Fanfic: After Love || Vondy | Tema: Vondy
29
POV CHRISTOPHER
Estou ficando de saco cheio por não ver nada além de cascalho e árvores enquanto caminho por esta cidadezinha. A menina esquisita continua me seguindo, e a briga com Dulce ainda pesa sobre mim.
— Você vai ficar andando atrás de mim pela cidade toda? — pergunto para a garota irritante.
— Não, estou voltando para o chalé dos meus pais.
— Bom, você pode fazer isso sozinha.
— Você não é muito educado — ela resmunga.
— Sério mesmo? — Eu reviro os olhos, apesar de ela não conseguir ver o meu rosto. — As pessoas dizem que a minha simpatia é um dos meus pontos fortes.
— Estão mentindo para você — ela diz com uma risadinha atrás de mim.
Dou um chute em uma pedra, contente por Dulce ser sempre tão certinha e ter me obrigado a tirar os sapatos na porta do chalé, caso contrário teria que usar os tênis de Christian. Ia ficar horrível. Além disso, tenho certeza de que os pés dele são bem menores que os meus.
— De onde você é? — ela pergunta.
Eu ignoro e continuo caminhando. Acho que preciso virar à esquerda na próxima esquina. Espero que esteja certo.
— Inglaterra?
— Isso — respondo, e resolvo perguntar. — Para que lado tenho que ir?
Quando me viro, vejo que ela está apontando para a direita. Obviamente, eu estava errado. Seus olhos são de um tom de castanho bem claro e sua saia se arrasta pelo chão de cascalho.
Ela me lembra Dulce… bom, a Dulce que conheci meses atrás. A minha Dulce não usa mais essas roupas horrorosas. Ela também aprendeu um novo vocabulário, principalmente para poder me xingar em um monte de ocasiões diferentes.
— Você também está aqui com os seus pais? — Seu tom de voz é baixo, meigo até.
— Não… Quer dizer, mais ou menos.
— Eles são mais ou menos seus pais? — Ela abre um sorriso. Seu jeito de falar também me lembra Dulce.
Olho para a menina outra vez para me certificar de que ela está mesmo aqui e não é uma aparição bizarra no estilo Um conto de Natal que veio para me dar uma lição.
— Estou com a minha família e a minha namorada. Eu tenho namorada, aliás — aviso. Não consigo imaginar que uma menina como ela possa se interessar por mim, mas pensava o mesmo sobre Dulce.
— Certo… — ela responde.
— Certo. — Eu acelero o passo para criar algum espaço entre nós. Viro à direita, e ela faz o mesmo. Nós dois vamos para a grama quando passa uma caminhonete, e ela me alcança de novo.
— Cadê ela, então? A sua namorada? — ela pergunta.
— Dormindo. — Faz sentido usar a mesma mentira que contei para o meu pai e para Karen.
— Humm…
— Humm, o quê? — Eu olho para ela.
— Nada. — Ela olha para a frente.
— Já estamos na metade do caminho e você continua me seguindo. Se tem alguma coisa para falar, fala logo — digo, irritado.
Ela remexe alguma coisa entre as mãos, olhando para baixo.
— É que me pareceu que você estava fugindo de alguém, ou tentando se esconder… Sei lá, esquece.
— Não estou me escondendo. Ela me mandou cair fora, e eu obedeci. — O que diabos essa aspirante a Dulce está querendo, afinal?
Ela olha para mim.
— Por que ela mandou você embora?
— Você é sempre assim tão intrometida? — Ela sorri.
— É, sou.
— Odeio gente intrometida. — A não ser Dulce, claro. Por mais que eu seja apaixonado por ela, às vezes sinto vontade de amordaçar sua boca para acabar com seus interrogatórios. Ela é a pessoa mais invasiva que já conheci.
Mas na verdade não é bem assim. Eu adoro esse comportamento irritante dela. Antes detestava, mas agora entendo. Eu também quero saber tudo sobre ela… o que está pensando, o que está fazendo, o que está querendo. Horrorizado, percebo que ultimamente ando fazendo mais perguntas que ela.
— E então, vai me contar? — insiste a menina.
— Qual é o seu nome? — pergunto, me esquivando do questionamento.
— Kristen — ela responde e deixa cair o que tinha na mão.
— Eu sou o Christopher.
Ela prende o cabelo atrás da orelha.
— Me fala sobre a sua namorada.
— Por quê?
— Porque você parece chateado, e quem melhor para conversar nessas horas do que uma desconhecida?
Não quero falar com essa menina. Ela é estranhamente parecida com Dulce, e isso está me deixando inquieto.
— Acho que não é uma boa ideia.
O sol se põe cedo aqui, e o céu está quase todo escuro.
— E guardar tudo é? — ela pergunta. Faz sentido. Até demais.
— Então, você parece… legal e tudo mais, mas não conheço você, e você não me conhece, então essa conversa não vai rolar.
Ela franze a testa. E solta um suspiro.
— Tudo bem.
Finalmente, consigo ver o telhado do chalé do meu pai à distância.
— Bom, eu vou para aquele chalé ali — digo em tom de despedida.
— Sério? Espera aí… você é o filho do Victor, né? — Ela bate a mão na testa.
— Sou… — respondo, surpreso.
Nós dois paramos na frente do chalé.
— Como eu sou idiota! Com o sotaque, como não me dei conta antes? — Ela dá risada.
— Não estou entendendo. — Eu olho para ela.
— Seu pai é amigo do meu pai, eles fizeram faculdade juntos ou coisa do tipo. Acabei de passar a última hora ouvindo eles contarem histórias sobre seus tempos de glória.
— Que ironia, hein? — Abro um meio sorriso. Estou começando a ficar mais à vontade com essa menina.
Ela abre um sorriso radiante.
— Então no fim das contas nós não somos dois desconhecidos.
PRONTINHO, VOLTO EM BREVE MEUS AMORES 💜 Será que depois dessa a Dul vai perdoar esse idiotão? 😂😂
BEIJOCAS 😘
COMENTEM! 💘🎉
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
30POV DULCE — Biscoitos — Christian e eu respondemos ao mesmo tempo. — Certo, biscoitos, então. — Karen sorri e abre o armário. Karen nunca para, está sempre assando, cozinhando, preparando alguma coisa. Não que eu esteja reclamando, tudo que ela faz é delicioso. — Já escureceu. Espero que ele n&atild ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1969
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anyvondy23 Postado em 18/08/2021 - 14:55:32
Vindo ler de novo porque não concluí rsrs
-
dayanerodrigues Postado em 09/08/2020 - 18:39:14
A música é a cara da música SÓ HOJE do Jota Quest Até parece que é o Christopher ta Cantando pra ela
-
dmsavinom Postado em 09/09/2019 - 22:55:04
Esse livro e o muito bom, parece que já lançaram por filme, eu não assisti mais estou mega anciosa para assistir, mesmo eles tendo cortado um cado de coisas,, e terem deixado a história menos abusiva, para mais romântica.
-
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:00:49
e em nenhum momento vi ela mencionar os créditos a Anna e mesmo que ela não esteja mais ATIVA nessa conta, eu precisava dizer isso aqui, a usuária estava repostando uma história, mundialmente famosa, que não era sua, ainda por cima não deu os devidos créditos a verdadeira autora, eu sou ESCRITORA e só eu sei o que passo para conseguir escrever cada capítulo das minhas fanfics, uma vez fui vítima de plágio e sinceramente não desejo isso a ninguém, então eu precisava vim aqui, como dever de cidadã falar que isso que essa usuária fez, de repostar uma história que não era SUA e ainda por cima fazer os leitores acharem que a história lhe pertencia, sem dar os devidos créditos a autora, isso é claramente PLÁGIO, me desculpem, não gosto de causar confusão, eu apenas precisava dizer isso, como fã da Anna e do belo trabalho dela, e EU se eu repostar uma fanfic, eu obviamente vou dar os créditos a autora original,, enfim, era só isso.
-
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 21:54:06
Eu conheço essa história, na verdade é uma série de livros, nomeada After, Anna Todd começou a postar no wattpad, e alguns dias um escritor famoso a descobriu e hoje em dia ela é uma das maiores escritoras do mundo, conhecida mundialmente pelo sucesso avassalador de After, eu estava aqui olhando, para baixar o pdf de after, quando li a sinopse dessa fanfic, que é completamente igual a after, e para piorar TODOS os capítulos são iguaizinhos, foi ai que notei que a escritora repostou sim a história de after, no total são seis livros, ela parou na quinta temporada, eu sou leitora fiel da Anna a acompanhei no wattpad, lendo e me apaixonei pela história de after, foi então que vim aqui como leitora da Anna, avisa aos leitores, ou a escritora esqueceu de colocar os créditos ou ela queria que seus leitores acreditassem que essa fanfic maravilhosa era dela, eu olhei a sinopse, procurei no primeiro.
-
bustamante Postado em 11/07/2017 - 18:27:14
Pelo amor, termina sério é muito foda essa Fic, juro ..
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:13:11
Se você pesquisar assim " Série After" na internet vai aparecer todos os livros ;)
-
Rebeca Postado em 03/12/2016 - 19:00:57
A conta que eu postava aqui foi excluida, por tanto não tem como eu finalizar mais essa fanfic. Mas estou com uma história nova, pra quem quiser o link: https://m.fanfics.com.br/fanfic/55473/justica-vondy-vondy
ludmilla Postado em 07/12/2016 - 04:56:10
mulherrr to nem acreditando nisso, foi uma história q eu fiquei envolvida desde o início e agr saber n vai ter mais um fim é mt difícil.
-
stellabarcelos Postado em 06/11/2016 - 14:04:27
Vence fazendo o Christopher ver as coisas por uma outra perspectiva foi incrível! Esses dois estão cada vez mais quentes!! Noooossa, o Christopher transou com meio mundo em Caraca hahaha
-
leticia Postado em 28/10/2016 - 18:05:09
A dulce bebada gica bem mais solta kkkk coragem de fazer isso dentro de um lugar cheio de pessoas kkkkk ri mt
-
Natalya Andrade Postado em 23/10/2016 - 00:00:35
Esses dois sao o casal mais louco que eu ja vi ! Como assim transar numa balada kkkk coragem. E nao gostei muito desse professor da Dulce morando em seattle... Foi estranho !