Fanfics Brasil - 135 - Segunda Temporada. After Love || Vondy

Fanfic: After Love || Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: 135 - Segunda Temporada.

1399 visualizações Denunciar


Quando chego ao Grandview, a mulher no balcão das enfermeiras não quer me dar nenhuma informação sobre Pablo. Ela não confirma se ele está no hospital, nem se ele passou por aqui.


— Ele é meu namorado, e preciso muito vê-lo — digo à jovem loira.


Ela estoura uma bola de chiclete e enrola uma mecha de cabelos nos dedos.


— Ele é seu namorado? O rapaz cheio de tatuagens? — Ela ri, obviamente sem acreditar em mim.


— Sim. Isso mesmo. — Falo com seriedade, em um tom quase ameaçador, e fico surpresa ao ver como consigo ser intimidadora.


Deve funcionar, porque ela dá de ombros e diz:


— Atravesse o corredor e entre à direita. Primeira porta à esquerda. — Ela vira as costas e vai embora.


Bom, não foi tão ruim. Eu deveria ser mais incisiva mais vezes. Faço o que ela disse e me aproximo da primeira porta à esquerda. Está fechada, então bato levemente antes de entrar. Espero que ela tenha me indicado o quarto certo.


Pablo está sentado à beira da cama do hospital. Está sem camisa, vestindo apenas jeans e meias. O rosto dele.


— Ai, meu Deus! — Não consigo evitar essa reação ao ver sua aparência.


Seu nariz está quebrado. Eu já sabia disso, mas está bem feio. Está inchado, e os dois olhos estão roxos. Seu peito está cheio de faixas; o conjunto de estrelas tatuado abaixo de sua clavícula é a única parte de seu corpo onde não há curativos nem cortes.


— Você está bem? — Eu me aproximo da cama. Espero que ele não esteja bravo comigo por ter vindo aqui; afinal, é tudo culpa minha.


— Não muito — Pablo diz timidamente. Ele suspira alto e despenteia os cabelos antes de abrir os olhos. Depois disso dá um tapinha na cama ao seu lado, e eu me aproximo para sentar ao lado dele.


— Sinto muito por isso tudo. Você pode me contar o que aconteceu? — Os olhos cor de mel de Pablo miram os meus, e ele assente:


— Eu estava no laboratório, não aquele que mostrei a você, o laboratório de tecido de plantas, e ele entrou e começou a dizer que eu deveria ficar longe de você. 


— E depois?


— Eu disse que ele não é seu dono, e ele bateu minha cabeça contra uma barra de metal. — Faço uma careta ao ouvir isso, e olho para seu nariz.


— Você disse que a gente transou? — pergunto, sem saber se acredito.


— Sim, disse. Estou muito arrependido, mas você precisa entender que ele estava me atacando, e eu sabia que seria a única maneira de atingi-lo. Estou me sentindo um idiota. Desculpa, Dulce.


— Ele me prometeu que ficaria longe de você se eu também ficasse — digo a ele.


— Bom, parece que é mais uma promessa não cumprida, né? — ele comenta, pondo o dedo na ferida.


Fico calada por um minuto e tento entender essa briga. Estou brava com Pablo por ter dito a Christopher que dormimos juntos, mas estou contente por ter admitido e pedido desculpas. Não sei com quem devo me irritar mais. É difícil ficar brava com Pablo quando ele está aqui tão machucado, ferimentos causados por mim, basicamente, e apesar de tudo isso ele ainda está sendo bem gentil comigo.


— Eu lamento por tudo isso estar acontecendo por minha causa — digo a ele.


— Não é culpa sua. É minha e dele. Ele vê você como uma espécie de propriedade, e isso me irrita. Sabe o que ele disse para mim? Que eu deveria pensar bem antes de ‘mexer com as coisas dele’. É assim que ele fala de você na sua ausência, Dulce. — Ele se expressa com calma e suavidade, o oposto perfeito de Christopher.


Não gosto do fato de Christopher se considerar meu dono, mas me incomoda quando outra pessoa diz isso. Christopher não sabe lidar com seus sentimentos, e nunca teve um relacionamento antes.


— Ele é só possessivo.


— Você não pode estar defendendo o Christopher agora.


— Não estou, não estou fazendo isso. Não sei o que pensar. Ele está na cadeia… bom, em uma cela de detenção no campus, e você está no hospital. Isso tudo é demais para mim. Sei que não deveria estar reclamando, mas estou muito cansada de tanto drama o tempo inteiro.


Sempre que vejo uma chance de respirar de novo, outra coisa acontece. Isso está me sufocando.


— Ele está sufocando você — Pablo me corrige.


Não é só Christopher que está me sufocando. É tudo. A universidade, meus supostos amigos que me traíram, Christopher, Christian indo embora, minha mãe, Pablo…


— Eu fiz isso comigo mesma.


Pablo rebate, meio irritado:


— Para de se culpar pelos erros dele. Ele faz essas merdas porque não se importa com ninguém além de si mesmo. Caso se importasse com você, teria me deixado em paz como prometeu. Não teria deixado você esperando no seu aniversário… a lista é imensa.


— Você mandou mensagens do telefone dele?


— O quê? — Ele pressiona a mão na cama para se reposicionar e ficar mais perto de mim. — Ai. — Ele geme de dor.


— Precisa de alguma coisa? Quer que eu chame a enfermeira? — eu pergunto, momentaneamente distraída.


— Não, estou me preparando para sair daqui. Eles devem estar finalizando a papelada da minha alta. O que você disse sobre eu ter mandado mensagens? — ele pergunta.


— O Christopher acha que você mandou mensagens para mim com o telefone dele, no dia do aniversário, para que eu pensasse que ele iria me ver, quando na verdade ele não sabia de nada.


— É mentira dele. Eu nunca faria isso. Por que faria?


— Não sei, Christopher acha que você está tentando me jogar contra ele ou coisa do tipo.


O olhar de Pablo é muito intenso, então viro a cabeça para o outro lado.


— Ele está fazendo um ótimo trabalho com isso sozinho, não é?


— Não, não está — discordo. Por mais que eu esteja brava com ele, e por mais confusa que as palavras de Pablo estejam me deixando, ainda quero defender Christopher.


— Ele só está dizendo isso para você pensar que sou o vilão, e eu não sou. Sempre estive ao seu lado quando ele não estava. Ele não consegue nem cumprir uma simples promessa. Ele veio atrás de mim e me atacou… e atacou um professor! Ficava dizendo que ia me matar, e eu acreditei na ameaça. Se o professor Sutton não tivesse entrado, ele teria me matado. Ele sabe que consegue me bater, já fez isso inúmeras vezes. — Pablo estremece e fica de pé. Pega sua camiseta verde da cadeira e levanta os braços para vesti-la. — Merda. — Ele a derruba no chão.


Fico de pé para ajudá-lo a pegar a camiseta do chão.


— Levante os braços o máximo que conseguir — peço, e ele ergue os braços à frente do corpo para me ajudar a vesti-lo.


— Obrigado. — Ele tenta sorrir de novo.


— O que está doendo mais? — pergunto, observando seu rosto inchado de novo.


— A rejeição — ele responde timidamente.


Ai. Olho para as minhas mãos e começo a mexer nos dedos.


— Meu nariz — ele diz para melhorar o clima. — Quando tiveram que consertar o osso quebrado.


— Você vai prestar queixa? — finalmente pergunto o que vim perguntar.


— Vou.


— Não faz isso, por favor. — Olho nos olhos dele.


— Dulce, você não pode me pedir isso. Não é justo. 


— Eu sei. Desculpa, mas, se você prestar queixa, ele vai para a cadeia, vai ser preso de verdade. — Pensar nisso me faz entrar em pânico de novo.


— Ele quebrou meu nariz e eu sofri uma concussão cerebral; se tivesse batido minha cabeça no chão de novo, teria me matado.


— Não estou dizendo que está tudo bem, mas estou implorando. Por favor, Pablo. Nós estamos indo embora daqui, na verdade. Vou me transferir para Seattle, e Christopher também vai.


Pablo olha para mim com preocupação.


— Ele vai com você?


— Não… Bom, sim. Você não vai mais ter que se preocupar com ele. Se não prestar queixa, não vai mais precisar cruzar o caminho dele. 


Pablo me encara com os olhos inchados por alguns segundos.


— Tudo bem. — Ele suspira. — Não vou prestar queixa, mas, por favor, me promete que vai pensar melhor. Em tudo isso; pensa em como sua vida seria bem mais fácil sem ele, Dulce. Ele me atacou sem motivo, e você está aqui tendo que dar um jeito em tudo, como sempre — Pablo diz, profundamente irritado.


Eu não tenho do que reclamar. Estou usando seus sentimentos por mim contra ele, para convencê-lo a não prestar queixa contra Christopher.


— Vou pensar, muito obrigada — digo, e ele balança a cabeça.


— Queria ter me apaixonado por alguém que pudesse me amar — ele diz tão baixinho que mal consigo ouvir.


Amar? Pablo me ama? Sei que ele tem sentimentos por mim… mas amor? Sua briga com Christopher — o motivo pelo qual está no hospital agora — é minha culpa. Mas ele me ama? Ele tem namorada, e eu vivo entre idas e vindas com o Christopher. Olho para ele e torço para que isso seja efeito adverso da medicação contra a dor, e não o que ele sente de verdade.




 


Bem meninas, acredito que esse seja o ultimo post do ano. Estamos dando adeus a 2015 né :* Mas não se preocupem, só tem mais 2 dias pro final. 


E para fechar o ano com chave de ouro, não deixem de passar na nova web da Nathy *----*


Now Always - Vondy: http://m.fanfics.com.br/fanfic/51378/now-always-vondy-vondy


Erica Santos: Nem demorei tanto assim né hsauhusah Só 3 dias. Continuando gatinha ♥


Thay Saviñon: Ah, ele não podia deixar passar essa né? O Pablo bem que mereceu. Pena que agora deu merda hsuahsua Dul gosta de se meter em confusões, só não assume. Continuando Thay ♥


Vondyfforever: kkkkkk Ucker é zicado, sempre acaba se ferrando no final. Será que ele realmente vai conseguir se livrar dessa? :/ Sim, o Ucker causa muitos problemas, mas isso tudo só começou por causa da Dulce, que não consegue ficar sozinha por mais de uma semana. Postado Lari ♥


HellenCristyn: Pode me chamar de Beca sim linda :) kkkkkkk Tá amarrado, jamais postaria um hot grotesco assim. Deus é mais, imagina Dulce e Pablo... ECA! Sim, tudo começou quando a Dul decidiu ficar com essa  melação com o Pablo, e na boa, ela não sabe o que quer! E acaba usando os dois. kkkkk Agora o Ucker ama a Dul Hellen, jamais irá deixa-la para o Pablo shuashua Só por cima do cadaver dele. Continuando lindona ♥


Stellabarcelos: kkkkkk Ele só está se vingando ué; o cara fica dando em cima da mina dele e você acha que ele ia deixar por isso mesmo? Até parece. Seria questão de tempo para a Dulce quebrar a promessa também. Continuando linda ♥


Yuu.: kkkk Ela só quer ajudar o Ucker a sair da furada em que ele se meteu. Mas sinceramente? Eu iria prefirir ser presa do que deixar meu namorado ir atrás de uma pessoa que quer "fo/der" com ele hsuahus Ahhh eu te entendo, um dia minha mãe me flagrou chorando por causa de uma fanfic kkkkk Nem preciso dizer que ela ficou enchendo meu saco né?! A Dul gosta de ser alvo de paparicos e tals, afinal ela não teve pais praticamente, ai ela gosta de matar a carência dela agora. Meia duzia de palavras bonitas e a Dul já acredita nele... Que fo/da né. Eu ficaria afastada, mas só se tivesse motivos. E sim, a Dul tá indo embora para sempre, ela não volta a morar em Washigton :* Postado linda e beijocas ♥


Tequilandi: kkkkk Infelimente o Pablo mantem a mascara perto da Dulce hsuahu Ucker é hilário, preso então shaushaush Só por Deus! Pois é, mas o Christian teve boa intenção quando prôpos aquilo para Dul. Só que o Christopher não vai gostar muito disso né...  Continuando linda ♥


BeaSaviñon: kkkkkk Ele é hilário preso, eu sei. A Dul tem um faro ótimo para se meter em confusão, e ela não faz nada para impedir essas coisas, depois fica reclamando. kkkkk Pois é, pelo menos o cuzão assumiu que falou que comeu ela hsuhausha Pena que a burrinha nem ligou para isso. Continuando feiosa (sqs) ♥


Melicia: Continuando linda ♥


Bruninhaa22: kkkk Bata não, deixa que uma hora o troco vem. kkkkkkk Jesus, se o Pablo estrupasse ela só Deus sabe o que o Ucker iria fazer... Ai sim ele seria preso!


Barken_vondy: kkkkk Ele é hilário, também é a primeira vez que ele foi preso. kkkk Tá sim, pelo que a Dul disse ele tá todo arrombado! O Pablo disse que não ia denunciar ele, vamos ver se é verdade né. Continuando linda ♥


Vondyvida: kkkk Ela é meio ceguinha né, não gosta de enxergar a verdade. kkkk O Pablo assumiu que falou aquilo de ter transado com ela, mas ela nem se importa. Se fosse com o Ucker... aiai. Continuando linda ♥


Natalya Andrade: kkkkk Pois é ele é um fingido. Mas a Dulce acredita né... Que pena! Postado Naty ♥


Natalya Andrade: kkkkk Pois é ele é um fingido. Mas a Dulce acredita né... Que pena! Postado Naty ♥


Franzinhasiemprerbd: Que bom que está gostando *----* Fico muito feliz mesmo em saber disso! Ele não quer viver em Seattle, logo vocês vão entender o porque. Eles são dois malucos, mas não fique aflita por causa disso. É o jeito que eles se relacionam. kkkk Sim, ele vai lutar kickboxing! Ainda vai acontecer muitas coisas que vão deixar vocês de boca aberta. Professor Soto irmão do Christopher? kkkkkkkkkkk Ele é um pouco velho não? kkk Ri muito. Sim, o papis da Dul vai aparecer e em breve hein! Prontinho já estou de volta, com os capítulos finais da 2 temporada u.u Postado gatona ♥


Dulce Amargo: kkkk Esses dois são assim, se acostume Dulce Amargo hsuasu E não pense que eu esqueci tá? Quero saber seu nome u.u Continuando linda ♥ #AfterLove #2016 #SóVem


Mandinhavondy: kkkk Esse seu comentário fala muito hein! Beijocas linda ♥


Millamorais_: kkkk Eles tem jeito sim Milla, basta você acreditar e esperar. E vê se não pira, esses dois são assim mesmo, mas no fundo se amam como loucos u.u Falou e só a Dulce ainda que não enxergou a verdadeira face desse abusado do Pablo, mas tudo bem. Uma hora ela toma vergonha na cara né. Continuando linda ♥


Leticiavondy: kkkkk Relaxa, não enlouqueça por causa desses dois. Sei que é difícil, mas no final tudo acaba bem. Graças a Deus. Postado Leh ♥


Kelly: kkkkk Deus sogrinha, você é foda! Só digo isso. Bom saber disso, gosto de meninos grandes u.u kkkk A Dul não tem jeito né sogrinha, ela sempre acaba complicando as coisas. Ela tenta ajudar, mas só piora. kkkkk Sim, ele manipula ela e a inteligente nem percebe :/ hshushaush Calma sogrinha, quem sabe ela não abra o olho né O.o Beijocas 


Nathycandy: kkkkk Ficou todo ferrado, de acordo com a Dul né. Nariz quebrado e um par de olhos roxos. Não, Christopher jamais desistiria dela assim, ele tá na cadeia por causa dela fía, acha mesmo que ele vai deixar ela para o Pablo? Nunca! Continuando e beijocas 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

121 POV CHRISTOPHER — Vejo você em casa, Dulce — Christian diz quando Dulce e eu saímos do carro do meu pai e caminhamos na direção do meu. Olho para ele e digo um “vai se fo/der” bem baixinho. — Deixa o Christian em paz — ela avisa e entra no meu carro. Quando entro, eu li ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1969



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anyvondy23 Postado em 18/08/2021 - 14:55:32

    Vindo ler de novo porque não concluí rsrs

  • dayanerodrigues Postado em 09/08/2020 - 18:39:14

    A música é a cara da música SÓ HOJE do Jota Quest Até parece que é o Christopher ta Cantando pra ela

  • dmsavinom Postado em 09/09/2019 - 22:55:04

    Esse livro e o muito bom, parece que já lançaram por filme, eu não assisti mais estou mega anciosa para assistir, mesmo eles tendo cortado um cado de coisas,, e terem deixado a história menos abusiva, para mais romântica.

  • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:00:49

    e em nenhum momento vi ela mencionar os créditos a Anna e mesmo que ela não esteja mais ATIVA nessa conta, eu precisava dizer isso aqui, a usuária estava repostando uma história, mundialmente famosa, que não era sua, ainda por cima não deu os devidos créditos a verdadeira autora, eu sou ESCRITORA e só eu sei o que passo para conseguir escrever cada capítulo das minhas fanfics, uma vez fui vítima de plágio e sinceramente não desejo isso a ninguém, então eu precisava vim aqui, como dever de cidadã falar que isso que essa usuária fez, de repostar uma história que não era SUA e ainda por cima fazer os leitores acharem que a história lhe pertencia, sem dar os devidos créditos a autora, isso é claramente PLÁGIO, me desculpem, não gosto de causar confusão, eu apenas precisava dizer isso, como fã da Anna e do belo trabalho dela, e EU se eu repostar uma fanfic, eu obviamente vou dar os créditos a autora original,, enfim, era só isso.

  • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 21:54:06

    Eu conheço essa história, na verdade é uma série de livros, nomeada After, Anna Todd começou a postar no wattpad, e alguns dias um escritor famoso a descobriu e hoje em dia ela é uma das maiores escritoras do mundo, conhecida mundialmente pelo sucesso avassalador de After, eu estava aqui olhando, para baixar o pdf de after, quando li a sinopse dessa fanfic, que é completamente igual a after, e para piorar TODOS os capítulos são iguaizinhos, foi ai que notei que a escritora repostou sim a história de after, no total são seis livros, ela parou na quinta temporada, eu sou leitora fiel da Anna a acompanhei no wattpad, lendo e me apaixonei pela história de after, foi então que vim aqui como leitora da Anna, avisa aos leitores, ou a escritora esqueceu de colocar os créditos ou ela queria que seus leitores acreditassem que essa fanfic maravilhosa era dela, eu olhei a sinopse, procurei no primeiro.

  • bustamante Postado em 11/07/2017 - 18:27:14

    Pelo amor, termina sério é muito foda essa Fic, juro ..

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:13:11

      Se você pesquisar assim " Série After" na internet vai aparecer todos os livros ;)

  • Rebeca Postado em 03/12/2016 - 19:00:57

    A conta que eu postava aqui foi excluida, por tanto não tem como eu finalizar mais essa fanfic. Mas estou com uma história nova, pra quem quiser o link: https://m.fanfics.com.br/fanfic/55473/justica-vondy-vondy

    • ludmilla Postado em 07/12/2016 - 04:56:10

      mulherrr to nem acreditando nisso, foi uma história q eu fiquei envolvida desde o início e agr saber n vai ter mais um fim é mt difícil.

  • stellabarcelos Postado em 06/11/2016 - 14:04:27

    Vence fazendo o Christopher ver as coisas por uma outra perspectiva foi incrível! Esses dois estão cada vez mais quentes!! Noooossa, o Christopher transou com meio mundo em Caraca hahaha

  • leticia Postado em 28/10/2016 - 18:05:09

    A dulce bebada gica bem mais solta kkkk coragem de fazer isso dentro de um lugar cheio de pessoas kkkkk ri mt

  • Natalya Andrade Postado em 23/10/2016 - 00:00:35

    Esses dois sao o casal mais louco que eu ja vi ! Como assim transar numa balada kkkk coragem. E nao gostei muito desse professor da Dulce morando em seattle... Foi estranho !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais