Fanfic: After Love || Vondy | Tema: Vondy
8
POV DULCE
— Seu pai? — Christian parece incrédulo ao telefone.
Esqueci que não tinha conseguido falar com ele sobre esse assunto.
— Pois é, nós demos de cara com ele ontem…
— Como ele está? O que ele falou? Como foi?
— Ele… — Não sei por que, mas fico com vergonha de contar a Christian que meu pai continua bebendo. Sei que ele não me julgaria, mas mesmo assim fico apreensiva.
— Ele ainda está…
— É, ainda. Estava bêbado quando nos encontramos, mas passou a noite aqui. — Fico enrolando uma mecha de cabelo com o dedo indicador.
— E o Christopher deixou?
— Ele não tem que deixar. A casa é minha também — esbravejo. Mas imediatamente me arrependo da maneira como falei. — Desculpa. É que estou de saco cheio dessa coisa do Christopher pensar que pode controlar tudo.
— Dulce, quer que eu vá até a sua casa? — Christian é muito gentil. Isso fica bem claro em seu tom de voz.
— Não, eu só estou sendo dramática. — Solto um suspiro e olho ao redor do quarto. — Acho que eu vou até aí, na verdade. Ainda dá tempo de pegar a última aula. — Uma aula de ioga me faria muito bem, e um café também.
Fico escutando o que Christian tem a dizer enquanto me visto para a ioga. Parece perda de tempo dirigir até o campus só por causa de uma aula, mas não quero ficar sentada aqui esperando Christopher voltar do lugar para onde fugiu.
— O professor Soto perguntou por que você não foi à aula hoje, e Victor falou que ele escreveu um depoimento a favor do Christopher. Dá para acreditar?
— Soto fez isso? Sei lá… Ele já ofereceu ajuda antes, mas pensei que não estivesse falando sério. Talvez ele goste do Christopher.
— Sério mesmo? Do Christopher? — Christian cai na risada, e eu acabo rindo junto.
Deixo meu telefone cair na pia enquanto faço um rabo de cavalo. Solto um palavrão para mim mesma e ponho o aparelho de volta na orelha a tempo de ouvir Christian dizer que vai passar na biblioteca antes da próxima aula. Depois de me despedir dele, desligo e começo a escrever uma mensagem para avisar Christopher onde vou estar, mas acabo desistindo.
Quando chego ao campus, o vento voltou a soprar forte, e o céu está escuro e fechado. Depois de pegar um café, ainda tenho meia hora antes da aula de ioga.
A biblioteca fica do outro lado do campus, então não tenho tempo de ir falar com Christian. Em vez disso me pego esperando do lado de fora da sala do professor Soto. Sua aula deve terminar a qualquer…
Meus pensamentos são interrompidos pela multidão de estudantes que sai praticamente correndo porta afora. Ajeito a bolsa no ombro e tento abrir caminho para entrar. O professor Soto está de costas para mim, vestindo uma jaqueta de couro. Quando se vira, me cumprimenta com um sorriso.
— Srta. Saviñon.
— Oi, professor Soto.
— O que traz você aqui? Veio saber qual foi o tópico de hoje para escrever no diário?
— Não, o Christian já me passou. Vim até aqui para agradecer. — Fico remexendo desconfortavelmente os pés em meus tênis de ginástica.
— Pelo quê?
— Por ter escrito um testemunho em defesa do Christophern. Sei que ele não trata você muito bem, então merece um agradecimento especial.
— Não foi nada, de verdade. Todo mundo merece uma educação de qualidade, inclusive os esquentadinhos. — Ele dá risada.
— Pois é. — Dou um sorriso e fico olhando ao redor da sala, sem saber o que dizer.
— Além disso, o Pablo fez por merecer — ele diz de repente. Quê?
Olho de novo para ele.
— Como assim?
O professor Soto pisca os olhos algumas vezes, como se estivesse voltando a si.
— Nada. É que… Com certeza Christopher deve ter tido um bom motivo para fazer o que fez, só isso. Preciso ir, tenho uma reunião daqui a pouco, mas obrigado por vir falar comigo. Vejo você na próxima aula, na quarta-feira.
— Não vou estar aqui na quarta. Vou viajar.
Ele faz um aceno rápido com a mão.
— Bem, divirta-se, então. Falo com você na volta. — Ele sai andando apressado, me deixando perplexa com seu comentário.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
9POV CHRISTOPHER Fernando, meu improvável companheiro de copo, foi ao banheiro pela quinta vez desde que chegamos. Tenho a impressão de que Betsy, a mulher do bar, meio que tem uma queda pelo cara, o que me deixa bem desconfortável. — Mais um? — ela pergunta. Respondo com um aceno de cabeça, sem querer muita conversa. São qua ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1969
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anyvondy23 Postado em 18/08/2021 - 14:55:32
Vindo ler de novo porque não concluí rsrs
-
dayanerodrigues Postado em 09/08/2020 - 18:39:14
A música é a cara da música SÓ HOJE do Jota Quest Até parece que é o Christopher ta Cantando pra ela
-
dmsavinom Postado em 09/09/2019 - 22:55:04
Esse livro e o muito bom, parece que já lançaram por filme, eu não assisti mais estou mega anciosa para assistir, mesmo eles tendo cortado um cado de coisas,, e terem deixado a história menos abusiva, para mais romântica.
-
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:00:49
e em nenhum momento vi ela mencionar os créditos a Anna e mesmo que ela não esteja mais ATIVA nessa conta, eu precisava dizer isso aqui, a usuária estava repostando uma história, mundialmente famosa, que não era sua, ainda por cima não deu os devidos créditos a verdadeira autora, eu sou ESCRITORA e só eu sei o que passo para conseguir escrever cada capítulo das minhas fanfics, uma vez fui vítima de plágio e sinceramente não desejo isso a ninguém, então eu precisava vim aqui, como dever de cidadã falar que isso que essa usuária fez, de repostar uma história que não era SUA e ainda por cima fazer os leitores acharem que a história lhe pertencia, sem dar os devidos créditos a autora, isso é claramente PLÁGIO, me desculpem, não gosto de causar confusão, eu apenas precisava dizer isso, como fã da Anna e do belo trabalho dela, e EU se eu repostar uma fanfic, eu obviamente vou dar os créditos a autora original,, enfim, era só isso.
-
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 21:54:06
Eu conheço essa história, na verdade é uma série de livros, nomeada After, Anna Todd começou a postar no wattpad, e alguns dias um escritor famoso a descobriu e hoje em dia ela é uma das maiores escritoras do mundo, conhecida mundialmente pelo sucesso avassalador de After, eu estava aqui olhando, para baixar o pdf de after, quando li a sinopse dessa fanfic, que é completamente igual a after, e para piorar TODOS os capítulos são iguaizinhos, foi ai que notei que a escritora repostou sim a história de after, no total são seis livros, ela parou na quinta temporada, eu sou leitora fiel da Anna a acompanhei no wattpad, lendo e me apaixonei pela história de after, foi então que vim aqui como leitora da Anna, avisa aos leitores, ou a escritora esqueceu de colocar os créditos ou ela queria que seus leitores acreditassem que essa fanfic maravilhosa era dela, eu olhei a sinopse, procurei no primeiro.
-
bustamante Postado em 11/07/2017 - 18:27:14
Pelo amor, termina sério é muito foda essa Fic, juro ..
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:13:11
Se você pesquisar assim " Série After" na internet vai aparecer todos os livros ;)
-
Rebeca Postado em 03/12/2016 - 19:00:57
A conta que eu postava aqui foi excluida, por tanto não tem como eu finalizar mais essa fanfic. Mas estou com uma história nova, pra quem quiser o link: https://m.fanfics.com.br/fanfic/55473/justica-vondy-vondy
ludmilla Postado em 07/12/2016 - 04:56:10
mulherrr to nem acreditando nisso, foi uma história q eu fiquei envolvida desde o início e agr saber n vai ter mais um fim é mt difícil.
-
stellabarcelos Postado em 06/11/2016 - 14:04:27
Vence fazendo o Christopher ver as coisas por uma outra perspectiva foi incrível! Esses dois estão cada vez mais quentes!! Noooossa, o Christopher transou com meio mundo em Caraca hahaha
-
leticia Postado em 28/10/2016 - 18:05:09
A dulce bebada gica bem mais solta kkkk coragem de fazer isso dentro de um lugar cheio de pessoas kkkkk ri mt
-
Natalya Andrade Postado em 23/10/2016 - 00:00:35
Esses dois sao o casal mais louco que eu ja vi ! Como assim transar numa balada kkkk coragem. E nao gostei muito desse professor da Dulce morando em seattle... Foi estranho !