Fanfic: After Love || Vondy | Tema: Vondy
Jogo o celular na bolsa e volto minha atenção para as meninas.
— Você já fez isso antes, então que diferença faz? — Demi questiona.
— Como é? — rebato.
— Não estou julgando você. Eu já dei para o Christopher. Para o Pablo também — ela lembra.
Minha frustração é tão grande que tenho vontade de gritar.
— Eu não dormi com o Pablo — digo por entre os dentes cerrados.
— Sei… — Demi diz, e Annie olha feio para ela.
— Alguém disse para vocês que eu dormi com o Pablo? — pergunto.
— Não — Anahí responde antes que Demi possa se manifestar. — E, enfim, chega de falar do Pablo. Quero falar sobre Seattle. O Christopher vai com você?
— Vai — minto. Não quero admitir, ainda por cima na frente de Demi, que Christopher se recusa a ir comigo para Seattle.
— Então nenhum de vocês vai ficar aqui? Vai ser bem estranho — Anahí comenta, franzindo um pouco a testa.
Vai ser estranho começar em uma nova faculdade depois de tudo por que passei na WCU. Mas é exatamente disso que preciso, um novo começo. Essa cidade inteira está contaminada por lembranças de traições e falsas amizades.
— A gente devia fazer alguma coisa esse fim de semana… tipo uma despedida — Anahí sugere.
— Não, nada de festas — eu recuso.
— Não, não uma festa, só o nosso grupinho. — Ela me olha como se estivesse suplicando. — Vamos ser sinceras: a gente provavelmente nunca mais vai se ver, e o Christopher devia se encontrar com os amigos dele pelo menos uma última vez.
Eu hesito e sou obrigada a desviar o olhar, virando a cabeça para o balcão do bar. A voz de Demi quebra o silêncio.
— Eu não vou, não se preocupa. — Olho de novo para elas, e nesse momento nossa comida chega. Mas, a essa altura, já perdi o apetite.
As pessoas estão mesmo dizendo que dormi com Pablo? Será que Christopher ouviu essa suposta fofoca? Pablo vai mesmo mandar Christopher para a cadeia? Minha cabeça começa a doer.
Anahí come algumas batatas fritas e antes de terminar de mastigar continua:
— Fala com o Christopher e depois me conta. Podemos fazer a reunião no apartamento de alguém… no do Poncho e do Eddy, até. Assim não vai aparecer ninguém nada a ver.
— Eu posso perguntar… Mas não sei se ele vai querer. — Meus olhos se voltam para a tela do celular. Três chamadas perdidas. Uma mensagem de texto: "Atende o telefone."
"Vou embora assim que terminar de comer, calma. Bebe um copo d’água", respondo e começo a remexer nas minhas batatas.
Mas Demi obviamente percebe a tensão e começa a falar sem nenhum freio na língua.
— Bom, ele vai gostar da ideia… Era todo mundo amigo dele antes de você chegar e estragar o cara.
— Eu não estraguei ninguém.
— Estragou, sim. Ele está muito diferente… não liga mais para ninguém.
— Amigos dele… — eu ironizo. — Ninguém liga para ele também. O único que ainda tenta manter contato é o Eddy.
— Isso é porque a gente sabe que… — Demi começa.
Mas Anahí levanta a mão para interrompê-la.
— Chega. Meu Deus — ela resmunga, esfregando as têmporas.
— Vou pedir para embalarem minha comida e vou para casa. Isso foi uma péssima ideia — digo a ela. Não sei onde Anahí estava com a cabeça quando me chamou para almoçar com Demi. Ela podia pelo menos ter me avisado.
Annie me lança um olhar compreensivo.
— Desculpa, Dulce. Pensei que vocês podiam começar a se dar bem, já que ela não quer mais dar para o Christopher — Ela olha feio para Demi, que encolhe os ombros.
— A gente está se dando bem… melhor que antes — Demi diz.
Minha vontade é de tirar aquele sorrisinho do rosto dela na base do tapa. Mas o toque do telefone de Anahí interrompe meus pensamentos violentos.
Um olhar intrigado aparece em seu rosto. Em seguida diz:
— É o Christopher. Ele está me ligando — e mostra o telefone para mim.
— É porque eu não respondi as mensagens dele. Ligo para ele daqui a pouco — eu digo e Annie ignora a chamada.
— Meu Deus, que obsessão. — Demi termina de comer uma batata frita.
Mordo a língua e peço para a garçonete embalar minha comida para viagem. Mal toquei na comida, mas não quero fazer um escândalo no meio do restaurante.
— Por favor, pensa sobre sábado. Nós podemos fazer tipo um jantar, em vez de uma festa — Anahí sugere. E abre um sorriso sedutor. — Por favor?
— Vou ver o que posso fazer, mas vamos viajar e só voltamos no sábado de manhã. — Ela balança a cabeça.
— Você escolhe a hora.
— Obrigada. A gente se fala — digo antes de pagar a minha conta.
Não gosto da ideia, mas ela tem razão, nós não vamos mais nos ver. Christopher vai ter que ir para algum lugar. Talvez não para Seattle, mas ele não vai ficar aqui agora que foi expulso, e provavelmente vai querer ver seus amigos uma última vez.
— Ele está ligando de novo — Anahí me avisa; ela nem se dá ao trabalho de esconder que está se divertindo.
— Fala para ele que eu já estou indo. — Eu levanto e vou em direção à porta.
Quando me viro para olhar, Anahí e Demi estão conversando, e o telefone de Annie está largado sobre a mesa diante delas.
Hummmm, Demi é um vaca mesmo 🌚
Beijocas e volto em breve 💜
COMENTEM! 🎉😊
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
♕ SINOPSE Easy Charm ●• ♕ Quando Dulce segue o namorado de longa data para a faculdade que ele escolheu, a última coisa que ela espera é levar um fora no segundo ano. Depois de duas semanas em estado de choque, ela acorda para sua nova realidade: ela está solteira, frequentando uma universidade que nunca quis, ignorada por seu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1969
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anyvondy23 Postado em 18/08/2021 - 14:55:32
Vindo ler de novo porque não concluí rsrs
-
dayanerodrigues Postado em 09/08/2020 - 18:39:14
A música é a cara da música SÓ HOJE do Jota Quest Até parece que é o Christopher ta Cantando pra ela
-
dmsavinom Postado em 09/09/2019 - 22:55:04
Esse livro e o muito bom, parece que já lançaram por filme, eu não assisti mais estou mega anciosa para assistir, mesmo eles tendo cortado um cado de coisas,, e terem deixado a história menos abusiva, para mais romântica.
-
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:00:49
e em nenhum momento vi ela mencionar os créditos a Anna e mesmo que ela não esteja mais ATIVA nessa conta, eu precisava dizer isso aqui, a usuária estava repostando uma história, mundialmente famosa, que não era sua, ainda por cima não deu os devidos créditos a verdadeira autora, eu sou ESCRITORA e só eu sei o que passo para conseguir escrever cada capítulo das minhas fanfics, uma vez fui vítima de plágio e sinceramente não desejo isso a ninguém, então eu precisava vim aqui, como dever de cidadã falar que isso que essa usuária fez, de repostar uma história que não era SUA e ainda por cima fazer os leitores acharem que a história lhe pertencia, sem dar os devidos créditos a autora, isso é claramente PLÁGIO, me desculpem, não gosto de causar confusão, eu apenas precisava dizer isso, como fã da Anna e do belo trabalho dela, e EU se eu repostar uma fanfic, eu obviamente vou dar os créditos a autora original,, enfim, era só isso.
-
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 21:54:06
Eu conheço essa história, na verdade é uma série de livros, nomeada After, Anna Todd começou a postar no wattpad, e alguns dias um escritor famoso a descobriu e hoje em dia ela é uma das maiores escritoras do mundo, conhecida mundialmente pelo sucesso avassalador de After, eu estava aqui olhando, para baixar o pdf de after, quando li a sinopse dessa fanfic, que é completamente igual a after, e para piorar TODOS os capítulos são iguaizinhos, foi ai que notei que a escritora repostou sim a história de after, no total são seis livros, ela parou na quinta temporada, eu sou leitora fiel da Anna a acompanhei no wattpad, lendo e me apaixonei pela história de after, foi então que vim aqui como leitora da Anna, avisa aos leitores, ou a escritora esqueceu de colocar os créditos ou ela queria que seus leitores acreditassem que essa fanfic maravilhosa era dela, eu olhei a sinopse, procurei no primeiro.
-
bustamante Postado em 11/07/2017 - 18:27:14
Pelo amor, termina sério é muito foda essa Fic, juro ..
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:13:11
Se você pesquisar assim " Série After" na internet vai aparecer todos os livros ;)
-
Rebeca Postado em 03/12/2016 - 19:00:57
A conta que eu postava aqui foi excluida, por tanto não tem como eu finalizar mais essa fanfic. Mas estou com uma história nova, pra quem quiser o link: https://m.fanfics.com.br/fanfic/55473/justica-vondy-vondy
ludmilla Postado em 07/12/2016 - 04:56:10
mulherrr to nem acreditando nisso, foi uma história q eu fiquei envolvida desde o início e agr saber n vai ter mais um fim é mt difícil.
-
stellabarcelos Postado em 06/11/2016 - 14:04:27
Vence fazendo o Christopher ver as coisas por uma outra perspectiva foi incrível! Esses dois estão cada vez mais quentes!! Noooossa, o Christopher transou com meio mundo em Caraca hahaha
-
leticia Postado em 28/10/2016 - 18:05:09
A dulce bebada gica bem mais solta kkkk coragem de fazer isso dentro de um lugar cheio de pessoas kkkkk ri mt
-
Natalya Andrade Postado em 23/10/2016 - 00:00:35
Esses dois sao o casal mais louco que eu ja vi ! Como assim transar numa balada kkkk coragem. E nao gostei muito desse professor da Dulce morando em seattle... Foi estranho !