Fanfics Brasil - 026 - Primeira Temporada. After Love || Vondy

Fanfic: After Love || Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: 026 - Primeira Temporada.

1910 visualizações Denunciar


Ouço o barulho da maçaneta da porta. Saio de cima de Christopher e pego minha camisa. O transe imediatamente se desfaz.


Anahí entra no quarto e detém o passo quando me vê com Christopher. Ela fica de queixo caído com a cena que tem diante de si. Sinto que meu rosto está todo vermelho, e não só de vergonha, mas também por causa do que Christopher me fez sentir.


— O que foi que eu perdi aqui? — ela pergunta, olhando para nós dois com um sorriso enorme no rosto. Sou capaz de jurar que seus olhos estão quase faiscando de alegria.


— Nada de mais — responde Christopher, ficando de pé. Ele sai do quarto sem olhar para trás, deixando-me ali sozinha, e toda ofegante, com Anahí, que ri.


— O que foi isso?! — ela pergunta, levando as mãos ao rosto e fingindo estar horrorizada. Mas a empolgação fala mais alto, e ela logo acrescenta: — Você e Christopher… Você e Christopher estão tendo um caso? —Eu me viro e finjo mexer nas coisas que estão sobre a escrivaninha.


— Não! De jeito nenhum! Não estamos tendo um caso — digo. Ou estamos? Não, só aconteceu de a gente se beijar duas vezes. Ele tirou minha camisa, e eu estava me esfregando toda nele… mas não estamos tendo nada, pelo menos não racionalmente. — Eu tenho namorado, lembra? —Ela vem até mim para poder me encarar.


— E daí? Isso não significa que não possa ter um casinho com Ucker… Eu não acredito! Pensei que vocês se detestassem! Bom, Ucker detesta todo mundo, mas achei que com você fosse ainda pior — ela comenta, e em seguida dá risada. — Quando foi que… como foi que isso aconteceu? — Eu me sento na cama e passo a mão pelos cabelos.


— Não sei. Bom, na sexta à noite, quando você foi embora da festa, acabei indo parar no quarto dele, porque um tarado tentou me agarrar, e rolou um beijo. Prometemos não falar sobre isso… mas aí ele apareceu aqui hoje e começou a me provocar, e não daquele jeito. — Aponto para minha cama, e o sorriso dela se alarga ainda mais. — Tipo, ele começou a espalhar minhas coisas, e dei um empurrão nele, e no fim terminamos na cama. —Não me conformo com o que acabei de dizer.


Como mencionou minha mãe, essa não sou eu. Levo as duas mãos ao rosto. Como pude fazer isso com Noah… de novo?


— Uau, isso não é pouca coisa — comenta Anahí, e eu reviro os olhos.


— Não é mesmo… é terrível e errado. Amo Noah, e Christopher é um babaca. Não quero ser só mais uma das conquistas dele.


— Você pode aprender muito com Ucker… você sabe… sexualmente. — Fico de boca aberta. Ela está falando sério? E se ela… espera, será? Ela e Christopher?


— De jeito nenhum, não quero aprender nada com Christopher. Nem com ninguém que não seja Noah — respondo.


Nem consigo imaginar uma interação como aquela com meu namorado. Minha mente relembra as palavras de Christopher: Como você é gostosa, Dul. Noah jamais diria uma coisa dessas — ninguém nunca me chamou de gostosa antes. Sinto meu rosto ficar vermelho só de pensar.


— Você já? — pergunto, meio sem jeito.


— Com Ucker? Não. — Alguma coisa dentro de mim se acalma quando ela diz isso. Mas então Anahí acrescenta: — Bom… eu não transei com ele, porém rolou uma coisinha ou outra quando a gente se conheceu, por mais vergonhoso que seja admitir isso. Mas no fim não deu em nada. Foi só uma amizade colorida que durou mais ou menos uma semana — ela conclui como se não fosse nada de mais, só que não consigo conter o ciúme que surge dentro de mim.


— Ah… amizade colorida? — pergunto. Minha boca está completamente seca, e de repente percebo que estou irritada com Anahí.


— Ah, sim. Só uns amassos e uma apalpadinha aqui e outra ali. Nada muito sério — ela confirma, e sinto meu peito doer. Não chego a ficar surpresa, mas seria melhor não ter perguntado.


— Christopher tem muitas amizades coloridas? — Não quero nem ouvir a resposta, mas não consigo deixar de fazer a pergunta.


Ela dá uma risadinha e se senta em sua cama diante de mim.


— Ah, tem, sim. Quer dizer, não milhares, mas ele é um cara bem… ativo. — Talvez ela tenha percebido minha reação e esteja tentando fazer a coisa parecer menos impactante para mim. Pela centésima vez, prometo a mim mesma que vou manter distância dele. Não vou ser mais uma de suas amizades coloridas. Jamais. — Não é que ele queira usar as meninas, são elas que se jogam em cima dele. E Ucker sempre faz questão de dizer desde o início que não namora — ela continua. Lembro-me de ter ouvido Anahí dizer isso antes. Mas ele não falou isso para mim quando…


— Por que ele não namora? — Por que não consigo parar de fazer essas perguntas?


— Na verdade não sei… Escuta só — ela diz com um tom de voz cheio de preocupação — acho que Ucker é um cara com quem você pode se divertir bastante, mas nem por isso deixa de representar um perigo. A não ser que você tenha certeza de que não sente nada por ele, é melhor manter distância. Já vi muitas meninas se apaixonarem por ele e se darem mal, e não foi nada bonito.


— Ah, fica tranquila, eu não sinto nada por ele. E não sei onde estava com a cabeça. — Dou uma risadinha, torcendo para que pelo menos pareça verdadeira.


Anahí balança a cabeça.


— Certo. E como foi a encrenca com sua mãe e Noah?


Conto tudo sobre o sermão da minha mãe, menos a parte da promessa que fiz de não ser mais amiga dela. Passamos o restante da noite conversando sobre as aulas, Poncho e qualquer outro assunto que não fosse Christopher.


 


 



Último de hoje. Eai, o que estão achando? Gostaram do segundo beijo?


w




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

23 No dia seguinte, Christian e eu nos encontramos no café antes da aula para conversar sobre nossas anotações de sociologia. Demorei uma hora para conseguir pôr meus papéis em ordem depois da gracinha de Christopher. Sinto vontade de conversar com Christian a respeito, mas não quero que ele tenha uma im ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1969



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anyvondy23 Postado em 18/08/2021 - 14:55:32

    Vindo ler de novo porque não concluí rsrs

  • dayanerodrigues Postado em 09/08/2020 - 18:39:14

    A música é a cara da música SÓ HOJE do Jota Quest Até parece que é o Christopher ta Cantando pra ela

  • dmsavinom Postado em 09/09/2019 - 22:55:04

    Esse livro e o muito bom, parece que já lançaram por filme, eu não assisti mais estou mega anciosa para assistir, mesmo eles tendo cortado um cado de coisas,, e terem deixado a história menos abusiva, para mais romântica.

  • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:00:49

    e em nenhum momento vi ela mencionar os créditos a Anna e mesmo que ela não esteja mais ATIVA nessa conta, eu precisava dizer isso aqui, a usuária estava repostando uma história, mundialmente famosa, que não era sua, ainda por cima não deu os devidos créditos a verdadeira autora, eu sou ESCRITORA e só eu sei o que passo para conseguir escrever cada capítulo das minhas fanfics, uma vez fui vítima de plágio e sinceramente não desejo isso a ninguém, então eu precisava vim aqui, como dever de cidadã falar que isso que essa usuária fez, de repostar uma história que não era SUA e ainda por cima fazer os leitores acharem que a história lhe pertencia, sem dar os devidos créditos a autora, isso é claramente PLÁGIO, me desculpem, não gosto de causar confusão, eu apenas precisava dizer isso, como fã da Anna e do belo trabalho dela, e EU se eu repostar uma fanfic, eu obviamente vou dar os créditos a autora original,, enfim, era só isso.

  • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 21:54:06

    Eu conheço essa história, na verdade é uma série de livros, nomeada After, Anna Todd começou a postar no wattpad, e alguns dias um escritor famoso a descobriu e hoje em dia ela é uma das maiores escritoras do mundo, conhecida mundialmente pelo sucesso avassalador de After, eu estava aqui olhando, para baixar o pdf de after, quando li a sinopse dessa fanfic, que é completamente igual a after, e para piorar TODOS os capítulos são iguaizinhos, foi ai que notei que a escritora repostou sim a história de after, no total são seis livros, ela parou na quinta temporada, eu sou leitora fiel da Anna a acompanhei no wattpad, lendo e me apaixonei pela história de after, foi então que vim aqui como leitora da Anna, avisa aos leitores, ou a escritora esqueceu de colocar os créditos ou ela queria que seus leitores acreditassem que essa fanfic maravilhosa era dela, eu olhei a sinopse, procurei no primeiro.

  • bustamante Postado em 11/07/2017 - 18:27:14

    Pelo amor, termina sério é muito foda essa Fic, juro ..

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:13:11

      Se você pesquisar assim " Série After" na internet vai aparecer todos os livros ;)

  • Rebeca Postado em 03/12/2016 - 19:00:57

    A conta que eu postava aqui foi excluida, por tanto não tem como eu finalizar mais essa fanfic. Mas estou com uma história nova, pra quem quiser o link: https://m.fanfics.com.br/fanfic/55473/justica-vondy-vondy

    • ludmilla Postado em 07/12/2016 - 04:56:10

      mulherrr to nem acreditando nisso, foi uma história q eu fiquei envolvida desde o início e agr saber n vai ter mais um fim é mt difícil.

  • stellabarcelos Postado em 06/11/2016 - 14:04:27

    Vence fazendo o Christopher ver as coisas por uma outra perspectiva foi incrível! Esses dois estão cada vez mais quentes!! Noooossa, o Christopher transou com meio mundo em Caraca hahaha

  • leticia Postado em 28/10/2016 - 18:05:09

    A dulce bebada gica bem mais solta kkkk coragem de fazer isso dentro de um lugar cheio de pessoas kkkkk ri mt

  • Natalya Andrade Postado em 23/10/2016 - 00:00:35

    Esses dois sao o casal mais louco que eu ja vi ! Como assim transar numa balada kkkk coragem. E nao gostei muito desse professor da Dulce morando em seattle... Foi estranho !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais