Fanfic: After Love || Vondy | Tema: Vondy
Meu sorriso desaparece e meus lábios começam a tremer involuntariamente. Ele percebe.
— Desculpa. Não chora. — Ele suspira. Christopher não parou de suspirar desde que encontramos meu pai do lado de fora do estúdio de tatuagem.
Ver Christopher preocupado — mesmo que, como todos os seus outros sentimentos, a preocupação se misture com a raiva — só torna a situação ainda mais surreal.
— Não volto atrás em nada do que disse, mas vou tentar não agir como um babaca. — Ele fica de pé e me dá um beijo no canto da boca. Quando saímos do quarto, ele murmura: — Vamos lá alimentar o mendigo — o que não ajuda muito a melhorar meu humor.
O homem na sala de estar não poderia estar mais deslocado, olhando ao redor, observando os livros nas prateleiras.
— Vou fazer o jantar. Quer ficar vendo tevê? — sugiro.
— Posso ajudar? — ele se oferece.
— Hã, tudo bem. — Abro um meio sorriso, e ele me segue até a cozinha. Christopher fica na sala, preferindo manter distância, como eu imaginava.
— Não acredito que você já está adulta, morando sozinha — meu pai comenta.
Pego um tomate na geladeira enquanto tento reorganizar meus pensamentos.
— Estou fazendo faculdade na WCU. O Christopher também — respondo, omitindo deliberadamente o fato de que ele está prestes a ser expulso.
— Sério? Na WCU? Uau. — Ele se senta à mesa, e percebo que suas mãos estão limpas. A mancha de sujeira no rosto não está mais lá, e uma marca molhada no ombro da camisa me revela que ele estava tentando deixá-la mais limpa. Ele está nervoso também, e perceber isso faz com que eu me sinta melhor.
Quase conto sobre Seattle e sobre o novo e empolgante rumo que minha vida está tomando, mas ainda preciso conversar com Christopher. O reaparecimento do meu pai representa mais um desvio de rota no meu plano inicial. Não sei com quantos problemas vou ser capaz de lidar ao mesmo tempo antes que tudo acabe desabando em cima de mim.
— Eu queria ter estado por perto para ver tudo isso acontecer. Sempre soube que você ia ser alguma coisa na vida.
— Mas você não estava por perto — respondo secamente. Sinto uma pontada de culpa assim que digo essas palavras, mas não me arrependo.
— Eu sei, mas agora estou, e quero compensar isso.
Essa resposta, apesar de simples, é também um pouco cruel, porque me dá esperanças de que ele talvez não seja tão ruim no fim das contas, de que só esteja precisando de ajuda para parar de beber.
— Você está… Você ainda bebe?
— Bebo. — Ele olha para baixo. — Não tanto quanto antes. Sei que não é o que parece, mas os últimos meses foram difíceis, só isso.
Christopher aparece na porta da cozinha, e sei que está se esforçando para ficar em silêncio. Espero que consiga.
— Eu vi a sua mãe algumas vezes.
— Ah, é?
— É. Ela não quis contar onde você estava, mas parece muito bem — ele comenta.
É muito estranho ouvi-lo falar da minha mãe. Ouço a voz dela na minha cabeça, me dizendo que esse homem abandonou a gente. Que é por causa dele que ela é assim.
— O que aconteceu… entre vocês? — Coloco peitos de frango na panela, e ouço o óleo estalar e espirrar enquanto espero pela resposta. Não queria me virar e olhar para a cara dele depois de fazer uma pergunta tão direta e abrupta, mas também não consegui não perguntar.
— A gente não se entendia. Ela sempre quis mais do que eu poderia oferecer, e você sabe bem como é sua mãe.
Eu sei muito bem, mas não gosto da maneira como ele fala dela, com um tom depreciativo. Transferindo a culpa da minha mãe de volta para ele, eu me viro rapidamente e pergunto:
— Por que você não me ligou?
— Eu liguei… sempre ligava. E mandei presentes no seu aniversário todos os anos. Ela nunca contou para você, né?
— Não.
— Bom, é verdade… eu fiz tudo isso. Senti muita saudade nesse tempo todo. Nem acredito que estou aqui com você agora. — Os olhos dele se enchem de lágrimas e sua voz parece vacilar. Ele se levanta e se aproxima de mim; não sei como reagir. Eu não conheço mais esse homem, acho que nunca conheci.
Christopher entra na cozinha para criar uma barreira entre nós, e mais uma vez fico contente por ele interferir. Não sei o que pensar de tudo isso. Preciso manter alguma distância física entre esse homem e eu.
— Sei que você nunca vai me perdoar. — Ele quase chora, e eu sinto um frio na barriga.
— Não é isso. Só preciso de um tempo antes de deixar você entrar na minha vida de novo. A gente nem se conhece — eu respondo, e ele balança a cabeça.
— Eu sei, eu sei. — Ele senta de novo à mesa, e me deixa terminar de preparar o jantar.
Bem meninas, pelos comentários eu vi que a maioria não conseguiu "decifrar" a sinopse da terceira temporada né? A Karolyne Pereira entendeu direitinho, então vou passar para vocês okay?
Que traição é essa que fala na sinopse?
Ela ainda vai acontecer, mas isso não quer dizer que seja com o Christopher ok? Pode ser, mas também pode não ser shaushau
Que segredo é esse da Dulce?
Lembra a história de Seattle? A Dul tá enrolando para contar ao Christopher, em algum momento ele vai descobrir isso né. Esse é o segredo que ela está guardando dele.
Que história é essa de desencontro?
Karol soube explicar certinho, é o fato do Christopher querer voltar para Inglaterra e a Dulce querer ir para Seattle. Então o que eles vão fazer para ficarem juntos? Como eles vão resolver isso?
Então basicamente é isso, espero ter ajudado vocês a entender. Beijocas e volto em breve <3
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
2POV CHRISTOPHER O merda do doador de esperma da Dulce limpa dois pratos de comida sem nem parar para respirar direito. Aposto que estava morrendo de fome, morando na rua e tudo mais. Não é que eu não me sinta mal pelas pessoas que não têm muita sorte na vida e passam por situações difíceis — meu problema é ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1969
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anyvondy23 Postado em 18/08/2021 - 14:55:32
Vindo ler de novo porque não concluí rsrs
-
dayanerodrigues Postado em 09/08/2020 - 18:39:14
A música é a cara da música SÓ HOJE do Jota Quest Até parece que é o Christopher ta Cantando pra ela
-
dmsavinom Postado em 09/09/2019 - 22:55:04
Esse livro e o muito bom, parece que já lançaram por filme, eu não assisti mais estou mega anciosa para assistir, mesmo eles tendo cortado um cado de coisas,, e terem deixado a história menos abusiva, para mais romântica.
-
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:00:49
e em nenhum momento vi ela mencionar os créditos a Anna e mesmo que ela não esteja mais ATIVA nessa conta, eu precisava dizer isso aqui, a usuária estava repostando uma história, mundialmente famosa, que não era sua, ainda por cima não deu os devidos créditos a verdadeira autora, eu sou ESCRITORA e só eu sei o que passo para conseguir escrever cada capítulo das minhas fanfics, uma vez fui vítima de plágio e sinceramente não desejo isso a ninguém, então eu precisava vim aqui, como dever de cidadã falar que isso que essa usuária fez, de repostar uma história que não era SUA e ainda por cima fazer os leitores acharem que a história lhe pertencia, sem dar os devidos créditos a autora, isso é claramente PLÁGIO, me desculpem, não gosto de causar confusão, eu apenas precisava dizer isso, como fã da Anna e do belo trabalho dela, e EU se eu repostar uma fanfic, eu obviamente vou dar os créditos a autora original,, enfim, era só isso.
-
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 21:54:06
Eu conheço essa história, na verdade é uma série de livros, nomeada After, Anna Todd começou a postar no wattpad, e alguns dias um escritor famoso a descobriu e hoje em dia ela é uma das maiores escritoras do mundo, conhecida mundialmente pelo sucesso avassalador de After, eu estava aqui olhando, para baixar o pdf de after, quando li a sinopse dessa fanfic, que é completamente igual a after, e para piorar TODOS os capítulos são iguaizinhos, foi ai que notei que a escritora repostou sim a história de after, no total são seis livros, ela parou na quinta temporada, eu sou leitora fiel da Anna a acompanhei no wattpad, lendo e me apaixonei pela história de after, foi então que vim aqui como leitora da Anna, avisa aos leitores, ou a escritora esqueceu de colocar os créditos ou ela queria que seus leitores acreditassem que essa fanfic maravilhosa era dela, eu olhei a sinopse, procurei no primeiro.
-
bustamante Postado em 11/07/2017 - 18:27:14
Pelo amor, termina sério é muito foda essa Fic, juro ..
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:13:11
Se você pesquisar assim " Série After" na internet vai aparecer todos os livros ;)
-
Rebeca Postado em 03/12/2016 - 19:00:57
A conta que eu postava aqui foi excluida, por tanto não tem como eu finalizar mais essa fanfic. Mas estou com uma história nova, pra quem quiser o link: https://m.fanfics.com.br/fanfic/55473/justica-vondy-vondy
ludmilla Postado em 07/12/2016 - 04:56:10
mulherrr to nem acreditando nisso, foi uma história q eu fiquei envolvida desde o início e agr saber n vai ter mais um fim é mt difícil.
-
stellabarcelos Postado em 06/11/2016 - 14:04:27
Vence fazendo o Christopher ver as coisas por uma outra perspectiva foi incrível! Esses dois estão cada vez mais quentes!! Noooossa, o Christopher transou com meio mundo em Caraca hahaha
-
leticia Postado em 28/10/2016 - 18:05:09
A dulce bebada gica bem mais solta kkkk coragem de fazer isso dentro de um lugar cheio de pessoas kkkkk ri mt
-
Natalya Andrade Postado em 23/10/2016 - 00:00:35
Esses dois sao o casal mais louco que eu ja vi ! Como assim transar numa balada kkkk coragem. E nao gostei muito desse professor da Dulce morando em seattle... Foi estranho !