Fanfics Brasil - 028 - Terceira Temporada. After Love || Vondy

Fanfic: After Love || Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: 028 - Terceira Temporada.

1099 visualizações Denunciar


Quando recobro a consciência, sinto que ele está ajustando o peso do corpo e apoiando a cabeça na minha barriga. Abro os olhos e vejo que os dele estão fechados, e seu peito está ofegante, a respiração acelerada.


Eu o puxo pelo ombro e tento pôr a mão no meio de suas pernas. Christopher olha para mim.


— Eu… hã, já terminei — ele avisa. Fico olhando para ele. — Eu já go/zei… — O cansaço em sua voz é nítido.


— Ah.


Ele abre um sorriso preguiçoso e meio bêbado e levanta da cama. Depois vai até a cômoda, abre a gaveta e pega uma bermuda branca.


— Preciso tomar banho e me trocar, obviamente. — Ele aponta para a virilha, onde, apesar do jeans escuro, a mancha úmida é evidente.


— Como nos velhos tempos? — Eu abro um sorriso, que ele retribui.


Christopher vem até mim e dá um beijo na minha testa, depois outro na minha boca.


— Bom saber que você não perdeu seu toque — ele comenta a caminho da porta.


— Não foi o meu toque — eu lembro, e ele sacode a cabeça antes de sair do quarto.


Pego minhas roupas na borda da cama, torcendo para que o meu pai ainda esteja dormindo no sofá e que, caso tenha acordado, não resolva parar Christopher no caminho para o banheiro.


Segundos depois a porta do banheiro se fecha, e fico de pé para me vestir.


Quando termino, pego meu telefone para ver se tem alguma mensagem de voz de Sandra, mas ela não me ligou. Só vejo um pequeno envelope no canto da tela indicando uma nova mensagem de texto, talvez ela esteja ocupada e tenha resolvido me escrever. Abro a mensagem e leio: "Preciso conversar com você." Solto um suspiro quando vejo o nome do remetente: Pablo.


Apago a mensagem e ponho o telefone de volta na escrivaninha. Então a curiosidade toma conta de mim e olho ao redor à procura do celular de Christopher. Meu coração acelera quando me lembro do que aconteceu na última vez que bisbilhotei seu celular. Não terminou nada bem.


Mas dessa vez eu sei que ele não está escondendo nada. Ele não faria isso. Estamos em um estágio completamente diferente de antes. Ele fez uma tatuagem para mim… só não quer mudar de cidade comigo. Não tenho com que me preocupar. Certo?


Procuro na cômoda depois de não encontrá-lo na escrivaninha, então concluo que ele deve ter levado o celular para o banheiro. Porque isso é super normal, né?


Não tenho com que me preocupar. Só estou paranoica porque estou estressada, tento lembrar a mim mesma.


Antes de continuar a afundar num poço sem fundo de preocupação, tento me convencer de que nem deveria estar procurando o telefone dele, que eu ficaria furiosa se Christopher fizesse isso comigo.


Mas ele deve fazer. Eu só não o peguei no flagra ainda.


A porta do quarto se abre, e eu levo um susto, como se tivesse sido surpreendida fazendo algo que não deveria. Christopher entra no quarto descalço, sem camisa, vestindo só a bermuda, com o elástico da cueca aparecendo.


— Está tudo bem? — ele pergunta, enxugando os cabelos com uma toalha branca. Adoro como seus cabelos ficam escuros quando estão molhados, o contraste com seus olhos é indescritível.


— Está. Você foi bem rápido no banho. — Eu sento na cadeira. — Eu deveria ter deixado você mais sujo — comento, tentando distraí-lo do tremor em minha voz.


— Eu estava com pressa para ver você — ele responde de forma nada convincente. Eu abro um sorriso.


— Você está com fome, né?


— Pois é — ele admite com um sorriso. — Fiquei com fome.


— Foi o que eu pensei.


— Seu pai está dormindo… ele vai ficar aqui enquanto a gente estiver fora? — A empolgação toma o lugar da preocupação.


— Você vai?


— É, acho que vou. Mas, se for tão chato quanto imagino que vai ser, eu volto depois da primeira noite.


— Certo — eu respondo, compreensiva. Mas por dentro estou radiante, porque tenho certeza de que ele não vai voltar mais cedo. Ele só está reclamando para manter a pose.


Christopher passa a língua pelos lábios, e eu lembro dele no meio das minhas pernas.


— Posso perguntar uma coisa? — Ele me olha nos olhos, faz que sim com a cabeça e senta na cama


— O quê?


— Quando você… você sabe, foi porque eu estava puxando o seu cabelo?


— Como é? — Ele ri baixinho.


— Quando eu puxei o seu cabelo, você gostou? — Eu fico vermelha.


— É, gostei.


— Ah. — Nem consigo imaginar o quanto estou vermelha agora.


— Você acha isso esquisito? Eu ter gostado?


— Não, só fiquei curiosa — respondo com sinceridade.


— Todo mundo tem suas preferências durante o sexo. Essa é uma das minhas, apesar de eu ter acabado de descobrir. — Ele sorri, nem um pouco incomodado com o que está dizendo.


— Ah, é? — Fico empolgada com a ideia de que ele descobriu uma coisa nova comigo.


— É — ele confirma. — Quer dizer, outras meninas já puxaram meu cabelo antes, mas com você é diferente.


— Ah — digo pela décima vez, mas agora desanimada.


Provavelmente sem perceber minha reação, Christopher me encara com os olhos pretos cheios de curiosidade.


— Tem alguma coisa que você gosta e eu nunca fiz?


— Não, eu gosto de tudo que você faz — respondo baixinho.


— Eu sei, mas deve ter alguma coisa que você já pensou em fazer e nós não fizemos ainda, certo? — Eu faço que não com a cabeça. — Não precisa ficar com vergonha, linda… todo mundo tem fantasias.


— Eu não. — Pelo menos, acho que não. Não tenho nenhuma experiência a não ser com Christopher, e não conheço nada além das coisas que já fizemos.


— Tem, sim — ele diz com um sorriso. — Só temos que descobrir qual é. — Sinto um frio na barriga e fico sem saber o que dizer.


Mas nesse momento a voz do meu pai interrompe a conversa.


— Docinho?


Minha primeira reação é de alívio por sua voz estar vindo da sala, e não do corredor. Christopher e eu ficamos de pé.


— Eu vou ao banheiro — aviso. Ele faz que sim com um sorriso malicioso e vai para a sala ficar com o meu pai. Quando entro no banheiro, vejo o celular de Christopher em cima da pia.


Sei que não deveria, mas não consigo me segurar. Imediatamente abro o registro de chamadas, mas nada aparece. Todas as informações foram apagadas. Nenhuma ligação está registrada na tela. Tento ver as mensagens de texto. Outra vez, nada. Ele apagou tudo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

17POV DULCE Christopher e meu pai estão sentados à mesa da cozinha quando saio do banheiro com o celular de Christopher na mão. — Estou definhando aqui, linda — diz Christopher quando chego até eles. Meu pai me lança um olhar meio envergonhado. — Eu também comeria alguma coisa… — ele comenta, insegu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1969



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anyvondy23 Postado em 18/08/2021 - 14:55:32

    Vindo ler de novo porque não concluí rsrs

  • dayanerodrigues Postado em 09/08/2020 - 18:39:14

    A música é a cara da música SÓ HOJE do Jota Quest Até parece que é o Christopher ta Cantando pra ela

  • dmsavinom Postado em 09/09/2019 - 22:55:04

    Esse livro e o muito bom, parece que já lançaram por filme, eu não assisti mais estou mega anciosa para assistir, mesmo eles tendo cortado um cado de coisas,, e terem deixado a história menos abusiva, para mais romântica.

  • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:00:49

    e em nenhum momento vi ela mencionar os créditos a Anna e mesmo que ela não esteja mais ATIVA nessa conta, eu precisava dizer isso aqui, a usuária estava repostando uma história, mundialmente famosa, que não era sua, ainda por cima não deu os devidos créditos a verdadeira autora, eu sou ESCRITORA e só eu sei o que passo para conseguir escrever cada capítulo das minhas fanfics, uma vez fui vítima de plágio e sinceramente não desejo isso a ninguém, então eu precisava vim aqui, como dever de cidadã falar que isso que essa usuária fez, de repostar uma história que não era SUA e ainda por cima fazer os leitores acharem que a história lhe pertencia, sem dar os devidos créditos a autora, isso é claramente PLÁGIO, me desculpem, não gosto de causar confusão, eu apenas precisava dizer isso, como fã da Anna e do belo trabalho dela, e EU se eu repostar uma fanfic, eu obviamente vou dar os créditos a autora original,, enfim, era só isso.

  • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 21:54:06

    Eu conheço essa história, na verdade é uma série de livros, nomeada After, Anna Todd começou a postar no wattpad, e alguns dias um escritor famoso a descobriu e hoje em dia ela é uma das maiores escritoras do mundo, conhecida mundialmente pelo sucesso avassalador de After, eu estava aqui olhando, para baixar o pdf de after, quando li a sinopse dessa fanfic, que é completamente igual a after, e para piorar TODOS os capítulos são iguaizinhos, foi ai que notei que a escritora repostou sim a história de after, no total são seis livros, ela parou na quinta temporada, eu sou leitora fiel da Anna a acompanhei no wattpad, lendo e me apaixonei pela história de after, foi então que vim aqui como leitora da Anna, avisa aos leitores, ou a escritora esqueceu de colocar os créditos ou ela queria que seus leitores acreditassem que essa fanfic maravilhosa era dela, eu olhei a sinopse, procurei no primeiro.

  • bustamante Postado em 11/07/2017 - 18:27:14

    Pelo amor, termina sério é muito foda essa Fic, juro ..

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:13:11

      Se você pesquisar assim " Série After" na internet vai aparecer todos os livros ;)

  • Rebeca Postado em 03/12/2016 - 19:00:57

    A conta que eu postava aqui foi excluida, por tanto não tem como eu finalizar mais essa fanfic. Mas estou com uma história nova, pra quem quiser o link: https://m.fanfics.com.br/fanfic/55473/justica-vondy-vondy

    • ludmilla Postado em 07/12/2016 - 04:56:10

      mulherrr to nem acreditando nisso, foi uma história q eu fiquei envolvida desde o início e agr saber n vai ter mais um fim é mt difícil.

  • stellabarcelos Postado em 06/11/2016 - 14:04:27

    Vence fazendo o Christopher ver as coisas por uma outra perspectiva foi incrível! Esses dois estão cada vez mais quentes!! Noooossa, o Christopher transou com meio mundo em Caraca hahaha

  • leticia Postado em 28/10/2016 - 18:05:09

    A dulce bebada gica bem mais solta kkkk coragem de fazer isso dentro de um lugar cheio de pessoas kkkkk ri mt

  • Natalya Andrade Postado em 23/10/2016 - 00:00:35

    Esses dois sao o casal mais louco que eu ja vi ! Como assim transar numa balada kkkk coragem. E nao gostei muito desse professor da Dulce morando em seattle... Foi estranho !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais