Fanfic: After Love || Vondy | Tema: Vondy
22
Antes da primeira aula, vou comprar um café, e quando saio encontro Christian me esperando com um sorriso no rosto. Logo depois de nos cumprimentarmos, somos interrompidos por uma garota pedindo informações sobre como chegar a um prédio, e só conseguimos conversar direito no caminho para a última aula do dia, aquela que eu mais temo, mas que também me desperta a maior expectativa.
— Como foi seu fim de semana? — Christian pergunta, e solto um grunhido.
— Um desastre, na verdade. Fui a outra festa com Anahí — conto, e ele faz uma careta antes de dar risada. — Tenho certeza de que o seu foi muito melhor. Como vai a Maite?
Ele abre um sorriso enorme ao ouvir o nome dela, e percebo que não mencionei que tinha passado o sábado com Noah. Christian conta que Maite está tentando entrar em uma companhia de balé de Nova York e que ele está felicíssimo por ela. Durante o tempo todo, fico me perguntando se os olhos de Noah se iluminam daquela maneira quando fala de mim.
Ao entrar na sala, Christian diz que seu pai e sua madrasta ficaram muito contentes em vê-lo, mas não presto muita atenção, pois estou percorrendo o lugar à procura de Christopher. A carteira dele está vazia.
— As coisas não vão ficar difíceis com ela tão longe? — consigo perguntar enquanto nos sentamos.
— Bom, já estamos a uma boa distância agora e tem funcionado. Só quero o melhor para ela, e se para isso for preciso ir a Nova York, por mim tudo bem.
O professor entra na sala, e ficamos em silêncio. Cadê o Christopher? Ele não faltaria na aula só para me evitar, faltaria?
Mergulhamos no mundo de Orgulho e preconceito — um livro fantástico que eu gostaria que todo mundo lesse —, e a aula passa em um instante.
— Cortou o cabelo, Dulce Maria? — Eu me viro e dou de cara com Christopher sorrindo para mim.
Ele e Christian trocam olhares tensos, e tento pensar em alguma coisa para dizer. Christopher não falaria do beijo na frente de Christian, certo? Suas covinhas, mais profundas do que nunca, dizem que sim, ele faria isso tranquilamente.
— Oi, Christopher — respondo.
— Como foi seu fim de semana? — A expressão no rosto dele é de uma arrogância sem par. Puxo Christian pelo braço.
— Foi bom, a gente se vê por aí! — digo nervosamente, quase gritando, e Christopher cai na risada.
— O que foi isso? — Christian pergunta quando saímos, obviamente estranhando meu comportamento.
— Nada. É que não gosto de Christopher.
— Pelo menos você não precisa conviver com ele o tempo todo.
Noto alguma coisa estranha em seu tom de voz. Por que ele diria isso? Será que sabe do beijo?
— Hã… pois é. Graças a Deus — é tudo o que consigo dizer.
Ele detém o passo.
— Eu nem ia contar nada, porque não quero que você me associe a ele, mas… — Christian abre um sorriso nervoso antes de continuar. — O pai do Christopher é meio que namorado da minha mãe. — Como assim?
— Como assim?
— O pai do Christopher…
— Sim, sim, entendi, mas o pai do Christopher mora aqui? Por que o Christopher mora aqui, mas ele não é inglês? Se o pai dele está aqui perto, por que o Christopher não mora com ele? — Encho Christian de perguntas sem nem pensar no que estou dizendo.
Ele parece confuso, mas menos apreensivo do que instantes atrás.
— Ele é de Londres. O pai dele e minha mãe moram aqui perto do campus, porém Christopher não se dá muito bem com o pai. Mas, por favor, não diz que contei isso pra você. A gente já tem motivos suficientes pra não se gostar. — Faço que sim com a cabeça.
— Tudo bem, claro.
Mais um milhão de perguntas passam pela minha cabeça, mas fico em silêncio, ouvindo meu amigo falar sobre Maite, com os olhos brilhando a cada palavra que profere a respeito dela.
* * *
Quando volto para o quarto, Anahí ainda não voltou, já que suas aulas terminam duas horas depois das minhas. Começo a separar meus livros e minhas anotações para estudar, mas em vez disso resolvo ligar para Noah. Ele não atende, o que me faz desejar com ainda mais força que estivesse na faculdade comigo. As coisas seriam bem mais simples e agradáveis com ele aqui. Poderíamos estar estudando juntos ou então vendo um filme agora.
Mesmo assim, sei que só estou pensando nisso porque a culpa por ter beijado Christopher me consome — Noah é muito fofo e não merece ser traído. É muita sorte minha tê-lo. Ele é um companheiro para todas as horas e me conhece melhor que ninguém, praticamente desde sempre. Quando a família dele mudou para minha rua, fiquei felicíssima por ter alguém da minha idade para me fazer companhia, e esse sentimento só cresceu quando nos conhecemos e percebi que ele era uma pessoa madura como eu.
Passávamos o tempo lendo, vendo filmes e trabalhando na estufa nos fundos da casa da minha mãe. Aquela estufa sempre foi meu porto seguro: quando meu pai bebia, eu ia me esconder lá, e ninguém conseguia me encontrar, a não ser Noah. A noite em que meu pai foi embora foi terrível para mim, e minha mãe se recusa a falar disso até hoje, já que essa conversa arruinaria a fachada de perfeição que criou para si mesma, mas gosto de falar a respeito às vezes. Apesar de detestá-lo por beber demais e por maltratar minha mãe, ainda sinto falta de um pai.
Naquela noite, escondida na estufa enquanto meu pai gritava, enlouquecido, escutando o barulho de copos e pratos se espatifando na cozinha, comecei a ouvir passos quando tudo ficou em silêncio. Fiquei morrendo de medo que meu pai tivesse ido atrás de mim, mas era Noah. Senti um alívio maior do que tudo na vida quando vi que estava em segurança. Daquele dia em diante, nos tornamos inseparáveis. Ao longo dos anos, nossa amizade foi se transformando em algo mais, e nenhum de nós jamais saiu com outra pessoa.
Mando uma mensagem de texto para Noah dizendo que o amo e decido tirar um cochilo antes de começar a estudar. Pego minha agenda e vejo mais uma vez o que preciso fazer. Com certeza posso dormir uns vinte minutinhos.
Menos de dez minutos depois, ouço uma batida na porta. Imaginando que Anahí esqueceu a chave, abro a porta, ainda grogue de sono. Claro que não é ela. É Christopher.
— Anahí ainda não chegou — digo, e volto para a cama, deixando a porta aberta para ele. Não sei nem por que Christopher bateu, já que Anahí deixou com ele uma chave extra. Preciso conversar com ela sobre isso, aliás.
— Vou esperar — ele responde e se deita na cama de Anahí.
— Fique à vontade — resmungo, ouvindo sua risadinha enquanto me cubro e fecho os olhos, tentando ignorá-lo.
Não vou conseguir dormir sabendo que Christopher está no meu quarto, mas é melhor fingir que estou cochilando do que encarar o tipo de conversa desconfortável e áspera que sempre tenho com ele. Tento agir como se não estivesse ouvindo seus dedos batucando na cabeceira da cama até meu alarme tocar.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Você vai sair? — Christopher pergunta, e eu reviro os olhos, apesar de saber que ele não está me vendo. — Não, eu estava tirando um cochilo de vinte minutos — respondo enquanto me sento. — Você programou o alarme para garantir que seu cochilo durasse só vinte minutos? — ele&nb ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1969
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anyvondy23 Postado em 18/08/2021 - 14:55:32
Vindo ler de novo porque não concluí rsrs
-
dayanerodrigues Postado em 09/08/2020 - 18:39:14
A música é a cara da música SÓ HOJE do Jota Quest Até parece que é o Christopher ta Cantando pra ela
-
dmsavinom Postado em 09/09/2019 - 22:55:04
Esse livro e o muito bom, parece que já lançaram por filme, eu não assisti mais estou mega anciosa para assistir, mesmo eles tendo cortado um cado de coisas,, e terem deixado a história menos abusiva, para mais romântica.
-
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:00:49
e em nenhum momento vi ela mencionar os créditos a Anna e mesmo que ela não esteja mais ATIVA nessa conta, eu precisava dizer isso aqui, a usuária estava repostando uma história, mundialmente famosa, que não era sua, ainda por cima não deu os devidos créditos a verdadeira autora, eu sou ESCRITORA e só eu sei o que passo para conseguir escrever cada capítulo das minhas fanfics, uma vez fui vítima de plágio e sinceramente não desejo isso a ninguém, então eu precisava vim aqui, como dever de cidadã falar que isso que essa usuária fez, de repostar uma história que não era SUA e ainda por cima fazer os leitores acharem que a história lhe pertencia, sem dar os devidos créditos a autora, isso é claramente PLÁGIO, me desculpem, não gosto de causar confusão, eu apenas precisava dizer isso, como fã da Anna e do belo trabalho dela, e EU se eu repostar uma fanfic, eu obviamente vou dar os créditos a autora original,, enfim, era só isso.
-
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 21:54:06
Eu conheço essa história, na verdade é uma série de livros, nomeada After, Anna Todd começou a postar no wattpad, e alguns dias um escritor famoso a descobriu e hoje em dia ela é uma das maiores escritoras do mundo, conhecida mundialmente pelo sucesso avassalador de After, eu estava aqui olhando, para baixar o pdf de after, quando li a sinopse dessa fanfic, que é completamente igual a after, e para piorar TODOS os capítulos são iguaizinhos, foi ai que notei que a escritora repostou sim a história de after, no total são seis livros, ela parou na quinta temporada, eu sou leitora fiel da Anna a acompanhei no wattpad, lendo e me apaixonei pela história de after, foi então que vim aqui como leitora da Anna, avisa aos leitores, ou a escritora esqueceu de colocar os créditos ou ela queria que seus leitores acreditassem que essa fanfic maravilhosa era dela, eu olhei a sinopse, procurei no primeiro.
-
bustamante Postado em 11/07/2017 - 18:27:14
Pelo amor, termina sério é muito foda essa Fic, juro ..
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:13:11
Se você pesquisar assim " Série After" na internet vai aparecer todos os livros ;)
-
Rebeca Postado em 03/12/2016 - 19:00:57
A conta que eu postava aqui foi excluida, por tanto não tem como eu finalizar mais essa fanfic. Mas estou com uma história nova, pra quem quiser o link: https://m.fanfics.com.br/fanfic/55473/justica-vondy-vondy
ludmilla Postado em 07/12/2016 - 04:56:10
mulherrr to nem acreditando nisso, foi uma história q eu fiquei envolvida desde o início e agr saber n vai ter mais um fim é mt difícil.
-
stellabarcelos Postado em 06/11/2016 - 14:04:27
Vence fazendo o Christopher ver as coisas por uma outra perspectiva foi incrível! Esses dois estão cada vez mais quentes!! Noooossa, o Christopher transou com meio mundo em Caraca hahaha
-
leticia Postado em 28/10/2016 - 18:05:09
A dulce bebada gica bem mais solta kkkk coragem de fazer isso dentro de um lugar cheio de pessoas kkkkk ri mt
-
Natalya Andrade Postado em 23/10/2016 - 00:00:35
Esses dois sao o casal mais louco que eu ja vi ! Como assim transar numa balada kkkk coragem. E nao gostei muito desse professor da Dulce morando em seattle... Foi estranho !