Fanfics Brasil - 008 - Terceira Temporada. After Love || Vondy

Fanfic: After Love || Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: 008 - Terceira Temporada.

1007 visualizações Denunciar


— Como você é dramático. — Reviro os olhos para ele, que parece contrariado enquanto veste a calça.


— Nosso apartamento ainda está servindo como abrigo de sem-teto?


Largo a camisa ainda no cabide em cima da cama e vou pisando duro até a porta. Ele passa os dedos pelo cabelo, nervoso.


— Por/ra, Dul, desculpa. Estou ficando ansioso, e não posso nem comer você para relaxar porque seu pai está deitado na por/ra do sofá.


A linguagem vulgar dele mexe com os meus hormônios, mas ele tem razão: o fato de o meu pai estar na sala é um grande impedimento. Vou andando até Christopher, que se enrola para abotoar o último botão da camisa com os dedos compridos, e tiro as mãos dele do caminho.


— Deixa que eu faço isso.


Seu olhar se ameniza, mas dá para ver que ele está começando a entrar em pânico. Eu detesto vê-lo assim. É muito estranho. Ele costuma estar no controle o tempo todo, nunca se preocupa muito com nada — a não ser comigo, e mesmo nesse caso ele é muito bom em esconder os sentimentos.


— Vai dar tudo certo, lindo. A gente vai dar um jeito.


— Lindo? — Ele abre um sorriso, e eu fico vermelha.


— É… lindo. — Ajusto o colarinho da camisa, e ele se inclina para a frente para me dar um beijo na ponta do nariz.


— Você tem razão. Na pior das hipóteses, a gente se muda para a Inglaterra.


Ignoro o comentário e vou até o armário pegar as minhas roupas.


— Você acha que eles vão me deixar entrar? — pergunto, sem saber o que vestir.


— Você quer?


— Se deixarem, quero. — Pego o vestido roxo novo que pretendia usar na Vance amanhã. Tiro a roupa e me visto o mais rápido que consigo. Calço sapatos de salto alto pretos e saio do armário segurando a frente do vestido. — Me ajuda? — peço a Christopher, virando de costas para ele.


— Você está me torturando de propósito. — Seus dedos percorrem os meus ombros e as minhas costas, me deixando arrepiada.


— Desculpa. — Sinto a boca seca. Ele sobe o zíper devagar, e eu estremeço quando seus lábios tocam a pele sensível da minha nuca. — Precisamos ir — digo, e ele solta um grunhido, deslizando os dedos para minha cintura.


— Vou ligar para o meu pai no caminho. Vamos deixar o… seu pai onde?


— Vou perguntar para ele. Você pega minha bolsa? — eu peço, e ele faz que sim com a cabeça.


— Dul — ele me chama quando ponho a mão na maçaneta. — Gosto desse vestido. E de você. Bom, eu te amo, claro… e esse seu vestido novo — ele continua. — Eu amo você e essas suas roupas chiques.


Faço uma mesura e dou uma voltinha para ele me ver melhor. Por mais que eu deteste ver Christopher nervoso, também não deixa de ser uma situação interessante, porque me lembra que ele não é tão durão assim no fim das contas.


Meu pai está sentado no sofá da sala e pegou no sono de novo. Não sei se devo acordá-lo ou deixá-lo descansando até voltarmos do campus.


— Deixa, é melhor ele continuar dormindo — diz Christopher, como se tivesse lido meus pensamentos.


Escrevo um bilhete rápido avisando a que horas vamos voltar e deixo os números dos nossos telefones. Duvido que ele tenha um celular, mas deixo os números mesmo assim.


O trajeto até o campus é curto demais, e Christopher parece prestes a gritar ou socar alguma coisa a qualquer momento. Quando chegamos, ele dá uma olhada no estacionamento em busca do carro de Vitor.


— Ele disse para a gente se encontrar aqui — diz Christopher, olhando para a tela do celular pela quinta vez em cinco minutos.


— Olha ele ali. — Aponto para o carro prata que entra no estacionamento.


— Finalmente. Por que tanta demora, por/ra?


— Pega leve. Ele está fazendo isso por você. Por favor, tenta ser legal — eu imploro, e Christopher solta um suspiro de frustração, mas concorda.


Vitor trouxe sua mulher, Karen, e o filho dela, Christian, o que deixa Christopher surpreso e me faz sorrir. Gosto tanto deles por apoiarem Christopher, apesar de ele agir como se não quisesse ajuda.


— Você não tem nada melhor para fazer, não? — Christopher diz quando Christian se aproxima.


— Olha só quem fala — retruca Christian, e Ucker dá risada.


Ao ouvir os dois, Karen abre um sorriso radiante, que contrasta com sua expressão preocupada quando desceu do carro.


Enquanto caminhamos até o prédio da administração, Vitor comenta:


— Acho que não vai demorar. Liguei para todo mundo que podia e mexi todos os pauzinhos possíveis, então espero que dê tudo certo. — Ele se interrompe por um instante e se vira para Christopher. — Pode deixar que eu falo lá dentro… É sério. — Ele fica em silêncio, esperando a resposta do filho.


— Tá, tudo bem — Christopher responde sem discutir.


Vitor balança a cabeça e abre as imensas portas de madeira para entrarmos. Olhando para trás, ele diz com um tom carregado de autoridade:


— Dulce, sinto muito, mas você não vai poder entrar. Não quis forçar a barra, mas você pode esperar do lado de fora. — Ele se vira e abre um sorriso de consolação para mim.


Christopher imediatamente entra em pânico.


— Como assim, ela não pode entrar? Eu preciso dela do meu lado!


— Eu sei. Sinto muito, mas só a família pode entrar — explica seu pai enquanto indica o caminho pelo corredor. — A não ser que ela fosse depor como testemunha, mas nesse caso seria um tremendo conflito de interesses.


Vitor faz um sinal para pararmos diante de uma sala de reuniões e comenta:


— Não que eu também não tenha um conflito de interesses, já que sou o reitor. Mas você é meu filho, então vamos nos limitar a um conflito, certo?


Eu me viro para Christopher.


— Ele tem razão, é melhor assim. Não tem problema — garanto.


Ele solta minha mão e faz que sim com a cabeça, olhando feio para o pai, que dá um suspiro e diz:


— Christopher, por favor, tente… — Christopher ergue uma das mãos.


— Tá bem, tá bem — ele promete, e me beija na testa.


Quando os quatro entram na sala, sinto vontade de pedir a Christian para ficar esperando do lado de fora comigo, mas sei que Christopher precisa dele lá dentro, apesar de não admitir. Fico me sentindo uma inútil, sentada do lado de fora da sala enquanto um grupo de engomadinhos de terno decide o futuro de Christopher. Bom, talvez tenha uma coisa que eu possa fazer para ajudar…


Pego meu celular e mando uma mensagem para Pablo. "Estou no prédio da administração, você pode vir aqui?"
Fico olhando para a tela, esperando uma resposta, e meu telefone se ilumina menos de um minuto depois. "Beleza, estou indo."  "Estou do lado de fora", aviso. Dou uma última olhada para a porta e saio do prédio. Está frio demais para ficar esperando ao ar livre com um vestido na altura do joelho, mas não tenho escolha.


* * *


Depois de esperar um pouco, estou quase desistindo e voltando para dentro quando vejo a caminhonete de Pablo entrar no estacionamento. Ele desce do carro vestindo um moletom preto e jeans escuros. Os hematomas em seu rosto me deixam chocada, apesar de eu já tê-lo visto ontem.


Ele enfia as mãos no bolso da frente do moletom.


— Oi.


— Oi. Obrigada por vir falar comigo.


— Foi ideia minha, lembra? — Ele sorri, e fico um pouco menos tensa. Eu retribuo o sorriso.


— É verdade.


— Quero conversar sobre o que você me disse no hospital — ele diz, justamente o assunto sobre o qual eu queria falar.


— Eu também.


— Você primeiro.




Oii amorees 🙌😍 É hoje que o Christopher descobre... 🎶😱 Que ele não surte, amém. 🙏


Karolyne Pereira: 😂😂😂😂 O pai da Dulce é super do bem 😄 Ainda bem né? Ahsuhahshas Lá vai o Pablo, esse cocô humano 😒😒 Iludido 💅 Não creio que tu ler O Assassino e não sabia que era minha 😂😂😂😂😂😂 Oshe, mulher. Ainda divulguei aqui 🙈 Que bom que está gostando de lá também 💜Continuando linda ♥ Beijocas ahshahss 🎉


Natalya Andrade:  😂😂😂😂 Não se preocupe, daqui a pouco o sogrinho consegue conquistar o genro. Deveria ser ao contrário, mas fazer o que? 😂😂 Ele acha a ideia de se casar uma tolice. Vai ser difícil mudar essa opinião dele 🙇 Acho que tu quis dizer Tio Fernando, mas entendi 😂😂 Vamos ver se ele foi ou não expulso 🙈 Postado Naty ♥


HellenCristyn: 😂😂😂 Ele só vai atrás dela porque ela não põe um ponto final nisso. Ela sabe que ele é afim dela, mas não faz nada em relação a isso... 😒 Ucker vai fazer ela tomar uma pequena decisão... Mas tu sabe como a mulher é teimosa né 😂😑 Continuando Hellen 😍😍


∞† Sasabiina †∞: 😂😂😂 Esse daí não gosta de parecer gente não, para ele uma camiseta preta e um jeans está ótimo. Perfeito na verdade 😏 Se bem que nele tudo fica perfa né 😍 No final da audiencia ainda vai rolar um leve barraco 😂😂 Adivinha porque? 🌚 Postado linda ♥🙌


Dulce Amargo: 😂😂😂 Agora deu pra sumir direto né mocinha? Voltou com os intercâmbios? 🌚 Que bom que você continua gostando 🙌 E sim, sogrinho e genro tem muito em comum. Vocês vão ver mais pra frente, quando ele for contando a história dele. Continuando linda 🙌😍 #AfterLove 


Barken_vondy: 😂😂😂 Se amam mesmo. Com o tempo o Christopher vai se apegando ao Nandinho 💜 Ainda bem que vocês tlg. É lógico que vai dar em merda! Isso aqui é After Love u_u  Continuando linda 🙌♥


Yuu.: 😂😂😂😂 Armaria, quer ver ele se ferrar mesmo? Porque isso que iria acontecer. 🌚 Pode ficar tranquila Sara, o tio Fernando é do bem ♥ O unico defeito são os vicíos 😢 Com o tempo eles se aproximam e até que ficam amigos, do jeito do Ucker né aushaush Já esse encontro é demais 😂😂😂 Acho que não vai rolar. Obrigada, espero que ocorra tudo bem né 😍😍 Andar de avião é tenso... 😢😂 Beijocas linda ♥♥🙌


BeaSaviñon: 😂😂😂😂 Zen? Já tá vindo outro barraco 😂😂😂 Mas agora acho que é mais leve... Quem disse que ele vai pra Inglaterra? 🌚 Não tente ser vidente 💅😄 Postado feiosa ♥ Só porque me ofendeu hoje só vai ter 3 capítulos aushhs


Leticiavondy: 😂😂😂 Hoje eu jão quero mais ser ela não. Acho que apesar de tudo isso, ela deve ser infeliz.  😂😂😂Nossa como você é má, mas eu apoio a ideia. Postado Leh 💜🎉


Stellabarcelos: Vão sim. Talvez até role um namoro a distância 😂😏 Mas não se preocupe, vamos aproveitar o agora 😎 O pai da Dulce... Não posso garantir que ele vai superar essa fase ruim da vida dele. Mas agora ele tem ajuda, se quiser. 😂😂😂 Concenteza ele vai ficar revoltado né 🌚 No momento eu to postando em O Assassino e em Infernos Em Teus Braço. Dá uma passadinha lá 💜


Melicia: Continuando linda 🙌♥😍


taina_vondy: 😂😂😂 Ok, sua sumida. 😨😱😨😱 Masoq? Você anda dando spoleirs pra galera menina? Pera ai, vou ligar pra policia te prender! 🚓🚔ESPERO QUE NÃO TENHA CONTADO SOBRE A TRAIÇÃO PRA NINGUÉM 😨😒😒 E PARE DE DAR SPOLEIRS! 🌚Comtinuando ♥🙌


mandinhavondy: Continuando princesa 😍😍🎉


camicoelho: 😂😂😂😂 Bota fogo e aproveita e joga o Pablo dentro! Aqui é After né Cai, concerteza vai sair barraco 😎 Segura...🙌


Nathycandy: 😂😂 Ele é  sim 💜 O ruim dele é os vicíos... 😢😢 Esse é o Christopher, com todas as suas birras e manhas ♥ Ele descobre sobre Seattle hoje 😂😂😂😂 Agorinha! Beijocas 🙌🎉



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— A Annie me contou que você disse pro Poncho que vai prestar queixa contra o Christopher. — Tento não olhar para seus olhos roxos e machucados. — Foi. — Mas você me disse que não ia prestar queixa. Por que mentiu para mim? — Tenho certeza de que a mágoa está bem aparente em minha voz trêmula. &md ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1969



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anyvondy23 Postado em 18/08/2021 - 14:55:32

    Vindo ler de novo porque não concluí rsrs

  • dayanerodrigues Postado em 09/08/2020 - 18:39:14

    A música é a cara da música SÓ HOJE do Jota Quest Até parece que é o Christopher ta Cantando pra ela

  • dmsavinom Postado em 09/09/2019 - 22:55:04

    Esse livro e o muito bom, parece que já lançaram por filme, eu não assisti mais estou mega anciosa para assistir, mesmo eles tendo cortado um cado de coisas,, e terem deixado a história menos abusiva, para mais romântica.

  • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:00:49

    e em nenhum momento vi ela mencionar os créditos a Anna e mesmo que ela não esteja mais ATIVA nessa conta, eu precisava dizer isso aqui, a usuária estava repostando uma história, mundialmente famosa, que não era sua, ainda por cima não deu os devidos créditos a verdadeira autora, eu sou ESCRITORA e só eu sei o que passo para conseguir escrever cada capítulo das minhas fanfics, uma vez fui vítima de plágio e sinceramente não desejo isso a ninguém, então eu precisava vim aqui, como dever de cidadã falar que isso que essa usuária fez, de repostar uma história que não era SUA e ainda por cima fazer os leitores acharem que a história lhe pertencia, sem dar os devidos créditos a autora, isso é claramente PLÁGIO, me desculpem, não gosto de causar confusão, eu apenas precisava dizer isso, como fã da Anna e do belo trabalho dela, e EU se eu repostar uma fanfic, eu obviamente vou dar os créditos a autora original,, enfim, era só isso.

  • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 21:54:06

    Eu conheço essa história, na verdade é uma série de livros, nomeada After, Anna Todd começou a postar no wattpad, e alguns dias um escritor famoso a descobriu e hoje em dia ela é uma das maiores escritoras do mundo, conhecida mundialmente pelo sucesso avassalador de After, eu estava aqui olhando, para baixar o pdf de after, quando li a sinopse dessa fanfic, que é completamente igual a after, e para piorar TODOS os capítulos são iguaizinhos, foi ai que notei que a escritora repostou sim a história de after, no total são seis livros, ela parou na quinta temporada, eu sou leitora fiel da Anna a acompanhei no wattpad, lendo e me apaixonei pela história de after, foi então que vim aqui como leitora da Anna, avisa aos leitores, ou a escritora esqueceu de colocar os créditos ou ela queria que seus leitores acreditassem que essa fanfic maravilhosa era dela, eu olhei a sinopse, procurei no primeiro.

  • bustamante Postado em 11/07/2017 - 18:27:14

    Pelo amor, termina sério é muito foda essa Fic, juro ..

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:13:11

      Se você pesquisar assim " Série After" na internet vai aparecer todos os livros ;)

  • Rebeca Postado em 03/12/2016 - 19:00:57

    A conta que eu postava aqui foi excluida, por tanto não tem como eu finalizar mais essa fanfic. Mas estou com uma história nova, pra quem quiser o link: https://m.fanfics.com.br/fanfic/55473/justica-vondy-vondy

    • ludmilla Postado em 07/12/2016 - 04:56:10

      mulherrr to nem acreditando nisso, foi uma história q eu fiquei envolvida desde o início e agr saber n vai ter mais um fim é mt difícil.

  • stellabarcelos Postado em 06/11/2016 - 14:04:27

    Vence fazendo o Christopher ver as coisas por uma outra perspectiva foi incrível! Esses dois estão cada vez mais quentes!! Noooossa, o Christopher transou com meio mundo em Caraca hahaha

  • leticia Postado em 28/10/2016 - 18:05:09

    A dulce bebada gica bem mais solta kkkk coragem de fazer isso dentro de um lugar cheio de pessoas kkkkk ri mt

  • Natalya Andrade Postado em 23/10/2016 - 00:00:35

    Esses dois sao o casal mais louco que eu ja vi ! Como assim transar numa balada kkkk coragem. E nao gostei muito desse professor da Dulce morando em seattle... Foi estranho !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais