Fanfics Brasil - 043 - Terceira Temporada. After Love || Vondy

Fanfic: After Love || Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: 043 - Terceira Temporada.

19 visualizações Denunciar


27
POV CHRISTOPHER


Sei que ela está exausta, dá para ver isso em seu rosto toda vez que faço cagada. A briga com Pablo, a mentira sobre a expulsão… a cada idiotice, as coisas se acumulam dentro dela. Dulce pensa que eu não percebo, mas não é verdade.


Por que eu fui pôr Sandra no viva-voz? Se não tivesse feito isso, poderia ter resolvido a cagada antes de ela descobrir e ter contado tudo só depois. Assim ela não teria ficado tão chateada.


Não pensei no que Dulce poderia fazer quando descobrisse, e nem passou pela minha cabeça que ela poderia ficar sem ter onde morar caso não mudasse de ideia sobre ir para Seattle. Acho que imaginei que, como gosta de tudo certinho, ela ia adiar a viagem se não conseguisse um apartamento.


Que bela cagada, Christopher. Minhas intenções eram boas, quer dizer, não antes, mas agora. Sei que foi uma pu/ta sacanagem atrapalhar a locação do apartamento em Seattle, mas estou tentando desesperadamente fazer com que ela não me abandone. Sei o que vai acontecer em Seattle, e não vai terminar bem.


Para não perder o costume, dou um murro na parede do lado da escada.


— Merda — Para o meu azar, descubro que não é feita de gesso, e sim de madeira maciça, e a dor é mil vezes pior.


Seguro meu punho com a outra mão para não repetir a reação idiota. Sorte que não quebrei nada. Com certeza vai inchar, mas com isso já estou acostumado.


Estou cansada desse ciclo sem fim. Já disse isso antes, e você não me escuta. Desço as escadas pisando duro e me jogo no sofá como uma criança mimada. E é isso que eu sou, na verdade, um moleque. Ela sabe, eu sei, po/rra, todo mundo sabe. É como se estivesse escrito na minha testa.


Eu devia subir e tentar me explicar de novo, mas, sinceramente, estou meio assustado. Nunca vi Dulce tão furiosa antes.


Preciso dar o fora daqui. Se Dulce não tivesse me forçado a vir no carro da família perfeita, eu poderia encerrar essa viagem idiota mais cedo. Eu nem queria vir, para começo de conversa.


O passeio de barco meio que foi legal… mas a viagem como um todo está uma chatice e, agora que ela está pu/ta comigo, simplesmente não tenho motivo para ficar aqui. Olho para o teto, sem saber o que fazer. Não posso ficar sentado aqui e, se ficar, sei que vou acabar subindo e piorando ainda mais a situação com Dulce.


Vou dar uma volta. É o que as pessoas normais fazem quando estão com raiva, em vez de socar paredes e quebrar coisas.


Preciso pôr uma roupa antes de fazer qualquer coisa, mas se voltar para o quarto ela vai me matar, literalmente.


Solto um suspiro ao ficar de pé. Se eu não estivesse tão confuso por causa da reação de Dulce, ficaria mais preocupado com o que estou prestes a fazer.


Quando abro a porta do quarto de Christian, reviro os olhos imediatamente. Suas roupas estão dobradas em pilhas simétricas sobre a cama, ele devia estar pensando na melhor maneira de guardá-las quando meu pai e a mãe dele o chamaram para sair.


Dou uma olhada em suas roupas horrendas, procurando desesperadamente alguma coisa que não tenha um maldito colarinho. Por fim, consigo achar uma camiseta azul e uma calça de moletom preta.


Que beleza. Agora estou sendo obrigado a usar as roupas de Christian. Espero que a raiva de Dulce passe logo, mas pela primeira vez não sei como as coisas vão ficar. Não esperava que ela fosse reagir daquela maneira. O problema não foi o que ela falou, mas como me olhou o tempo todo. Aquele olhar dizia coisas impossíveis de expressar em palavras, o que me assustou ainda mais.


Olho outra vez para a porta do quarto onde estávamos até vinte minutos antes, então desço a escada e saio.


Não consigo nem chegar à maldita rua antes que o meu meio-irmão preferido apareça. Pelo menos ele está sozinho.


— Cadê o meu pai? — pergunto.


— Você está usando minhas roupas? — ele questiona, claramente confuso.


— Hã, estou. Eu não tive escolha, então não começa a me encher o saco por causa disso. — Encolho os ombros e percebo que, pelo sorriso em seu rosto, a intenção dele era justamente essa.


— Tudo bem… O que você aprontou dessa vez?


Como assim?


— Por que você acha que eu aprontei alguma coisa? — Ele levanta a sobrancelha. — Certo… Então, eu fiz uma coisa idiota pra cara/lho — admito, bufando. — Mas não estou a fim de falar sobre isso, então nem começa.


— Tudo bem. — Ele dá de ombros e começa a se afastar.


Eu esperava pelo menos uma palavra ou outra, ele é bom nessa coisa de conselhos.


— Espera aí! — chamo quando ele vira as costas. —Você não vai me perguntar o que foi?


— Você acabou de dizer que não quer falar sobre isso — ele rebate.


— É, mas… então. — Não sei o que dizer, e ele está me encarando como se eu fosse uma aberração da natureza.


— Você quer que eu pergunte? — Ele parece estar se divertindo com a situação, mas felizmente não está dando uma de babaca.


— Eu sou o motivo… — começo, mas então vejo Karen e meu pai chegando da rua.


— O motivo do quê? — Christian pergunta, olhando para eles.


— Nada, esquece. — Solto um suspiro de frustração, passando as mãos pelos cabelos molhados.


— Oi, Chistopher! Cadê a Dulce? — Karen pergunta.


Por que todo mundo sempre me pergunta isso como se eu não pudesse ficar meio metro longe da Dulce?


A dor no meu peito me explica o motivo: não consigo mesmo ficar longe dela.


— Está lá dentro, dormindo — minto e me viro para Christian. — Vou dar uma volta. Você cuida dela? — Ele faz que sim com a cabeça.


— Aonde você vai? — meu pai me pergunta quando passo por eles.


— Sair — respondo com um grunhido e acelero o passo.


***


Quando chego a uma placa de pare algumas ruas adiante, percebo que não faço a menor ideia de para onde estou indo e também não sei como voltar para o chalé. Só sei que já estou andando há algum tempo e que as ruas daqui são mais tortuosas do que parecem. Oficialmente, eu detesto este lugar.


Não parecia tão ruim quando eu estava olhando Dulce com os cabelos ao vento, o olhar voltado para o mar cintilante, a boca contorcida em um pequeno sorriso de satisfação. Ela parecia tão tranquila, como as águas em que navegávamos até as coisas entre nós ficarem turbulentas. Agora estamos atravessando águas revoltas, com ondas que quebram furiosamente sobre nós. Em pouco tempo vão voltar ao normal, pelo menos até a próxima tempestade.


Uma voz feminina desvia meus pensamentos da imagem de Dulce sob o sol.


— Você por acaso está perdido?


Quando me viro, para minha surpresa, dou de cara com uma menina mais ou menos da minha idade. Seus cabelos castanhos são compridos como os de Dulce. Ela está sozinha aqui nesse lugar à noite. Eu olho ao redor. Não existe nada além de uma rua vazia e da floresta.


— Você está? — questiono, olhando para sua saia comprida.


Ela sorri e chega mais perto. Deve ser completamente maluca para estar aqui no meio do nada perguntando para um desconhecido com a minha aparência se está perdido.


— Não. Estou dando o fora — ela responde, prendendo o cabelo atrás da orelha.


— Está fugindo de casa? Tipo, aos vinte anos de idade? — É melhor ela continuar andando, então. A última coisa que estou querendo é lidar com um pai furioso procurando sua filha adolescente.


— Não. — Ela dá risada. — Aproveitei os dias de folga da faculdade para visitar os meus pais, mas eles estão me matando de tédio.


— Ah, que bom. Espero que seu caminho para a liberdade leve você até Shangri-la — respondo e começo a me afastar.


— Você está indo para o lado errado — ela grita.


— Não estou nem aí.


Em seguida, cerro os dentes quando ouço seus passos correndo pelo cascalho atrás de mim.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

28POV DULCE Estou exausta, cansada demais de briga após briga com Christopher. Não sei o que fazer agora, como vai ser daqui em diante. Venho seguindo nesse caminho com ele há meses e sinto que não estamos indo a lugar nenhum. Estamos tão perdidos quanto no começo. — Dulce? — A voz de Christian atravessa o quarto e cheg ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1969



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anyvondy23 Postado em 18/08/2021 - 14:55:32

    Vindo ler de novo porque não concluí rsrs

  • dayanerodrigues Postado em 09/08/2020 - 18:39:14

    A música é a cara da música SÓ HOJE do Jota Quest Até parece que é o Christopher ta Cantando pra ela

  • dmsavinom Postado em 09/09/2019 - 22:55:04

    Esse livro e o muito bom, parece que já lançaram por filme, eu não assisti mais estou mega anciosa para assistir, mesmo eles tendo cortado um cado de coisas,, e terem deixado a história menos abusiva, para mais romântica.

  • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:00:49

    e em nenhum momento vi ela mencionar os créditos a Anna e mesmo que ela não esteja mais ATIVA nessa conta, eu precisava dizer isso aqui, a usuária estava repostando uma história, mundialmente famosa, que não era sua, ainda por cima não deu os devidos créditos a verdadeira autora, eu sou ESCRITORA e só eu sei o que passo para conseguir escrever cada capítulo das minhas fanfics, uma vez fui vítima de plágio e sinceramente não desejo isso a ninguém, então eu precisava vim aqui, como dever de cidadã falar que isso que essa usuária fez, de repostar uma história que não era SUA e ainda por cima fazer os leitores acharem que a história lhe pertencia, sem dar os devidos créditos a autora, isso é claramente PLÁGIO, me desculpem, não gosto de causar confusão, eu apenas precisava dizer isso, como fã da Anna e do belo trabalho dela, e EU se eu repostar uma fanfic, eu obviamente vou dar os créditos a autora original,, enfim, era só isso.

  • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 21:54:06

    Eu conheço essa história, na verdade é uma série de livros, nomeada After, Anna Todd começou a postar no wattpad, e alguns dias um escritor famoso a descobriu e hoje em dia ela é uma das maiores escritoras do mundo, conhecida mundialmente pelo sucesso avassalador de After, eu estava aqui olhando, para baixar o pdf de after, quando li a sinopse dessa fanfic, que é completamente igual a after, e para piorar TODOS os capítulos são iguaizinhos, foi ai que notei que a escritora repostou sim a história de after, no total são seis livros, ela parou na quinta temporada, eu sou leitora fiel da Anna a acompanhei no wattpad, lendo e me apaixonei pela história de after, foi então que vim aqui como leitora da Anna, avisa aos leitores, ou a escritora esqueceu de colocar os créditos ou ela queria que seus leitores acreditassem que essa fanfic maravilhosa era dela, eu olhei a sinopse, procurei no primeiro.

  • bustamante Postado em 11/07/2017 - 18:27:14

    Pelo amor, termina sério é muito foda essa Fic, juro ..

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:13:11

      Se você pesquisar assim " Série After" na internet vai aparecer todos os livros ;)

  • Rebeca Postado em 03/12/2016 - 19:00:57

    A conta que eu postava aqui foi excluida, por tanto não tem como eu finalizar mais essa fanfic. Mas estou com uma história nova, pra quem quiser o link: https://m.fanfics.com.br/fanfic/55473/justica-vondy-vondy

    • ludmilla Postado em 07/12/2016 - 04:56:10

      mulherrr to nem acreditando nisso, foi uma história q eu fiquei envolvida desde o início e agr saber n vai ter mais um fim é mt difícil.

  • stellabarcelos Postado em 06/11/2016 - 14:04:27

    Vence fazendo o Christopher ver as coisas por uma outra perspectiva foi incrível! Esses dois estão cada vez mais quentes!! Noooossa, o Christopher transou com meio mundo em Caraca hahaha

  • leticia Postado em 28/10/2016 - 18:05:09

    A dulce bebada gica bem mais solta kkkk coragem de fazer isso dentro de um lugar cheio de pessoas kkkkk ri mt

  • Natalya Andrade Postado em 23/10/2016 - 00:00:35

    Esses dois sao o casal mais louco que eu ja vi ! Como assim transar numa balada kkkk coragem. E nao gostei muito desse professor da Dulce morando em seattle... Foi estranho !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais