Fanfics Brasil - 034 - Terceira Temporada. After Love || Vondy

Fanfic: After Love || Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: 034 - Terceira Temporada.

1041 visualizações Denunciar


19
POV DULCE


Assim que a porta se fecha e Pablo vai embora — de uma vez por todas —, fecho os olhos e reclino a cabeça no encosto da cadeira. Não sei como estou me sentindo. Meus sentimentos estão todos misturados, pairando sobre mim em uma nuvem de caos.


Parte de mim está aliviada por ter posto um ponto final na minha relação mal resolvida com Pablo. Mas outra parte, menor, está sentindo a perda. Pablo é o único dos supostos amigos de Christopher que sempre ficou do meu lado, e é estranho me dar conta de que nunca mais vou vê-lo.


As lágrimas indesejadas fazem meus olhos arderem e escorrem pelo meu rosto enquanto tento me controlar. Eu não deveria estar chorando por isso. Deveria estar feliz por finalmente resolver tudo com Pablo, virar a página e nunca mais tocar no assunto.


Não que eu quisesse ficar com Pablo, ou que seja apaixonada por ele, ou que pudesse escolhê-lo em vez de Christopher. Mas eu gosto dele, e queria que as coisas tivessem sido diferentes. Queria que minha relação com ele tivesse sido apenas platônica, assim talvez eu não precisasse excluí-lo da minha vida.


Não sei por que ele veio até aqui, mas fico contente que tenha ido embora sem dizer nada que me deixasse ainda mais confusa e magoasse Christopher ainda mais.


O telefone da minha mesa toca, e eu limpo a garganta antes de atender. Quando digo “alô”, minha voz soa patética.


Já a voz de Christopher é firme e cristalina.


— Ele já foi?


— Já.


— Você está chorando?


— Eu só estou… — começo.


O quê? — ele pergunta em tom de súplica.


— Não sei, só estou contente que tenha acabado. — Limpo os olhos de novo. Ele solta um suspiro do outro lado da linha e me surpreende dizendo:


— Eu também.


As lágrimas não estão mais rolando, mas a minha voz está péssima.


— Obrigada — eu faço uma pausa — por ser compreensivo comigo.


Tudo acabou bem melhor do que eu esperava, mas não sei se fico aliviada ou preocupada. Decido não me preocupar mais e terminar meu último dia na Vance da forma mais tranquila possível.


Por volta das três horas, Emily passa na minha sala. Atrás dela está uma garota que tenho quase certeza de que nunca vi por aqui.


— Dulce, essa é a Carly, minha substituta — diz Emily, apresentando a garota tímida e linda. Levanto da mesa, onde estou lendo, e faço questão de abrir um sorriso para Carly.


— Oi, Carly. Eu sou a Dulce. Você vai gostar muito daqui.


— Obrigada! Já estou adorando — ela responde, toda animada.


Emy dá risada.


— Bom, eu só queria dar uma passadinha na sua sala enquanto fingimos que estamos fazendo um tour pelo prédio.


— Ah, entendi. Você está treinando bem a sua substituta — provoco.


— Ei! Ser noiva do patrão tem suas vantagens — Emy diz em tom de brincadeira.


Ao lado dela, Carly dá risada, e Emy a conduz para outro corredor. Meu último dia finalmente acaba, e me pego desejando que tivesse passado mais devagar. Vou sentir falta daqui e estou meio apreensiva de ir para casa e encontrar Christopher.


Dou uma última olhada na minha primeira sala. Meus olhos se voltam direto para a mesa. Sinto um nó no estômago ao ser invadida por lembranças minhas com Christopher naquela mesa. Parece uma coisa absurda: transar em cima da mesa com alguém podendo chegar a qualquer momento. Eu estava concentrada demais em Christopher para pensar em qualquer outra coisa… o que parece ser um padrão na minha vida.


***


No caminho de casa, paro no mercado para comprar algumas coisas — só o necessário para o jantar de hoje, já que viajamos amanhã de manhã. Estou empolgada e ao mesmo tempo nervosa com a viagem. Espero que Christopher consiga manter seu temperamento sob controle nesses dois dias que vamos passar com sua família.


Como isso não parece muito provável, torço apenas para que o barco seja grande o suficiente para que Christopher possa ficar no canto dele.


Destranco a porta do apartamento e a empurro com o pé, pegando as sacolas de compras do chão. A sala está uma bagunça, com garrafas de água vazias e embalagens de comida espalhadas pela mesinha de centro. Meu pai e Christopher estão sentados cada um em uma ponta do sofá.


— Como foi seu dia, Docinho? — meu pai pergunta, virando o pescoço para me olhar.


— Bom. Foi meu último dia lá — eu conto, apesar de ele já saber. Começo a tirar o lixo que eles deixaram na mesinha e no chão.


— Fico feliz que tenha sido um bom dia — meu pai comenta.


Eu me viro para Christopher, que está com o olhar fixo na tela da tevê.


— Vou fazer o jantar e depois tomar um banho — aviso a eles, e meu pai me segue até a cozinha.


Enquanto tiro as compras das sacolas e coloco a carne moída e as tortilhas na bancada, meu pai me observa atentamente. Por fim, ele diz:


— Um amigo meu disse que pode vir me buscar aqui mais tarde. Sei que vocês vão passar uns dias fora.


— Ah, tudo bem. A gente pode dar uma carona pra você de manhã se for melhor — ofereço.


— Não, vocês já foram muito generosos comigo. Só me promete que vai me avisar quando chegar de viagem.


— Tudo bem… Mas como vou entrar em contato com você?


Ele esfrega a nuca.


— De repente você pode ir até Lamar. Eu estou sempre por lá.


— Certo, pode deixar.


— Vou ligar para ele e avisar que já estou pronto — ele avisa e sai da cozinha.


Ouço Christopher provocar meu pai por precisar decorar o número de telefone das pessoas porque não tem um celular e reviro os olhos quando meu pai começa com seu discurso de que quando era criança não existiam celulares.


Os tacos com carne moída são fáceis de fazer e não exigem que eu pense muito. Fico torcendo para Christopher vir até a cozinha falar comigo, mas acho melhor mesmo esperar até meu pai ir embora. Arrumo a mesa para o jantar e chamo os dois. Christopher entra primeiro, quase sem olhar para mim, e meu pai vem atrás.


Quando senta na cadeira, meu pai diz:


— O Chad vem me buscar daqui a pouco. Obrigado por terem me deixado ficar aqui. Vocês foram muito generosos. — Ele olha para Christopher depois para mim. — Muito obrigado, Docinho e Bomba-C — ele acrescenta. Pela maneira como Christopher revira os olhos, dá para ver que é uma piadinha só entre eles dois.


— Sem problema, sério mesmo — eu respondo.


— Estou muito feliz por termos nos reencontrado — ele diz e começa a comer com vontade.


— Eu também… — Abro um sorriso, ainda sem conseguir me acostumar com a ideia de que esse homem é meu pai, o homem que eu não via há nove anos, o homem de quem guardava tanto rancor. E agora ele está jantando na minha cozinha comigo e com o meu namorado.


Olho para Christopher à espera de um comentário malcriado, mas ele não diz nada, continua comendo em silêncio, o que está me deixando maluca. Queria que ele falasse alguma coisa… qualquer coisa.


Às vezes o silêncio dele é bem pior que a gritaria.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

20POV CHRISTOPHER Quando terminamos de comer, Dulce se despede de seu pai, de um jeito meio formal demais, e vai tomar banho. Eu queria ir para o chuveiro com ela, mas o amigo de Fernando está demorando horas. — Ele vem ainda hoje ou… — eu começo. Fernando balança a cabeça umas vinte vezes, mas olha pela janela com uma expres ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1969



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anyvondy23 Postado em 18/08/2021 - 14:55:32

    Vindo ler de novo porque não concluí rsrs

  • dayanerodrigues Postado em 09/08/2020 - 18:39:14

    A música é a cara da música SÓ HOJE do Jota Quest Até parece que é o Christopher ta Cantando pra ela

  • dmsavinom Postado em 09/09/2019 - 22:55:04

    Esse livro e o muito bom, parece que já lançaram por filme, eu não assisti mais estou mega anciosa para assistir, mesmo eles tendo cortado um cado de coisas,, e terem deixado a história menos abusiva, para mais romântica.

  • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:00:49

    e em nenhum momento vi ela mencionar os créditos a Anna e mesmo que ela não esteja mais ATIVA nessa conta, eu precisava dizer isso aqui, a usuária estava repostando uma história, mundialmente famosa, que não era sua, ainda por cima não deu os devidos créditos a verdadeira autora, eu sou ESCRITORA e só eu sei o que passo para conseguir escrever cada capítulo das minhas fanfics, uma vez fui vítima de plágio e sinceramente não desejo isso a ninguém, então eu precisava vim aqui, como dever de cidadã falar que isso que essa usuária fez, de repostar uma história que não era SUA e ainda por cima fazer os leitores acharem que a história lhe pertencia, sem dar os devidos créditos a autora, isso é claramente PLÁGIO, me desculpem, não gosto de causar confusão, eu apenas precisava dizer isso, como fã da Anna e do belo trabalho dela, e EU se eu repostar uma fanfic, eu obviamente vou dar os créditos a autora original,, enfim, era só isso.

  • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 21:54:06

    Eu conheço essa história, na verdade é uma série de livros, nomeada After, Anna Todd começou a postar no wattpad, e alguns dias um escritor famoso a descobriu e hoje em dia ela é uma das maiores escritoras do mundo, conhecida mundialmente pelo sucesso avassalador de After, eu estava aqui olhando, para baixar o pdf de after, quando li a sinopse dessa fanfic, que é completamente igual a after, e para piorar TODOS os capítulos são iguaizinhos, foi ai que notei que a escritora repostou sim a história de after, no total são seis livros, ela parou na quinta temporada, eu sou leitora fiel da Anna a acompanhei no wattpad, lendo e me apaixonei pela história de after, foi então que vim aqui como leitora da Anna, avisa aos leitores, ou a escritora esqueceu de colocar os créditos ou ela queria que seus leitores acreditassem que essa fanfic maravilhosa era dela, eu olhei a sinopse, procurei no primeiro.

  • bustamante Postado em 11/07/2017 - 18:27:14

    Pelo amor, termina sério é muito foda essa Fic, juro ..

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:13:11

      Se você pesquisar assim " Série After" na internet vai aparecer todos os livros ;)

  • Rebeca Postado em 03/12/2016 - 19:00:57

    A conta que eu postava aqui foi excluida, por tanto não tem como eu finalizar mais essa fanfic. Mas estou com uma história nova, pra quem quiser o link: https://m.fanfics.com.br/fanfic/55473/justica-vondy-vondy

    • ludmilla Postado em 07/12/2016 - 04:56:10

      mulherrr to nem acreditando nisso, foi uma história q eu fiquei envolvida desde o início e agr saber n vai ter mais um fim é mt difícil.

  • stellabarcelos Postado em 06/11/2016 - 14:04:27

    Vence fazendo o Christopher ver as coisas por uma outra perspectiva foi incrível! Esses dois estão cada vez mais quentes!! Noooossa, o Christopher transou com meio mundo em Caraca hahaha

  • leticia Postado em 28/10/2016 - 18:05:09

    A dulce bebada gica bem mais solta kkkk coragem de fazer isso dentro de um lugar cheio de pessoas kkkkk ri mt

  • Natalya Andrade Postado em 23/10/2016 - 00:00:35

    Esses dois sao o casal mais louco que eu ja vi ! Como assim transar numa balada kkkk coragem. E nao gostei muito desse professor da Dulce morando em seattle... Foi estranho !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais