Fanfic: After Love || Vondy | Tema: Vondy
"Podemos conversar, só nós dois, amanhã de manhã, por favor?" Foi a mensagem de Pablo.
Não sei o que pensar. Não sei se devo falar com ele, especialmente depois que ele contou para Poncho que vai prestar queixa contra Christopher. Espero que ele tenha falado isso só para manter sua reputação. Não sei o que vou fazer se Christopher se der mal — mal de verdade. Sei que preciso responder à mensagem, mas não é uma boa ideia conversar com Pablo sozinha. Christopher já está encrencado demais, e eu não quero piorar a situação.
— Está me ouvindo? — Christopher me cutuca, e eu olho para ele enquanto nos abraçamos.
— Não, desculpa.
— Está pensando em quê?
— Em tudo: em amanhã, na audiência, na expulsão, na Inglaterra, em Seattle, no meu pai… — Solto um suspiro. — Em tudo.
— Mas você vai comigo, né? Na audiência sobre a expulsão? — A voz dele não está alterada, mas dá para ver que ele está nervoso.
— Se você quiser eu vou — respondo.
— Eu preciso de você lá.
— Então eu vou. — Preciso mudar de assunto, então digo: — Ainda não acredito que você fez essa tatuagem. Deixa eu ver de novo.
Ele me tira de cima dele para poder virar de costas.
— Levanta a minha camisa.
Levanto a barra da camiseta preta até expor suas costas inteiras, e em seguida tiro a bandagem branca que cobre as palavras recém-tatuadas.
— Tem um pouco de sangue no curativo — eu aviso.
— É normal — ele responde, se divertindo com a minha ignorância.
Eu passo o dedo pela pele avermelhada, contornando aquelas palavras perfeitas. A tatuagem que ele fez para mim é minha favorita. As palavras são perfeitas — significam muito para mim, e pelo jeito para ele também. Mas sobre elas paira o peso da minha escolha de me mudar para Seattle. Vou contar tudo amanhã, assim que sair a decisão sobre a expulsão. Prometi a mim mesma mil vezes que vou contar. Quanto mais eu esperar, mais irritado ele vai ficar.
— Essa prova de comprometimento basta para você, Docinho? — Eu olho feio para ele.
— Não me chama assim.
— Eu odeio esse apelido — ele diz, virando a cabeça para me olhar, ainda deitado de bruços.
— Eu também, mas não quero que ele saiba. Enfim, a tatuagem é suficiente.
— Tem certeza? Porque eu posso voltar lá e tatuar o seu rosto embaixo. — Ele dá risada.
— Não faça isso, por favor! — respondo sacudindo a cabeça, o que o faz rir ainda mais.
— Tem certeza de que isso basta? — Ele senta e cobre de novo as costas com a camiseta. — Não vai ter casamento — ele acrescenta.
— Então é isso? Você fez uma tatuagem para não precisar casar comigo? — Não sei como me sentir em relação a isso.
— Não exatamente. Fiz a tatuagem porque estava a fim, e porque não fazia uma nova há um tempo.
— Que amor.
— Foi pensando em você também, para mostrar que é isso que eu quero. — Ele faz um gesto apontando para nós dois e segura minha mão. — O que quer que exista entre a gente, eu não quero perder. Já perdi antes e ainda não consegui recuperar totalmente, mas sinto que estou chegando lá. — Sua mão está quente, e parece estar no lugar certo junto à minha. — Então, mais uma vez, usei as palavras de um homem muito mais romântico que eu para dizer o que eu queria. — Ele abre um sorriso radiante, mas posso ver o medo por trás.
— Acho que Darcy ia ficar chocado se soubesse como você usou as famosas palavras dele — provoco.
— Acho que ele ia me dar um high-five — ele se gaba.
Minha risada soa como um grunhido.
— High-five? Fitzwilliam Darcy nunca ia fazer uma coisa dessas.
— Você acha que ele estava acima dessas coisas? Nada disso. Ele ia querer sentar aqui e tomar uma cerveja comigo. A gente ia bater um papo sobre a teimosia irritante das nossas mulheres.
— Vocês têm é muita sorte de ter nós duas, porque só Deus sabe quem mais ia aguentar vocês.
— Ah, é? — ele questiona, abrindo um sorriso e mostrando as covinhas.
— Óbvio.
— Acho que você tem razão. Mas trocaria você pela Elizabeth sem pensar duas vezes. — Comprimo os lábios em uma linha reta e levanto uma das sobrancelhas, esperando uma explicação. — Só porque ela tem a mesma visão que eu sobre o casamento.
— Mas ela casou mesmo assim — eu lembro.
Em um movimento que não é nem um pouco a cara de Christopher, ele me pega pelos quadris e me empurra de volta para a cama, fazendo minha cabeça cair sobre a pilha de almofadas que ele tanto detesta — um fato que ele sempre faz questão de me lembrar.
— Se é assim, Darcy pode ficar com vocês duas! — Sua risada ecoa pelo quarto, junto com a minha.
Essas breves cenas nas quais discutimos sobre personagens fictícios e ele ri como uma criança são os momentos que fazem o inferno por que passamos valer a pena. Momentos como esse me blindam contra a realidade difícil do nosso relacionamento, contra todos os obstáculos que ainda vamos enfrentar.
— Pelo jeito ele saiu do banho — Christopher comenta, cauteloso.
— Vou lá dizer boa-noite. — Eu me desvencilho do abraço de Christopher dando um beijo de leve em sua testa.
Na sala, vejo que as roupas de Christopher ficaram meio estranhas no meu pai, mas serviram melhor do que eu esperava.
— Obrigado de novo pelas roupas. Vou deixar aqui quando for embora de manhã — ele me diz.
— Tudo bem, você pode levar… se estiver precisando.
Ele senta no sofá com as mãos no colo.
— Você já fez muito por mim, mais do que eu merecia.
— Não foi nada, sério.
— Você é muito mais compreensiva que a sua mãe. — Ele abre um sorriso.
— Não sei se entendo de verdade tudo que aconteceu, mas eu chego lá.
— É só isso que estou pedindo, um tempinho para conhecer minha filhinha… quer dizer, minha filha adulta.
Abro um sorriso tenso.
— Eu também quero isso.
Sei que ele ainda tem um longo caminho pela frente, e não estou disposta a perdoá-lo da noite para o dia. Mas ele é meu pai, e não consigo odiá-lo. Prefiro acreditar que ele pode mudar, já vi isso acontecer antes. O pai de Christopher, por exemplo, mudou completamente, apesar de seu filho não conseguir deixar para trás seu passado doloroso. E Christopher também mudou. E, como não deve existir muita gente mais teimosa que ele no mundo, acho que há esperança para o meu pai, por pior que ele esteja.
— O Christopher me odeia. Eu estou bem arranjado aqui. — O senso de humor dele é contagiante, e eu dou uma risada.
— Pois é, está mesmo. — Olho para o corredor e vejo meu namorado todo de preto, observando nós dois com a testa franzida e os olhos cheios de desconfiança.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
4 POV DULCE — Desliga isso — resmunga Christopher quando o som do alarme ecoa pelo quarto escuro. Procuro meu celular e, finalmente, com uma passada de polegar sobre a tela, o barulho incômodo para. Sinto os ombros pesados quando sento na cama, e a tensão do dia que começa ameaça me empurrar de volta para baixo: a decisão da u ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1969
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anyvondy23 Postado em 18/08/2021 - 14:55:32
Vindo ler de novo porque não concluí rsrs
-
dayanerodrigues Postado em 09/08/2020 - 18:39:14
A música é a cara da música SÓ HOJE do Jota Quest Até parece que é o Christopher ta Cantando pra ela
-
dmsavinom Postado em 09/09/2019 - 22:55:04
Esse livro e o muito bom, parece que já lançaram por filme, eu não assisti mais estou mega anciosa para assistir, mesmo eles tendo cortado um cado de coisas,, e terem deixado a história menos abusiva, para mais romântica.
-
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:00:49
e em nenhum momento vi ela mencionar os créditos a Anna e mesmo que ela não esteja mais ATIVA nessa conta, eu precisava dizer isso aqui, a usuária estava repostando uma história, mundialmente famosa, que não era sua, ainda por cima não deu os devidos créditos a verdadeira autora, eu sou ESCRITORA e só eu sei o que passo para conseguir escrever cada capítulo das minhas fanfics, uma vez fui vítima de plágio e sinceramente não desejo isso a ninguém, então eu precisava vim aqui, como dever de cidadã falar que isso que essa usuária fez, de repostar uma história que não era SUA e ainda por cima fazer os leitores acharem que a história lhe pertencia, sem dar os devidos créditos a autora, isso é claramente PLÁGIO, me desculpem, não gosto de causar confusão, eu apenas precisava dizer isso, como fã da Anna e do belo trabalho dela, e EU se eu repostar uma fanfic, eu obviamente vou dar os créditos a autora original,, enfim, era só isso.
-
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 21:54:06
Eu conheço essa história, na verdade é uma série de livros, nomeada After, Anna Todd começou a postar no wattpad, e alguns dias um escritor famoso a descobriu e hoje em dia ela é uma das maiores escritoras do mundo, conhecida mundialmente pelo sucesso avassalador de After, eu estava aqui olhando, para baixar o pdf de after, quando li a sinopse dessa fanfic, que é completamente igual a after, e para piorar TODOS os capítulos são iguaizinhos, foi ai que notei que a escritora repostou sim a história de after, no total são seis livros, ela parou na quinta temporada, eu sou leitora fiel da Anna a acompanhei no wattpad, lendo e me apaixonei pela história de after, foi então que vim aqui como leitora da Anna, avisa aos leitores, ou a escritora esqueceu de colocar os créditos ou ela queria que seus leitores acreditassem que essa fanfic maravilhosa era dela, eu olhei a sinopse, procurei no primeiro.
-
bustamante Postado em 11/07/2017 - 18:27:14
Pelo amor, termina sério é muito foda essa Fic, juro ..
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:13:11
Se você pesquisar assim " Série After" na internet vai aparecer todos os livros ;)
-
Rebeca Postado em 03/12/2016 - 19:00:57
A conta que eu postava aqui foi excluida, por tanto não tem como eu finalizar mais essa fanfic. Mas estou com uma história nova, pra quem quiser o link: https://m.fanfics.com.br/fanfic/55473/justica-vondy-vondy
ludmilla Postado em 07/12/2016 - 04:56:10
mulherrr to nem acreditando nisso, foi uma história q eu fiquei envolvida desde o início e agr saber n vai ter mais um fim é mt difícil.
-
stellabarcelos Postado em 06/11/2016 - 14:04:27
Vence fazendo o Christopher ver as coisas por uma outra perspectiva foi incrível! Esses dois estão cada vez mais quentes!! Noooossa, o Christopher transou com meio mundo em Caraca hahaha
-
leticia Postado em 28/10/2016 - 18:05:09
A dulce bebada gica bem mais solta kkkk coragem de fazer isso dentro de um lugar cheio de pessoas kkkkk ri mt
-
Natalya Andrade Postado em 23/10/2016 - 00:00:35
Esses dois sao o casal mais louco que eu ja vi ! Como assim transar numa balada kkkk coragem. E nao gostei muito desse professor da Dulce morando em seattle... Foi estranho !