Fanfics Brasil - 041- Terceira Temporada. After Love || Vondy

Fanfic: After Love || Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: 041- Terceira Temporada.

1298 visualizações Denunciar


25
POV CHRISTOPHER


Tento puxar seu corpo quase nu ainda mais para perto quando o beijo se intensifica. Ela segura meus braços e guia minha mão até o meio de suas pernas. Não temos por que perder tempo.


— Você já deveria ter tirado isso — digo para ela, puxando a lateral de sua calcinha fina e ensopada.


Dulce solta uma risadinha silenciosa antes de respirar fundo quando meus dedos deslizam para dentro dela. Seus gemidos são abafados pela minha boca, que se gruda na dela. Ela prende meu lábio inferior entre os dela, e eu quase perco a cabeça. Ela é muito gostosa e sedutora, mesmo quando não está tentando ser.


Quando ela começa a mexer o quadril junto da minha mão, eu a seguro pela cintura para tirá-la do meu colo e a ponho ao meu lado, com as pernas bem abertas, sem deixar de proporcionar prazer com meus dedos.


Essa po/rra de calcinha está me irritando.


Dulce toma um susto quando tiro os dedos para puxar sua calcinha com força e com a maior rapidez possível, deixando para ela a tarefa de terminar de tirá-la pelos pés debaixo d’água. Fico olhando por um instante enquanto a peça de roupa flutua para o outro lado da banheira, existe algo de hipnotizante em ver a barreira final entre nós se afastando de forma tão suave.


Mas rapidamente Dulce me segura pelo pulso e me obriga a tocá-la de novo.


— O que você quer? — pergunto, ansioso para ouvi-la dizer com suas próprias palavras.


— Você. — Ela dá um sorriso meigo e abre ainda mais as pernas, mostrando o quanto na verdade é safada.


— Vira de costas, então — eu mando.


Sem dar a ela a chance de responder, eu viro seu corpo, o que a faz soltar um gemido. Fico em pânico por um momento, mas então percebo que sua bo/cetinha está perfeitamente alinhada com o jato da hidromassagem. É claro que ela está gemendo. Logo vai estar aos gritos.


Eu me ajoelho atrás dela, adoro pegá-la nessa posição. Assim posso senti-la muito melhor, posso tocar a pele macia de suas costas e observar cada músculo se movendo, e cada respiração quando meto com força nela.


Jogo seus cabelos compridos para o lado e chego mais perto, entrando bem devagarinho. Suas costas se arqueiam para trás, e eu aperto seus seios enquanto começo a entrar e sair lentamente.


Po/rra, está uma delícia, melhor do que nunca. Deve ser a água quente nos envolvendo enquanto meto nela. Ela geme, e eu me abaixo um pouco para garantir que ela ainda esteja sentindo o jato d’água. Ela está com os olhos fechados e a boca aberta. Seus dedos estão pálidos por causa da força com que se agarra à borda da banheira.


Sinto vontade de me mover mais depressa, de meter com força, mas me obrigo a manter esse ritmo lento e torturante


Chris-topherrrr — ela geme.


— Ca/ralho, é como se eu pudesse sentir cada pedacinho de você. — Assim que digo essas palavras, entro em pânico e me afasto dela. A camisinha.


Não me lembrei de pôr a merda da camisinha. O que foi que ela fez comigo?


— Que foi? — ela pergunta, ofegante, com uma fina camada de suor cobrindo seu rosto.


— Eu não estou usando camisinha! — Passo as mãos pelos cabelos molhados.


— Ah — ela diz sem se alterar.


— Ah? Como assim, ah?


— Tipo, então põe a camisinha? — ela sugere com os olhos assustados.


— Não é essa a questão! — Fico de pé na banheira. Ela não diz nada. — Se eu não lembrasse, você poderia ter engravidado.


Ela balança a cabeça.


— Sim, mas você lembrou.


Por que ela está tão calma? Ela está planejando uma grande mudança para Seattle, um bebê definitivamente estragaria tudo. Espera aí…


— Isso é algum plano seu ou coisa do tipo? Acha que, se engravidar, eu vou ter que ir com você? — Parece uma teoria da conspiração maluca, mas faz sentido.


Ela se vira para mim, dando risada.


— Está falando sério? — Quando ela tenta me abraçar, eu a afasto.


— Estou.


— Qual é, isso é loucura. Vem cá, lindo. — Ela tenta me segurar outra vez, mas eu vou para o outro lado da banheira.


Dá para ver que ela fica magoada e em seguida cobre os seios com as mãos.


— Foi você que esqueceu a camisinha e agora está dizendo que eu estou armando para engravidar? — Ela sacode a cabeça, incrédula. — Escuta o que você está dizendo.


Bom, não seria a primeira vez que uma garota maluca faz uma coisa dessas. Chego um pouco mais perto, mas ela se ajoelha na banheira. Olho para ela impassível, sem dizer nada.


Me encarando com os olhos cheios de lágrimas, ela fica de pé e sai da banheira.


— Vou tomar um banho. — Ela desaparece dentro do quarto, batendo com força a porta da varanda e depois a do banheiro.


— Cara/lho! — eu grito, batendo com a mão na água, desejando que a água pudesse revidar o tapa. Eu preciso mesmo escutar o que estou dizendo, ela não é uma maluca qualquer. É a Dulce.


O que eu tenho na cabeça? Estou agindo como um paranoico do cara/lho. A culpa por causa da história de Seattle está me fazendo perder a po/rra do juízo. O que restou dele, pelo menos.


Preciso dar um jeito de consertar essa situação, ou pelo menos tentar. Eu devo isso ela, principalmente depois de fazer a acusação mais idiota de todos os tempos.


Ironicamente, de uma forma toda errada, quase chego a desejar que não tivesse lembrado da camisinha…


Não. Nada disso. Só não quero que ela vá embora, e não sei mais o que fazer. Um bebê não é a solução, de jeito nenhum. Já fiz tudo o que era possível, menos trancá-la no apartamento. Essa ideia até passou pela minha cabeça algumas vezes, mas acho que ela não ia gostar muito. Além do mais, isso ia provocar uma deficiência de vitamina D. E ela não faria mais ioga… e não usaria mais aquela calça.


Preciso entrar e me desculpar por essa situação constrangedora e por ser um babaca antes que os outros cheguem. Talvez eu dê sorte e eles fiquem perdidos na floresta por algumas horas.


Mas antes tem outra coisa que eu preciso fazer. Saio da banheira e volto para o quarto. Está um frio do ca/cete agora que estou usando só uma cueca molhada. Olho para meu celular, depois para a porta do banheiro. O chuveiro ainda está aberto, então pego o telefone e uma manta que estava no encosto da cadeira e saio de novo para a varanda.


Procuro na minha lista de contatos até encontrar o nome Samuel. Um disfarce não muito engenhoso. Nem sei por que gravei o número dessa mulher, aliás. Acho que eu sabia que estava fazendo cagada e precisaria ligar para ela de novo. Mudei o nome para o caso de Dulce fuçar nas minhas coisas, o que eu sabia que ela ia fazer. Pensei que não ia conseguir me safar quando ela me perguntou sobre as chamadas apagadas depois de me ouvir gritando com Demi no telefone.


Na verdade, acho que ela ia preferir ver o nome da Demi no meu registro de chamadas em vez dessa pessoa.


 


 


 


Christopher é tão idiota e desne ZzzZz 😴😴 Quem sera essa tal pessoa da chamada hein? Uma coisa é certa, ele tá aprontando ajsuwhu 😛👌


BEIJOCAS E VOLTO EM BREVE MEUS AMORES 😘


COMENTEM! 🎉💜



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

26POV DULCE Não acredito que Christopher teve a coragem de me acusar de querer engravidar de propósito, ou mesmo de pensar que existe uma chance remota de eu fazer algo assim com ele… ou comigo mesma. É uma ideia absurda e completamente idiota. Estava tudo indo muito bem, maravilhosamente bem, na verdade, até ele mencionar a camisinha. El ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1969



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anyvondy23 Postado em 18/08/2021 - 14:55:32

    Vindo ler de novo porque não concluí rsrs

  • dayanerodrigues Postado em 09/08/2020 - 18:39:14

    A música é a cara da música SÓ HOJE do Jota Quest Até parece que é o Christopher ta Cantando pra ela

  • dmsavinom Postado em 09/09/2019 - 22:55:04

    Esse livro e o muito bom, parece que já lançaram por filme, eu não assisti mais estou mega anciosa para assistir, mesmo eles tendo cortado um cado de coisas,, e terem deixado a história menos abusiva, para mais romântica.

  • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:00:49

    e em nenhum momento vi ela mencionar os créditos a Anna e mesmo que ela não esteja mais ATIVA nessa conta, eu precisava dizer isso aqui, a usuária estava repostando uma história, mundialmente famosa, que não era sua, ainda por cima não deu os devidos créditos a verdadeira autora, eu sou ESCRITORA e só eu sei o que passo para conseguir escrever cada capítulo das minhas fanfics, uma vez fui vítima de plágio e sinceramente não desejo isso a ninguém, então eu precisava vim aqui, como dever de cidadã falar que isso que essa usuária fez, de repostar uma história que não era SUA e ainda por cima fazer os leitores acharem que a história lhe pertencia, sem dar os devidos créditos a autora, isso é claramente PLÁGIO, me desculpem, não gosto de causar confusão, eu apenas precisava dizer isso, como fã da Anna e do belo trabalho dela, e EU se eu repostar uma fanfic, eu obviamente vou dar os créditos a autora original,, enfim, era só isso.

  • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 21:54:06

    Eu conheço essa história, na verdade é uma série de livros, nomeada After, Anna Todd começou a postar no wattpad, e alguns dias um escritor famoso a descobriu e hoje em dia ela é uma das maiores escritoras do mundo, conhecida mundialmente pelo sucesso avassalador de After, eu estava aqui olhando, para baixar o pdf de after, quando li a sinopse dessa fanfic, que é completamente igual a after, e para piorar TODOS os capítulos são iguaizinhos, foi ai que notei que a escritora repostou sim a história de after, no total são seis livros, ela parou na quinta temporada, eu sou leitora fiel da Anna a acompanhei no wattpad, lendo e me apaixonei pela história de after, foi então que vim aqui como leitora da Anna, avisa aos leitores, ou a escritora esqueceu de colocar os créditos ou ela queria que seus leitores acreditassem que essa fanfic maravilhosa era dela, eu olhei a sinopse, procurei no primeiro.

  • bustamante Postado em 11/07/2017 - 18:27:14

    Pelo amor, termina sério é muito foda essa Fic, juro ..

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:13:11

      Se você pesquisar assim " Série After" na internet vai aparecer todos os livros ;)

  • Rebeca Postado em 03/12/2016 - 19:00:57

    A conta que eu postava aqui foi excluida, por tanto não tem como eu finalizar mais essa fanfic. Mas estou com uma história nova, pra quem quiser o link: https://m.fanfics.com.br/fanfic/55473/justica-vondy-vondy

    • ludmilla Postado em 07/12/2016 - 04:56:10

      mulherrr to nem acreditando nisso, foi uma história q eu fiquei envolvida desde o início e agr saber n vai ter mais um fim é mt difícil.

  • stellabarcelos Postado em 06/11/2016 - 14:04:27

    Vence fazendo o Christopher ver as coisas por uma outra perspectiva foi incrível! Esses dois estão cada vez mais quentes!! Noooossa, o Christopher transou com meio mundo em Caraca hahaha

  • leticia Postado em 28/10/2016 - 18:05:09

    A dulce bebada gica bem mais solta kkkk coragem de fazer isso dentro de um lugar cheio de pessoas kkkkk ri mt

  • Natalya Andrade Postado em 23/10/2016 - 00:00:35

    Esses dois sao o casal mais louco que eu ja vi ! Como assim transar numa balada kkkk coragem. E nao gostei muito desse professor da Dulce morando em seattle... Foi estranho !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais