Fanfics Brasil - 007 - Terceira Temporada. After Love || Vondy

Fanfic: After Love || Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: 007 - Terceira Temporada.

1088 visualizações Denunciar


4


POV DULCE


— Desliga isso — resmunga Christopher quando o som do alarme ecoa pelo quarto escuro.


Procuro meu celular e, finalmente, com uma passada de polegar sobre a tela, o barulho incômodo para. Sinto os ombros pesados quando sento na cama, e a tensão do dia que começa ameaça me empurrar de volta para baixo: a decisão da universidade sobre a expulsão de Christopher, a possibilidade de Pablo prestar queixa contra ele e, por fim, a reação de Christopher quando eu disser a ele que pretendo me mudar junto com a Vance para Seattle e quero que ele vá junto, apesar de detestar a cidade.


Não sei qual dessas coisas me deixa mais apavorada. Quando acendo a luz do banheiro e jogo água fria no rosto, concluo que a queixa de agressão é o problema mais grave. Se Christopher for preso, eu sinceramente não sei o que vou fazer, sem falar no que ele vai fazer. Só de pensar sinto um frio no estômago. O pedido Pablo para falar comigo hoje de manhã volta à minha mente, que começa a girar a mil por hora especulando sobre o motivo da conversa, principalmente depois que ele insinuou que está “apaixonado” por mim na última vez que nos vimos.


Respiro fundo com o rosto na toalha pendurada na parede. Será que é melhor responder à mensagem de Pablo e pelo menos descobrir o que ele tem para me dizer? Talvez ele possa explicar por que falou uma coisa para mim e outra para Poncho sobre prestar queixa. Fico me sentindo culpada por pedir para ele não fazer isso, principalmente levando em conta a surra que Christopher deu nele, mas amo Christopher, e Pablo queria o mesmo que Christopher no começo: ganhar a aposta. Nenhum dos dois é inocente nessa história.


Antes que eu acabe enlouquecendo de tanto pensar no que pode acontecer, escrevo para Pablo. Só estou tentando ajudar Christopher. É o que digo a mim mesma diversas vezes depois de apertar o botão de enviar e passar a me preocupar com meu cabelo e minha maquiagem.


* * *


Quando vejo o lençol cuidadosamente dobrado no braço do sofá, sinto um aperto no coração. Ele foi embora? Como vou entrar em contato com ele…


O som de um armário sendo aberto na cozinha me tranquiliza. Acendo a luz e vejo meu pai derrubar uma colher no chão de cimento, assustado.


— Desculpa, eu estava tentando não fazer barulho — meu pai diz enquanto se agacha para pegar o talher.


— Tudo bem. Eu já estava acordada. Você podia ter acendido a luz. — Rio baixinho.


— Não queria acordar vocês. Eu só ia pegar um pouco de cereal. Espero que você não se incomode.


— Claro que não. — Ligo a cafeteira e olho o relógio. Tenho que acordar Christopher em quinze minutos.


— Quais são os seus planos para hoje? — ele pergunta com a boca cheia do cereal favorito de Christopher.


— Bem, eu tenho aula, e Christopher tem uma audiência com o conselho diretor da universidade.


— O conselho diretor? Parece sério…


Olho para meu pai e me pergunto se devo contar a ele. Considerando que preciso começar a me aproximar de algum jeito, respondo:


— Ele se meteu em uma briga no campus.


— E por causa disso vai ter que se explicar para o conselho diretor? No meu tempo, a gente levava um tapa na mão e ponto final.


— Ele destruiu uns equipamentos, uns equipamentos bem caros, e quebrou o nariz do outro cara. — Dou um suspiro e ponho uma colher de açúcar no café. Vou precisar de muita energia hoje.


— Que beleza. E qual foi o motivo da briga?


— Eu. Bem, mais ou menos. Foi uma coisa que foi crescendo com o tempo e no fim… explodiu.


— Bom, estou gostando ainda mais do Christopher hoje do que estava ontem à noite. — Ele sorri. Apesar de o fato de ele simpatizar com o meu namorado ser uma coisa boa, é pelo motivo errado. Não quero que eles se aproximem por causa da violência.


Balanço a cabeça negativamente e tomo um gole do meu café, deixando o líquido quente acalmar meus nervos à flor da pele.


— De onde ele é? — Meu pai parece genuinamente interessado em saber mais sobre Christopher.


— Inglaterra.


— Foi o que imaginei pelo sotaque. Mas às vezes é difícil diferenciar os ingleses dos australianos. A família dele ainda mora lá?


— A mãe dele mora. O pai mora aqui. É o reitor da WCU. — Os olhos castanhos dele brilham de curiosidade.


— É bem irônica, então, essa coisa da expulsão.


— Muito. — Suspiro.


— Ele e a sua mãe já se conheceram? — ele pergunta antes de pôr uma colherada de cereal na boca.


— Já, e ela tem ódio mortal dele. — Eu fecho a cara.


— ‘Ódio’ é uma palavra bem forte.


— Pode acreditar que nesse caso é até pouco. — A dor de ter cortado relações com minha mãe me incomoda muito menos do que antes. Só não sei se isso é bom ou ruim.


Meu pai pousa a colher e balança a cabeça algumas vezes.


— Ela sabe ser bem teimosa às vezes, mas só deve estar preocupada com você.


— Não precisa. Eu estou bem.


— Bom, então deixa ela tomar a iniciativa de se reaproximar. Você não tem que ser obrigada a escolher um dos dois. — Ele sorri. — Sua avó também não gostava de mim… deve estar se revirando no túmulo agora mesmo por minha causa.


É tudo tão estranho, tomar café da manhã com meu pai na minha cozinha depois de tantos anos.


— É difícil para mim, porque sempre fomos muito próximas… na medida do possível, claro.


— Sua mãe sempre quis que você fosse igual a ela. Desde que você era pequena. Ela não é má pessoa, Docinho. Só tem medo.


Olho para ele sem entender.


— De quê?


— De tudo. De perder o controle. Aposto que ver você com o Christopher deve ter deixado ela apavorada, porque significa que ela não tem mais controle sobre você.


Fico olhando para a xícara vazia diante de mim.


— Foi por isso que você foi embora? Porque ela queria controlar tudo? — Meu pai solta um suspiro leve e ambíguo.


— Não, fui embora porque tinha meus próprios problemas, e não estávamos fazendo bem um ao outro. Não precisa se preocupar com a gente. — Ele ri. — É melhor se preocupar com você mesma e com o seu namorado encrenqueiro.


Não consigo imaginar o homem sentado diante de mim sendo capaz de manter uma conversa com a minha mãe. Eles são diferentes demais. Quando olho para o relógio, vejo que já passa das oito.


Levanto e coloco minha xícara na lava-louças.


— Preciso acordar o Christopher. Pus sua roupa na máquina de lavar ontem à noite. Vou me arrumar e já trago para você.


Vou até o quarto e vejo que Christopher já está acordado. Ao vê-lo vestir uma camiseta preta, eu sugiro:


— Talvez fosse bom usar alguma coisa um pouco mais formal na audiência.


— Por quê?


— Porque eles vão decidir o seu futuro, e uma camiseta preta não mostra muito empenho da sua parte. Você pode trocar de roupa assim que acabar, mas realmente acho que deveria aparecer mais bem vestido.


— Que meeeerda. — Ele exagera na indignação e joga a cabeça para trás.


Passo por ele e pego uma camisa de botão preta e uma calça social no armário.


— A calça não… pelo amor de Deus.


Eu entrego a calça para ele.


— Só durante a audiência.


Ele segura a peça como se fosse lixo nuclear ou um artefato alienígena.


— Se eu usar essa merda e for expulso mesmo assim, vou pôr fogo naquele campus.


 


Christopher é tão teimoso 😂😂😂 E a Dulce hein... Lá vai ela se encontrar com o Pablo de novo 😑😒💩


Volto quarta-feira meninas 😘😘


COMENTEM! 💜💘



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Como você é dramático. — Reviro os olhos para ele, que parece contrariado enquanto veste a calça. — Nosso apartamento ainda está servindo como abrigo de sem-teto? Largo a camisa ainda no cabide em cima da cama e vou pisando duro até a porta. Ele passa os dedos pelo cabelo, nervoso. — Por/ra, Dul, desculpa. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1969



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anyvondy23 Postado em 18/08/2021 - 14:55:32

    Vindo ler de novo porque não concluí rsrs

  • dayanerodrigues Postado em 09/08/2020 - 18:39:14

    A música é a cara da música SÓ HOJE do Jota Quest Até parece que é o Christopher ta Cantando pra ela

  • dmsavinom Postado em 09/09/2019 - 22:55:04

    Esse livro e o muito bom, parece que já lançaram por filme, eu não assisti mais estou mega anciosa para assistir, mesmo eles tendo cortado um cado de coisas,, e terem deixado a história menos abusiva, para mais romântica.

  • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:00:49

    e em nenhum momento vi ela mencionar os créditos a Anna e mesmo que ela não esteja mais ATIVA nessa conta, eu precisava dizer isso aqui, a usuária estava repostando uma história, mundialmente famosa, que não era sua, ainda por cima não deu os devidos créditos a verdadeira autora, eu sou ESCRITORA e só eu sei o que passo para conseguir escrever cada capítulo das minhas fanfics, uma vez fui vítima de plágio e sinceramente não desejo isso a ninguém, então eu precisava vim aqui, como dever de cidadã falar que isso que essa usuária fez, de repostar uma história que não era SUA e ainda por cima fazer os leitores acharem que a história lhe pertencia, sem dar os devidos créditos a autora, isso é claramente PLÁGIO, me desculpem, não gosto de causar confusão, eu apenas precisava dizer isso, como fã da Anna e do belo trabalho dela, e EU se eu repostar uma fanfic, eu obviamente vou dar os créditos a autora original,, enfim, era só isso.

  • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 21:54:06

    Eu conheço essa história, na verdade é uma série de livros, nomeada After, Anna Todd começou a postar no wattpad, e alguns dias um escritor famoso a descobriu e hoje em dia ela é uma das maiores escritoras do mundo, conhecida mundialmente pelo sucesso avassalador de After, eu estava aqui olhando, para baixar o pdf de after, quando li a sinopse dessa fanfic, que é completamente igual a after, e para piorar TODOS os capítulos são iguaizinhos, foi ai que notei que a escritora repostou sim a história de after, no total são seis livros, ela parou na quinta temporada, eu sou leitora fiel da Anna a acompanhei no wattpad, lendo e me apaixonei pela história de after, foi então que vim aqui como leitora da Anna, avisa aos leitores, ou a escritora esqueceu de colocar os créditos ou ela queria que seus leitores acreditassem que essa fanfic maravilhosa era dela, eu olhei a sinopse, procurei no primeiro.

  • bustamante Postado em 11/07/2017 - 18:27:14

    Pelo amor, termina sério é muito foda essa Fic, juro ..

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:13:11

      Se você pesquisar assim " Série After" na internet vai aparecer todos os livros ;)

  • Rebeca Postado em 03/12/2016 - 19:00:57

    A conta que eu postava aqui foi excluida, por tanto não tem como eu finalizar mais essa fanfic. Mas estou com uma história nova, pra quem quiser o link: https://m.fanfics.com.br/fanfic/55473/justica-vondy-vondy

    • ludmilla Postado em 07/12/2016 - 04:56:10

      mulherrr to nem acreditando nisso, foi uma história q eu fiquei envolvida desde o início e agr saber n vai ter mais um fim é mt difícil.

  • stellabarcelos Postado em 06/11/2016 - 14:04:27

    Vence fazendo o Christopher ver as coisas por uma outra perspectiva foi incrível! Esses dois estão cada vez mais quentes!! Noooossa, o Christopher transou com meio mundo em Caraca hahaha

  • leticia Postado em 28/10/2016 - 18:05:09

    A dulce bebada gica bem mais solta kkkk coragem de fazer isso dentro de um lugar cheio de pessoas kkkkk ri mt

  • Natalya Andrade Postado em 23/10/2016 - 00:00:35

    Esses dois sao o casal mais louco que eu ja vi ! Como assim transar numa balada kkkk coragem. E nao gostei muito desse professor da Dulce morando em seattle... Foi estranho !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais