Fanfics Brasil - 027 - Terceira Temporada. After Love || Vondy

Fanfic: After Love || Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: 027 - Terceira Temporada.

1290 visualizações Denunciar


16
POV DULCE


A minúscula parte do meu cérebro reservada para o bom senso tenta mandar uma mensagem para o resto da minha mente, o espaço ocupado por Christopher e tudo relacionado a ele. Meu lado sensato, o que restou dele, pelo menos, está me dizendo que eu preciso fazer algumas perguntas, que não posso deixar isso passar. Já deixei passar coisas demais.


Mas essa é só uma parte microscópica do meu cérebro. A parte maior acaba vencendo. Afinal, eu quero mesmo provocar uma briga ou fazer acusações por causa de uma coisa que pode ser só um mal-entendido? Ele pode ter só ficado bravo com a Anahí por ter levado a Demi para almoçar comigo. Não consegui ouvir a conversa muito bem, e ele podia estar só me defendendo. Ele foi tão sincero quando confessou que mentiu sobre a expulsão… Por que ia me enganar agora?


Christopher senta na cama, me pega pela mão e me puxa para seu colo.


— Bom, nós conversamos sobre uns assuntos bem sérios, e o seu pai está dormindo. Acho que temos que pensar em outra coisa para nos ocupar… — Ele abre um sorriso ridículo, mas contagiante.


— Você só pensa em sexo? — pergunto, dando um empurrão em seu peito de forma brincalhona.


Ele deita na cama, com uma das mãos na parte inferior das minhas costas e outra atrás da minha coxa, me puxando para junto de si. Eu monto em cima dele e Christopher me puxa para baixo, fazendo nossos rostos quase se tocarem.


— Não, penso em outras coisas também. Por exemplo, nesses lábios abertos me abocanhando… — Ele roça sua boca na minha. Sinto o toque de menta em seu hálito quando me beija.


A pressão de seus lábios é suficiente para fazer uma onda de eletricidade se espalhar pelo meu corpo e me deixar querendo mais.


— Penso no meu rosto enfiado no meio das suas pernas enquanto você… — ele começa a falar, mas eu cubro sua boca com a minha mão. Ele põe a língua para fora e começa a lambê-la, e eu a retiro às pressas.


— Eca. — Franzindo o nariz, limpo a mão molhada em sua camiseta.


— Eu não vou fazer barulho — ele diz baixinho, erguendo os quadris para se encostar em mim. — Quero ver se você consegue prometer a mesma coisa.


— Meu pai… — eu lembro a ele, com muito menos convicção dessa vez.


— E daí, po/rra? A casa é nossa. Se ele não gostar, pode ir embora. — Lanço para ele um olhar quase sério.


— Não seja grosso.


— Não estou sendo, mas quero você, e deveria poder transar quando quisesse — ele fala, e eu reviro os olhos.


— E a minha vontade, não conta? É do meu corpo que estamos falando aqui. — Tento fingir que meu coração não está disparado, e que não estou ansiosa para senti-lo em mim.


— Claro que sim. Mas eu sei que, se fizer isso… — Ele estende o braço e enfia a mão por baixo do elástico da minha calça e da calcinha. — Está vendo, eu sabia que você ia estar prontinha quando eu começasse a falar em chu/par…


Dou um beijo em sua boca para calar suas obscenidades, e solto entre seus lábios a respiração ofegante provocada por seus dedos em meu clitóris. Ele me toca bem de leve, só para me torturar.


— Por favoooor — peço gemendo, e ele faz um pouco mais de pressão, enfiando um dedo em mim.


— Foi o que eu pensei — ele me provoca e começa a mover o dedo lentamente.


Ele logo para e me deita ao seu lado na cama. Antes que eu possa reclamar, ele senta, segura minha calça, aquela de que parece gostar tanto, e puxa com força para baixo. Levanto o quadril para facilitar, e ele tira minha calcinha também.


Sem dizer nada, faz um gesto para que eu me acomode mais para cima na cama. Empurro o corpo para trás me apoiando nos cotovelos, e me encosto na cabeceira. Christopher deita de bruços diante de mim, envolvendo minhas coxas com os braços e afastando minhas pernas. Ele abre um sorrisinho.


— Pelo menos tenta não fazer barulho.


Começo a revirar os olhos, mas então sinto sua respiração quente, de leve a princípio, depois com mais intensidade quando ele chega mais perto. Sem nenhum aviso, sua língua passeia por mim, e eu estendo o braço para pegar uma almofada, a amarela, que Christopher vive dizendo que é horrorosa. Cubro meu rosto com ela, para abafar os ruídos que escapam dos meus lábios enquanto sua língua começa a se mover cada vez mais depressa.


De forma abrupta, a almofada é arrancada do meu rosto.


— Não, linda, quero que você fique olhando — Christopher avisa, e eu concordo com um gesto de cabeça. Ele leva o polegar aos lábios, e sua língua desliza sobre mim. Movendo a mão entre as minhas pernas, ele encontra meu ponto mais sensível. Minhas pernas se enrijecem, seu toque no meu clitóris é divino. Seu dedo faz movimentos circulares com uma suavidade que me deixa louca.


Como ele mandou, olho para o meio das minhas pernas e vejo seus cabelos bagunçados caindo sobre a testa e sendo puxados de volta para trás. A visão de sua boca contra mim, impulsionada pela imaginação daquilo que não consigo ver, faz com que a sensação se intensifique ainda mais, e eu sei, simplesmente sei, que não vou conseguir ficar quieta quando o orgasmo começa a crescer dentro de mim. Com uma das mãos cobrindo a boca e a outra enterrada em seus cabelos, começo a mexer meus quadris para acompanhar o movimento de sua língua. É uma sensação muito gostosa.


Puxo seu cabelo e sinto Christopher gemer junto a mim, me deixando cada vez mais perto…


— Mais forte — ele pede, ofegante.


Quê?


Ele segura a mão que está em entrelaçada em seus cabelos e me faz puxar com força… Ele quer que eu puxe?


— Vai em frente — ele diz com um olhar cheio de desejo e começa a fazer movimentos mais rápidos com o dedo, baixando a cabeça para pôr a língua de novo em ação. Seguro seus cabelos com força, e ele me encara com os olhos semicerrados. Quando se abrem completamente, estão brilhando como duas esmeraldas. Ele continua me encarando, e minha visão fica borrada e desaparece por um momento. — Isso, linda — ele murmura.


Percebo que ele está com a mão no meio das pernas e não consigo mais me segurar. Fico vendo Christopher masturbar seu p/au duro para go/zar junto comigo. Nunca vou me acostumar com as sensações que ele provoca em mim. Vê-lo se masturbar, sentindo sua respiração ofegante contra mim…


— Você tem um gosto delicioso, linda — ele murmura, acelerando os movimentos da própria mão. Quase não sinto meus dentes se cravando na palma da minha mão enquanto go/zo e continuo puxando seus cabelos.


Eu pisco algumas vezes. E depois mais algumas, sentindo os olhos pesados.




Minhas crush 💜 Finalmente capítulos novos e.e 😅🙌 Vou tentar demorar um pouco menos... Mas tá difícil 😒


Melicia: Continuando gatinha 😍💘


Dulce Amargo: 😂😂😂😂 A senhorita esqueceu, mas eu não! Não, esse não foi o acordo! Eu quero saber seu nome, nada de apelido mocinha 😡 Continuando sua enroladeira suahsh 💜 #AfterLove


Duplicata_Vondy: 😍 Que bom, o que é After Love sem nossa Nathy lendo? Asuahuah Não, o papis dela vai ficar até a última temporada se não me engano... 😕 Talvez ele estava falando com a Annie ou com a Demi 😓 Sim, você mais do que ninguém sabe que o relacionamento deles desde o início foi assim. Começou do jeito errado então tende ao fracasso 😥 Continuando linda 😍


thaysaantana: Claro que coração guenta 😂😂😂 Esses dois ainda vão passar por muitas coisas viu Thay, mas também vão crescer muito com isso ♥ Ahhh, não desista desses dois 😲 O final vale a pena 💜 Beijocas gatinha 😘😘


stellabarcelos: Será que ele tá fazendo coisa que não deve? 😓 Esse Uckermann também não aprende... ausuahs Continuando Stellinha 💘


barken_vondy: 😂😂😂😂 Isso que eu estava falando com a Stella 😜😒 Ele é o unico ser que provavelmente não aprende com os erros aushau 😲 Continuando linda 🎉


leticia: 😂😂 Pode ser né, faz até sentindo. Mas a Dul tá desconfiada do mesmo jeito... 😔 Postado Leh 💘


Yuu.: 😂😂😂 Eu também estou querendo Sarinha, slc meus professores já passou um monte de lição 😔 Sim, Ucker é muito burro devia ir logo e acabar logo com isso. Mas acho que ele tem medo de ir pra lá, ai a Dul terminar com ele e ele ficar perdindo... Longe de casa e no mundo dela sabe? 😓 Acho que a Annie queria uma reconciliação das duas, falha é claro 😜 Sim, ele melhorou muito, mas ainda tem que melhorar mais ainda 😅 Dul é meio desconfiada... Mas ela tem seus motivos né. 😪 Beijocas e postado linda 💜🎉


Natalya Andrade: 😂😂😂😂 O importante é que se amam né. Eles são muito diferenciados... 😰Pode ser isso mesmo, mas também pode ser outra coisa. É quase impossível não desconfiar do Ucker... 😡😂 Postado Naty 💜


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quando recobro a consciência, sinto que ele está ajustando o peso do corpo e apoiando a cabeça na minha barriga. Abro os olhos e vejo que os dele estão fechados, e seu peito está ofegante, a respiração acelerada. Eu o puxo pelo ombro e tento pôr a mão no meio de suas pernas. Christopher olha para mim. — Eu& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1969



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anyvondy23 Postado em 18/08/2021 - 14:55:32

    Vindo ler de novo porque não concluí rsrs

  • dayanerodrigues Postado em 09/08/2020 - 18:39:14

    A música é a cara da música SÓ HOJE do Jota Quest Até parece que é o Christopher ta Cantando pra ela

  • dmsavinom Postado em 09/09/2019 - 22:55:04

    Esse livro e o muito bom, parece que já lançaram por filme, eu não assisti mais estou mega anciosa para assistir, mesmo eles tendo cortado um cado de coisas,, e terem deixado a história menos abusiva, para mais romântica.

  • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:00:49

    e em nenhum momento vi ela mencionar os créditos a Anna e mesmo que ela não esteja mais ATIVA nessa conta, eu precisava dizer isso aqui, a usuária estava repostando uma história, mundialmente famosa, que não era sua, ainda por cima não deu os devidos créditos a verdadeira autora, eu sou ESCRITORA e só eu sei o que passo para conseguir escrever cada capítulo das minhas fanfics, uma vez fui vítima de plágio e sinceramente não desejo isso a ninguém, então eu precisava vim aqui, como dever de cidadã falar que isso que essa usuária fez, de repostar uma história que não era SUA e ainda por cima fazer os leitores acharem que a história lhe pertencia, sem dar os devidos créditos a autora, isso é claramente PLÁGIO, me desculpem, não gosto de causar confusão, eu apenas precisava dizer isso, como fã da Anna e do belo trabalho dela, e EU se eu repostar uma fanfic, eu obviamente vou dar os créditos a autora original,, enfim, era só isso.

  • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 21:54:06

    Eu conheço essa história, na verdade é uma série de livros, nomeada After, Anna Todd começou a postar no wattpad, e alguns dias um escritor famoso a descobriu e hoje em dia ela é uma das maiores escritoras do mundo, conhecida mundialmente pelo sucesso avassalador de After, eu estava aqui olhando, para baixar o pdf de after, quando li a sinopse dessa fanfic, que é completamente igual a after, e para piorar TODOS os capítulos são iguaizinhos, foi ai que notei que a escritora repostou sim a história de after, no total são seis livros, ela parou na quinta temporada, eu sou leitora fiel da Anna a acompanhei no wattpad, lendo e me apaixonei pela história de after, foi então que vim aqui como leitora da Anna, avisa aos leitores, ou a escritora esqueceu de colocar os créditos ou ela queria que seus leitores acreditassem que essa fanfic maravilhosa era dela, eu olhei a sinopse, procurei no primeiro.

  • bustamante Postado em 11/07/2017 - 18:27:14

    Pelo amor, termina sério é muito foda essa Fic, juro ..

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:13:11

      Se você pesquisar assim " Série After" na internet vai aparecer todos os livros ;)

  • Rebeca Postado em 03/12/2016 - 19:00:57

    A conta que eu postava aqui foi excluida, por tanto não tem como eu finalizar mais essa fanfic. Mas estou com uma história nova, pra quem quiser o link: https://m.fanfics.com.br/fanfic/55473/justica-vondy-vondy

    • ludmilla Postado em 07/12/2016 - 04:56:10

      mulherrr to nem acreditando nisso, foi uma história q eu fiquei envolvida desde o início e agr saber n vai ter mais um fim é mt difícil.

  • stellabarcelos Postado em 06/11/2016 - 14:04:27

    Vence fazendo o Christopher ver as coisas por uma outra perspectiva foi incrível! Esses dois estão cada vez mais quentes!! Noooossa, o Christopher transou com meio mundo em Caraca hahaha

  • leticia Postado em 28/10/2016 - 18:05:09

    A dulce bebada gica bem mais solta kkkk coragem de fazer isso dentro de um lugar cheio de pessoas kkkkk ri mt

  • Natalya Andrade Postado em 23/10/2016 - 00:00:35

    Esses dois sao o casal mais louco que eu ja vi ! Como assim transar numa balada kkkk coragem. E nao gostei muito desse professor da Dulce morando em seattle... Foi estranho !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais