Fanfics Brasil - 032 - Terceira Temporada. After Love || Vondy

Fanfic: After Love || Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: 032 - Terceira Temporada.

1025 visualizações Denunciar


18
POV DULCE


Quando abro a porta da sala, Pablo está parado no corredor com uma expressão séria, vestindo uma blusa xadrez vermelha e preta, calça jeans escura e tênis. O inchaço em seu rosto ainda não melhorou muito, mas os hematomas nos olhos e no nariz passaram do roxo para um tom de azul esverdeado.


— Oi… desculpa ter vindo sem avisar — ele diz.


— Aconteceu alguma coisa? — pergunto e vou andando até minha mesa.


Ele fica parado na porta por um instante, sem jeito, antes de entrar.


— Não. Quer dizer, sim. Estou tentando falar com você desde ontem, mas você não respondeu minhas mensagens.


— Pois é. Eu e Christopher já estamos cheios de problemas, e eu não quero criar mais um. E ele não quer que eu fale mais com você.


— E você vai deixar ele decidir com quem você pode ou não falar? — Pablo senta na cadeira diante da minha mesa. A maneira como estamos acomodados, eu do outro lado da mesa, confere a nossa conversa um tom mais oficial e mais sério, o que não chega a ser desconfortável, apenas formal demais. Olho pela janela antes de responder.


— Não, não é bem assim. Sei que ele é meio controlador e acaba fazendo tudo errado, mas eu entendo por que ele não quer mais que eu seja sua amiga. Eu também não ia querer que ele ficasse se encontrando com alguém por quem sente alguma coisa — justifico, e os olhos de Pablo se arregalam.


— O que foi que você disse?


Droga.


— Nada, eu só quis dizer que… — O ar fica pesado, e sou capaz de jurar que as paredes estão se fechando sobre mim. Por que fui falar isso? Não que não seja verdade, mas não vai melhorar em nada minha situação.


— Você sente alguma coisa por mim? — ele pergunta, com seus olhos se iluminando a cada palavra.


— Não… Quer dizer, sentia. Sei lá — começo a gaguejar, sentindo vontade de dar um tapa na minha própria cara por dizer as coisas sem pensar.


— Tudo bem se não sentir, não precisa ser obrigada a mentir.


— Não estou mentindo. Eu gostava de você. E talvez ainda goste, mas sinceramente não sei. É tudo muito confuso. Você sempre diz as coisas certas e está sempre do meu lado. Faz sentido eu sentir alguma coisa por você. Eu já disse isso antes, mas nós dois sabemos que é uma causa perdida.


— Por quê? — ele questiona. Não sei quantas vezes mais vou ter que rejeitá-lo até ele entender o que estou dizendo.


— Porque não adianta. Nunca vou poder ficar com você. Nem com ninguém, na verdade. Ninguém além dele.


— Você só está dizendo isso porque ainda está nas garras dele.


Tento sufocar a raiva que começa a crescer dentro de mim ao ouvir as palavras de Pablo contra Christopher. Ele tem todo o direito de guardar ressentimentos, mas não gosto quando ele insinua que não tenho nenhum poder nem controle sobre meu próprio relacionamento.


— Não, estou dizendo isso porque sou apaixonada por ele. E, apesar de não querer voltar a esse assunto com você, sou obrigada a fazer isso. Não quero iludir você ainda mais. Sei que você não entende por que ainda estou com ele depois de tudo o que aconteceu, mas o meu amor por ele é muito grande, maior que tudo. Eu não estou nas garras dele. Estou com ele porque quero.


É verdade. Tudo que eu disse para Pablo é verdade. Mesmo que Christopher não vá para Seattle comigo, isso não significa que vamos terminar. Podemos nos falar pelo Skype e nos encontrar nos fins de semana até ele ir para a Inglaterra. Mas espero que até lá ele perceba que não quer ficar longe de mim.


Talvez a distância amoleça o coração de Christopher. Isso pode ser um fator-chave para ele ir ficar comigo em Seattle. Nosso histórico mostra que não conseguimos passar muito tempo longe um do outro, deliberadamente ou não, sempre acabamos juntos de alguma forma. É difícil me lembrar de quando a minha vida não girava em torno dele. Já tentei milhares de vezes me imaginar sem ele, mas é quase impossível.


— Acho que ele não dá nem chance de você pensar no que é o melhor para a sua vida — Pablo afirma com convicção, apesar da voz embargada. — O Christopher só pensa nele mesmo.


— É aí que você se engana. Eu sei que vocês têm contas para acertar, mas…


— Não, você não faz ideia do tipo de contas que nós temos para acertar — ele se apressa em dizer. — Se soubesse…


— Ele é apaixonado por mim, e eu por ele — interrompo. — Sinto muito por você ter acabado envolvido no meio dessa história. Me desculpa, de verdade. Nunca quis magoar você.


Ele franze a testa.


— Você fica sempre dizendo isso, mas continua me magoando. — Detesto confrontos mais que tudo na vida, principalmente quando isso envolve magoar alguém de quem gosto, mas essas coisas todas precisam ser ditas para que Pablo e eu possamos superar esse… não sei nem como caracterizar o que temos. Problema? Mal-entendido? Timing errado?


Olho para Pablo, na esperança de que ele consiga ver a sinceridade nos meus olhos.


— Não foi a minha intenção. Desculpa.


— Não precisa ficar se desculpando. Eu já sabia disso quando decidi vir até aqui. Você deixou bem claro como se sentia lá do lado de fora do prédio da administração.


— Então por que você veio? — pergunto baixinho.


— Para falar com você. — Ele olha ao redor, depois para mim. — Esquece. Não sei por que vim até aqui, na verdade. — Ele solta um suspiro.


— Tem certeza? Você parecia bem determinado alguns minutos atrás.


— Não. Como você disse, não adianta. Desculpa por ter vindo aqui sem avisar.


— Tudo bem, não precisa pedir desculpas — eu digo.


Nós estamos sempre pedindo desculpas um para o outro, penso comigo mesma. Ele aponta para as caixas no chão.


— Então você vai mesmo assim?


— Vou, já está quase tudo pronto.


O clima entre nós fica inacreditavelmente pesado, e nenhum dos dois sabe o que dizer. Pablo olha para o céu cinzento do lado de fora, e eu fico olhando para o carpete no chão atrás dele.


Por fim ele fica de pé e fala alguma coisa, apesar de eu mal conseguir ouvir as palavras por causa da tristeza em sua voz.


— É melhor eu ir, então. Desculpa por ter vindo aqui. Boa sorte em Seattle, Dulce.


Eu também fico de pé.


— Me desculpa por tudo. Queria que as coisas tivessem sido diferentes.


— Eu também. Mais do que você imagina — ele diz e se afasta da cadeira.


Sinto um aperto no coração. Pablo sempre foi muito legal comigo, e tudo que fiz foi iludi-lo para depois rejeitá-lo.


— Já decidiu se vai prestar queixa ou não? — Não é a melhor hora para perguntar isso, mas acho que não vamos mais nos ver.


— Já, e não vou prestar. Cansei dessa história. Não faz sentido prolongar esse assunto ainda mais. E eu falei que se você me dissesse que não queria mais me ver eu ia deixar isso de lado, não falei?


De repente sinto que, se Pablo continuar me olhando desse jeito, provavelmente vou começar a chorar.


— Falou — respondo baixinho. Estou me sentindo como a Estella de Grandes esperanças, brincando com os sentimentos de Pip. Meu Pip está parado na minha frente, me encarando com seus olhos cor de mel. E esse é um papel que eu realmente não quero representar. — Me desculpa por tudo, de verdade. Queria continuar sendo sua amiga — digo.


— Eu também, mas você não tem permissão para ter amigos. — Ele solta um suspiro, passando os dedos pelo lábio inferior e apertando-o.


Decido não comentar o que ele falou: a questão não é ter “permissão” para fazer as coisas. Mas preciso me lembrar de ter uma conversa com Christopher sobre essa impressão que as pessoas têm e dizer a ele que não gosto que pensem isso sobre mim.


 


 


VOLTO EM BREVE MEUS AMORES 🎉😘


COMENTEM! 💘😊



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Nesse momento, meu telefone toca, quebrando o silêncio. Levanto um dedo para pedir a Pablo que não saia ainda. — Dulce. — A voz áspera de Christopher reverbera na minha cabeça. Merda. — Oi — cumprimento com a voz abalada. — Está tudo bem? — Está, estou bem. — Você não parece ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1969



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anyvondy23 Postado em 18/08/2021 - 14:55:32

    Vindo ler de novo porque não concluí rsrs

  • dayanerodrigues Postado em 09/08/2020 - 18:39:14

    A música é a cara da música SÓ HOJE do Jota Quest Até parece que é o Christopher ta Cantando pra ela

  • dmsavinom Postado em 09/09/2019 - 22:55:04

    Esse livro e o muito bom, parece que já lançaram por filme, eu não assisti mais estou mega anciosa para assistir, mesmo eles tendo cortado um cado de coisas,, e terem deixado a história menos abusiva, para mais romântica.

  • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:00:49

    e em nenhum momento vi ela mencionar os créditos a Anna e mesmo que ela não esteja mais ATIVA nessa conta, eu precisava dizer isso aqui, a usuária estava repostando uma história, mundialmente famosa, que não era sua, ainda por cima não deu os devidos créditos a verdadeira autora, eu sou ESCRITORA e só eu sei o que passo para conseguir escrever cada capítulo das minhas fanfics, uma vez fui vítima de plágio e sinceramente não desejo isso a ninguém, então eu precisava vim aqui, como dever de cidadã falar que isso que essa usuária fez, de repostar uma história que não era SUA e ainda por cima fazer os leitores acharem que a história lhe pertencia, sem dar os devidos créditos a autora, isso é claramente PLÁGIO, me desculpem, não gosto de causar confusão, eu apenas precisava dizer isso, como fã da Anna e do belo trabalho dela, e EU se eu repostar uma fanfic, eu obviamente vou dar os créditos a autora original,, enfim, era só isso.

  • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 21:54:06

    Eu conheço essa história, na verdade é uma série de livros, nomeada After, Anna Todd começou a postar no wattpad, e alguns dias um escritor famoso a descobriu e hoje em dia ela é uma das maiores escritoras do mundo, conhecida mundialmente pelo sucesso avassalador de After, eu estava aqui olhando, para baixar o pdf de after, quando li a sinopse dessa fanfic, que é completamente igual a after, e para piorar TODOS os capítulos são iguaizinhos, foi ai que notei que a escritora repostou sim a história de after, no total são seis livros, ela parou na quinta temporada, eu sou leitora fiel da Anna a acompanhei no wattpad, lendo e me apaixonei pela história de after, foi então que vim aqui como leitora da Anna, avisa aos leitores, ou a escritora esqueceu de colocar os créditos ou ela queria que seus leitores acreditassem que essa fanfic maravilhosa era dela, eu olhei a sinopse, procurei no primeiro.

  • bustamante Postado em 11/07/2017 - 18:27:14

    Pelo amor, termina sério é muito foda essa Fic, juro ..

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:13:11

      Se você pesquisar assim " Série After" na internet vai aparecer todos os livros ;)

  • Rebeca Postado em 03/12/2016 - 19:00:57

    A conta que eu postava aqui foi excluida, por tanto não tem como eu finalizar mais essa fanfic. Mas estou com uma história nova, pra quem quiser o link: https://m.fanfics.com.br/fanfic/55473/justica-vondy-vondy

    • ludmilla Postado em 07/12/2016 - 04:56:10

      mulherrr to nem acreditando nisso, foi uma história q eu fiquei envolvida desde o início e agr saber n vai ter mais um fim é mt difícil.

  • stellabarcelos Postado em 06/11/2016 - 14:04:27

    Vence fazendo o Christopher ver as coisas por uma outra perspectiva foi incrível! Esses dois estão cada vez mais quentes!! Noooossa, o Christopher transou com meio mundo em Caraca hahaha

  • leticia Postado em 28/10/2016 - 18:05:09

    A dulce bebada gica bem mais solta kkkk coragem de fazer isso dentro de um lugar cheio de pessoas kkkkk ri mt

  • Natalya Andrade Postado em 23/10/2016 - 00:00:35

    Esses dois sao o casal mais louco que eu ja vi ! Como assim transar numa balada kkkk coragem. E nao gostei muito desse professor da Dulce morando em seattle... Foi estranho !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais