Fanfics Brasil - 010 - Terceira Temporada. After Love || Vondy

Fanfic: After Love || Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: 010 - Terceira Temporada.

30 visualizações Denunciar


5
POV CHRISTOPHER


Quando saio do prédio, o vento me atinge com força, carregando até mim a única voz que eu não esperava ouvir nesse momento. Já tive que aguentar um monte de gente falando mal de mim sem poder me defender e, depois disso, só queria ouvir a voz da minha menina, do meu anjo.


E foi o que ouvi, mas acompanhada da voz dele. Quando contorno o prédio, lá está ele. Lá estão eles. Dulce e Pablo.


Meus primeiros pensamentos são: O que ele está fazendo aqui, cara/lho? Por que Dulce saiu do prédio para falar com ele? Qual parte de “fica longe dele, por/ra” ela não entendeu?


Quando o filho da pu/ta levanta a voz para ela, começo a andar na direção deles: ninguém grita com ela desse jeito. Mas quando ele fala sobre Seattle… eu paro. Dulce está planejando ir para Seattle? E Pablo sabia, mas eu não?


Isso não pode estar acontecendo, não é possível. Ela não ia fazer planos de ir embora sem me contar…


Os olhos desvairados e o sorrisinho arrogante de Pablo são um tapa na minha cara enquanto tento organizar meus pensamentos caóticos. Quando Dulce se vira para mim, seus movimentos são dolorosamente lentos. Seus olhos amendôas acinzentados estão arregalados, com as pupilas dilatadas por causa do susto.


— Christopher… — Consigo ver que ela está falando comigo, mas sua voz se perde no vento.


Sem saber o que dizer, fico parado enquanto minha boca se mexe — se abrindo e se fechando várias vezes até que finalmente as palavras atravessam minha garganta.


— Então era esse seu plano? — consigo perguntar.


Ela afasta o cabelo do rosto e franze a boca imediatamente, esfregando os braços cruzados com as mãos.


— Não! Não é nada disso, Christopher, é que…


— Vocês dois são cheios de segredinhos, não é mesmo? Você… — Aponto para o filho da pu/ta. — Você está sempre armando pelas minhas costas para dar em cima da minha namorada, o tempo todo, cara/lho. Não importa o que eu faça, não importa quantas vezes eu encha sua cara de por/rada, você sempre volta se arrastando como uma maldita barata.


Para minha surpresa, ele tem a coragem de abrir a boca.


— Ela…


— E você… — Aponto para a menina morena que está esmagando meu mundo com a ponta afiada de seu salto alto. — Você… fica fazendo joguinhos comigo o tempo todo, agindo como se estivesse preocupada, mas na verdade estava planejando me abandonar esse tempo todo! Você sabe que eu não vou para Seattle, e mesmo assim ia fugir… sem nem me falar nada!


Com os olhos marejados, ela tenta argumentar comigo.


— Foi por isso que eu ainda não contei, Christopher, porque…


— Para de falar, por/ra — eu esbravejo, e ela leva a mão ao peito, como se as minhas palavras tivessem machucado.


E talvez tenham mesmo. E talvez tenha sido essa a minha intenção, para ela poder sentir o que eu estou sentindo. Como ela teve coragem de me humilhar desse jeito… e logo na frente de Pablo?


— Por que ele está aqui? — pergunto.


O sorrisinho desaparece do rosto dele quando ela se vira para encará-lo antes de se voltar de novo para mim.


— Eu pedi para ele vir me encontrar aqui.


Dou um passo atrás, fingindo estar surpreso. Ou talvez esteja surpreso mesmo — não sei o que estou sentindo de verdade com esse turbilhão dentro de mim.


— Olha só! Vocês dois realmente têm uma relação toda especial.


— Eu só queria falar com ele sobre a queixa de agressão. Estou tentando ajudar você, Christopher. Por favor, me escuta. — Ela dá mais um passo na minha direção, afastando o cabelo do rosto outra vez.


Balanço a cabeça de um lado para o outro.


— Nada disso! Eu ouvi a conversa de vocês. Se não quer nada com ele, fala agora, na minha frente.


Seus olhos cheios de lágrimas me imploram silenciosamente para não forçá-la a humilhar Pablo na minha frente, mas isso não me abala.


— Agora mesmo, ou acabou tudo entre a gente. — Minhas palavras queimam como ácido na minha língua.


— Eu não quero nada com você, Pablo — ela diz, olhando para mim. As palavras saem apressadas, quase em pânico, e percebo que está sofrendo por ter que falar isso.


— Nada mesmo? — pergunto, abrindo um sorriso parecido com o de Pablo momentos antes.


— Nada mesmo. — Ela franze a testa, e ele passa as mãos pelos cabelos.


— Agora diz que nunca mais quer falar com ele — eu mando. — Diz isso olhando na cara dele.


Mas quem resolve falar é Pablo.


— Christopher, para com isso. Deixa quieto. Já entendi. Não precisa entrar no joguinho doentio dele, Dulce. Já deu para entender — ele diz de um jeito patético, como uma criancinha tristonha.


— Dulce… — eu começo, mas quando ela me encara o que vejo em seus olhos acaba comigo. Nojo, ela está com nojo de mim.


Ela dá um passo na minha direção.


— Não, Christopher, eu não vou fazer isso. Não porque quero ficar com ele, porque não quero. Eu amo você, só você, mas o que você está fazendo é horrível, uma crueldade, e me recuso a participar. — Ela morde o interior da boca para não chorar.


Que diabos eu estou fazendo?


Com uma determinação feroz, ela me diz:


— Eu vou para casa. Quando você quiser conversar sobre Seattle, é lá que eu vou estar. — Depois disso, ela vira as costas e sai andando.


— Você não tem nem como ir para casa! — grito para ela.


Pablo estende o braço na direção de Dulce.


— Eu dou uma carona para ela — ele diz.


Isso faz alguma coisa explodir dentro de mim.


— Se eu já não tivesse me fodi/do demais por sua causa, acabava com você agora mesmo. Não estou falando só de quebrar uns ossos, eu literalmente ia arrebentar sua cabeça no concreto e ver você sangrar até…


— Para com isso! — Dulce grita ao se virar, tapando os ouvidos.


— Dulce, se você… — Pablo diz baixinho.


— Pablo, eu agradeço tudo o que você fez por mim, mas chega. — Ela tenta soar dura, mas fracassa completamente.


Com um último suspiro, ele vira as costas e sai andando. Vou na direção do meu carro e, quando estou quase lá, meu pai e Christian aparecem — claro. Ouço os saltos de Dulce atrás de mim.


— Nós já estamos indo — eu aviso antes que eles abram a boca.


— Ligo para você daqui a pouco — ela diz para Christian.


— Você vai na quarta-feira, né? — ele pergunta.


Ela abre um sorriso, um sorriso falso para disfarçar o pânico em seu olhar.


— Vou, claro. — Christian olha para mim, obviamente percebendo a tensão entre nós.


Ele sabe sobre o plano dela? Provavelmente… deve até ter ajudado a elaborar. Entro no carro sem tentar esconder minha impaciência.


— Eu ligo para você — ela repete para Christian e faz um aceno de despedida para o meu pai antes de entrar. Desligo a música assim que ela coloca o cinto de segurança. — Vai em frente — ela diz, sem nenhuma emoção na voz.


— Quê?


— Pode gritar comigo. Eu sei que é isso que você vai fazer.


Fico sem saber o que dizer. Com certeza eu ia gritar com ela, mas esse comentário me deixa sem chão. É claro que é isso que ela espera — é o que sempre acontece. É o que eu faço...


— E então? — Ela comprime os lábios em uma linha reta.


— Não vou gritar com você.


Ela olha rapidamente para mim antes de se concentrar em algum ponto do outro lado da janela.


 


 


COMENTEM! 💜🙌😘



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Não sei o que fazer a não ser gritar com você… esse é o problema. — Solto um suspiro derrotado e apoio a cabeça no volante. — Eu não estava fazendo nada pelas suas costas, Christopher, não era essa minha intenção. — Mas com certeza foi o que pareceu. — Eu nunca faria isso ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1969



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anyvondy23 Postado em 18/08/2021 - 14:55:32

    Vindo ler de novo porque não concluí rsrs

  • dayanerodrigues Postado em 09/08/2020 - 18:39:14

    A música é a cara da música SÓ HOJE do Jota Quest Até parece que é o Christopher ta Cantando pra ela

  • dmsavinom Postado em 09/09/2019 - 22:55:04

    Esse livro e o muito bom, parece que já lançaram por filme, eu não assisti mais estou mega anciosa para assistir, mesmo eles tendo cortado um cado de coisas,, e terem deixado a história menos abusiva, para mais romântica.

  • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:00:49

    e em nenhum momento vi ela mencionar os créditos a Anna e mesmo que ela não esteja mais ATIVA nessa conta, eu precisava dizer isso aqui, a usuária estava repostando uma história, mundialmente famosa, que não era sua, ainda por cima não deu os devidos créditos a verdadeira autora, eu sou ESCRITORA e só eu sei o que passo para conseguir escrever cada capítulo das minhas fanfics, uma vez fui vítima de plágio e sinceramente não desejo isso a ninguém, então eu precisava vim aqui, como dever de cidadã falar que isso que essa usuária fez, de repostar uma história que não era SUA e ainda por cima fazer os leitores acharem que a história lhe pertencia, sem dar os devidos créditos a autora, isso é claramente PLÁGIO, me desculpem, não gosto de causar confusão, eu apenas precisava dizer isso, como fã da Anna e do belo trabalho dela, e EU se eu repostar uma fanfic, eu obviamente vou dar os créditos a autora original,, enfim, era só isso.

  • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 21:54:06

    Eu conheço essa história, na verdade é uma série de livros, nomeada After, Anna Todd começou a postar no wattpad, e alguns dias um escritor famoso a descobriu e hoje em dia ela é uma das maiores escritoras do mundo, conhecida mundialmente pelo sucesso avassalador de After, eu estava aqui olhando, para baixar o pdf de after, quando li a sinopse dessa fanfic, que é completamente igual a after, e para piorar TODOS os capítulos são iguaizinhos, foi ai que notei que a escritora repostou sim a história de after, no total são seis livros, ela parou na quinta temporada, eu sou leitora fiel da Anna a acompanhei no wattpad, lendo e me apaixonei pela história de after, foi então que vim aqui como leitora da Anna, avisa aos leitores, ou a escritora esqueceu de colocar os créditos ou ela queria que seus leitores acreditassem que essa fanfic maravilhosa era dela, eu olhei a sinopse, procurei no primeiro.

  • bustamante Postado em 11/07/2017 - 18:27:14

    Pelo amor, termina sério é muito foda essa Fic, juro ..

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:13:11

      Se você pesquisar assim " Série After" na internet vai aparecer todos os livros ;)

  • Rebeca Postado em 03/12/2016 - 19:00:57

    A conta que eu postava aqui foi excluida, por tanto não tem como eu finalizar mais essa fanfic. Mas estou com uma história nova, pra quem quiser o link: https://m.fanfics.com.br/fanfic/55473/justica-vondy-vondy

    • ludmilla Postado em 07/12/2016 - 04:56:10

      mulherrr to nem acreditando nisso, foi uma história q eu fiquei envolvida desde o início e agr saber n vai ter mais um fim é mt difícil.

  • stellabarcelos Postado em 06/11/2016 - 14:04:27

    Vence fazendo o Christopher ver as coisas por uma outra perspectiva foi incrível! Esses dois estão cada vez mais quentes!! Noooossa, o Christopher transou com meio mundo em Caraca hahaha

  • leticia Postado em 28/10/2016 - 18:05:09

    A dulce bebada gica bem mais solta kkkk coragem de fazer isso dentro de um lugar cheio de pessoas kkkkk ri mt

  • Natalya Andrade Postado em 23/10/2016 - 00:00:35

    Esses dois sao o casal mais louco que eu ja vi ! Como assim transar numa balada kkkk coragem. E nao gostei muito desse professor da Dulce morando em seattle... Foi estranho !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais