormi no sofá. A única vez em que dormi no quarto dele foi quando você apareceu lá. Não fiz nada com ele além desse beijo, e há alguns dias, quando a gente se encontrou para almoçar, ele tentou me beijar e eu recusei.
— Ele tentou beijar você de novo?
Merda.
— Sim, mas ele entende o que sinto por você. Sei que fiz uma baita confusão com isso tudo e me arrependo por ter ficado com ele. Não tenho um bom motivo nem uma desculpa, mas sinto muito.
— Você se lembra do que disse, certo? Que vai ficar longe dele? — Sua respiração está controlada, controlada até demais, quando ele levanta a cabeça do volante.
— Sim, eu me lembro. — Não gosto dessa ideia de ele me dizer com quem posso ou não ter amizade, mas não posso garantir que não faria o mesmo se os papéis estivessem invertidos, o que tem acontecido muito ultimamente.
— Agora que sei os detalhes, não quero voltar a falar sobre isso, tá? Estou falando sério… tipo, não quero nem ouvir a por/ra do nome dele saindo da sua boca. — Ele está tentando ficar calmo.
— Tá certo. — Concordo e estendo o braço para segurar a mão dele. Também não quero mais falar sobre isso. Já dissemos tudo o que podemos sobre o assunto, e falar sobre isso só vai causar mais problemas desnecessários para nós e para nosso relacionamento já tão perturbado.
É um alívio ser a causa do problema dessa vez, porque a última coisa de que Christopher precisa é de outro motivo para odiar a si mesmo.
— É melhor irmos para a aula — ele diz por fim.
Meu coração está apertado por causa de seu tom frio, mas fico calada quando ele afasta a mão da minha.
Christopher me leva ao prédio de filosofia, e eu procuro Christian no caminho, mas não o encontro. Ele já deve ter entrado.
— Obrigada pelo café da manhã — digo e pego minha bolsa da mão de Christopher.
— Não foi nada. — Ele dá de ombros e eu tento sorrir antes de me virar.
Sinto sua mão em meu braço e, antes mesmo de me beijar, Christopher me pega do jeito que só ele sabe pegar.
— A gente se vê depois da aula. Te amo — ele diz e se afasta, e eu entro ofegante e sorridente.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
118 POV CHRISTOPHER Ouço a mensagem de voz pela quinta vez enquanto ando pelo campus. Ela parece tão arrasada e aborrecida! Por mais maluco que possa parecer, fico feliz ao ouvir isso, perceber a angústia e a tristeza pura em sua voz enquanto ela grita em meu ouvido. Eu queria saber se ela estava tão triste sem mim quanto eu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1969
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anyvondy23 Postado em 18/08/2021 - 14:55:32
Vindo ler de novo porque não concluí rsrs
-
dayanerodrigues Postado em 09/08/2020 - 18:39:14
A música é a cara da música SÓ HOJE do Jota Quest Até parece que é o Christopher ta Cantando pra ela
-
dmsavinom Postado em 09/09/2019 - 22:55:04
Esse livro e o muito bom, parece que já lançaram por filme, eu não assisti mais estou mega anciosa para assistir, mesmo eles tendo cortado um cado de coisas,, e terem deixado a história menos abusiva, para mais romântica.
-
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:00:49
e em nenhum momento vi ela mencionar os créditos a Anna e mesmo que ela não esteja mais ATIVA nessa conta, eu precisava dizer isso aqui, a usuária estava repostando uma história, mundialmente famosa, que não era sua, ainda por cima não deu os devidos créditos a verdadeira autora, eu sou ESCRITORA e só eu sei o que passo para conseguir escrever cada capítulo das minhas fanfics, uma vez fui vítima de plágio e sinceramente não desejo isso a ninguém, então eu precisava vim aqui, como dever de cidadã falar que isso que essa usuária fez, de repostar uma história que não era SUA e ainda por cima fazer os leitores acharem que a história lhe pertencia, sem dar os devidos créditos a autora, isso é claramente PLÁGIO, me desculpem, não gosto de causar confusão, eu apenas precisava dizer isso, como fã da Anna e do belo trabalho dela, e EU se eu repostar uma fanfic, eu obviamente vou dar os créditos a autora original,, enfim, era só isso.
-
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 21:54:06
Eu conheço essa história, na verdade é uma série de livros, nomeada After, Anna Todd começou a postar no wattpad, e alguns dias um escritor famoso a descobriu e hoje em dia ela é uma das maiores escritoras do mundo, conhecida mundialmente pelo sucesso avassalador de After, eu estava aqui olhando, para baixar o pdf de after, quando li a sinopse dessa fanfic, que é completamente igual a after, e para piorar TODOS os capítulos são iguaizinhos, foi ai que notei que a escritora repostou sim a história de after, no total são seis livros, ela parou na quinta temporada, eu sou leitora fiel da Anna a acompanhei no wattpad, lendo e me apaixonei pela história de after, foi então que vim aqui como leitora da Anna, avisa aos leitores, ou a escritora esqueceu de colocar os créditos ou ela queria que seus leitores acreditassem que essa fanfic maravilhosa era dela, eu olhei a sinopse, procurei no primeiro.
-
bustamante Postado em 11/07/2017 - 18:27:14
Pelo amor, termina sério é muito foda essa Fic, juro ..
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:13:11
Se você pesquisar assim " Série After" na internet vai aparecer todos os livros ;)
-
Rebeca Postado em 03/12/2016 - 19:00:57
A conta que eu postava aqui foi excluida, por tanto não tem como eu finalizar mais essa fanfic. Mas estou com uma história nova, pra quem quiser o link: https://m.fanfics.com.br/fanfic/55473/justica-vondy-vondy
ludmilla Postado em 07/12/2016 - 04:56:10
mulherrr to nem acreditando nisso, foi uma história q eu fiquei envolvida desde o início e agr saber n vai ter mais um fim é mt difícil.
-
stellabarcelos Postado em 06/11/2016 - 14:04:27
Vence fazendo o Christopher ver as coisas por uma outra perspectiva foi incrível! Esses dois estão cada vez mais quentes!! Noooossa, o Christopher transou com meio mundo em Caraca hahaha
-
leticia Postado em 28/10/2016 - 18:05:09
A dulce bebada gica bem mais solta kkkk coragem de fazer isso dentro de um lugar cheio de pessoas kkkkk ri mt
-
Natalya Andrade Postado em 23/10/2016 - 00:00:35
Esses dois sao o casal mais louco que eu ja vi ! Como assim transar numa balada kkkk coragem. E nao gostei muito desse professor da Dulce morando em seattle... Foi estranho !