Fanfic: After Love || Vondy | Tema: Vondy
— Você não pode estar pensando em levar esse cara para nossa casa — Christopher diz, passando os dedos pelos cabelos em seu gesto habitual de frustração.
— Não para morar com a gente nem nada… só por uma noite. Nós podemos fazer um jantar — sugiro. Meu pai ergue a cabeça e me olha nos olhos. Eu desvio o olhar quando ele sorri.
— Um jantar? Dulce, ele é um bêbado maldito que sumiu por quase dez anos… e você quer fazer um jantar para ele?
Com vergonha do descontrole de Christopher, eu o puxo pela gola da camiseta mais para perto e falo baixinho:
— Ele é meu pai, Christopher, e eu já cortei relações com a minha mãe.
— Isso não significa que tenha que voltar a falar com esse cara. Isso não vai terminar bem, Dul. Você é boazinha demais, mesmo com pessoas que não merecem.
— É importante para mim — respondo, e o olhar dele se suaviza um pouco antes mesmo de eu apontar as contradições de suas objeções.
Ele solta um suspiro e mexe nos cabelos, frustrado.
— Merda, Dulce, isso não vai terminar bem.
— Você não tem como saber, Christopher — sussurro e olho para o meu pai, que está alisando a barba. Sei que Christopher pode ter razão, mas devo a mim mesma uma tentativa de conhecer melhor esse homem, ou pelo menos ouvir o que ele tem a dizer.
Volto para falar com o meu pai, e uma apreensão instintiva faz minha voz vacilar um pouco.
— Quer ir jantar lá em casa?
— Sério? — ele pergunta, com o rosto iluminado de esperança.
— Sério.
— Tudo bem! É, tudo bem! — Ele sorri, e por um breve momento o homem das minhas lembranças aparece, o homem que ele era antes de ser dominado pela bebida.
Christopher não diz uma palavra enquanto caminhamos até o carro. Sei que ele está irritado, e entendo por quê. Mas também sei que o pai dele mudou para melhor — é quem administra nossa universidade, caramba. Será que sou muito ingênua por esperar uma mudança similar no meu pai?
Quando chegamos mais perto do carro, meu pai pergunta:
— Uau… esse é o seu carro? É um Capri, certo? Modelo dos anos setenta?
— É. — Christopher se acomoda no banco do motorista.
Meu pai não questiona a resposta seca de Christopher, e fico contente por isso. O rádio está baixo e, assim que Christopher liga o motor, nós dois estendemos a mão para aumentar o volume, na esperança de que a música preencha o silêncio constrangedor.
Durante todo o caminho até o apartamento, fico me perguntando o que a minha mãe ia achar disso tudo. Só de pensar nisso sinto um calafrio, e tento desviar o foco para minha mudança para Seattle.
Não, é quase pior. Não sei como falar sobre esse assunto com Christopher. Fecho os olhos e encosto a cabeça na janela. A mão quente de Christopher cobre a minha, e meus nervos começam a se acalmar.
— Uau, é aqui que vocês moram? — Meu pai fica boquiaberto no banco traseiro quando paramos na garagem do prédio.
Christopher me olha como quem diz “vai começar”, e eu respondo:
— É, mudamos para cá tem uns meses.
No elevador, fico vermelha ao notar o olhar protetor de Christopher, e abro um meio sorriso em uma tentativa de acalmá-lo. Parece funcionar, mas estar em casa na companhia de um quase desconhecido é esquisito demais, e começo a me arrepender de tê-lo convidado. Só que é tarde demais.
Christopher abre a porta e entra sem olhar para trás, indo direto para o quarto sem dizer nada.
— Já volto — digo para o meu pai e viro as costas, deixando-o sozinho na entrada do apartamento.
— Será que posso usar o banheiro? — ele pede atrás de mim.
— Claro. Fica ali no corredor — respondo, apontando para a porta do banheiro sem olhar.
No nosso quarto, Christopher está sentado na cama, tirando as botas. Ele olha para a porta e faz um gesto para que eu a feche.
— Eu sei que você está bravo comigo — comento baixinho enquanto vou até ele.
— Estou mesmo.
Seguro o rosto dele entre as mãos, acariciando suas bochechas com meus polegares.
— Não é para ficar.
Ele fecha os olhos ao sentir meu toque, e sinto seus braços enlaçando minha cintura.
— Ele vai magoar você. Só estou tentando impedir que isso aconteça.
— Ele não tem como me magoar… o que pode fazer comigo? Já estamos afastados um do outro há tanto tempo…
— Ele deve estar lá fora enfiando nossas coisas no bolso agora mesmo — Christopher responde bufando, e eu não consigo segurar o riso. — Não tem graça nenhuma, Dulce.
Solto um suspiro e puxo o queixo dele para cima, forçando-o a olhar para mim.
— Que tal você ser menos negativo e se animar um pouco? As coisas já estão bem confusas sem você fazendo cara feia e me pressionando ainda mais.
— Não estou fazendo cara feia. Só estou tentando proteger você.
— Não precisa fazer isso… ele é meu pai.
— Ele não é seu pai…
— Por favor? — Passo meu polegar por seus lábios, e a expressão dele se atenua.
Soltando outro suspiro, ele finalmente responde:
— Tudo bem, vamos jantar com o cara, então. Vai saber qual foi a última coisa que ele comeu sem pegar em uma lata de lixo qualquer.
(Carro do Ucker, o modelo)
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Meu sorriso desaparece e meus lábios começam a tremer involuntariamente. Ele percebe. — Desculpa. Não chora. — Ele suspira. Christopher não parou de suspirar desde que encontramos meu pai do lado de fora do estúdio de tatuagem. Ver Christopher preocupado — mesmo que, como todos os seus outros sentimen ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1969
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anyvondy23 Postado em 18/08/2021 - 14:55:32
Vindo ler de novo porque não concluí rsrs
-
dayanerodrigues Postado em 09/08/2020 - 18:39:14
A música é a cara da música SÓ HOJE do Jota Quest Até parece que é o Christopher ta Cantando pra ela
-
dmsavinom Postado em 09/09/2019 - 22:55:04
Esse livro e o muito bom, parece que já lançaram por filme, eu não assisti mais estou mega anciosa para assistir, mesmo eles tendo cortado um cado de coisas,, e terem deixado a história menos abusiva, para mais romântica.
-
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:00:49
e em nenhum momento vi ela mencionar os créditos a Anna e mesmo que ela não esteja mais ATIVA nessa conta, eu precisava dizer isso aqui, a usuária estava repostando uma história, mundialmente famosa, que não era sua, ainda por cima não deu os devidos créditos a verdadeira autora, eu sou ESCRITORA e só eu sei o que passo para conseguir escrever cada capítulo das minhas fanfics, uma vez fui vítima de plágio e sinceramente não desejo isso a ninguém, então eu precisava vim aqui, como dever de cidadã falar que isso que essa usuária fez, de repostar uma história que não era SUA e ainda por cima fazer os leitores acharem que a história lhe pertencia, sem dar os devidos créditos a autora, isso é claramente PLÁGIO, me desculpem, não gosto de causar confusão, eu apenas precisava dizer isso, como fã da Anna e do belo trabalho dela, e EU se eu repostar uma fanfic, eu obviamente vou dar os créditos a autora original,, enfim, era só isso.
-
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 21:54:06
Eu conheço essa história, na verdade é uma série de livros, nomeada After, Anna Todd começou a postar no wattpad, e alguns dias um escritor famoso a descobriu e hoje em dia ela é uma das maiores escritoras do mundo, conhecida mundialmente pelo sucesso avassalador de After, eu estava aqui olhando, para baixar o pdf de after, quando li a sinopse dessa fanfic, que é completamente igual a after, e para piorar TODOS os capítulos são iguaizinhos, foi ai que notei que a escritora repostou sim a história de after, no total são seis livros, ela parou na quinta temporada, eu sou leitora fiel da Anna a acompanhei no wattpad, lendo e me apaixonei pela história de after, foi então que vim aqui como leitora da Anna, avisa aos leitores, ou a escritora esqueceu de colocar os créditos ou ela queria que seus leitores acreditassem que essa fanfic maravilhosa era dela, eu olhei a sinopse, procurei no primeiro.
-
bustamante Postado em 11/07/2017 - 18:27:14
Pelo amor, termina sério é muito foda essa Fic, juro ..
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:13:11
Se você pesquisar assim " Série After" na internet vai aparecer todos os livros ;)
-
Rebeca Postado em 03/12/2016 - 19:00:57
A conta que eu postava aqui foi excluida, por tanto não tem como eu finalizar mais essa fanfic. Mas estou com uma história nova, pra quem quiser o link: https://m.fanfics.com.br/fanfic/55473/justica-vondy-vondy
ludmilla Postado em 07/12/2016 - 04:56:10
mulherrr to nem acreditando nisso, foi uma história q eu fiquei envolvida desde o início e agr saber n vai ter mais um fim é mt difícil.
-
stellabarcelos Postado em 06/11/2016 - 14:04:27
Vence fazendo o Christopher ver as coisas por uma outra perspectiva foi incrível! Esses dois estão cada vez mais quentes!! Noooossa, o Christopher transou com meio mundo em Caraca hahaha
-
leticia Postado em 28/10/2016 - 18:05:09
A dulce bebada gica bem mais solta kkkk coragem de fazer isso dentro de um lugar cheio de pessoas kkkkk ri mt
-
Natalya Andrade Postado em 23/10/2016 - 00:00:35
Esses dois sao o casal mais louco que eu ja vi ! Como assim transar numa balada kkkk coragem. E nao gostei muito desse professor da Dulce morando em seattle... Foi estranho !