Fanfic: After Love || Vondy | Tema: Vondy
119
POV DULCE
Quando encosto a caneta no papel, tenho intenção de escrever a respeito da minha avó, que dedicou a vida ao cristianismo, mas, por algum motivo, o nome de Christopher aparece.
— Srta. Saviñon? — A voz do professor Soto é calma, mas alta o suficiente para todo mundo da primeira fila ouvir.
— Sim? — Olho para a frente, e volto minha atenção imediatamente para Vitor. Por que ele está aqui?
— Dulce, preciso que você venha comigo — ele diz, e a loira irritante atrás de mim faz um “oooh”, como se estivéssemos de volta à sexta série. Ela provavelmente nem sabe quem ele é, não sabe que Vitor é o reitor da faculdade.
— O que está acontecendo? — Christian pergunta a Vitor quando levanto e começo a juntar minhas coisas.
— Podemos falar sobre isso lá fora. — A voz de Vitor está tensa.
— Eu vou também — Christian diz e também levanta.
O professor Soto olha para Vitor.
— Tudo bem para você?
— Sim, ele é meu filho — ele responde, e os olhos do professor se arregalam.
— Sinto muito. Não sabia. Ela é sua filha? — ele pergunta.
— Não — Vitor responde, abalado. Ele parece estar em pânico, o que está começando a me assustar.
— É o Christopher… — começo a perguntar, mas Vitor me leva para fora com Christian logo atrás.
— Christopher foi preso — Vitor diz assim que saímos.
Eu perco o fôlego.
— Ele o quê?
— Ele foi preso por brigar, e por destruir propriedades da universidade.
— Ai, meu Deus. — É a única coisa que consigo dizer.
— Quando? Como? — Christian pergunta.
— Há uns vinte minutos. Estou fazendo o que posso para manter o assunto dentro do campus, mas ele não está ajudando. — Vitor atravessa a rua depressa, e eu quase tenho que correr para acompanhá-lo.
Minha mente está a mil. Christopher, preso? Ai, meu Deus. Como ele foi preso? Com quem ele brigou? Mas já sei a resposta para essa pergunta.
Por que ele não conseguiu manter a calma, pelo menos uma vez? Christopher está bem? Ele vai para a prisão? Uma cadeia de verdade? Pablo está bem?
Vitor destrava as portas do carro, e nós três entramos.
— Aonde vamos? — Christian pergunta.
— Até a sede da segurança do campus.
— Ele está bem? — pergunto.
— Está com um corte no rosto e outro na orelha, pelo que me disseram.
— Pelo que disseram? Você ainda não falou com ele? — Christian pergunta a seu padrasto.
— Ainda não. Ele está fazendo escândalo, então eu sabia que seria melhor chamar a Dulce primeiro. — Vitor faz um meneio de cabeça na minha direção.
— Sim, boa ideia — Christian concorda, e eu fico calada.
Um corte na cabeça e no rosto? Espero que ele não esteja sentindo muita dor. Ai, meu Deus, isso tudo é muito louco. Eu deveria ter concordado em passar o dia todo com ele. Se tivesse feito isso, ele não teria vindo ao campus hoje.
***
Vitor percorre várias ruas secundárias, e em poucos minutos estamos na frente do pequeno prédio de tijolos aparentes que abriga a segurança do campus. Há uma placa de “Não estacione” bem na frente de onde ele para o carro, mas acho que esse deve ser um dos benefícios de ser o reitor.
Entramos correndo no prédio, e começo a procurar por Christopher imediatamente. Mas ouço primeiro sua voz…
— Não estou nem aí, você não passa de um imbecil com um distintivo fajuto! Na verdade, você é tipo um segurança de shopping center, seu trouxa do cara/lho! — Sigo a voz dele e entro no corredor à sua procura.
Ouço Vitor e Christian atrás de mim, mas só quero encontrar Christopher.
Eu caminho até uma aglomeração de gente… e vejo Christopher andando de um lado a outro dentro de uma pequena cela. Caramba. Seus braços estão algemados às costas.
— Vão se fo/der! Todos vocês! — ele grita.
— Christopher! — A voz do pai dele reverbera atrás de mim. Meu namorado nervoso olha para o lado, para onde estou, e arregala os olhos na mesma hora. Seu rosto está machucado pouco abaixo do osso da face, e a pele está cortada da orelha até a nuca, os cabelos molhados de sangue. — Estou tentando resolver a situação, e você não está ajudando! — Vitor grita com o filho.
— Eles me prenderam aqui como se eu fosse um animal, por/ra! Um pu/ta de um abuso. Chama quem tiver que chamar e manda abrir essa merda! — Christopher grita, tentando tirar as mãos das algemas.
— Para com isso! — digo a ele, olhando feio. Imediatamente, seu comportamento muda. Ele se acalma um pouco, mas continua alterado.
— Dulce, você nem deveria estar aqui. De quem foi a ideia genial de trazer você aqui? — Christopher grita com o pai e com Christian.
— Christopher, para com isso agora. Ele está tentando ajudar você. Se acalma — digo por entre as grades. Não consigo acreditar que estou conversando com ele algemado lá dentro. Não pode ser verdade. Mas é assim que as coisas acontecem no mundo real. Você é preso se atacar alguém, na faculdade ou fora dela.
Quando ele olha em meus olhos, acho que consegue ver a dor que estou sentindo por ele agora. Quero pensar que é por isso que ele desiste, balança a cabeça e diz:
— Tá bom.
— Obrigado, Dulce — diz Vitor. E então, alerta o filho: — Espere alguns minutos para eu ver o que posso fazer, enquanto isso, você precisa parar de gritar. Está só piorando as coisas, mesmo já estando com um problemão.
Christian olha para mim, e então para Christopher, e segue Vitor pelo corredor estreito. Já odeio este lugar; tudo é muito branco e preto, e pequeno, e cheira a alvejante.
Os seguranças da universidade, sentados à mesa, estão conversando no momento, ou pelo menos começaram a fingir, já que o reitor da universidade apareceu para falar com o filho.
— O que aconteceu? — pergunto a Christopher.
— Fui preso pelos seguranças do campus — ele conta.
— Você está bem? — pergunto, desesperada para passar a mão no rosto dele.
— Eu? Sim, estou bem. Não é tão ruim quanto parece — ele responde, e quando olho melhor vejo que tem razão. De onde estou, percebo que os cortes não são profundos. Seus braços estão marcados por arranhões, misturados com a tinta preta, formando uma visão bem assustadora. — Está brava comigo? — A voz dele é suave, muito diferente de momentos atrás, enquanto ele gritava com os seguranças.
— Não sei — respondo sinceramente.
É claro que estou chateada com ele, porque sei com quem brigou… bom, não é difícil adivinhar. Mas também estou preocupada com Christopher, e quero saber o que aconteceu para que ele se metesse nessa confusão.
— Não me controlei — ele diz, como se isso justificasse sua atitude.
— Eu já tinha dito que não ia querer visitar você numa cadeia, lembra? — Olho ao redor na cela onde ele está.
— Aqui não conta, não é uma cadeia de verdade.
— Para mim, parece de verdade. — Bato nas barras de metal para provar o que digo.
— Não é, não; é só um lugar idiota para me segurar até eles decidirem chamar a polícia de verdade — ele diz alto o bastante para que os dois seguranças interrompam a conversa para encará-lo.
— Para. Isso não é brincadeira, Christopher. Você pode se encrencar de verdade. — Ao ouvir isso, ele revira os olhos.
É este o problema com Christopher: ele ainda não percebeu que suas atitudes têm consequências.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
120 POV DULCE — Quem começou? — pergunto, tentando não tirar conclusões precipitadas, como costumo fazer. Christopher tenta olhar em meus olhos, mas eu viro a cabeça. — Fui atrás dele depois que levei você para a aula — ele diz. — Você prometeu que n&atil ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1969
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anyvondy23 Postado em 18/08/2021 - 14:55:32
Vindo ler de novo porque não concluí rsrs
-
dayanerodrigues Postado em 09/08/2020 - 18:39:14
A música é a cara da música SÓ HOJE do Jota Quest Até parece que é o Christopher ta Cantando pra ela
-
dmsavinom Postado em 09/09/2019 - 22:55:04
Esse livro e o muito bom, parece que já lançaram por filme, eu não assisti mais estou mega anciosa para assistir, mesmo eles tendo cortado um cado de coisas,, e terem deixado a história menos abusiva, para mais romântica.
-
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:00:49
e em nenhum momento vi ela mencionar os créditos a Anna e mesmo que ela não esteja mais ATIVA nessa conta, eu precisava dizer isso aqui, a usuária estava repostando uma história, mundialmente famosa, que não era sua, ainda por cima não deu os devidos créditos a verdadeira autora, eu sou ESCRITORA e só eu sei o que passo para conseguir escrever cada capítulo das minhas fanfics, uma vez fui vítima de plágio e sinceramente não desejo isso a ninguém, então eu precisava vim aqui, como dever de cidadã falar que isso que essa usuária fez, de repostar uma história que não era SUA e ainda por cima fazer os leitores acharem que a história lhe pertencia, sem dar os devidos créditos a autora, isso é claramente PLÁGIO, me desculpem, não gosto de causar confusão, eu apenas precisava dizer isso, como fã da Anna e do belo trabalho dela, e EU se eu repostar uma fanfic, eu obviamente vou dar os créditos a autora original,, enfim, era só isso.
-
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 21:54:06
Eu conheço essa história, na verdade é uma série de livros, nomeada After, Anna Todd começou a postar no wattpad, e alguns dias um escritor famoso a descobriu e hoje em dia ela é uma das maiores escritoras do mundo, conhecida mundialmente pelo sucesso avassalador de After, eu estava aqui olhando, para baixar o pdf de after, quando li a sinopse dessa fanfic, que é completamente igual a after, e para piorar TODOS os capítulos são iguaizinhos, foi ai que notei que a escritora repostou sim a história de after, no total são seis livros, ela parou na quinta temporada, eu sou leitora fiel da Anna a acompanhei no wattpad, lendo e me apaixonei pela história de after, foi então que vim aqui como leitora da Anna, avisa aos leitores, ou a escritora esqueceu de colocar os créditos ou ela queria que seus leitores acreditassem que essa fanfic maravilhosa era dela, eu olhei a sinopse, procurei no primeiro.
-
bustamante Postado em 11/07/2017 - 18:27:14
Pelo amor, termina sério é muito foda essa Fic, juro ..
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:13:11
Se você pesquisar assim " Série After" na internet vai aparecer todos os livros ;)
-
Rebeca Postado em 03/12/2016 - 19:00:57
A conta que eu postava aqui foi excluida, por tanto não tem como eu finalizar mais essa fanfic. Mas estou com uma história nova, pra quem quiser o link: https://m.fanfics.com.br/fanfic/55473/justica-vondy-vondy
ludmilla Postado em 07/12/2016 - 04:56:10
mulherrr to nem acreditando nisso, foi uma história q eu fiquei envolvida desde o início e agr saber n vai ter mais um fim é mt difícil.
-
stellabarcelos Postado em 06/11/2016 - 14:04:27
Vence fazendo o Christopher ver as coisas por uma outra perspectiva foi incrível! Esses dois estão cada vez mais quentes!! Noooossa, o Christopher transou com meio mundo em Caraca hahaha
-
leticia Postado em 28/10/2016 - 18:05:09
A dulce bebada gica bem mais solta kkkk coragem de fazer isso dentro de um lugar cheio de pessoas kkkkk ri mt
-
Natalya Andrade Postado em 23/10/2016 - 00:00:35
Esses dois sao o casal mais louco que eu ja vi ! Como assim transar numa balada kkkk coragem. E nao gostei muito desse professor da Dulce morando em seattle... Foi estranho !