Fanfic: After Love || Vondy | Tema: Vondy
— É tão gostoso aqui, parece que estamos isolados do mundo — digo para Christopher e Christian.
— Nós estamos isolados do mundo. Ninguém vem para a praia no meio da po/rra do inverno — comenta Christopher.
— Bom, eu acho muito gostoso — respondo, ignorando sua grosseria.
— Enfim… — Christian olha para Christopher, que está chutando as pedrinhas da rua sem calçamento, — a Maite tem um teste para uma pequena produção esta semana.
— Sério? — pergunto. — Que demais!
— Pois é, ela está bem empolgada. Espero que consiga o papel.
— Mas ela não acabou de entrar na faculdade? Por que dariam o papel para uma amadora? — A voz de Christopher é tranquila, como alguém pensando em voz alta.
— Christopher…
— Eles podem dar o papel para ela porque, apesar de ser amadora, Maite é uma ótima dançarina, faz balé desde criança — Christian rebate.
Christopher ergue as mãos de um jeito meio cômico.
— Não precisa ficar nervosinho, só estou comentando.
Mas Christian continua defendendo sua amada.
— Bom, então pode parar. Ela tem muito talento e vai conseguir o papel. — Christopher revira os olhos.
— Tudo bem… pu/ta merda.
— Acho muito legal você apoiar a Maite. — Eu sorrio para Christian em uma tentativa de quebrar a tensão entre ele e Christopher.
— Eu sempre vou ficar do lado dela, não importa o que aconteça. É por isso que vou mudar para Nova York. — Christian olha para Christopher, que cerra os dentes.
— Então é assim que vai ser essa viagem? Vocês dois se juntando contra mim? Eu estou fora, então, po/rra. Nem queria vir nessa merda mesmo — Christopher esbraveja.
Nós três interrompemos o passo, e eu e Christian nos viramos para Christopher. Enquanto penso em uma maneira de acalmá-lo, Christian diz:
— Bom, então não deveria ter vindo. Todo mundo ia se divertir muito mais se não precisasse ficar aguentando o seu comportamento.
Arregalo os olhos por causa das palavras duras de Christian e sinto vontade de defender Christopher, mas fico em silêncio. Afinal, Christian está certo. Christopher não tem o direito de estragar nossa viagem agindo dessa forma sem nenhum motivo.
— Como é? Foi você que ficou nervosinho porque eu falei que sua namorada é uma amadora.
— Não, você já começou a agir como um babaca lá no carro — rebate Christian.
— É… porque a sua mãe não parava de cantar junto com qualquer merda que tocava no rádio e de gritar os nomes dos estados — Christopher eleva o tom de voz — enquanto eu estava tentando apreciar a vista.
Eu me ponho entre eles quando Christopher começa a se mover na direção de Christian, que respira fundo e o encara com um olhar desafiador.
— Minha mãe só está querendo que todo mundo se divirta!
— Bom, então talvez seja melhor ela…
— Parem com isso, vocês dois. Não podem ficar brigando o tempo todo enquanto estamos aqui. O clima vai ficar insuportável, então é melhor darem um tempo — eu peço, sem querer tomar partido entre meu melhor amigo e meu namorado.
Eles ainda continuam se olhando por alguns breves e tensos momentos, e eu quase dou risada, porque os dois se comportam como irmãos, apesar de fazerem tudo para negar isso.
— Tudo bem — Christian diz finalmente, soltando um suspiro.
— Tá bom — Christopher responde bufando.
O resto do trajeto é feito em silêncio, a não ser pelas botas de Christopher chutando pedrinhas e Christian cantarolando baixinho. A calmaria depois da tempestade… ou antes.
Ou talvez entre uma e outra.
* * *
— O que você vai usar no barco? — pergunto a Christian quando voltamos para o chalé.
— Bermuda, acho. Agora está quente, mas provavelmente vou levar casaco e uma calça.
— Ah. — Eu queria que estivesse calor para poder usar biquíni. Nem tenho um, mas a ideia de comprar um biquíni com Christopher me faz sorrir.
Até consigo imaginá-lo fazendo comentários pervertidos, ele provavelmente ia acabar entrando no provador junto comigo.
Preciso parar de pensar nessas coisas, especialmente quando Christian está falando sobre o tempo. Eu deveria pelo menos fingir estar prestando atenção.
— O barco é enorme — comenta Christian.
— Ah… — Eu faço uma careta. Agora que está chegando a hora do passeio de barco, começo a ficar apreensiva.
Christian e eu vamos até a cozinha guardar as compras, e Christopher vai para o quarto sem dizer uma palavra.
Christian olha por cima do ombro para a direção em que foi o filho de seu padrasto.
— Ele fica nervoso quando o assunto é Seattle. Ele não quer ir, né?
Olho ao redor para ver se tem alguém por perto.
— Pois é, não mesmo — respondo e mordo o lábio inferior, envergonhada.
— Eu não entendo — continua Christian, olhando para as sacolas. — O que tem de tão ruim em Seattle para ele não querer ir com você? Ele tem algum trauma do lugar ou coisa do tipo?
— Não… Bom, não que eu saiba… — começo a dizer, mas então a carta de Christopher me vem à mente. Não me lembro de ele ter mencionado nada que tenha acontecido em Seattle. Será que existem coisas que ele não me contou?
Acho que não. Espero que não. Não estou preparada para mais surpresas desagradáveis.
— Bom, algum motivo deve ter, porque ele não vai nem ao banheiro sem você, então não consigo imaginar ele levando na boa o fato de você se mudar sozinha. Pensei que ele faria qualquer coisa para manter você por perto… literalmente. — Christian diz, enfatizando essa última parte.
— Eu também. — Solto um suspiro, sem entender por que Christopher está sendo tão teimoso. — E ele vai ao banheiro sem mim. Às vezes — digo em tom de brincadeira.
Christian dá risada.
— Acho meio difícil. Ele deve ter instalado uma câmera escondida na sua blusa para vigiar seus passos.
— Não gosto muito de câmeras. Prefiro dispositivos de rastreamento via satélite. — Ao ouvir a voz de Christopher tenho um sobressalto e quando me viro vejo que ele está na porta da cozinha.
— Obrigado por ajudar a comprovar meu argumento — Christian diz, e Christopher dá uma risada, sacudindo a cabeça. Ele parece estar mais bem-humorado, ainda bem.
— Cadê o barco? Já estou de saco cheio de ficar só ouvindo vocês falarem merda sobre mim.
— A gente não estava falando merda, estava só tirando sarro de você — digo para ele e vou até a porta da cozinha para abraçá-lo.
— Tudo bem, eu faço a mesma coisa quando você não está por perto — ele fala em tom de brincadeira, mas não consigo deixar de notar uma pontinha de verdade por trás de suas palavras.
Prontinho, volto em breve meninas 😘😘
Esse Christopher é um mal humorado 😂😂😂👌
COMENTEM! 💜🎉
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
23POV DULCE — O píer não está muito bem conservado, mas pelo menos está firme. Preciso mandar alguém vir fazer uma reforma… — Victor comenta enquanto o seguimos até o local onde o barco está atracado. Pelo quintal, é possível ter acesso direto à água, e a vista é incr&iac ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1969
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anyvondy23 Postado em 18/08/2021 - 14:55:32
Vindo ler de novo porque não concluí rsrs
-
dayanerodrigues Postado em 09/08/2020 - 18:39:14
A música é a cara da música SÓ HOJE do Jota Quest Até parece que é o Christopher ta Cantando pra ela
-
dmsavinom Postado em 09/09/2019 - 22:55:04
Esse livro e o muito bom, parece que já lançaram por filme, eu não assisti mais estou mega anciosa para assistir, mesmo eles tendo cortado um cado de coisas,, e terem deixado a história menos abusiva, para mais romântica.
-
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:00:49
e em nenhum momento vi ela mencionar os créditos a Anna e mesmo que ela não esteja mais ATIVA nessa conta, eu precisava dizer isso aqui, a usuária estava repostando uma história, mundialmente famosa, que não era sua, ainda por cima não deu os devidos créditos a verdadeira autora, eu sou ESCRITORA e só eu sei o que passo para conseguir escrever cada capítulo das minhas fanfics, uma vez fui vítima de plágio e sinceramente não desejo isso a ninguém, então eu precisava vim aqui, como dever de cidadã falar que isso que essa usuária fez, de repostar uma história que não era SUA e ainda por cima fazer os leitores acharem que a história lhe pertencia, sem dar os devidos créditos a autora, isso é claramente PLÁGIO, me desculpem, não gosto de causar confusão, eu apenas precisava dizer isso, como fã da Anna e do belo trabalho dela, e EU se eu repostar uma fanfic, eu obviamente vou dar os créditos a autora original,, enfim, era só isso.
-
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 21:54:06
Eu conheço essa história, na verdade é uma série de livros, nomeada After, Anna Todd começou a postar no wattpad, e alguns dias um escritor famoso a descobriu e hoje em dia ela é uma das maiores escritoras do mundo, conhecida mundialmente pelo sucesso avassalador de After, eu estava aqui olhando, para baixar o pdf de after, quando li a sinopse dessa fanfic, que é completamente igual a after, e para piorar TODOS os capítulos são iguaizinhos, foi ai que notei que a escritora repostou sim a história de after, no total são seis livros, ela parou na quinta temporada, eu sou leitora fiel da Anna a acompanhei no wattpad, lendo e me apaixonei pela história de after, foi então que vim aqui como leitora da Anna, avisa aos leitores, ou a escritora esqueceu de colocar os créditos ou ela queria que seus leitores acreditassem que essa fanfic maravilhosa era dela, eu olhei a sinopse, procurei no primeiro.
-
bustamante Postado em 11/07/2017 - 18:27:14
Pelo amor, termina sério é muito foda essa Fic, juro ..
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:13:11
Se você pesquisar assim " Série After" na internet vai aparecer todos os livros ;)
-
Rebeca Postado em 03/12/2016 - 19:00:57
A conta que eu postava aqui foi excluida, por tanto não tem como eu finalizar mais essa fanfic. Mas estou com uma história nova, pra quem quiser o link: https://m.fanfics.com.br/fanfic/55473/justica-vondy-vondy
ludmilla Postado em 07/12/2016 - 04:56:10
mulherrr to nem acreditando nisso, foi uma história q eu fiquei envolvida desde o início e agr saber n vai ter mais um fim é mt difícil.
-
stellabarcelos Postado em 06/11/2016 - 14:04:27
Vence fazendo o Christopher ver as coisas por uma outra perspectiva foi incrível! Esses dois estão cada vez mais quentes!! Noooossa, o Christopher transou com meio mundo em Caraca hahaha
-
leticia Postado em 28/10/2016 - 18:05:09
A dulce bebada gica bem mais solta kkkk coragem de fazer isso dentro de um lugar cheio de pessoas kkkkk ri mt
-
Natalya Andrade Postado em 23/10/2016 - 00:00:35
Esses dois sao o casal mais louco que eu ja vi ! Como assim transar numa balada kkkk coragem. E nao gostei muito desse professor da Dulce morando em seattle... Foi estranho !