Fanfics Brasil - 012 - Terceira Temporada. After Love || Vondy

Fanfic: After Love || Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: 012 - Terceira Temporada.

28 visualizações Denunciar


6
POV DULCE


Estou decepcionada demais com Christopher para discutir, e ele está irritado demais comigo para falar sem gritar. Na verdade, ele recebeu a notícia melhor do que eu imaginava, mas como pode ter coragem de me obrigar a escolher? Ele sabe que Seattle é importante para mim, e eu estou sempre cedendo por ele — e é isso que me magoa mais. Ele diz que não consegue ficar longe de mim, que não pode viver sem mim, mas está me dando um ultimato, e isso não é justo.


— Se ele tiver roubado alguma coisa nossa… — Christopher começa quando chegamos à porta.


— Chega. — Espero que meu cansaço tenha ficado bem evidente, e que ele não piore as coisas ainda mais.


— Só estou dizendo.


Enfio minha chave na fechadura e destranco a porta, considerando por um instante a possibilidade de ter acontecido o que Christopher falou. Eu não conheço esse homem, isso é verdade.


A paranoia desaparece assim que entramos. Meu pai está caído sobre o braço do sofá. Sua boca está escancarada, e ele está roncando alto.


Sem dizer nada, Christopher vai para o quarto, e eu vou para a cozinha pegar um copo d’água e pensar um pouco no que fazer. A última coisa que quero é brigar com Christopher, mas não aguento mais essa mania de ele só pensar em si mesmo. Sei que ele mudou muito, que está se esforçando de verdade, mas já dei a ele chance depois de chance, o que só serviu para criar um ciclo de volta-e-separa que surpreenderia até Catherine Earnshaw. Não sei quanto tempo consigo manter a cabeça à tona nesse tsunami que chamamos de relacionamento. Toda vez que penso que vou conseguir emergir, sou sugada de volta para baixo d’água por mais um conflito com Christopher.


Depois de alguns momentos, levanto e vou dar uma olhada no meu pai. Ele ainda está roncando de um jeito que eu acharia engraçado se não estivesse tão preocupada. Depois de decidir o que fazer, vou para o quarto.


Christopher está deitado de barriga para cima com os braços sob a cabeça, olhando para o teto. Quando estou prestes a falar, ele quebra o silêncio.


— Eu fui expulso. Só para o caso de você querer saber — Vou correndo até ele, com o coração a mil.


— Quê?


— Isso mesmo. Me expulsaram. — Ele encolhe os ombros.


— Desculpa. Eu devia ter perguntado antes. — Tinha certeza de que Vitor ia conseguir tirar Christopher dessa confusão. Fico arrasada por ele.


— Tudo bem. Você estava muito ocupada com Pablo e com seus planos para Seattle, lembra? — Sento na beirada da cama, o mais distante possível dele, e faço força para controlar a língua. Mas não consigo.


— Eu estava só querendo saber se ele prestou queixa contra você. Ele falou que ainda…


Ele me interrompe com as sobrancelhas arqueadas de um jeito irônico.


— Eu ouvi o que ele falou. Também estava lá, lembra?


— Christopher, já estou cansada desse seu comportamento. Eu sei que você está chateado, mas precisa parar de me desrespeitar. — Falo devagar, para ele entender bem. Christopher fica perplexo por um momento, mas logo se recupera.


— Como é? — Tento manter a expressão mais séria e neutra de que sou capaz.


— É isso mesmo que você ouviu: para de falar assim comigo.


— Foi mal… É que eu fui expulso da faculdade, encontrei você com ele e depois fiquei sabendo dessa história de mudança para Seattle. Eu diria que tenho o direito de ficar um pouco irritado.


— Tem, tem todo o direito de ficar irritado, mas não tem o direito de agir como um babaca. Eu pensei que a gente ia conversar e resolver tudo como adultos… pelo menos uma vez.


— O que você quer dizer com isso? — Ele senta na cama, mas eu mantenho a distância.


— Significa que, depois de seis meses de vaivém, achei que a gente seria capaz de resolver um problema sem ninguém precisar ir embora nem sair quebrando tudo.


— Seis meses? — Ele parece perplexo.


— É, seis meses. — Estranhamente, eu evito olhá-lo nos olhos. — Desde que a gente se conheceu.


— Não sabia que fazia tanto tempo.


— Pois é, mas faz. — Para mim parece uma vida inteira.


— Não parece tanto tempo assim…


— Isso é um problema para você? Acha que estamos juntos há tempo demais? — Eu finalmente encaro seus olhos.


— Não, Dulce, é que eu não tinha parado para pensar nisso. Nunca tive um relacionamento de verdade, então seis meses é bastante tempo para mim.


— Bom, a gente não namorou esse tempo todo. Na maior parte do tempo a gente estava brigando ou se evitando — eu lembro.


— Quanto tempo, exatamente, você ficou com o Noah?


Fico surpresa com a pergunta. Nós já conversamos antes sobre meu relacionamento com Noah, mas nunca por mais de cinco minutos, por causa do ciúme de Christopher.


— Somos melhores amigos desde sempre, mas só começamos a namorar no ensino médio. Na verdade já estávamos juntos antes, mas nenhum dos dois tinha se dado conta disso. — Observo Christopher com um olhar cauteloso, esperando sua reação.


Falar sobre Noah me faz sentir saudade dele — não de uma forma romântica, mas como alguém da família que não vejo há muito tempo.


— Ah. — Ele põe as mãos no colo, e sinto vontade de estender o braço para segurá-las. — Vocês brigavam?


— Às vezes. Nossas brigas eram sobre que filme assistir, ou por que ele tinha se atrasado para me buscar.


Ele não tira os olhos das mãos.


— Não era que nem as nossas, então?


— Acho que ninguém briga tanto como nós. — Abro um sorriso em uma tentativa de tranquilizá-lo.


— O que mais você fazia? Tipo, com ele? — Christopher pergunta, e sou capaz de jurar que quem está sentado naquela cama é um garotinho de olhos brilhantes, com as mãos quase tremendo.


Contraio os ombros de leve.


— Não muita coisa, na verdade, além de estudar e ver milhares de filmes. Nossa relação era mais de melhores amigos, acho.


— Mas você amava o Noah — o garotinho me lembra.


— Não da mesma forma que amo você — respondo pela milésima vez.


— Você abriria mão de Seattle por ele? — Christopher cutuca a pele áspera em torno das unhas. Quando levanta a cabeça, a insegurança é visível em seus olhos.


Então é por isso que estamos falando sobre Noah: a baixa autoestima de Christopher está mais uma vez dominando seus pensamentos, e ele está se comparando de novo com as pessoas com quem acha que devo ficar.


— Não.


— Por que não?


Seguro sua mão para aplacar sua preocupação infantil.


— Porque eu não devia ter que escolher, e ele sempre soube quais eram meus planos e sonhos, então nunca teríamos uma discussão por causa disso.


— Eu não tenho motivo nenhum para ir para Seattle. — Ele solta um suspiro.


— Tem eu… você iria por mim.


— Isso não basta.


Ah… Eu desvio os olhos dele.


— Sei que é uma merda eu dizer isso, mas é verdade. Não tenho nenhum motivo para ir para lá, e você vai ter um novo emprego, vai fazer novos amigos…


— Você também pode ter um novo emprego. O Peter falou que arruma um trabalho para você, e podemos fazer novos amigos juntos.


— Eu não quero trabalhar para ele, e acho que não ia me dar bem com as pessoas que você escolhe como amigos. Seria tudo muito diferente por lá.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Você não tem como saber. Eu sou amiga da Anahí. — Só porque vocês duas eram colegas de quarto. Eu não quero mudar para lá, Dulce, principalmente depois de ter sido expulso. Faz mais sentido para mim voltar para a Inglaterra e terminar a faculdade por lá. — A questão não é s&oacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1969



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anyvondy23 Postado em 18/08/2021 - 14:55:32

    Vindo ler de novo porque não concluí rsrs

  • dayanerodrigues Postado em 09/08/2020 - 18:39:14

    A música é a cara da música SÓ HOJE do Jota Quest Até parece que é o Christopher ta Cantando pra ela

  • dmsavinom Postado em 09/09/2019 - 22:55:04

    Esse livro e o muito bom, parece que já lançaram por filme, eu não assisti mais estou mega anciosa para assistir, mesmo eles tendo cortado um cado de coisas,, e terem deixado a história menos abusiva, para mais romântica.

  • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:00:49

    e em nenhum momento vi ela mencionar os créditos a Anna e mesmo que ela não esteja mais ATIVA nessa conta, eu precisava dizer isso aqui, a usuária estava repostando uma história, mundialmente famosa, que não era sua, ainda por cima não deu os devidos créditos a verdadeira autora, eu sou ESCRITORA e só eu sei o que passo para conseguir escrever cada capítulo das minhas fanfics, uma vez fui vítima de plágio e sinceramente não desejo isso a ninguém, então eu precisava vim aqui, como dever de cidadã falar que isso que essa usuária fez, de repostar uma história que não era SUA e ainda por cima fazer os leitores acharem que a história lhe pertencia, sem dar os devidos créditos a autora, isso é claramente PLÁGIO, me desculpem, não gosto de causar confusão, eu apenas precisava dizer isso, como fã da Anna e do belo trabalho dela, e EU se eu repostar uma fanfic, eu obviamente vou dar os créditos a autora original,, enfim, era só isso.

  • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 21:54:06

    Eu conheço essa história, na verdade é uma série de livros, nomeada After, Anna Todd começou a postar no wattpad, e alguns dias um escritor famoso a descobriu e hoje em dia ela é uma das maiores escritoras do mundo, conhecida mundialmente pelo sucesso avassalador de After, eu estava aqui olhando, para baixar o pdf de after, quando li a sinopse dessa fanfic, que é completamente igual a after, e para piorar TODOS os capítulos são iguaizinhos, foi ai que notei que a escritora repostou sim a história de after, no total são seis livros, ela parou na quinta temporada, eu sou leitora fiel da Anna a acompanhei no wattpad, lendo e me apaixonei pela história de after, foi então que vim aqui como leitora da Anna, avisa aos leitores, ou a escritora esqueceu de colocar os créditos ou ela queria que seus leitores acreditassem que essa fanfic maravilhosa era dela, eu olhei a sinopse, procurei no primeiro.

  • bustamante Postado em 11/07/2017 - 18:27:14

    Pelo amor, termina sério é muito foda essa Fic, juro ..

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:13:11

      Se você pesquisar assim " Série After" na internet vai aparecer todos os livros ;)

  • Rebeca Postado em 03/12/2016 - 19:00:57

    A conta que eu postava aqui foi excluida, por tanto não tem como eu finalizar mais essa fanfic. Mas estou com uma história nova, pra quem quiser o link: https://m.fanfics.com.br/fanfic/55473/justica-vondy-vondy

    • ludmilla Postado em 07/12/2016 - 04:56:10

      mulherrr to nem acreditando nisso, foi uma história q eu fiquei envolvida desde o início e agr saber n vai ter mais um fim é mt difícil.

  • stellabarcelos Postado em 06/11/2016 - 14:04:27

    Vence fazendo o Christopher ver as coisas por uma outra perspectiva foi incrível! Esses dois estão cada vez mais quentes!! Noooossa, o Christopher transou com meio mundo em Caraca hahaha

  • leticia Postado em 28/10/2016 - 18:05:09

    A dulce bebada gica bem mais solta kkkk coragem de fazer isso dentro de um lugar cheio de pessoas kkkkk ri mt

  • Natalya Andrade Postado em 23/10/2016 - 00:00:35

    Esses dois sao o casal mais louco que eu ja vi ! Como assim transar numa balada kkkk coragem. E nao gostei muito desse professor da Dulce morando em seattle... Foi estranho !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais