Fanfic: After Love || Vondy | Tema: Vondy
— Não sei o que fazer a não ser gritar com você… esse é o problema. — Solto um suspiro derrotado e apoio a cabeça no volante.
— Eu não estava fazendo nada pelas suas costas, Christopher, não era essa minha intenção.
— Mas com certeza foi o que pareceu.
— Eu nunca faria isso com você. Eu te amo. Você vai entender tudo quando a gente conversar melhor.
Essas palavras despertam a ira dentro de mim.
— Eu fiquei sabendo que você vai se mudar… logo. Não sei nem quando… e nós moramos juntos, Dulce. Dormimos na mesma cama, cara/lho, e você simplesmente vai embora? Eu sempre soube que isso ia acontecer.
Ouço o clique do cinto de segurança sendo aberto e sinto suas mãos me empurrando pelos ombros. Em questão de segundos ela está no meu colo, montada em mim com o vestido levantado, os braços gelados em torno do meu pescoço e o rosto molhado de lágrimas enterrado no meu peito.
— Me larga — digo, tentando me livrar dos seus braços.
— Por que você sempre acha que eu vou abandonar você? — Ela me aperta com mais força.
— Porque você vai.
— Não estou indo para Seattle para abandonar você, é por mim, pela minha carreira. Sempre quis ir para lá, e agora surgiu uma ótima oportunidade. Falei com o sr. Vance quando estávamos separados, e já tentei te contar várias vezes, mas ou você me interrompia ou não queria falar sobre nada sério.
Só consigo pensar nela fazendo as malas e indo embora, deixando só uma porcaria de bilhete no balcão da cozinha.
— Nem tenta pôr a culpa em mim. — Minha voz não sai com metade da convicção que eu gostaria.
— Não estou culpando você, mas sabia que não ia me apoiar. E você sabe como isso é importante para mim.
— Como vai ser, então? Se você for morar lá, não vamos mais continuar juntos. Eu te amo, Dulce, mas não vou mudar para Seattle.
— Por quê? Você nem sabe se ia gostar de lá ou não. A gente podia pelo menos tentar e, se não der certo, a gente vai para a Inglaterra… talvez — ela diz.
— Você também não sabe se vai gostar de Seattle. — Olho para ela com uma expressão vazia. — Sinto muito, mas vai ter que escolher: ou eu ou Seattle.
Ela olha para mim por um momento, depois volta para o banco do passageiro sem dizer uma palavra.
— Não precisa decidir agora, mas o tempo está passando. — Engato a marcha do carro e saio do estacionamento.
— Não acredito que você está me obrigando a escolher. — Ela não olha para mim.
— Você sabe o que eu penso sobre Seattle. E teve sorte de eu ter me controlado quando você estava lá com ele.
— Eu tive ‘sorte’? — ela ironiza.
— Esse dia já está uma merda. Não vamos brigar agora. Espero uma resposta sua até sexta-feira. A não ser que você já tenha ido embora até lá, claro. — Essa ideia faz um calafrio percorrer o meu corpo.
Sei que ela vai me escolher — não existe outra opção Nós podemos ir para a Inglaterra e ficar longe dessa merda toda. Ela não falou nada sobre faltar à aula hoje, o que é bom, já que seria mais um motivo para briga.
— Você está sendo muito egoísta — ela acusa.
Não discuto, porque sei que ela está certa. Mas comento:
— Bom, algumas pessoas considerariam egoísmo não contar para o seu namorado que você está indo embora. Onde você vai morar? Já tem um lugar?
— Não, ia procurar amanhã. Nós vamos viajar com a sua família na quarta. — Demoro um pouco para me tocar do que ela está falando.
— Nós?
— Você disse que ia…
— Eu ainda estou tentando digerir essa merda toda sobre Seattle, Dulce. — Sei que estou sendo um babaca, mas a situação como um todo é absurda. — E não vamos esquecer que você ligou pro Pablo — eu acrescento, aumentando ainda mais a tensão.
Dulce fica em silêncio enquanto dirijo. Tenho que olhar para ela várias vezes para ter certeza de que não está dormindo.
— Vai ficar sem falar comigo? — pergunto por fim, quando chegamos mais perto do nosso… do meu apartamento.
— Eu não sei o que dizer. — Sua voz sai baixa, derrotada.
Eu estaciono, e só então me dou conta. Merda.
— Seu pai ainda está aqui, né?
— Não sei se ele tem algum outro lugar para ir… — ela diz sem me olhar. Quando saímos do carro, eu digo:
— Bom, quando chegarmos lá em cima, eu pergunto se ele quer uma carona para algum lugar.
— Não, pode deixar que eu faço isso — ela murmura.
Apesar de estar andando do meu lado, minha menina parece estar a quilômetros de distância de mim.
Oii meninas 😍😍 Finalmente apareci né 😂😂😂 Peço mil desculpas pelo meu pequeno sumisso 😳😊
Hoje os capítulos são dedicados às minhas 232 leitoras 😄😄 Uau. Ainda me lembro do início 😂😂😂 Quando eramos poucas. Obrigada lindas 😘😘
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
6POV DULCE Estou decepcionada demais com Christopher para discutir, e ele está irritado demais comigo para falar sem gritar. Na verdade, ele recebeu a notícia melhor do que eu imaginava, mas como pode ter coragem de me obrigar a escolher? Ele sabe que Seattle é importante para mim, e eu estou sempre cedendo por ele — e é isso que me magoa m ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1969
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anyvondy23 Postado em 18/08/2021 - 14:55:32
Vindo ler de novo porque não concluí rsrs
-
dayanerodrigues Postado em 09/08/2020 - 18:39:14
A música é a cara da música SÓ HOJE do Jota Quest Até parece que é o Christopher ta Cantando pra ela
-
dmsavinom Postado em 09/09/2019 - 22:55:04
Esse livro e o muito bom, parece que já lançaram por filme, eu não assisti mais estou mega anciosa para assistir, mesmo eles tendo cortado um cado de coisas,, e terem deixado a história menos abusiva, para mais romântica.
-
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:00:49
e em nenhum momento vi ela mencionar os créditos a Anna e mesmo que ela não esteja mais ATIVA nessa conta, eu precisava dizer isso aqui, a usuária estava repostando uma história, mundialmente famosa, que não era sua, ainda por cima não deu os devidos créditos a verdadeira autora, eu sou ESCRITORA e só eu sei o que passo para conseguir escrever cada capítulo das minhas fanfics, uma vez fui vítima de plágio e sinceramente não desejo isso a ninguém, então eu precisava vim aqui, como dever de cidadã falar que isso que essa usuária fez, de repostar uma história que não era SUA e ainda por cima fazer os leitores acharem que a história lhe pertencia, sem dar os devidos créditos a autora, isso é claramente PLÁGIO, me desculpem, não gosto de causar confusão, eu apenas precisava dizer isso, como fã da Anna e do belo trabalho dela, e EU se eu repostar uma fanfic, eu obviamente vou dar os créditos a autora original,, enfim, era só isso.
-
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 21:54:06
Eu conheço essa história, na verdade é uma série de livros, nomeada After, Anna Todd começou a postar no wattpad, e alguns dias um escritor famoso a descobriu e hoje em dia ela é uma das maiores escritoras do mundo, conhecida mundialmente pelo sucesso avassalador de After, eu estava aqui olhando, para baixar o pdf de after, quando li a sinopse dessa fanfic, que é completamente igual a after, e para piorar TODOS os capítulos são iguaizinhos, foi ai que notei que a escritora repostou sim a história de after, no total são seis livros, ela parou na quinta temporada, eu sou leitora fiel da Anna a acompanhei no wattpad, lendo e me apaixonei pela história de after, foi então que vim aqui como leitora da Anna, avisa aos leitores, ou a escritora esqueceu de colocar os créditos ou ela queria que seus leitores acreditassem que essa fanfic maravilhosa era dela, eu olhei a sinopse, procurei no primeiro.
-
bustamante Postado em 11/07/2017 - 18:27:14
Pelo amor, termina sério é muito foda essa Fic, juro ..
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:13:11
Se você pesquisar assim " Série After" na internet vai aparecer todos os livros ;)
-
Rebeca Postado em 03/12/2016 - 19:00:57
A conta que eu postava aqui foi excluida, por tanto não tem como eu finalizar mais essa fanfic. Mas estou com uma história nova, pra quem quiser o link: https://m.fanfics.com.br/fanfic/55473/justica-vondy-vondy
ludmilla Postado em 07/12/2016 - 04:56:10
mulherrr to nem acreditando nisso, foi uma história q eu fiquei envolvida desde o início e agr saber n vai ter mais um fim é mt difícil.
-
stellabarcelos Postado em 06/11/2016 - 14:04:27
Vence fazendo o Christopher ver as coisas por uma outra perspectiva foi incrível! Esses dois estão cada vez mais quentes!! Noooossa, o Christopher transou com meio mundo em Caraca hahaha
-
leticia Postado em 28/10/2016 - 18:05:09
A dulce bebada gica bem mais solta kkkk coragem de fazer isso dentro de um lugar cheio de pessoas kkkkk ri mt
-
Natalya Andrade Postado em 23/10/2016 - 00:00:35
Esses dois sao o casal mais louco que eu ja vi ! Como assim transar numa balada kkkk coragem. E nao gostei muito desse professor da Dulce morando em seattle... Foi estranho !