Fanfic: After Love || Vondy | Tema: Vondy
122
POV DULCE
Quando acordo, Christopher está espalhado na cama, com um braço cobrindo o rosto e o outro para fora do colchão. Sua camiseta está empapada de suor, e me sinto nojenta.
Beijo seu rosto rapidamente e corro para o banheiro.
Quando volto do banho, Christopher está acordado, como se estivesse à minha espera. Ele se apoia sobre o cotovelo.
— Estou com medo de ser expulso — ele diz. Sua voz me assusta, mas sua confissão me assusta ainda mais.
Eu me sento ao seu lado na cama, e ele tenta tirar a toalha de meu corpo.
— Está?
— Sim, eu sei que é bobagem… — ele começa.
— Não, não é bobagem. Qualquer pessoa estaria com medo; eu, com certeza, estaria. Não tem nada de errado com isso.
— O que eu vou fazer se não puder mais estudar na WCU?
— Ir para outra universidade.
— Quero voltar para casa — ele diz, e sinto um aperto no peito.
— Por favor, não — digo baixinho.
— Tenho que ir, Dulce. Não posso pagar uma faculdade sem meu pai.
— A gente dá um jeito.
— Não, isso não é problema seu.
— É, sim. Se você for para a Inglaterra, a gente nunca vai se ver.
— Você tem que ir comigo, Dulce. Sei que não quer, mas tem que ir. Não posso ficar longe de você de novo. Por favor, vamos. — As palavras dele estão tomadas de emoção, e não consigo dizer nada.
— Christopher, não é tão fácil assim.
— É, sim. É fácil… você pode conseguir um emprego para fazer exatamente o que faz agora e talvez até ganhar mais dinheiro e estudar numa universidade até melhor.
— Christopher… — Olho para sua pele nua.
Ele suspira.
— Você não tem que decidir agora.
Quase digo que vou fazer as minhas malas e ir para a Inglaterra com ele, mas não posso. Por enquanto, continuo sendo a covarde que sou, e não vou falar sobre Seattle, vou me deitar de lado para ele me abraçar.
Pela primeira vez, ele consegue me fazer voltar para a cama de manhã. Consolá-lo é mais importante para mim do que minha rotina.
***
— O dono, Drew, parece um idiota, mas ele é bem legal — Christopher diz quando nos aproximamos do prédio pequeno de tijolos aparentes.
Uma campainha soa acima da minha cabeça quando Christopher abre a porta para mim e entramos. Anahí e Poncho já estão lá.
Anahí está sentada em uma cadeira de couro, e Poncho está olhando o que parece ser… um livro de tatuagens?
— Vocês demoraram demais! — Anahí estica as pernas quando Christopher e eu passamos, e ele segura a bota dela antes que possa me acertar.
— Já está sendo irritante, pelo que posso ver… — Ele revira os olhos e tenta me levar até Poncho, mas tiro minha mão da dele e fico perto de Anahí.
— Ela vai ficar bem comigo — Anahí diz a ele, que faz uma careta, mas não diz nada.
Christopher fica a alguns metros de distância de Poncho, pega um livro preto como o que Poncho está lendo e folheia as páginas.
— Nunca vi você aqui antes. — O cara olha para mim enquanto seca a barriga de Anahí com uma toalha.
— Nunca vim aqui antes — respondo.
— Meu nome é Drew. Sou o proprietário.
— Prazer, eu sou a Dulce.
— Você vai fazer tatuagem hoje? — Ele sorri.
— Não, não vai — Christopher responde por mim, passando o braço pela minha cintura.
— Ela está com você, Uckermann?
— Sim, está. — Christopher me puxa para mais perto. Está claro que faz isso para se exibir. Ele disse que Drew é um idiota, mas não achei. Parece um cara bem bacana.
— Legal, legal. Já estava na hora de você arrumar uma namorada. — Drew dá risada.
Christopher relaxa um pouco, mas mantém o braço ao redor de meu corpo.
— Por que não faz uma tatuagem, hombre?
Um zunido toma a sala, e olho encantada para a barriga de Anahí enquanto a pistola de tinta desliza lentamente por sua pele. Drew retira o excesso de tinta com uma toalha e continua.
— Talvez eu faça — Christopher diz a ele.
Olho para Christopher, que olha para mim.
— Sério? O que quer fazer? — pergunto.
— Não sei ainda, alguma coisa nas costas. — As costas de Christopher são praticamente a única parte sem nenhum desenho.
— Sério?
— Sim. — Ele encosta o queixo na minha cabeça.
— Por falar em fazer outra tatuagem, onde diabos estão seus piercings? — Drew pergunta, enfiando a ponta da pistola em um copo pequeno de plástico cheio de tinta preta.
— Cansei deles. — Christopher dá de ombros.
— Se ele errar o desenho porque você não para de falar com ele, você vai pagar a conta. — Anahí olha feio para Christopher, e eu dou risada.
— Não vou pagar essa merda — Christopher e Drew dizem em uníssono.
Poncho finalmente se aproxima e puxa uma cadeira para se sentar ao lado de Anahí; ele segura a mão dela. Olho para o pequeno bando de passarinhos recém-desenhados na pele de Anahí. Ficou bonito, o posicionamento. Drew entrega um espelho a ela, para que possa ver melhor.
— Adorei! — Ela sorri, devolvendo o espelho a Drew antes de se sentar.
— O que você vai fazer, Christopher? — pergunto para ele, baixinho.
— Seu nome. — Ele sorri.
Chocada, dou um passo para trás, boquiaberta.
— Você não quer?
— Não! Nossa, não, isso é… não sei, é loucura — sussurro.
— Loucura? Não, é só para mostrar que sou comprometido com você e não preciso de uma aliança nem de um pedido de casamento para isso. — A voz dele está tão confiante que não sei mais se ele está brincando.
Como passamos das brincadeiras e começamos a falar de compromissos e casamento em menos de três minutos? As coisas são sempre assim com nós dois, então acho que já deveria estar acostumada.
— Está pronto, Christopher?
— Claro. — Christopher se afasta de mim e tira a camiseta.
— Uma frase? — Drew diz exatamente o que estou pensando.
— Só quero que ela tome a parte de cima de minhas costas; quero escrever: ‘A partir de hoje, não quero me afastar de você’. Quero que ela tenha uns três centímetros de altura, e faça com sua caligrafia mais bacana — Christopher orienta o tatuador e se vira para olhar para ele.
A partir de hoje, não quero me afastar de você…
— Christopher, podemos conversar sobre isso um segundo, por favor? — peço.
Juro que ele sabe a respeito de meus planos para ir para Seattle e está zombando de mim com essa tatuagem. A frase que escolheu é perfeita, mas cruelmente irônica, considerando que não contei a ele sobre minha mudança para Seattle.
— Não, Dulce, quero fazer — ele diz.
— Christopher, acho que não…
— Não tem nada de mais, Dulce, não é minha primeira tatuagem — ele brinca.
— É que…
— Se você não ficar quieta, vou tatuar seu nome e o número de sua identidade nas minhas costas todas — ele ameaça, aos risos, mas tenho a impressão de que ele seria capaz de fazer isso.
Fico em silêncio para tentar pensar no que dizer. Eu deveria falar alguma coisa antes de a pistola ser acionada sobre sua pele limpa. Se eu esperar…
O zumbido agora familiar da pistola começa, e a tinta preta aparece nas costas de Christopher.
— Agora, vem aqui e segura minha mão. — Ele ri, estendendo a mão para mim.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
123 POV CHRISTOPHER Dulce segura minha mão com timidez, e eu a puxo para mais perto de mim. — Para de se mexer — reclama Drew. — Foi mal. — Está doendo? — ela pergunta delicadamente. A inocência de seus olhos me surpreende até hoje. Ela estava brava ontem à noite e, vinte ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1969
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anyvondy23 Postado em 18/08/2021 - 14:55:32
Vindo ler de novo porque não concluí rsrs
-
dayanerodrigues Postado em 09/08/2020 - 18:39:14
A música é a cara da música SÓ HOJE do Jota Quest Até parece que é o Christopher ta Cantando pra ela
-
dmsavinom Postado em 09/09/2019 - 22:55:04
Esse livro e o muito bom, parece que já lançaram por filme, eu não assisti mais estou mega anciosa para assistir, mesmo eles tendo cortado um cado de coisas,, e terem deixado a história menos abusiva, para mais romântica.
-
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:00:49
e em nenhum momento vi ela mencionar os créditos a Anna e mesmo que ela não esteja mais ATIVA nessa conta, eu precisava dizer isso aqui, a usuária estava repostando uma história, mundialmente famosa, que não era sua, ainda por cima não deu os devidos créditos a verdadeira autora, eu sou ESCRITORA e só eu sei o que passo para conseguir escrever cada capítulo das minhas fanfics, uma vez fui vítima de plágio e sinceramente não desejo isso a ninguém, então eu precisava vim aqui, como dever de cidadã falar que isso que essa usuária fez, de repostar uma história que não era SUA e ainda por cima fazer os leitores acharem que a história lhe pertencia, sem dar os devidos créditos a autora, isso é claramente PLÁGIO, me desculpem, não gosto de causar confusão, eu apenas precisava dizer isso, como fã da Anna e do belo trabalho dela, e EU se eu repostar uma fanfic, eu obviamente vou dar os créditos a autora original,, enfim, era só isso.
-
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 21:54:06
Eu conheço essa história, na verdade é uma série de livros, nomeada After, Anna Todd começou a postar no wattpad, e alguns dias um escritor famoso a descobriu e hoje em dia ela é uma das maiores escritoras do mundo, conhecida mundialmente pelo sucesso avassalador de After, eu estava aqui olhando, para baixar o pdf de after, quando li a sinopse dessa fanfic, que é completamente igual a after, e para piorar TODOS os capítulos são iguaizinhos, foi ai que notei que a escritora repostou sim a história de after, no total são seis livros, ela parou na quinta temporada, eu sou leitora fiel da Anna a acompanhei no wattpad, lendo e me apaixonei pela história de after, foi então que vim aqui como leitora da Anna, avisa aos leitores, ou a escritora esqueceu de colocar os créditos ou ela queria que seus leitores acreditassem que essa fanfic maravilhosa era dela, eu olhei a sinopse, procurei no primeiro.
-
bustamante Postado em 11/07/2017 - 18:27:14
Pelo amor, termina sério é muito foda essa Fic, juro ..
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:13:11
Se você pesquisar assim " Série After" na internet vai aparecer todos os livros ;)
-
Rebeca Postado em 03/12/2016 - 19:00:57
A conta que eu postava aqui foi excluida, por tanto não tem como eu finalizar mais essa fanfic. Mas estou com uma história nova, pra quem quiser o link: https://m.fanfics.com.br/fanfic/55473/justica-vondy-vondy
ludmilla Postado em 07/12/2016 - 04:56:10
mulherrr to nem acreditando nisso, foi uma história q eu fiquei envolvida desde o início e agr saber n vai ter mais um fim é mt difícil.
-
stellabarcelos Postado em 06/11/2016 - 14:04:27
Vence fazendo o Christopher ver as coisas por uma outra perspectiva foi incrível! Esses dois estão cada vez mais quentes!! Noooossa, o Christopher transou com meio mundo em Caraca hahaha
-
leticia Postado em 28/10/2016 - 18:05:09
A dulce bebada gica bem mais solta kkkk coragem de fazer isso dentro de um lugar cheio de pessoas kkkkk ri mt
-
Natalya Andrade Postado em 23/10/2016 - 00:00:35
Esses dois sao o casal mais louco que eu ja vi ! Como assim transar numa balada kkkk coragem. E nao gostei muito desse professor da Dulce morando em seattle... Foi estranho !