Fanfic: After Love || Vondy | Tema: Vondy
— Você vai sair? — Christopher pergunta, e eu reviro os olhos, apesar de saber que ele não está me vendo.
— Não, eu estava tirando um cochilo de vinte minutos — respondo enquanto me sento.
— Você programou o alarme para garantir que seu cochilo durasse só vinte minutos? — ele debocha.
— Sim. E o que você tem a ver com isso? — Pego meus livros e os empilho na ordem das aulas, colocando as anotações sobre cada um.
— Você tem TOC ou coisa do tipo?
— Não, Christopher. Gostar de ordem não significa ser maluca. Não tem nada de errado em ser organizada — retruco.
Ele ri, é claro. Eu me recuso a olhar para ele, mas com o canto do olho consigo ver que está se levantando.
Por favor, não venha para cá. Por favor, não venha…
Logo ele está de pé ao meu lado, olhando para mim. Pega minhas anotações da aula de literatura e examina as páginas com gestos exagerados, como se estivesse diante de um artefato raro. Estendo a mão para pegar os papéis de volta, mas, como um bom babaca que é, ele os levanta e os deixa fora do meu alcance. Quando me levanto para pegá-los, ele joga tudo para cima, e minhas anotações ficam todas espalhadas pelo chão.
— Pode recolher isso agora! — exijo.
Ele abre um sorrisinho e diz que tudo bem, mas em vez disso faz a mesma coisa com minhas anotações da aula de sociologia. Eu me abaixo para pegá-las antes que ele pise nelas, e isso o diverte ainda mais.
— Christopher, para! — grito quando ele passa para a próxima pilha. Enfurecida, eu me levanto e o empurro para longe da minha cama.
— Como assim, você não gosta que mexam nas suas coisas? — ele pergunta, ainda dando risada. Por que está sempre rindo de mim?
— Não, eu não gosto — respondo aos berros e tento empurrá-lo de novo.
Ele dá um passo à frente e me agarra pelos pulsos, prensando-me contra a parede. Seu rosto está a centímetros do meu, e de repente percebo que estou ofegante.
Sinto vontade de gritar para ele sair de perto de mim e recolher minhas coisas de volta. Sinto vontade de dar um tapa na cara dele e mandá-lo sair do meu quarto. Mas não consigo. Estou paralisada junto à parede, hipnotizada pela visão de seus olhos pretos me encarando.
— Christopher, por favor. — São as únicas palavras que enfim consigo dizer. Só que elas saem em um tom baixo e suave.
Não sei nem se estou implorando para ele me largar ou me beijar. Minha respiração ainda não voltou ao normal, e percebo que a dele está acelerando, pela maneira como seu peito oscila. Os segundos parecem horas, e ele enfim tira uma das mãos de cima de mim, mas a outra é grande e forte o suficiente para segurar meus dois punhos.
Por um segundo, chego a pensar que ele vai me bater, porém sua mão desliza pelo meu queixo e ajeita uma mecha de cabelos atrás da minha orelha. Sou capaz de jurar que ouço sua pulsação quando ele leva sua boca até a minha… e o fogo se acende sob minha pele.
Era isso que eu estava esperando desde aquela noite. Se pudesse escolher uma sensação para viver pelo resto da vida, seria essa. Nem me pergunto por que estou beijando Christopher de novo, ou me preocupo com qualquer coisa terrível que ele possa dizer depois. Quero me concentrar apenas em seu corpo comprimido contra o meu quando ele larga meus pulsos, prensando-se contra a parede, e no gosto de menta de sua boca. Na maneira como minha língua segue o comando da sua, e nas minhas mãos deslizando sobre seus ombros largos. Ele me pega pelas coxas e me ergue do chão, e minhas pernas instintivamente o envolvem pela cintura. Fico impressionada com a maneira como, de alguma forma, meu corpo sabe de que forma reagir aos estímulos dele. Enfio as mãos em seus cabelos, puxando-os de leve enquanto Christopher caminha na direção da minha cama, com a boca ainda grudada à minha.
A voz da responsabilidade dentro da minha cabeça se reestabelece, lembrando-me de que aquilo é uma péssima ideia, mas volto a sufocá-la. Dessa vez eu não vou parar. Puxo os cabelos de Christopher com mais força, e ele geme baixinho, o que me leva a fazer o mesmo, criando um gemido em um delicioso uníssono. É o som mais sensual que já ouvi na vida, e me sinto capaz de qualquer coisa para ouvi-lo de novo.
Christopher se senta na minha cama e me posiciona em seu colo. Meu corpo oscila para a frente e para trás sobre o dele, e Christopher me segura com mais força.
— Ca/ralho — ele sussurra na minha boca, e experimento uma sensação até então desconhecida ao senti-lo endurecer junto a mim.
Até onde vou deixar isso ir?, pergunto a mim mesma, mas não consigo encontrar uma resposta.
Os dedos dele encontram minha camisa, e ele a puxa para cima. Não acredito que estou permitindo que Christopher faça isso, mas não quero parar. Ele interrompe nosso beijo ardente para tirar minha camisa. Olha nos meus olhos e em seguida para meus peitos, passando a língua nos dentes.
— Como você é gostosa, Dul.
Esse tipo de vulgaridade nunca me agradou, mas por algum motivo na boca de Christopher aquelas palavras me pareceram as mais sensuais que já escutei na vida. Não tenho nenhuma lingerie sexy, já que ninguém — literalmente ninguém — me vê sem roupa, mas nesse momento sinto vontade de estar vestindo outra coisa que não um sutiã preto e sem graça. Ele provavelmente já viu tudo quanto é tipo de sutiã na vida, lembra uma voz irritante dentro da minha cabeça.
Tentando evitar esses pensamentos, começo a me esfregar com mais força em seu colo, e ele me envolve com os braços e me puxa mais para perto, fazendo nossos peitos se tocarem…
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ouço o barulho da maçaneta da porta. Saio de cima de Christopher e pego minha camisa. O transe imediatamente se desfaz. Anahí entra no quarto e detém o passo quando me vê com Christopher. Ela fica de queixo caído com a cena que tem diante de si. Sinto que meu rosto está todo vermelho, e não  ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1969
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anyvondy23 Postado em 18/08/2021 - 14:55:32
Vindo ler de novo porque não concluí rsrs
-
dayanerodrigues Postado em 09/08/2020 - 18:39:14
A música é a cara da música SÓ HOJE do Jota Quest Até parece que é o Christopher ta Cantando pra ela
-
dmsavinom Postado em 09/09/2019 - 22:55:04
Esse livro e o muito bom, parece que já lançaram por filme, eu não assisti mais estou mega anciosa para assistir, mesmo eles tendo cortado um cado de coisas,, e terem deixado a história menos abusiva, para mais romântica.
-
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:00:49
e em nenhum momento vi ela mencionar os créditos a Anna e mesmo que ela não esteja mais ATIVA nessa conta, eu precisava dizer isso aqui, a usuária estava repostando uma história, mundialmente famosa, que não era sua, ainda por cima não deu os devidos créditos a verdadeira autora, eu sou ESCRITORA e só eu sei o que passo para conseguir escrever cada capítulo das minhas fanfics, uma vez fui vítima de plágio e sinceramente não desejo isso a ninguém, então eu precisava vim aqui, como dever de cidadã falar que isso que essa usuária fez, de repostar uma história que não era SUA e ainda por cima fazer os leitores acharem que a história lhe pertencia, sem dar os devidos créditos a autora, isso é claramente PLÁGIO, me desculpem, não gosto de causar confusão, eu apenas precisava dizer isso, como fã da Anna e do belo trabalho dela, e EU se eu repostar uma fanfic, eu obviamente vou dar os créditos a autora original,, enfim, era só isso.
-
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 21:54:06
Eu conheço essa história, na verdade é uma série de livros, nomeada After, Anna Todd começou a postar no wattpad, e alguns dias um escritor famoso a descobriu e hoje em dia ela é uma das maiores escritoras do mundo, conhecida mundialmente pelo sucesso avassalador de After, eu estava aqui olhando, para baixar o pdf de after, quando li a sinopse dessa fanfic, que é completamente igual a after, e para piorar TODOS os capítulos são iguaizinhos, foi ai que notei que a escritora repostou sim a história de after, no total são seis livros, ela parou na quinta temporada, eu sou leitora fiel da Anna a acompanhei no wattpad, lendo e me apaixonei pela história de after, foi então que vim aqui como leitora da Anna, avisa aos leitores, ou a escritora esqueceu de colocar os créditos ou ela queria que seus leitores acreditassem que essa fanfic maravilhosa era dela, eu olhei a sinopse, procurei no primeiro.
-
bustamante Postado em 11/07/2017 - 18:27:14
Pelo amor, termina sério é muito foda essa Fic, juro ..
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:13:11
Se você pesquisar assim " Série After" na internet vai aparecer todos os livros ;)
-
Rebeca Postado em 03/12/2016 - 19:00:57
A conta que eu postava aqui foi excluida, por tanto não tem como eu finalizar mais essa fanfic. Mas estou com uma história nova, pra quem quiser o link: https://m.fanfics.com.br/fanfic/55473/justica-vondy-vondy
ludmilla Postado em 07/12/2016 - 04:56:10
mulherrr to nem acreditando nisso, foi uma história q eu fiquei envolvida desde o início e agr saber n vai ter mais um fim é mt difícil.
-
stellabarcelos Postado em 06/11/2016 - 14:04:27
Vence fazendo o Christopher ver as coisas por uma outra perspectiva foi incrível! Esses dois estão cada vez mais quentes!! Noooossa, o Christopher transou com meio mundo em Caraca hahaha
-
leticia Postado em 28/10/2016 - 18:05:09
A dulce bebada gica bem mais solta kkkk coragem de fazer isso dentro de um lugar cheio de pessoas kkkkk ri mt
-
Natalya Andrade Postado em 23/10/2016 - 00:00:35
Esses dois sao o casal mais louco que eu ja vi ! Como assim transar numa balada kkkk coragem. E nao gostei muito desse professor da Dulce morando em seattle... Foi estranho !