Fanfic: After Love || Vondy | Tema: Vondy
120
POV DULCE
— Quem começou? — pergunto, tentando não tirar conclusões precipitadas, como costumo fazer.
Christopher tenta olhar em meus olhos, mas eu viro a cabeça.
— Fui atrás dele depois que levei você para a aula — ele diz.
— Você prometeu que não ia fazer isso.
— Eu sei.
— E por que fez?
— Ele provocou, começou a dizer um monte de coisas, falou que já tinha transado com você. — Ele olha para mim, desesperado. — Você não está mentindo, né? — ele pergunta, e eu quase perco a cabeça.
— Não vou responder isso de novo. Já disse que não aconteceu nada entre nós, e você está na cadeia perguntando a mesma coisa — digo, frustrada.
Christopher revira os olhos e se senta no pequeno banco de metal dentro da cela. Ele está me irritando.
— Por que você foi atrás dele? Quero saber.
— Porque ele precisava apanhar, Dulce. Precisava saber que não podia se aproximar de você de novo. Estou cansado dos joguinhos dele, e dessa mania de achar que tem alguma chance com você. Fiz isso por você!
Cruzo os braços na frente do peito.
— Como você se sentiria se eu tivesse ido atrás dele hoje depois de dizer que não iria? Pensei que nós dois estivéssemos empenhados em fazer as coisas darem certo, mas você mentiu descaradamente. E sabia que não ia cumprir sua promessa desde o início, né?
— Sim, eu sabia, e daí? Agora não importa, o que está feito está feito — ele bufa como uma criança mimada.
— Para mim importa, Christopher. Você não para de arrumar encrencas desnecessárias.
— Essa é muito necessária, Dulce.
— E o Pablo, onde está? Na cadeia também?
— Aqui não é uma cadeia.
— Christopher…
— Não sei onde ele está, nem quero saber, nem você. Você não vai mais chegar perto dele.
— Para de ser assim! Para de dizer o que posso e o que não posso fazer, está me enchendo o saco.
— Está gritando comigo? — ele diz com um sorriso divertido.
Por que ele acha que isso é engraçado? Não é nada engraçado. Eu começo a me afastar, e o sorriso desaparece de seu rosto.
— Dulce, volta aqui — ele pede, e eu me viro.
— Vou procurar seu pai para saber o que está acontecendo.
— Fala para ele resolver isso logo.
Rosno para ele, literalmente, ao me afastar. Christopher acha que, só porque seu pai é reitor, ele vai sair dessa sem dificuldades, e sinceramente, espero que dê tudo certo. Mas ainda assim é irritante ver como ele está levando tudo na brincadeira.
— Tá olhando o quê, cara/lho? — escuto Christopher esbravejar com um segurança, e esfrego as têmporas com os dedos.
Encontro Vitor e Christian junto com um homem mais velho, de cabelos grisalhos e bigode. Ele está de gravata e calça social preta, e o modo como se comporta passa a sensação de que é importante. Quando Christian me vê de pé no corredor, ele se aproxima de mim.
— Quem é ele? — pergunto baixinho.
— É o vice-reitor. — Christian parece preocupado.
— O que está acontecendo? O que eles estão conversando? — Tento ouvir os dois homens, mas não consigo entender nada.
— Bom… não está com uma cara muito boa. O laboratório onde Pablo estava foi muito destruído… estamos falando de um prejuízo de milhares de dólares. Além disso, Pablo saiu com o nariz quebrado e uma pancada na cabeça. Foi parar no hospital.
Meu sangue começa a ferver. Christopher não deu só um susto em Pablo. Ele o machucou de verdade!
— Além disso, Christopher derrubou um professor. Tem uma garota que estuda na sala do Pablo que já escreveu um depoimento dizendo que Christopher chegou procurando especificamente por ele. A coisa está bem feia no momento. Vitor está fazendo possível para Christopher não ir para a cadeia, mas não sei se vai ser possível. — Christian suspira, passando os dedos pelos cabelos. — Ele só não vai ser preso se o Pablo não quiser prestar queixa. Mesmo assim, não sei o que vai acontecer.
Minha cabeça está girando.
— Expulsão. — Ouço o homem de cabelos grisalhos dizer, e Vitor esfrega a mão no queixo.
Expulsão? Christopher não pode ser expulso da universidade! Ai, meu Deus, que pesadelo.
— Ele é meu filho — Vitor diz baixinho, e eu dou um passo para me aproximar deles.
— Sei que é, mas atacar um professor e destruir as instalações da universidade não são coisas que podemos ignorar — o homem argumenta.
Maldito Christopher e seu temperamento explosivo.
— Que desastre — digo a Christian, e ele concorda.
Sinto vontade de me jogar no chão e chorar, ou, melhor ainda, quero entrar na cela de Christopher e dar um soco na cara dele.
Nada disso vai resolver.
— De repente você pode conversar com o Pablo para que ele não preste queixa contra o Christopher — Christian sugere.
— Christopher vai enlouquecer se eu chegar perto dele. — Não que eu devesse ouvir o que ele diz, já que ele não dá a menor bola para o que falo.
— Eu sei — Christian responde — mas é só o que posso sugerir neste momento.
— Acho que você tem razão. — Olho para Vitor, e então para o corredor onde Christopher está.
Christopher é minha prioridade, mas me sinto péssima pelo que ele fez a Pablo, e espero que ele fique bem. Talvez, se eu for falar com ele, Pablo decida não prestar queixa, o que pelo menos eliminaria um problema.
— Onde ele está? Você sabe? — pergunto a Christian.
— Acho que ouvi dizerem que ele está no Grandview Hospital.
— Certo. Vou lá primeiro.
— Você precisa de uma carona até seu carro?
— Droga. Não vim de carro.
Christian enfia a mão no bolso e me entrega suas chaves.
— Aqui estão. Só dirija com cuidado. — Abro um sorriso para o meu melhor amigo.
— Obrigada.
Não tenho ideia do que faria sem ele, mas, como ele vai embora em breve, vou ter que descobrir. Pensar nisso me entristece, mas deixo para lá. Não posso pensar na partida de Christian por enquanto.
— Vou falar com o Christopher e contar o que está acontecendo.
— Obrigada de novo. — Abraço Christian com força.
Quando chego à porta, ouço a voz de Christopher ecoando pelo corredor.
— Dulce! Nem pense em ir atrás dele! — ele grita. Eu o ignoro e abro as portas duplas. — Estou falando sério, Dulce! Volta aqui!
O ar frio abafa a voz dele enquanto saio. Como ele ousa dizer o que devo fazer? Quem ele pensa que é? Criou um problemão porque não é capaz de controlar sua raiva e seu ciúme. Estou tentando ajudar a limpar a bagunça. Ele tem sorte por eu não me voltar contra ele por ter deixado de cumprir sua promessa. Meu Deus, que coisa frustrante!
E lá vai ela... Que saco :/
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Quando chego ao Grandview, a mulher no balcão das enfermeiras não quer me dar nenhuma informação sobre Pablo. Ela não confirma se ele está no hospital, nem se ele passou por aqui. — Ele é meu namorado, e preciso muito vê-lo — digo à jovem loira. Ela estoura uma bola de c ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1969
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anyvondy23 Postado em 18/08/2021 - 14:55:32
Vindo ler de novo porque não concluí rsrs
-
dayanerodrigues Postado em 09/08/2020 - 18:39:14
A música é a cara da música SÓ HOJE do Jota Quest Até parece que é o Christopher ta Cantando pra ela
-
dmsavinom Postado em 09/09/2019 - 22:55:04
Esse livro e o muito bom, parece que já lançaram por filme, eu não assisti mais estou mega anciosa para assistir, mesmo eles tendo cortado um cado de coisas,, e terem deixado a história menos abusiva, para mais romântica.
-
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:00:49
e em nenhum momento vi ela mencionar os créditos a Anna e mesmo que ela não esteja mais ATIVA nessa conta, eu precisava dizer isso aqui, a usuária estava repostando uma história, mundialmente famosa, que não era sua, ainda por cima não deu os devidos créditos a verdadeira autora, eu sou ESCRITORA e só eu sei o que passo para conseguir escrever cada capítulo das minhas fanfics, uma vez fui vítima de plágio e sinceramente não desejo isso a ninguém, então eu precisava vim aqui, como dever de cidadã falar que isso que essa usuária fez, de repostar uma história que não era SUA e ainda por cima fazer os leitores acharem que a história lhe pertencia, sem dar os devidos créditos a autora, isso é claramente PLÁGIO, me desculpem, não gosto de causar confusão, eu apenas precisava dizer isso, como fã da Anna e do belo trabalho dela, e EU se eu repostar uma fanfic, eu obviamente vou dar os créditos a autora original,, enfim, era só isso.
-
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 21:54:06
Eu conheço essa história, na verdade é uma série de livros, nomeada After, Anna Todd começou a postar no wattpad, e alguns dias um escritor famoso a descobriu e hoje em dia ela é uma das maiores escritoras do mundo, conhecida mundialmente pelo sucesso avassalador de After, eu estava aqui olhando, para baixar o pdf de after, quando li a sinopse dessa fanfic, que é completamente igual a after, e para piorar TODOS os capítulos são iguaizinhos, foi ai que notei que a escritora repostou sim a história de after, no total são seis livros, ela parou na quinta temporada, eu sou leitora fiel da Anna a acompanhei no wattpad, lendo e me apaixonei pela história de after, foi então que vim aqui como leitora da Anna, avisa aos leitores, ou a escritora esqueceu de colocar os créditos ou ela queria que seus leitores acreditassem que essa fanfic maravilhosa era dela, eu olhei a sinopse, procurei no primeiro.
-
bustamante Postado em 11/07/2017 - 18:27:14
Pelo amor, termina sério é muito foda essa Fic, juro ..
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:13:11
Se você pesquisar assim " Série After" na internet vai aparecer todos os livros ;)
-
Rebeca Postado em 03/12/2016 - 19:00:57
A conta que eu postava aqui foi excluida, por tanto não tem como eu finalizar mais essa fanfic. Mas estou com uma história nova, pra quem quiser o link: https://m.fanfics.com.br/fanfic/55473/justica-vondy-vondy
ludmilla Postado em 07/12/2016 - 04:56:10
mulherrr to nem acreditando nisso, foi uma história q eu fiquei envolvida desde o início e agr saber n vai ter mais um fim é mt difícil.
-
stellabarcelos Postado em 06/11/2016 - 14:04:27
Vence fazendo o Christopher ver as coisas por uma outra perspectiva foi incrível! Esses dois estão cada vez mais quentes!! Noooossa, o Christopher transou com meio mundo em Caraca hahaha
-
leticia Postado em 28/10/2016 - 18:05:09
A dulce bebada gica bem mais solta kkkk coragem de fazer isso dentro de um lugar cheio de pessoas kkkkk ri mt
-
Natalya Andrade Postado em 23/10/2016 - 00:00:35
Esses dois sao o casal mais louco que eu ja vi ! Como assim transar numa balada kkkk coragem. E nao gostei muito desse professor da Dulce morando em seattle... Foi estranho !