Fanfics Brasil - 026 - Terceira Temporada. After Love || Vondy

Fanfic: After Love || Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: 026 - Terceira Temporada.

1121 visualizações Denunciar


— Então por que você não pede transferência para o campus de Seattle junto comigo?


— Não quero mais ouvir a palavra ‘Seattle’ hoje. Eu tive um dia péssimo e estou com uma dor de cabeça dos diabos… — Ele me beija na testa.


Afasto um pouco a cabeça.


— Você encheu a cara com o meu pai e mentiu sobre ser expulso… se eu quiser conversar sobre Seattle, é sobre isso que vamos falar — respondo, irritada.


Ele sorri.


— E você saiu com essa calça depois de me provocar, e ainda por cima não atendeu quando liguei. — Ele passa o polegar pelo meu lábio inferior.


— Não precisa me ligar tantas vezes. É sufocante. Até a Demi chamou você de obcecado — respondo, sorrindo sob seu toque carinhoso.


— Ah, chamou? — Ele continua acariciando o contorno dos meus lábios, que se abrem contra minha vontade.


— Chamou — eu murmuro.


— Humm…


— Eu sei muito bem o que você está fazendo. — Eu tiro sua outra mão do meu quadril, onde seus dedos já tinham começado a se insinuar sob o elástico da minha calça. Ele sorri.


— E o que é?


— Está tentando me distrair para eu não ficar brava com você.


— E está dando certo?


— Não muito. Além disso, meu pai está aqui, e não tem a menor chance de eu transar com você com ele logo ali na sala. — Estendo o braço e dou um tapa de brincadeira na bun/da dele.


Isso só faz com que ele chegue ainda mais perto.


— Ah, que nem quando trepamos bem aqui — ele aponta para a cama, — enquanto minha mãe dormia no sofá? — Ele se encosta em mim outra vez. — Ou quando a gente transou no banheiro da casa do meu pai, ou quando a gente fez a maior pu/taria no quarto com Karen, Christian e meu pai dormindo no mesmo corredor? — Ele baixa a mão e acaricia minha coxa de leve. — Ah, espera, você deve estar falando de quando comi você em cima da mesa no seu trabalho e…


— Tudo bem! Tudo bem! Já entendi. — Fico toda vermelha, e ele dá risada.


— Vem, Docinho, deita aqui.


— Você é doente. — Eu dou risada e me afasto.


— Aonde você vai? — ele pergunta fazendo um beicinho.


— Vou ver como o meu pai está.


— Por quê? Para você voltar daqui a pouco e a gente…


— Não! Meu Deus… vai dormir ou algo assim! — eu exclamo. Fico contente por Christopher ainda estar com um espírito brincalhão, mas, apesar de sua confissão, continuo irritada por ele ter mentido para mim e estar sendo teimoso a ponto de não querer nem falar sobre Seattle.


Pensei que, depois de voltar do Applebee’s, ele fosse estar furioso por eu não ter respondido suas mensagens. Nunca imaginei que íamos conversar normalmente e que ele fosse admitir que mentiu sobre a expulsão. Talvez Anahí tenha avisado que eu já estava a caminho, e então ele se acalmou. Mas o telefone de Anahí estava na mesa quando virei para olhar…


— Você falou que a Anahí não atendeu quando você ligou? — pergunto.


— Foi, por quê? — Ele fica me olhando, confuso.


Encolho os ombros, sem saber o que dizer.


— Só para saber.


— Tá, mas por quê? — Ele fica sério.


— Pedi para ela avisar a você que eu já estava vindo e não entendi por que ela não fez isso.


— Ah. — Ele vira a cabeça e pega um copo em cima da cômoda. Essa conversa toda está muito esquisita, Anahí não ter dado meu recado, ele ter desviado o olhar.


— Vou lá para a sala. Você também pode vir se quiser.


— Eu vou. Só preciso trocar de roupa antes. — Balanço a cabeça e viro a maçaneta da porta. — Mas e o seu pai? Ele acabou de voltar para a sua vida e você já vai embora? — Suas palavras me fazem deter o passo. Eu já tinha pensado sobre isso antes, mas não engulo o fato de Christopher lançar essa pergunta sobre mim feito uma bomba.


Preciso de um momento para me recuperar antes de sair do quarto. Quando chego à sala, meu pai está dormindo de novo. Encher a cara na hora do almoço deve ser uma coisa exaustiva. Desligo a televisão e vou até a cozinha pegar água. As palavras de Christopher sobre minha mudança logo depois de reencontrar meu pai ficam martelando na minha cabeça. Mas a verdade é que não posso interromper meu futuro por causa de um homem que eu não via fazia nove anos. Se as coisas fossem diferentes, eu até levaria isso em consideração, mas quem me abandonou foi ele.


Quando estou voltando para o quarto, escuto a voz de Christopher falando lá dentro.


— Que po/rra foi essa hoje? — ele está perguntando com a voz abafada.


Ponho a orelha contra a porta do quarto. Eu deveria simplesmente entrar, mas tenho a sensação de que ele não quer que eu ouça essa conversa. O que significa que eu tenho todos os motivos para ouvi-la.


— Fo/da-se, isso não devia ter acontecido. Agora ela está toda chateada, e você tinha que… — Não consigo ouvir o resto da frase. — Vê se não estraga tudo, po/rra — ele esbraveja.


Com quem ele está falando? E quem tinha que fazer o quê? Será que é Anahí? Ou pior, Demi?


Ouço seus passos se aproximando da porta, e entro no banheiro às pressas. Momentos depois, ele bate de leve na porta.


— Dulce?


Quando abro, sei que devo estar parecendo meio perturbada. Meu coração está a mil, e sinto um nó no estômago.


— Ah, oi. Eu já estava terminando — digo em um tom de voz quase inaudível.


Christopher levanta uma sobrancelha.


— Certo… — Ele olha para o corredor. — Cadê o seu pai? Dormiu?


— É, dormiu — respondo, e o sorriso dele se escancara.


— Bom, então vamos voltar para o quarto — ele diz, me segura pela mão e começa a me puxar para lá.


Enquanto vou com ele para o quarto, a paranoia se instala nos meus pensamentos sem cerimônia, como uma velha amiga.


 


 


 


Hummm, com quem será que o Christopher estava falando? 😕


Volto em breve meninas, beijocas 😘😘


COMENTEM!💘🎉



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

16POV DULCE A minúscula parte do meu cérebro reservada para o bom senso tenta mandar uma mensagem para o resto da minha mente, o espaço ocupado por Christopher e tudo relacionado a ele. Meu lado sensato, o que restou dele, pelo menos, está me dizendo que eu preciso fazer algumas perguntas, que não posso deixar isso passar. Já deixei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1969



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anyvondy23 Postado em 18/08/2021 - 14:55:32

    Vindo ler de novo porque não concluí rsrs

  • dayanerodrigues Postado em 09/08/2020 - 18:39:14

    A música é a cara da música SÓ HOJE do Jota Quest Até parece que é o Christopher ta Cantando pra ela

  • dmsavinom Postado em 09/09/2019 - 22:55:04

    Esse livro e o muito bom, parece que já lançaram por filme, eu não assisti mais estou mega anciosa para assistir, mesmo eles tendo cortado um cado de coisas,, e terem deixado a história menos abusiva, para mais romântica.

  • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:00:49

    e em nenhum momento vi ela mencionar os créditos a Anna e mesmo que ela não esteja mais ATIVA nessa conta, eu precisava dizer isso aqui, a usuária estava repostando uma história, mundialmente famosa, que não era sua, ainda por cima não deu os devidos créditos a verdadeira autora, eu sou ESCRITORA e só eu sei o que passo para conseguir escrever cada capítulo das minhas fanfics, uma vez fui vítima de plágio e sinceramente não desejo isso a ninguém, então eu precisava vim aqui, como dever de cidadã falar que isso que essa usuária fez, de repostar uma história que não era SUA e ainda por cima fazer os leitores acharem que a história lhe pertencia, sem dar os devidos créditos a autora, isso é claramente PLÁGIO, me desculpem, não gosto de causar confusão, eu apenas precisava dizer isso, como fã da Anna e do belo trabalho dela, e EU se eu repostar uma fanfic, eu obviamente vou dar os créditos a autora original,, enfim, era só isso.

  • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 21:54:06

    Eu conheço essa história, na verdade é uma série de livros, nomeada After, Anna Todd começou a postar no wattpad, e alguns dias um escritor famoso a descobriu e hoje em dia ela é uma das maiores escritoras do mundo, conhecida mundialmente pelo sucesso avassalador de After, eu estava aqui olhando, para baixar o pdf de after, quando li a sinopse dessa fanfic, que é completamente igual a after, e para piorar TODOS os capítulos são iguaizinhos, foi ai que notei que a escritora repostou sim a história de after, no total são seis livros, ela parou na quinta temporada, eu sou leitora fiel da Anna a acompanhei no wattpad, lendo e me apaixonei pela história de after, foi então que vim aqui como leitora da Anna, avisa aos leitores, ou a escritora esqueceu de colocar os créditos ou ela queria que seus leitores acreditassem que essa fanfic maravilhosa era dela, eu olhei a sinopse, procurei no primeiro.

  • bustamante Postado em 11/07/2017 - 18:27:14

    Pelo amor, termina sério é muito foda essa Fic, juro ..

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:13:11

      Se você pesquisar assim " Série After" na internet vai aparecer todos os livros ;)

  • Rebeca Postado em 03/12/2016 - 19:00:57

    A conta que eu postava aqui foi excluida, por tanto não tem como eu finalizar mais essa fanfic. Mas estou com uma história nova, pra quem quiser o link: https://m.fanfics.com.br/fanfic/55473/justica-vondy-vondy

    • ludmilla Postado em 07/12/2016 - 04:56:10

      mulherrr to nem acreditando nisso, foi uma história q eu fiquei envolvida desde o início e agr saber n vai ter mais um fim é mt difícil.

  • stellabarcelos Postado em 06/11/2016 - 14:04:27

    Vence fazendo o Christopher ver as coisas por uma outra perspectiva foi incrível! Esses dois estão cada vez mais quentes!! Noooossa, o Christopher transou com meio mundo em Caraca hahaha

  • leticia Postado em 28/10/2016 - 18:05:09

    A dulce bebada gica bem mais solta kkkk coragem de fazer isso dentro de um lugar cheio de pessoas kkkkk ri mt

  • Natalya Andrade Postado em 23/10/2016 - 00:00:35

    Esses dois sao o casal mais louco que eu ja vi ! Como assim transar numa balada kkkk coragem. E nao gostei muito desse professor da Dulce morando em seattle... Foi estranho !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais