Fanfics Brasil - 030 - Terceira Temporada. After Love || Vondy

Fanfic: After Love || Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: 030 - Terceira Temporada.

1235 visualizações Denunciar


Fico sem ter o que dizer. Na verdade, tenho muito para falar, mas as palavras ficam entaladas na minha garganta. Tiro as mãos dele da minha cintura e saio andando.


Ele disse que me conhece o suficiente para saber quando tem alguma coisa errada comigo. Ora, eu também conheço Christopher o suficiente para saber como ele se comporta quando é pego fazendo alguma coisa errada. Não importa se é uma mentira qualquer ou uma aposta sobre a minha virgindade, sua reação é sempre a mesma: primeiro ele fica desconfiado, depois quando eu toco no assunto ele fica irritado e na defensiva e no fim acaba me atacando com suas palavras.


— Não dá as costas para mim — ele grita.


— Não vem atrás de mim — respondo antes de desaparecer dentro do quarto.


Mas ele aparece na porta logo depois.


— Não gosto quando você fuça nas minhas coisas.


— Não gosto de me sentir obrigada a fazer isso.


Ele fecha a porta e se encosta na superfície de madeira.


— Mas você não precisa se sentir assim. Eu apaguei os registros porque… foi um acidente. Não tem nenhum motivo para você ficar preocupada.


— Preocupada? Você não quer dizer psicótica? — Ele suspira.


— Não foi isso que eu quis dizer.


— Então que não dissesse. Porque eu não tenho como adivinhar suas intenções.


— Então para de fuçar nas minhas coisas. Só assim eu vou saber se posso ou não confiar em você.


— Tudo bem. — Eu sento na cadeira da escrivaninha.


— Tudo bem — ele repete e senta na cama.


Não sei se acredito nele ou não. Nada faz sentido, mas pode ser que seja verdade. Talvez ele tenha apagado as mensagens e as chamadas por engano, e talvez estivesse mesmo falando com Anahí ao telefone. Os pedaços de conversa que escutei fomentam a minha imaginação, mas não quero perguntar para Christopher, porque não quero que ele saiba que eu estava ouvindo atrás da porta. E, de qualquer forma, ele não ia mesmo me contar sobre o que eles conversaram.


— Não quero nenhum segredo entre nós. Precisamos superar essa fase — eu lembro a ele.


— Eu sei, po/rra. Não tem segredo nenhum. Você está agindo como uma louca.


— Para de me chamar de louca. Você não tem moral nenhuma para falar isso para ninguém. — Eu me arrependo das minhas palavras imediatamente, mas ele não parece ter ficado abalado.


— Me desculpa, tá bom? Você não é louca — ele diz com um sorriso. — Só fuçou no meu telefone.


Abro um sorriso forçado e tento me convencer de que ele está certo, de que estou sendo paranoica. Na pior das hipóteses, ele está escondendo alguma coisa de mim. Vou acabar descobrindo mais cedo ou mais tarde, assim como fiquei sabendo de todo o resto. Não tenho por que ficar obcecada agora.


Repito mentalmente essa justificativa até estar convencida. Meu pai grita alguma coisa da sala, e Christopher diz:


— Acho que a pizza chegou. Você não vai ficar brava comigo o resto da noite, vai? — Mas ele sai do quarto antes de me dar a chance de responder.


Eu me viro na cadeira e olho para o lugar onde deixei meu telefone ao entrar. Por curiosidade, vejo se tem alguma mensagem nova e, claro, constato que chegou outra mensagem de Pablo. Nem perco meu tempo lendo dessa vez.


***


O dia seguinte é meu último no escritório e vou dirigindo mais devagar até lá. Quero me lembrar de cada rua, de cada prédio no caminho. Esse estágio remunerado foi um sonho que virou realidade. Sei que vou continuar trabalhando para a Vance em Seattle, mas foi aqui que comecei, que minha carreira deslanchou.


Quando saio do elevador, Emily está sentada à sua mesa, com várias caixas de papelão empilhadas ao seu lado.


— Bom dia! — ela cumprimenta.


— Bom dia. — Minha voz não é capaz de expressar a mesma alegria demonstrada por ela. Meu cumprimento soa estranho e apreensivo.


— Pronta para a sua última semana aqui? — ela pergunta enquanto encho um copinho de isopor com café.


— É… meu último dia, na verdade. Vou viajar o resto da semana — eu lembro.


— Ah, é. Eu até esqueci. Uau! Seu último dia! Eu devia ter comprado um cartão ou coisa do tipo. — Ela sorri. — Mas, pensando bem, eu posso te entregar na semana que vem, no seu primeiro dia no escritório novo.


Eu dou risada.


— E você, está pronta? Quando vai para lá?


— Na sexta! Nossa mudança já está na casa nova, só esperando por nós.


Tenho certeza de que a casa nova de Emily e Peter é linda, espaçosa e moderna, assim como a atual. A aliança de noivado de Emily brilha sob a luz, e não consigo parar de olhar para o lindo anel toda vez que o vejo.


— Ainda estou esperando a mulher me dar um retorno sobre o apartamento — eu digo, e ela se vira para mim.


— Quê? Você ainda não tem um apartamento?


— Tenho… já até mandei a papelada. Só precisamos acertar uns detalhes do contrato.


— Só faltam seis dias — Emily avisa, em pânico por causa da minha situação.


— Eu sei, está tudo sob controle — eu garanto, torcendo para que seja verdade.


Se isso tivesse acontecido alguns meses atrás, todos os detalhes da mudança já estariam planejados, mas ando estressada demais ultimamente para pensar em qualquer coisa, inclusive Seattle.


— Tá bom. Se precisar de ajuda, é só avisar — ela se oferece antes de atender ao telefone, que está tocando na mesa.


Quando vou para minha sala, encontro algumas caixas vazias no chão. Não tenho muitos objetos pessoais no escritório, então não devo demorar muito tempo para guardar tudo.


Vinte minutos depois, quando estou fechando a última caixa, ouço uma batida de leve na porta.


— Pode entrar — eu digo.


Por um momento, chego a pensar que é Christopher, mas quando me viro vejo Poyato parado na porta, vestindo uma calça jeans clara e uma camiseta branca. Sempre fico surpresa ao vê-lo com roupas informais. Estou acostumada demais com ele de terno.


— Está pronta para a grande mudança? — ele pergunta enquanto tento levantar uma caixa que acabei enchendo demais.


— Sim, quase. E você? — Ele vem até mim, pega a caixa e põe sobre a mesa. — Obrigada. — Abro um sorriso e limpo as mãos no meu vestido verde.


— Eu já. Estou indo hoje mesmo, depois de encerrar por aqui.


— Que legal. Sei que você já estava pronto para ir para Seattle desde a última vez que estivemos lá.


Eu fico vermelha ao dizer isso, e ele também. Na “última vez que estivemos lá”, Poyato me levou para jantar em um lugar bem legal, mas depois eu recusei seu beijo e ele foi ameaçado e empurrado por Christopher. Não faço a menor ideia do motivo que me levou a tocar nesse assunto.


Ele me olha com uma expressão vazia.


— Foi um fim de semana interessante. Enfim, sei que você também deve estar empolgada. Afinal, sempre quis morar em Seattle.


— Pois é, mal posso esperar. — Poyato olha ao redor da sala. — Sei que não é da minha conta, mas o Christopher vai se mudar para Seattle com você?


— Não. — Minha boca responde antes de minha mente refletir a respeito. — Quer dizer, ainda não sei. Ele disse que não quer, mas espero que mude de ideia… — Eu continuo a falar, as palavras vão saindo sem freio, apressadas, e Poyato parece um tanto sem graça enquanto põe as mãos no bolso da calça antes de enfim me interromper.


— Por que ele não quer ir com você?


— Na verdade não sei, mas espero que ele vá. — Solto um suspiro e sento na cadeira de couro. Os olhos azuis de Poyato encontram os meus.


— Só se fosse maluco ele não iria.


— Isso com certeza ele é. — Eu dou risada, tentando diminuir a tensão entre nós. Ele ri também, sacudindo a cabeça.


— Bom, preciso terminar algumas coisas antes de pegar a estrada. Mas nós nos vemos em Seattle.




HELLO GIRL'S 😍


Thay Keonny Saviñón: Awnnn 😍 Também senti muita falta de vocês ajsuh E desses dois doidinhos aqui u.u Fico muito feliz em saber disso 💜 After é uma história maravilhosa, espero que continue gostando porque vem muitas surpresas por ai... 😏😊 Continuando lindona 😘😘


Dulce Amargo: 😂😂😂 Ainda tá longe de acabar, falta mais duas temporadas e uma outra contando a versão do Ucker (muito bom) 😍 Continuando linda 😊 #AfterLove #DulceAmargo


lia: 😂😂😂 Essa é a essencia do relacionamento deles. As brigas e logo em seguida o amor 💜 Mas um dia as pessoas cansa disso né, ai é a hora de mudar 😐 Simm, deve ser muito decepcionante o seu pai não corresponder suas expectativas 😞 Mas o pai dela é super legal e gente boa, porem completamente dependente de outros vicios 😢 Continuando Jujulinda 😅♥😘


millamorais_: Acredite, eles não são caso perdido! No momento parece ser impossivel eles mudarem, mas em algum momento vai exigir que isso aconteça 😓 Ucker é tão cabeça dura que nem se importa com o que aconteceu com o Fernando 😂😂😂 Deveria pegar ele como exemplo né 😡 Ah eu já não concordo em a Dul mexer no celular dele. Mesmo se o Ucker estiver de fato escondendo algo, a Dul precisa confiar nele, porque se não nunca vai dar certo entende? Sempre vai aver desconfianças atrás de desconfianças... 😓 E fora que eu não quero, não gosto, de namorado mexendo no meu celular. Não mesmo! 😌😂😂 Eu coloco mil senhas, mas ele não mexe. É direito meu querer privacidade 😰


Duplicata Vondy: Simm, e cada vez mais tem um segredo novo 😰 E uma das bases do relacionamento é a confiança! 😓 E o que mais falta nesse é tal... 😞 Continuando Nathy 😘♥


Melicia: Continuando Melizinha 💜


leticia: 😂😂😂😂 Resumindo, esses dois são impossiveis! Parece que gosta de brigar um com o outro, dá um certo prazer 😒😒 Postado Leh, enlouqueça não gatinha 🎉💘


stellabarcelos: 😂😂😂 Realmente é muito difícil definir um com a razão 😰 Fernando fica até a última temporada, se não me engano 😍 Ele é muito legal, vai ensinar muito esses dois. Prontinho, já estou de volta 🙌🎉 Continuando Stellinha 💜


barken_vondy: 😂😂😂 Se o Ucker não ficasse dando motivos à todo momento, ela seria normal 😪 Continuando lindinha 😊


Natalya Andrade: 😂😂 Não sei, é bem provavel que tenha sido com a Anahí 😥 É tudo tã estranho com esses dois... Postado Naty, matando sua curiosidade ♥😘


mandinhavondy: Continuando gatinha 💘🙌


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ele sai da minha sala com um sorriso, e por algum motivo me sinto ligeiramente culpada. Pego meu celular e mando uma mensagem para Christopher, contando casualmente que Poyato passou na minha sala. Pela primeira vez, o ciúme de Christopher parece algo positivo para mim — quem sabe ele não fica com ciúmes de Poyato e decide mudar para Seattle no fim ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1969



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anyvondy23 Postado em 18/08/2021 - 14:55:32

    Vindo ler de novo porque não concluí rsrs

  • dayanerodrigues Postado em 09/08/2020 - 18:39:14

    A música é a cara da música SÓ HOJE do Jota Quest Até parece que é o Christopher ta Cantando pra ela

  • dmsavinom Postado em 09/09/2019 - 22:55:04

    Esse livro e o muito bom, parece que já lançaram por filme, eu não assisti mais estou mega anciosa para assistir, mesmo eles tendo cortado um cado de coisas,, e terem deixado a história menos abusiva, para mais romântica.

  • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:00:49

    e em nenhum momento vi ela mencionar os créditos a Anna e mesmo que ela não esteja mais ATIVA nessa conta, eu precisava dizer isso aqui, a usuária estava repostando uma história, mundialmente famosa, que não era sua, ainda por cima não deu os devidos créditos a verdadeira autora, eu sou ESCRITORA e só eu sei o que passo para conseguir escrever cada capítulo das minhas fanfics, uma vez fui vítima de plágio e sinceramente não desejo isso a ninguém, então eu precisava vim aqui, como dever de cidadã falar que isso que essa usuária fez, de repostar uma história que não era SUA e ainda por cima fazer os leitores acharem que a história lhe pertencia, sem dar os devidos créditos a autora, isso é claramente PLÁGIO, me desculpem, não gosto de causar confusão, eu apenas precisava dizer isso, como fã da Anna e do belo trabalho dela, e EU se eu repostar uma fanfic, eu obviamente vou dar os créditos a autora original,, enfim, era só isso.

  • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 21:54:06

    Eu conheço essa história, na verdade é uma série de livros, nomeada After, Anna Todd começou a postar no wattpad, e alguns dias um escritor famoso a descobriu e hoje em dia ela é uma das maiores escritoras do mundo, conhecida mundialmente pelo sucesso avassalador de After, eu estava aqui olhando, para baixar o pdf de after, quando li a sinopse dessa fanfic, que é completamente igual a after, e para piorar TODOS os capítulos são iguaizinhos, foi ai que notei que a escritora repostou sim a história de after, no total são seis livros, ela parou na quinta temporada, eu sou leitora fiel da Anna a acompanhei no wattpad, lendo e me apaixonei pela história de after, foi então que vim aqui como leitora da Anna, avisa aos leitores, ou a escritora esqueceu de colocar os créditos ou ela queria que seus leitores acreditassem que essa fanfic maravilhosa era dela, eu olhei a sinopse, procurei no primeiro.

  • bustamante Postado em 11/07/2017 - 18:27:14

    Pelo amor, termina sério é muito foda essa Fic, juro ..

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:13:11

      Se você pesquisar assim " Série After" na internet vai aparecer todos os livros ;)

  • Rebeca Postado em 03/12/2016 - 19:00:57

    A conta que eu postava aqui foi excluida, por tanto não tem como eu finalizar mais essa fanfic. Mas estou com uma história nova, pra quem quiser o link: https://m.fanfics.com.br/fanfic/55473/justica-vondy-vondy

    • ludmilla Postado em 07/12/2016 - 04:56:10

      mulherrr to nem acreditando nisso, foi uma história q eu fiquei envolvida desde o início e agr saber n vai ter mais um fim é mt difícil.

  • stellabarcelos Postado em 06/11/2016 - 14:04:27

    Vence fazendo o Christopher ver as coisas por uma outra perspectiva foi incrível! Esses dois estão cada vez mais quentes!! Noooossa, o Christopher transou com meio mundo em Caraca hahaha

  • leticia Postado em 28/10/2016 - 18:05:09

    A dulce bebada gica bem mais solta kkkk coragem de fazer isso dentro de um lugar cheio de pessoas kkkkk ri mt

  • Natalya Andrade Postado em 23/10/2016 - 00:00:35

    Esses dois sao o casal mais louco que eu ja vi ! Como assim transar numa balada kkkk coragem. E nao gostei muito desse professor da Dulce morando em seattle... Foi estranho !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais