Fanfic: After Love || Vondy | Tema: Vondy
26
POV DULCE
Não acredito que Christopher teve a coragem de me acusar de querer engravidar de propósito, ou mesmo de pensar que existe uma chance remota de eu fazer algo assim com ele… ou comigo mesma. É uma ideia absurda e completamente idiota.
Estava tudo indo muito bem, maravilhosamente bem, na verdade, até ele mencionar a camisinha. Ele deveria simplesmente ter saído da água e pegado uma. Sei que ele trouxe um monte. Vi quando ele pôs o pacote na mala depois que arrumei nossas coisas.
Ele deve estar frustrado por causa de toda essa confusão de Seattle e exagerou na reação, e talvez eu também tenha exagerado. Depois de me irritar com os comentários grosseiros de Christopher e com o fato de ele ter estragado nossa… nosso momento na banheira, preciso de um banho quente.
Em questão de segundos, a água começa a agir sobre minha musculatura tensa, relaxando meus nervos e clareando meus pensamentos. Nós dois exageramos, ele mais que eu, foi um desentendimento desnecessário. Quando vou pegar o xampu, percebo que fiquei tão apressada em sumir da frente dele que esqueci de pegar minha nécessaire. Que ótimo.
— Christopher? — eu grito. Duvido que ele consiga me ouvir com o barulho do chuveiro e da banheira, mas afasto a cortina florida e o espero mesmo assim.
Ele não aparece, então me enrolo na toalha e, deixando uma trilha molhada no chão do quarto, vou até as malas que estão sobre a cama. Nesse momento, ouço a voz de Christopher.
Não consigo entender muito bem o que ele está falando, mas percebo que está se esforçando para ser simpático, o que significa que está fazendo de tudo para ser educado e esconder sua frustração, o que por sua vez me diz que se trata de uma conversa importante o suficiente para Christopher não agir como normalmente faz.
Vou andando na ponta dos pés pelo chão de madeira e, como o celular está no viva voz, ouço alguém dizer:
— Porque sou uma corretora de imóveis, e o meu trabalho é justamente não deixar nenhum imóvel desocupado.
Christopher solta um suspiro.
— E você não tem nenhum outro apartamento desocupado? — ele pergunta.
Como assim, Christopher está procurando um apartamento para mim? Fico ao mesmo tempo chocada e empolgada com a ideia. Ele finalmente está aceitando a ideia de Seattle, e está tentando me ajudar em vez de me fazer desistir. Finalmente.
A mulher do outro lado da linha, que aliás tem uma voz que me soa bem familiar, responde:
— Você deu a entender que a sua amiga Dulce era alguém com quem eu não deveria perder o meu tempo.
Quê? Espera aí… Essa é a…?
Ele não faria isso.
— Então, o negócio é o seguinte… ela não é tão ruim quanto eu falei. Na verdade ela nunca destruiu nenhum apartamento e nunca deixou de pagar o aluguel — ele continua, e sinto meu estômago revirar.
Ele fez isso.
Abro com força a porta da varanda e grito as primeiras palavras que me vêm à mente.
— Seu imbecil egoísta, você é doente!
— Alô? — Escuto a voz de Sandra do outro lado da linha, e ele pega o telefone para silenciá-la.
A raiva toma conta de mim
— Como você teve a coragem de fazer isso? Como?
— Eu… — ele começa.
— Não! Nem tenta arrumar uma desculpa! O que diabos você tem na cabeça? — eu berro, agitando o braço em sua direção.
Volto para o quarto, e ele vem atrás de mim, implorando:
— Dulce, me escuta.
Eu me viro, me sentindo fortalecida e enfurecida, apesar de estar magoada e ferida.
— Não! Me escuta você, Christopher — digo entre os dentes cerrados, tentando baixar o tom de voz. Mas não consigo. — Estou cansada disso tudo, estou cansada de você tentar sabotar qualquer coisa na minha vida que não gire em torno de você! — Continuo gritando, com os punhos fechados na lateral do corpo.
— Não foi isso que eu…
— Cala a boca! Cala essa maldita boca! Você é a pessoa mais egoísta, arrogante… você é… argh! — Não consigo nem pensar direito. As palavras raivosas voam da minha boca, e minhas mãos se agitam diante de mim.
— Eu não sei onde estava com a cabeça. Mas justamente agora eu estava tentando consertar tudo.
— Exatamente. É exatamente disso que estou falando. Você está sempre fazendo alguma coisa. Está sempre escondendo alguma coisa. Está sempre arrumando novas maneiras de tentar controlar tudo o que eu faço, e eu não suporto mais isso! É demais para mim. — Não consigo parar de andar de um lado para o outro no quarto, e Christopher me observa com olhos cautelosos. — Consigo aguentar esse seu jeito superprotetor e até as brigas em que você se mete de vez em quando. Po/rra, consigo até aguentar o fato de você ser um babaca na maior parte do tempo, porque lá no fundo eu sempre soube que você estava fazendo o que achava que era melhor para mim. Mas isso não. Você está tentando arruinar o meu futuro, e isso eu não vou admitir nem fo/dendo.
— Desculpa — ele diz. E eu sei que está sendo sincero, mas…
— Você está sempre se desculpando! É sempre a mesma merda: você faz alguma coisa, esconde alguma coisa, diz alguma coisa, eu caio no choro, você pede desculpas e pronto! Está tudo perdoado. — Eu aponto o dedo para ele. — Mas dessa vez não vai ser assim.
Sinto vontade de meter a mão na cara dele, mas olho ao redor em busca de alguma coisa na qual descontar minha raiva. Pego uma almofada na cama e jogo no chão. Depois mais uma. Não ajuda muito a aliviar a minha fúria, mas eu me sentiria muito pior se quebrasse alguma coisa de Karen.
Isso é muito cansativo. Não sei mais quanto tempo aguento antes de ter um colapso nervoso. Chega, não vou ter colapso nenhum. Estou cansada de entrar em parafuso, é só isso que eu faço. Preciso me recompor longe de Christopher, antes que eu acabe em pedaços aos pés dele de novo.
— Estou cansada desse ciclo sem fim. Já disse isso antes, e você não me escuta. Sempre arruma um jeito de retomar o ciclo, e eu não aguento mais, simplesmente não aguento mais!
Não sei se já fiquei com tanta raiva assim dele. Sim, ele já fez coisa pior, mas sempre consegui superar. Nunca estivemos nesse estágio antes, em que eu pensava que Christopher não estava escondendo mais nada de mim, pensava que ele tinha entendido que não podia interferir na minha carreira. Essa oportunidade é muito importante para mim.
Passei a vida toda testemunhando o que acontece com uma mulher que não consegue construir nada sozinha. Minha mãe nunca teve nada que tivesse conseguido por esforço próprio, nada que fosse dela, e eu preciso disso. Preciso conseguir isso. Preciso de uma oportunidade de provar que, mesmo sendo jovem, posso chegar onde minha mãe nunca conseguiu. Não posso deixar ninguém tirar isso de mim, como minha mãe permitiu que acontecesse com ela.
— Não aguenta mais o que… eu? — A voz dele está trêmula. — Você disse que não aguenta mais…
Não sei o que não aguento mais. Deveria ser ele mesmo, mas sei que não é a hora de responder isso. Normalmente eu já estaria aos prantos a essa altura, pronta para perdoar tudo com um beijo… mas hoje não.
— Estou exausta, não aguento mais. Não posso continuar vivendo assim. Você ia deixar eu me mudar para Seattle sem ter onde morar só para tentar me forçar a não ir!
Christopher fica em silêncio, e eu respiro fundo, esperando aplacar minha raiva, o que não acontece. Ela continua crescendo até virar uma fúria incontrolável. Pego o restante das almofadas, imaginando que são vasos de vidro que posso arremessar no chão e deixar a bagunça para ele limpar. O problema é que a limpeza ia acabar sobrando para mim, ele não correria o risco de se cortar só para me poupar.
— Sai daqui! — grito para ele.
— Não. Tudo bem, desculpa, mas…
— Sai daqui, po/rra. Agora! — eu repito, e ele me olha como se não estivesse me reconhecendo.
E talvez não esteja mesmo.
Ele se encolhe e sai do quarto, e eu bato a porta atrás dele antes de voltar para a varanda. Sento na cadeira de vime e fico olhando para o mar, tentando me acalmar.
Não me vem nenhuma lágrima, só lembranças. Lembranças e arrependimentos.
ETAAAA SINTO CHEIRO DE TRETA NO AR... 🎶😂 Christopher é foda viu, esse daí só vai aprender quando for tarde demais 😒👌
stellabarcelos: Bingo! 😂😂 Você está bem antenada da história📡 Simmm, o que adianta se arrepender depois que faz as cagadas né? Ele é impossível! A sorte dele é que ele nasceu lindo e tesudo... porque se não 🌚 Continuando Stellinha 😍
Dulce Amargo: 😂😂😂 Burro é pouco miga, ele é ultra mega pauer burro! Ele acha que ela nunca vai descobrir as coisas que ele apronta por ai... 😒 Continuando meu amorzinho 💜 #AfteLove #RBDVoltaProSpotify😂
Melicia: Continuando linda ♡😘
lia: 😂😂😂😂 Mano, se a Dulce não largou esse cabeçudo até agora é porque ela ama ele muito mesmo. Porque o menino que faz cagadas atrás de cagadas viu 👌😂 SE AMAM COMO HOMEM E MULHER MINHA FÍA. Sai dessa, irmãos é o amor da Dulce pelo Christian 🌚 Continuando morzaummm² 😚
barken_vondy: 😂😂😂 Ele é doido mesmo, ainda vai acontecer tantas coisas 😓 Vai chegar um momento que ele vai desejar que ela tivesse engravidado 😭 Ele aprontou sim, vocês já até conhecem. Ferrou o lance do apartamento da Dul em Seattle 😂👌 Ele é fogo! Continuando lindona 💘
Natalya Andrade: Sim, ele é muito moleque ainda. Precisa crescer, e muito. Acha que a Dulce vai suportar essas merdas dele por muito tempo ajsuah 👌😒 coitado. Postado Naty 😘
tequilandi: 😂😂😂😂 Ele ACHA que a Dulce nunca vai descobrir essas coisas que ele faz 😒 E por mais que ele se arrependa depois, ele não cresce. Vai chegar um dia que ela não vai mais aceitar os pedidos de perdão dele, e é ai que o bicho vai pegar 😎 Continuando linda 💜
leticia: Não ouve mesmo. O unico jeito é mostrar ele as coisas. 👀 Postado Leh 😚♥
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
27POV CHRISTOPHER Sei que ela está exausta, dá para ver isso em seu rosto toda vez que faço cagada. A briga com Pablo, a mentira sobre a expulsão… a cada idiotice, as coisas se acumulam dentro dela. Dulce pensa que eu não percebo, mas não é verdade. Por que eu fui pôr Sandra no viva-voz? Se não tivesse fe ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1969
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anyvondy23 Postado em 18/08/2021 - 14:55:32
Vindo ler de novo porque não concluí rsrs
-
dayanerodrigues Postado em 09/08/2020 - 18:39:14
A música é a cara da música SÓ HOJE do Jota Quest Até parece que é o Christopher ta Cantando pra ela
-
dmsavinom Postado em 09/09/2019 - 22:55:04
Esse livro e o muito bom, parece que já lançaram por filme, eu não assisti mais estou mega anciosa para assistir, mesmo eles tendo cortado um cado de coisas,, e terem deixado a história menos abusiva, para mais romântica.
-
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:00:49
e em nenhum momento vi ela mencionar os créditos a Anna e mesmo que ela não esteja mais ATIVA nessa conta, eu precisava dizer isso aqui, a usuária estava repostando uma história, mundialmente famosa, que não era sua, ainda por cima não deu os devidos créditos a verdadeira autora, eu sou ESCRITORA e só eu sei o que passo para conseguir escrever cada capítulo das minhas fanfics, uma vez fui vítima de plágio e sinceramente não desejo isso a ninguém, então eu precisava vim aqui, como dever de cidadã falar que isso que essa usuária fez, de repostar uma história que não era SUA e ainda por cima fazer os leitores acharem que a história lhe pertencia, sem dar os devidos créditos a autora, isso é claramente PLÁGIO, me desculpem, não gosto de causar confusão, eu apenas precisava dizer isso, como fã da Anna e do belo trabalho dela, e EU se eu repostar uma fanfic, eu obviamente vou dar os créditos a autora original,, enfim, era só isso.
-
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 21:54:06
Eu conheço essa história, na verdade é uma série de livros, nomeada After, Anna Todd começou a postar no wattpad, e alguns dias um escritor famoso a descobriu e hoje em dia ela é uma das maiores escritoras do mundo, conhecida mundialmente pelo sucesso avassalador de After, eu estava aqui olhando, para baixar o pdf de after, quando li a sinopse dessa fanfic, que é completamente igual a after, e para piorar TODOS os capítulos são iguaizinhos, foi ai que notei que a escritora repostou sim a história de after, no total são seis livros, ela parou na quinta temporada, eu sou leitora fiel da Anna a acompanhei no wattpad, lendo e me apaixonei pela história de after, foi então que vim aqui como leitora da Anna, avisa aos leitores, ou a escritora esqueceu de colocar os créditos ou ela queria que seus leitores acreditassem que essa fanfic maravilhosa era dela, eu olhei a sinopse, procurei no primeiro.
-
bustamante Postado em 11/07/2017 - 18:27:14
Pelo amor, termina sério é muito foda essa Fic, juro ..
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:13:11
Se você pesquisar assim " Série After" na internet vai aparecer todos os livros ;)
-
Rebeca Postado em 03/12/2016 - 19:00:57
A conta que eu postava aqui foi excluida, por tanto não tem como eu finalizar mais essa fanfic. Mas estou com uma história nova, pra quem quiser o link: https://m.fanfics.com.br/fanfic/55473/justica-vondy-vondy
ludmilla Postado em 07/12/2016 - 04:56:10
mulherrr to nem acreditando nisso, foi uma história q eu fiquei envolvida desde o início e agr saber n vai ter mais um fim é mt difícil.
-
stellabarcelos Postado em 06/11/2016 - 14:04:27
Vence fazendo o Christopher ver as coisas por uma outra perspectiva foi incrível! Esses dois estão cada vez mais quentes!! Noooossa, o Christopher transou com meio mundo em Caraca hahaha
-
leticia Postado em 28/10/2016 - 18:05:09
A dulce bebada gica bem mais solta kkkk coragem de fazer isso dentro de um lugar cheio de pessoas kkkkk ri mt
-
Natalya Andrade Postado em 23/10/2016 - 00:00:35
Esses dois sao o casal mais louco que eu ja vi ! Como assim transar numa balada kkkk coragem. E nao gostei muito desse professor da Dulce morando em seattle... Foi estranho !