Fanfics Brasil - 005 - Terceira Temporada. After Love || Vondy

Fanfic: After Love || Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: 005 - Terceira Temporada.

24 visualizações Denunciar


3


POV DULCE


Quando Christopher entra pisando duro no quarto, estou com um travesseiro, um lençol e uma toalha nas mãos.


— Tudo bem, o que foi que aconteceu? — pergunto, esperando ele explodir e reclamar por eu ter convidado meu pai para dormir aqui sem falar com ele antes.


Christopher vai até a cama e deita, depois olha para mim.


— Nada. A gente só conversou. Depois achei que já tinha passado tempo demais fazendo sala para o nosso hóspede e decidi vir pra cá.


— Por favor, me diz que você não pegou pesado com ele. — Eu mal conheço o meu pai. A última coisa que quero é que as coisas fiquem ainda mais tensas.


— Eu nem encostei nele — Christopher responde e fecha os olhos.


— Acho que vou levar a roupa de cama para ele e me desculpar pelo seu comportamento, como sempre — digo, irritada.


Na sala, encontro meu pai sentado no chão, mexendo nos buracos da calça jeans. Ele ergue a cabeça quando me ouve chegar.


— Você pode sentar no sofá — eu digo e deixo as coisas no braço do móvel.


— Eu… bem, não queria sujar o seu sofá. — A expressão dele é de puro constrangimento, e sinto um aperto no coração.


— Não se preocupe com isso… você pode tomar um banho, e o Christopher com certeza tem umas roupas que pode emprestar para você esta noite.


Ele não olha para mim, mas esboça uma recusa:


— Eu não quero abusar da sua boa vontade.


— Não tem problema, sério. Vou pegar umas roupas. Pode ir tomar banho. A toalha está aqui. — Ele abre um sorrisinho desanimado.


— Obrigado. Estou muito feliz por ver você de novo. Estava morrendo de saudade… e agora estou aqui com você.


— Desculpa se o Christopher tratou você mal. Ele é bem…


— Protetor? — ele conclui por mim.


— É, acho que sim. Ele pode ser bem grosso às vezes.


— Tudo bem. Sou homem. Sei lidar com essas coisas. Ele só está querendo cuidar de você, e eu entendo. Ele não me conhece. Nem você, para falar a verdade. Ele me lembra alguém que eu conheci… — Meu pai se interrompe e abre um sorriso.


— Quem?


— Eu mesmo… Eu era igual a ele. Só respeitava quem merecia o meu respeito, e passava por cima de todo mundo que cruzava o meu caminho. Eu tinha essa mesma atitude, a única diferença é que ele tem muito mais tatuagens. — Ele ri, e o som traz de volta lembranças esquecidas fazia tempo. É uma sensação boa, e eu sorrio para ele, que fica de pé e pega a toalha. — Vou tomar aquele banho então.


Eu aviso que vou pegar uma muda de roupa e deixar do lado de fora do banheiro.


No nosso quarto, Christopher ainda está deitado na cama, de olhos fechados e com os joelhos dobrados.


— Ele está tomando banho. Eu disse que ele podia usar umas roupas suas. — Ele senta na cama.


— Como assim?


— Ele não tem nenhuma roupa limpa. — Vou andando até a cama, com os braços estendidos para acalmá-lo.


— Ótimo, Dulce, pode dar todas as minhas roupas para ele — Christopher responde, irritado. — Quer oferecer o meu lado da cama também? (😂😂😂 Parece eu fazendo birra.)


— Você precisa parar com isso agora. Ele é meu pai, e quero saber onde isso vai dar. Só porque você não consegue perdoar o seu pai, isso não significa que pode sabotar a minha tentativa de me entender com o meu — eu respondo, igualmente irritada.


Christopher me encara. Seus olhos se estreitam, e ele sem dúvida está se segurando para não dizer em voz alta as coisas horríveis que está pensando.


— Não é nada disso. Você é ingênua demais. Quantas vezes vou ter que repetir? Nem todo mundo merece a sua bondade, Dulce.


Nesse momento, eu perco a cabeça.


— Só você, né? Você é o único que eu tenho que perdoar, o único que sempre merece mais uma chance? Isso é ridículo, você está sendo muito egoísta. — Abro a gaveta de baixo para pegar uma calça de moletom. — E quer saber? Eu prefiro ser ingênua e ver o lado bom das pessoas a ser uma cretina que pensa que todo mundo quer se aproveitar de mim.


Pego uma camiseta e um par de meias e saio. Enquanto deixo as roupas do lado de fora do banheiro, ouço a voz do meu pai cantando baixinho no chuveiro. Encosto a orelha na porta e não consigo conter um sorriso. Lembro da minha mãe falando sobre a cantoria do meu pai, que ela achava irritante, mas eu adoro.


Ligo a tevê na sala e deixo o controle remoto sobre a mesinha para encorajá-lo a assistir o que quiser. Será que ele assiste televisão?


Arrumo a cozinha e deixo as sobras sobre a bancada, para o caso de ele sentir fome. Quando foi a última vez que ele fez uma refeição decente?, eu me pergunto outra vez.


A água ainda está correndo no banheiro. Ele deve estar gostando do chuveiro quente, o que significa que provavelmente não tomava banho fazia tempo.


Quando finalmente volto para o quarto, Christopher está sentado com o fichário novo de couro que comprei para ele no colo. Passo por ele sem fazer contato visual, mas então sinto seus dedos segurando meu braço.


— Será que a gente pode conversar? — ele pergunta, me puxando para ficar de pé entre suas pernas. Suas mãos rapidamente afastam o fichário.


— Pode falar.


— Me desculpa por ter sido um babaca, tá bom? Eu só não sei o que pensar sobre tudo isso.


— Tudo isso o quê? Nada mudou.


— Claro que mudou. Um homem que nem eu nem você conhecemos está na minha casa, e quer se aproximar de você de novo depois de todos esses anos. Isso não faz sentido, e o meu primeiro instinto é ficar na defensiva. Você sabe disso.


— Eu entendo, mas você não tem o direito de falar essas coisas, de se referir a ele como um mendigo. Isso me magoou muito.


Ele abre minhas mãos, entrelaçando os dedos nos meus, e me puxa mais para perto.


— Desculpa, linda, de verdade. — Ele leva nossas mãos até a boca e beija devagar cada um dos meus dedos, e minha raiva se dissolve com o toque de seus lábios.
Eu levanto uma sobrancelha.


— Você vai parar com os comentários maldosos?


— Vou. — Ele vira uma das minhas mãos, passando o dedo pelas linhas da minha palma.


— Obrigada. — Observo os dedos compridos dele passearem dos meus pulsos até a ponta dos meus dedos.


— Só toma cuidado, tá? Porque eu não vou pensar duas vezes se precisar…


— Ele parece bem, não parece? Quer dizer, ele é legal — digo baixinho, interrompendo sua promessa de violência.


Os dedos de Christopher param de se mover.


— Sei lá. É, ele parece ser legal.


— Ele não era nada legal quando eu era criança.


Christopher me olha com os olhos inflamados, apesar das palavras gentis.


— Não fala essas coisas quando eu estiver perto dele, por favor. Estou me segurando aqui, então é melhor não forçar a barra. — Eu subo no colo dele, que deita, puxando meu corpo para junto de si. — Amanhã é o grande dia. — Ele suspira.


— É — eu murmuro contra seu braço, absorvendo seu calor. A audiência sobre a expulsão de Christopher por ter dado uma surra em Pablo está marcada para amanhã. Não vai ser exatamente um ponto alto da nossa vida.


De repente sinto uma pontada de pânico ao lembrar da mensagem que Pablo me mandou. Quase tinha me esquecido disso depois de encontrar meu pai em frente ao estúdio de tatuagem. Meu telefone vibrou no bolso enquanto a gente esperava Anahí e Poncho, e Christopher ficou me olhando em silêncio enquanto eu lia. Felizmente, ele não perguntou o que era.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

"Podemos conversar, só nós dois, amanhã de manhã, por favor?" Foi a mensagem de Pablo. Não sei o que pensar. Não sei se devo falar com ele, especialmente depois que ele contou para Poncho que vai prestar queixa contra Christopher. Espero que ele tenha falado isso só para manter sua reputação. Não sei o qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1969



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anyvondy23 Postado em 18/08/2021 - 14:55:32

    Vindo ler de novo porque não concluí rsrs

  • dayanerodrigues Postado em 09/08/2020 - 18:39:14

    A música é a cara da música SÓ HOJE do Jota Quest Até parece que é o Christopher ta Cantando pra ela

  • dmsavinom Postado em 09/09/2019 - 22:55:04

    Esse livro e o muito bom, parece que já lançaram por filme, eu não assisti mais estou mega anciosa para assistir, mesmo eles tendo cortado um cado de coisas,, e terem deixado a história menos abusiva, para mais romântica.

  • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:00:49

    e em nenhum momento vi ela mencionar os créditos a Anna e mesmo que ela não esteja mais ATIVA nessa conta, eu precisava dizer isso aqui, a usuária estava repostando uma história, mundialmente famosa, que não era sua, ainda por cima não deu os devidos créditos a verdadeira autora, eu sou ESCRITORA e só eu sei o que passo para conseguir escrever cada capítulo das minhas fanfics, uma vez fui vítima de plágio e sinceramente não desejo isso a ninguém, então eu precisava vim aqui, como dever de cidadã falar que isso que essa usuária fez, de repostar uma história que não era SUA e ainda por cima fazer os leitores acharem que a história lhe pertencia, sem dar os devidos créditos a autora, isso é claramente PLÁGIO, me desculpem, não gosto de causar confusão, eu apenas precisava dizer isso, como fã da Anna e do belo trabalho dela, e EU se eu repostar uma fanfic, eu obviamente vou dar os créditos a autora original,, enfim, era só isso.

  • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 21:54:06

    Eu conheço essa história, na verdade é uma série de livros, nomeada After, Anna Todd começou a postar no wattpad, e alguns dias um escritor famoso a descobriu e hoje em dia ela é uma das maiores escritoras do mundo, conhecida mundialmente pelo sucesso avassalador de After, eu estava aqui olhando, para baixar o pdf de after, quando li a sinopse dessa fanfic, que é completamente igual a after, e para piorar TODOS os capítulos são iguaizinhos, foi ai que notei que a escritora repostou sim a história de after, no total são seis livros, ela parou na quinta temporada, eu sou leitora fiel da Anna a acompanhei no wattpad, lendo e me apaixonei pela história de after, foi então que vim aqui como leitora da Anna, avisa aos leitores, ou a escritora esqueceu de colocar os créditos ou ela queria que seus leitores acreditassem que essa fanfic maravilhosa era dela, eu olhei a sinopse, procurei no primeiro.

  • bustamante Postado em 11/07/2017 - 18:27:14

    Pelo amor, termina sério é muito foda essa Fic, juro ..

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:13:11

      Se você pesquisar assim " Série After" na internet vai aparecer todos os livros ;)

  • Rebeca Postado em 03/12/2016 - 19:00:57

    A conta que eu postava aqui foi excluida, por tanto não tem como eu finalizar mais essa fanfic. Mas estou com uma história nova, pra quem quiser o link: https://m.fanfics.com.br/fanfic/55473/justica-vondy-vondy

    • ludmilla Postado em 07/12/2016 - 04:56:10

      mulherrr to nem acreditando nisso, foi uma história q eu fiquei envolvida desde o início e agr saber n vai ter mais um fim é mt difícil.

  • stellabarcelos Postado em 06/11/2016 - 14:04:27

    Vence fazendo o Christopher ver as coisas por uma outra perspectiva foi incrível! Esses dois estão cada vez mais quentes!! Noooossa, o Christopher transou com meio mundo em Caraca hahaha

  • leticia Postado em 28/10/2016 - 18:05:09

    A dulce bebada gica bem mais solta kkkk coragem de fazer isso dentro de um lugar cheio de pessoas kkkkk ri mt

  • Natalya Andrade Postado em 23/10/2016 - 00:00:35

    Esses dois sao o casal mais louco que eu ja vi ! Como assim transar numa balada kkkk coragem. E nao gostei muito desse professor da Dulce morando em seattle... Foi estranho !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais