Fanfic: After Love || Vondy | Tema: Vondy
1
O despertador vai tocar a qualquer momento. Fiquei acordada quase a noite inteira, rolando na cama, olhando para o teto, contando as ripas de madeira e repetindo para mim mesma meus horários. Algumas pessoas contam carneirinhos; eu planejo. Minha mente nunca deixa de planejar, e hoje — o dia mais importante em meus dezoito anos de vida — não é diferente.
— Dulce! — Ouço minha mãe me chamar do andar de baixo.
Resmungando, levanto da cama pequena mas confortável. Aproveito para arrumar os lençóis e as cobertas sem pressa; afinal, vai ser a última vez que faço isso por um bom tempo. A partir de hoje, esse quarto deixa de ser minha casa.
— Dulce! — Ela me chama outra vez.
— Já levantei — grito em resposta.
O barulho das portas dos armários sendo abertas e fechadas com força lá embaixo indica que ela está tão ansiosa quanto eu. Quando entro no chuveiro, sinto um frio na barriga e fico rezando para que o nervosismo diminua ao longo do dia. Minha vida inteira foi uma preparação para hoje, meu primeiro dia na faculdade.
Passei os últimos anos da minha vida aguardando ansiosamente por esse momento. Usava meus fins de semana para estudar e me preparar enquanto meus colegas passeavam, bebiam e faziam tudo o que os adolescentes fazem para arrumar confusão. Mas eu não. Eu era a menina que passava as noites estudando, sentada no chão da sala, enquanto minha mãe fofocava e assistia ao canal de compras em busca de novos produtos de beleza.
Quando chegou a carta informando que eu tinha sido aceita na Washington Central, foi um momento de pura alegria, e minha mãe ficou chorando por horas. Não posso negar que fiquei orgulhosa ao ver que todo o meu esforço tinha valido a pena. Consegui ser aceita na única faculdade em que me inscrevi e, por causa da nossa baixa renda, me deram uma boa bolsa, de modo que precisaria apenas de um empréstimo estudantil mínimo. Uma vez, só por um momento, cheguei a cogitar a ideia de sair de Washington e ir estudar em outro estado. Mas, depois de ver minha mãe ficar pálida e andar de um lado para o outro na sala por quase uma hora, eu disse que não estava falando sério.
Assim que entro no chuveiro, uma parte da tensão se alivia. Parada sob o jato de água quente, tento me acalmar, mas meus pensamentos não colaboram, e estou tão distraída que mal sobra água quente para que eu raspe as pernas.
Enquanto me enrolo na toalha, minha mãe grita meu nome outra vez. Como sei que ela também está nervosa, decido não reclamar, mas seco os cabelos sem pressa. Até entendo que esteja preocupada, porém o dia de hoje está planejado passo a passo há meses. Só uma de nós tem o direito de estar uma pilha de nervos e de fazer tudo errado, então preciso seguir à risca meu plano para garantir que não seja eu.
Minhas mãos estão trêmulas quando fecho o zíper do vestido. Na verdade nem gosto dele, mas minha mãe fez questão de que o usasse.
Finalmente consigo vencer a batalha contra o fecho e pego minha malha favorita, pendurada na porta do armário. Assim que termino de me vestir, fico mais calma, mas só até perceber que tem um pequeno rasgo na manga da blusa. Eu a tiro e a jogo na cama enquanto calço os sapatos, sabendo que minha mãe fica mais impaciente a cada segundo que passa.
Noah, meu namorado, vai chegar daqui a pouco para ir até lá com a gente. Ele é um ano mais novo que eu, mas vai fazer dezoito logo. É muito inteligente e um ótimo aluno, como eu. E — mal posso esperar — quer estudar na WCU comigo no ano que vem. Seria melhor se ele estivesse indo comigo agora mesmo, principalmente porque não conheço ninguém por lá, mas fiquei feliz por ele ter prometido que vai me visitar sempre que possível. Só preciso de uma colega de quarto legal; é a única coisa que eu peço, e a única impossível de garantir com planejamento.
— Dulce Mariaaaaa!
— Já estou descendo, mãe. Para de me chamar, por favor! — grito do meio da escada.
Noah está sentado à mesa diante dela, olhando para o relógio. O azul de sua polo combina com seus olhos. Seus cabelos loiros estão penteados de forma impecável, com a ajuda de um pouquinho de gel.
— Oi, universitária. — Ele abre um sorriso reluzente e perfeito ao se levantar e me dá um abraço apertado.
Sou obrigada a fechar a boca quando sinto que ele tomou um banho de perfume. Pois é, às vezes ele exagera.
— Oi. — Abro um sorriso igualmente reluzente, tentando esconder meu nervosismo, enquanto prendo meus cabelos pretos em um rabo de cavalo.
U.A.U! Gente, vocês não tem noção o quanto feliz eu estou. Tipo, feliz mesmo, quando vi os comentários de vocês... juro que quase chorei kkkk Sério meninas, no fundo do meu coração, obrigada pelo carinho e pelo tempo de vocês!
Espero não decepcionar vocês... Vamos lá a mais uma história.
Luaah Savinón ღ: Oii princesa *-* Seja muito bem-vinda. Fico muitíssima feliz com sua presença. Espero que goste da história :) Postado <3
Carol ♥: Oii lindaa *-* Seja muito bem-vinda aqui, espero que goste da história viu. Postado <3
Geoohig: Biiis *---* Fico feliz em saber que terei que te aturar em mais uma fic minha u-u Afinal, foi assim que nossa amizade começou né... Nossas origens. Espero que goste da história, é muito louca, cheia de hot, muita confusão, yup!
Anaportillarbd: Anaaa minha flor *---* Nossa quando vi vocês aqui, meio que quase meu coração explodiu de alegria rsrs. Espero que vocês gostem e aproveite bastante está aqui, que vai ser longa... 4 temporadas eu acho. E tu ainda vai ter muitas emoções aqui, do ódio para o amor, do amor para o ódio u-u Muito obrigada pelo carinho. Continuando <3
Thalita_vondy : Oii princesa *--* Seja muitíssima bem-vinda aqui. Espero que goste da história e se junte ao clube das leitoras doidinhas que eu amo *-* Tomare que você goste mais ainda do que está por vim, segure o coração e vamos lá... Continuando linda <3
vondyfforever: Olha quem está aqui O.o Eu particularmente adorei a história, vamos ver o que vocês iram achar. Vão mudar de humor várias vezes eu acho. Muito obrigada por está me acompanhando em mais uma fic minha <3 Prontinho linda. Postado!
pollitavondy: Oiii *----* Cara tô tão feliz em ver todas vocês aqui, meu coração tá assim, tum tum tum. Espero que continue gostando, eu particularmente adorei a história. Obrigada por está aqui <33
Lene_duke: Leeninha *-* sim ela tem tudo pra dá certo, é uma história bem envolvente.. Depravada? Whats? Eu sou um anjo tá Sou a menina mais pura e inocente da face da Terra. Ok, não a mais, mais umas delas. Prontinho, alguns capítulos para adoçar <3
Girl : Essa fic vai causar uma variação no humor de vocês, vão sentir tudo que é tipo de sentimento, do ódio ao amor... Claro que não é pedir de mais, foi um vacilo meu, tinha ficado de passar lá e nem tum. Mais já fui lá e favoritei e em breve lerei :) Sei que é sim, dá para perceber que é uma ótima amiga <3
rafa_savinon: Beeem-vinda princesa <3 Olha tem tudo para ser uma história bem envolvente, vamos ver o que vocês vão achar. Obrigada pela presença viu. Postado linda <3
leticia_laces: Ficooo muitíssima feliz em saber que vocês gostam das história que posto. Muito obrigada pela presença e espero não que você goste tanto quanto eu. É assim, pretendo não parar tão cedo...ainda veram mais fics minhas por aqui. Bjos e até breve <3
malu_vondy: Aii meninas, muito feliz em ver vocês aqui *-* Sem problemas, super te entendo e não se apresse quando der deixe sua opinião aqui que será muito bem vinda. Muito obrigada pelo carinho e também adoro todas vocês. Bjos linda.
Nina Dias: Espero que tenha gostado de Apenas Irmãos, e essa espero não decepcionar a vocês, eu mesmo adorei a história. Sim, A.I foi a fic mais difícil de concluir, é a que eu mais me apeguei :* Mais tudo bem... Prontinha linda, postado <3
Nathycandy: Cara, vocês vão me fazer chorar kkkk Fiquei muito emocionada em ler os comentários em A.I e li um seu em Batida Perdidas que pô, fiquei muito feliz. Sim mais uma jornada para gente, até aqueles cabeça dura dos Vondy decidirem que já está na hora de fazer a gente parar de sofrer. Muito obrigada pelo carinho, pela sua presença e por me aceitar fazer parte da sua vida em alguma coisa <3
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Querida, podemos esperar dois minutinhos se você quiser arrumar o cabelo — minha mãe fala baixinho. Vou até o espelho e concordo, balançando a cabeça. Ela tem razão. Meus cabelos precisam estar bem-arrumados hoje, e claro que ela não hesitou em me lembrar disso. Deveria ter feito os cacho ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1969
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anyvondy23 Postado em 18/08/2021 - 14:55:32
Vindo ler de novo porque não concluí rsrs
-
dayanerodrigues Postado em 09/08/2020 - 18:39:14
A música é a cara da música SÓ HOJE do Jota Quest Até parece que é o Christopher ta Cantando pra ela
-
dmsavinom Postado em 09/09/2019 - 22:55:04
Esse livro e o muito bom, parece que já lançaram por filme, eu não assisti mais estou mega anciosa para assistir, mesmo eles tendo cortado um cado de coisas,, e terem deixado a história menos abusiva, para mais romântica.
-
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:00:49
e em nenhum momento vi ela mencionar os créditos a Anna e mesmo que ela não esteja mais ATIVA nessa conta, eu precisava dizer isso aqui, a usuária estava repostando uma história, mundialmente famosa, que não era sua, ainda por cima não deu os devidos créditos a verdadeira autora, eu sou ESCRITORA e só eu sei o que passo para conseguir escrever cada capítulo das minhas fanfics, uma vez fui vítima de plágio e sinceramente não desejo isso a ninguém, então eu precisava vim aqui, como dever de cidadã falar que isso que essa usuária fez, de repostar uma história que não era SUA e ainda por cima fazer os leitores acharem que a história lhe pertencia, sem dar os devidos créditos a autora, isso é claramente PLÁGIO, me desculpem, não gosto de causar confusão, eu apenas precisava dizer isso, como fã da Anna e do belo trabalho dela, e EU se eu repostar uma fanfic, eu obviamente vou dar os créditos a autora original,, enfim, era só isso.
-
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 21:54:06
Eu conheço essa história, na verdade é uma série de livros, nomeada After, Anna Todd começou a postar no wattpad, e alguns dias um escritor famoso a descobriu e hoje em dia ela é uma das maiores escritoras do mundo, conhecida mundialmente pelo sucesso avassalador de After, eu estava aqui olhando, para baixar o pdf de after, quando li a sinopse dessa fanfic, que é completamente igual a after, e para piorar TODOS os capítulos são iguaizinhos, foi ai que notei que a escritora repostou sim a história de after, no total são seis livros, ela parou na quinta temporada, eu sou leitora fiel da Anna a acompanhei no wattpad, lendo e me apaixonei pela história de after, foi então que vim aqui como leitora da Anna, avisa aos leitores, ou a escritora esqueceu de colocar os créditos ou ela queria que seus leitores acreditassem que essa fanfic maravilhosa era dela, eu olhei a sinopse, procurei no primeiro.
-
bustamante Postado em 11/07/2017 - 18:27:14
Pelo amor, termina sério é muito foda essa Fic, juro ..
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:13:11
Se você pesquisar assim " Série After" na internet vai aparecer todos os livros ;)
-
Rebeca Postado em 03/12/2016 - 19:00:57
A conta que eu postava aqui foi excluida, por tanto não tem como eu finalizar mais essa fanfic. Mas estou com uma história nova, pra quem quiser o link: https://m.fanfics.com.br/fanfic/55473/justica-vondy-vondy
ludmilla Postado em 07/12/2016 - 04:56:10
mulherrr to nem acreditando nisso, foi uma história q eu fiquei envolvida desde o início e agr saber n vai ter mais um fim é mt difícil.
-
stellabarcelos Postado em 06/11/2016 - 14:04:27
Vence fazendo o Christopher ver as coisas por uma outra perspectiva foi incrível! Esses dois estão cada vez mais quentes!! Noooossa, o Christopher transou com meio mundo em Caraca hahaha
-
leticia Postado em 28/10/2016 - 18:05:09
A dulce bebada gica bem mais solta kkkk coragem de fazer isso dentro de um lugar cheio de pessoas kkkkk ri mt
-
Natalya Andrade Postado em 23/10/2016 - 00:00:35
Esses dois sao o casal mais louco que eu ja vi ! Como assim transar numa balada kkkk coragem. E nao gostei muito desse professor da Dulce morando em seattle... Foi estranho !