Fanfic: After Love || Vondy | Tema: Vondy
Não foi assim que imaginei que seria meu dia. Não sei o que aproximou Christopher do meu pai, mas agora que os dois estão bêbados no meio da tarde, sei que não estou gostando nada dessa “amizade”.
Quando chegamos em casa, deixo meu pai na cozinha comendo os cereais de Christopher e vou para o quarto, onde começam e terminam a maior parte das nossas discussões.
— Dulce — Christopher começa assim que eu fecho a porta.
— Nem começa — respondo com frieza.
— Não fica brava comigo… a gente só estava tomando uns drinques. — Seu tom é de brincadeira, mas não estou com o menor saco para isso.
— Só ‘tomando uns drinques’? Com o meu pai… um alcoólatra com quem estou tentando reconstruir uma relação, que eu queria que começasse a pensar em ficar sóbrio. Foi com ele que você foi tomar seus ‘drinques’?
— Linda…
Eu balanço a cabeça.
— Não me vem com esse papo de ‘linda’. Eu não gostei nem um pouco do que você fez.
— Não aconteceu nada. — Ele segura meu braço para me puxar, mas, quando o afasto, ele cambaleia e cai na cama.
— Christopher, você se meteu em uma briga de novo!
— Foi uma briguinha de nada. Ninguém está nem aí para isso.
— Eu estou.
Sentado na beirada da cama, ele olha para mim com os olhos pretos manchados de vermelho e pergunta:
— Então por que está me abandonando? Se está tão preocupada comigo? — Meu coração se aperta um pouco mais dentro do peito.
— Não estou abandonando você. Estou pedindo para você ir comigo. — Solto um suspiro.
— Mas eu não quero ir — ele resmunga.
— Eu sei, mas essa é a única coisa que me sobrou na vida… além de você, claro.
— Eu caso com você. — Ele tenta segurar minha mão, mas eu dou um passo atrás. Minha respiração se acelera. Tenho certeza de que não ouvi direito o que ele falou.
— Quê? — Estendo as mãos, impedindo que ele se aproxime.
— Eu disse que caso com você se escolher ficar comigo. — Ele fica de pé e dá um passo na minha direção.
Mesmo que eu saiba que não significam nada por causa da quantidade de álcool correndo nas veias dele, essas palavras me deixam empolgada.
— Você está bêbado — retruco.
Ele só está falando em casamento porque está bêbado, o que é ainda pior do que nem considerar essa hipótese.
— E daí? Estou falando sério.
— Não está, não. — Faço que não com a cabeça e evito seu toque outra vez.
— Estou, sério… Não agora, claro, mas daqui a tipo… uns seis anos? — Ele coça a testa com o polegar, pensativo.
Eu reviro os olhos. Apesar do coração disparado, essa última parte, propondo o casamento de forma vaga, para “daqui a tipo seis anos”, mostra que ele já está voltando a cair na real, por mais que seu lado bêbado ainda tente me convencer do contrário.
— Vamos ver o que você vai dizer sobre isso amanhã — respondo, certa de que ele não vai se lembrar de nada.
— Você vai estar usando essa calça? — Seus lábios se curvam em um sorriso pervertido.
— Não. E não começa a falar sobre essa maldita calça.
— Foi você que quis usar. Você sabe o que eu acho dela. — Ele olha para baixo e aponta para o próprio colo, erguendo as sobrancelhas.
O Christopher bêbado, provocador e brincalhão é fofo… mas não o suficiente para me fazer ceder.
— Vem cá — ele pede, fingindo uma careta de preocupação.
— Não. Ainda estou chateada com você.
— Qual é, Docinho, não seja má. — Ele dá risada e esfrega os olhos com as costas da mão.
— Se um de vocês me chamar assim de novo, juro que…
— Docinho, qual é o problema, Docinho? Você não gosta de ser chamada de Docinho, Docinho?
O sorriso de Christopher se escancara, e minha determinação começa a enfraquecer quando olho para ele.
— Você vai me deixar arrancar a sua calça?
— Não. Tenho um monte de coisas para fazer hoje, e nenhuma delas inclui deixar você tirar a minha roupa. Até chamaria você para ir comigo, mas, como decidiu encher a cara com o meu pai, vou ter que ir sozinha.
— Você vai sair? — A voz dele é suave e ao mesmo tempo áspera por causa da bebida.
— Vou.
— Mas não com essa roupa, né?
— Com essa roupa, sim. Eu posso usar a roupa que eu quiser. — Pego um moletom e vou na direção da porta. — Volto mais tarde. Não faz mais nenhuma besteira, porque eu não vou pagar fiança para tirar você nem o meu pai da cadeia.
— Nervosinha. Adorei sua atitude, mas tenho uma coisa melhor para você fazer com essa sua boca. — Eu ignoro o comentário grosseiro, e ele insiste: — Fica comigo.
Saio do quarto e do apartamento bem rápido, antes que ele acabe me convencendo a ficar. Ainda ouço Christopher gritar “Docinho” antes de chegar à porta, e sou obrigada a tapar a boca para esconder a risadinha que deixo escapar. Esse é o meu problema: quando o assunto é Christopher, meu cérebro não sabe distinguir o certo do errado.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
11POV DULCE Quando chego ao carro, imediatamente me arrependo de não ter ficado no quarto com Christopher e seu humor brincalhão. Mas tenho mesmo muita coisa para fazer. Preciso ligar para a mulher de Seattle para falar sobre o apartamento, comprar algumas coisas para a viagem com a família de Christopher e, o mais importante de tudo, pensar sobre a mu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1969
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anyvondy23 Postado em 18/08/2021 - 14:55:32
Vindo ler de novo porque não concluí rsrs
-
dayanerodrigues Postado em 09/08/2020 - 18:39:14
A música é a cara da música SÓ HOJE do Jota Quest Até parece que é o Christopher ta Cantando pra ela
-
dmsavinom Postado em 09/09/2019 - 22:55:04
Esse livro e o muito bom, parece que já lançaram por filme, eu não assisti mais estou mega anciosa para assistir, mesmo eles tendo cortado um cado de coisas,, e terem deixado a história menos abusiva, para mais romântica.
-
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:00:49
e em nenhum momento vi ela mencionar os créditos a Anna e mesmo que ela não esteja mais ATIVA nessa conta, eu precisava dizer isso aqui, a usuária estava repostando uma história, mundialmente famosa, que não era sua, ainda por cima não deu os devidos créditos a verdadeira autora, eu sou ESCRITORA e só eu sei o que passo para conseguir escrever cada capítulo das minhas fanfics, uma vez fui vítima de plágio e sinceramente não desejo isso a ninguém, então eu precisava vim aqui, como dever de cidadã falar que isso que essa usuária fez, de repostar uma história que não era SUA e ainda por cima fazer os leitores acharem que a história lhe pertencia, sem dar os devidos créditos a autora, isso é claramente PLÁGIO, me desculpem, não gosto de causar confusão, eu apenas precisava dizer isso, como fã da Anna e do belo trabalho dela, e EU se eu repostar uma fanfic, eu obviamente vou dar os créditos a autora original,, enfim, era só isso.
-
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 21:54:06
Eu conheço essa história, na verdade é uma série de livros, nomeada After, Anna Todd começou a postar no wattpad, e alguns dias um escritor famoso a descobriu e hoje em dia ela é uma das maiores escritoras do mundo, conhecida mundialmente pelo sucesso avassalador de After, eu estava aqui olhando, para baixar o pdf de after, quando li a sinopse dessa fanfic, que é completamente igual a after, e para piorar TODOS os capítulos são iguaizinhos, foi ai que notei que a escritora repostou sim a história de after, no total são seis livros, ela parou na quinta temporada, eu sou leitora fiel da Anna a acompanhei no wattpad, lendo e me apaixonei pela história de after, foi então que vim aqui como leitora da Anna, avisa aos leitores, ou a escritora esqueceu de colocar os créditos ou ela queria que seus leitores acreditassem que essa fanfic maravilhosa era dela, eu olhei a sinopse, procurei no primeiro.
-
bustamante Postado em 11/07/2017 - 18:27:14
Pelo amor, termina sério é muito foda essa Fic, juro ..
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:13:11
Se você pesquisar assim " Série After" na internet vai aparecer todos os livros ;)
-
Rebeca Postado em 03/12/2016 - 19:00:57
A conta que eu postava aqui foi excluida, por tanto não tem como eu finalizar mais essa fanfic. Mas estou com uma história nova, pra quem quiser o link: https://m.fanfics.com.br/fanfic/55473/justica-vondy-vondy
ludmilla Postado em 07/12/2016 - 04:56:10
mulherrr to nem acreditando nisso, foi uma história q eu fiquei envolvida desde o início e agr saber n vai ter mais um fim é mt difícil.
-
stellabarcelos Postado em 06/11/2016 - 14:04:27
Vence fazendo o Christopher ver as coisas por uma outra perspectiva foi incrível! Esses dois estão cada vez mais quentes!! Noooossa, o Christopher transou com meio mundo em Caraca hahaha
-
leticia Postado em 28/10/2016 - 18:05:09
A dulce bebada gica bem mais solta kkkk coragem de fazer isso dentro de um lugar cheio de pessoas kkkkk ri mt
-
Natalya Andrade Postado em 23/10/2016 - 00:00:35
Esses dois sao o casal mais louco que eu ja vi ! Como assim transar numa balada kkkk coragem. E nao gostei muito desse professor da Dulce morando em seattle... Foi estranho !