Fanfics Brasil - 028 - Primeira Temporada. After Love || Vondy

Fanfic: After Love || Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: 028 - Primeira Temporada.

1783 visualizações Denunciar


Por que não consigo ficar longe dele? Sei que é perigoso e uma influência tóxica para mim. Nunca falei para ninguém sobre as grosserias que digo a ele. É tudo merecido, mas não gosto de tratar ninguém assim.


Christopher segura meu braço outra vez e me arrasta até o beco entre dois prédios, para longe da plateia.


— Dul, eu… Não sei o que estou fazendo. Foi você que me beijou primeiro, lembra? — ele faz questão de recordar.


— Pois é… E eu estava bêbada, lembra? E ontem quem me beijou foi você.


— Pois é… E você não fez nada para impedir. — Christopher faz uma pausa. — Deve ser cansativo. — Hã?


— O que deve ser cansativo?


— Fingir que não quer nada comigo, sendo que nós dois sabemos que você quer, sim — ele responde, chegando mais perto.


— Quê? Eu não quero nada com você. Tenho namorado — me apresso demais em dizer, revelando o absurdo daquela afirmação. Ele abre um sorriso.


— Um namorado que entedia você. Pode admitir, Dul. Não para mim, para si mesma. Você está entediada. — Ele baixa o tom de voz, e seus gestos se tornam mais sensuais. — Ele já fez você se sentir como eu faço?


— Q-quê? Claro que sim — minto.


— Não… não fez, não. Dá para ver que você nunca foi tocada… de verdade. — Suas palavras fazem uma conhecida sensação de queimação se espalhar pelo meu corpo.


— Isso não é da sua conta — respondo e me afasto, obrigando-o a dar três passos na minha direção.


— Você não tem ideia do que sou capaz de fazer você sentir — ele diz, e eu prendo a respiração.


Como alguém pode passar de uma discussão aos berros para isso? E por que não o interrompo? Estou sem palavras. O tom de voz e a conversa maliciosa de Christopher me deixam sem defesas, vulnerável e confusa. Como um coelho ludibriado por uma raposa.


— Tudo bem, você não precisa admitir. Eu já sei — ele continua, com a voz carregada de arrogância. Só consigo balançar a cabeça. O sorriso dele se torna mais largo, e instintivamente me encolho junto à parede. Christopher dá um passo à frente, e eu respiro fundo, cheia de expectativa. De novo, não. — Seu coração acelerou, não foi? Sua boca está seca. Você está pensando em mim e sentiu uma inquietação… lá embaixo. É ou não é, Dulce Maria? — Tudo o que ele está dizendo é verdade e, quanto mais fala, mais aumenta meu desejo.


É estranho querer e odiar uma pessoa ao mesmo tempo. A atração que sinto é puramente física, além de surpreendente, considerando o quanto ele e Noah são diferentes. Nunca me senti atraída por ninguém além de Noah.


Eu sei que, se não disser nada agora, Christopher vai sair por cima. Não quero que ele tenha esse poder sobre mim e fique com a última palavra.


— Você está errado — murmuro. Ele sorri. E até essa reação tem um efeito profundo sobre mim.


— Nunca estou errado — ele responde. — Não sobre isso. 


Dou um passo para o lado antes que ele me prense contra a parede.


— Por que dizer que eu me jogo em cima de você se é você que está vindo atrás de mim agora mesmo? — pergunto, sentindo a raiva superar o desejo que sinto por aquele menino tatuado e enlouquecedor.


— Por que o primeiro passo foi você quem deu. Não me entenda mal, fiquei tão surpreso quanto você.


— Eu estava bêbada e tive uma noite difícil… como você já sabe. Fiquei confusa, porque estava sendo legal comigo. Bom, sua versão de alguém legal, pelo menos. — Passo por ele e me sento no meio-fio para evitar a proximidade. Conversar com Christopher é cansativo demais.


— Eu nem trato você assim tão mal — ele diz, de pé ao meu lado. Parece mais uma pergunta do que uma afirmação.


— Trata, sim. E faz absoluta questão disso. E não é só comigo, é com todo mundo. Mas parece pegar ainda mais pesado comigo. — Não acredito que estou sendo tão sincera com ele. É questão de minutos até que isso se volte contra mim.


— Não é verdade. Trato você da mesma maneira como trato qualquer outra pessoa. — Eu me levanto em um pulo. Sabia que era impossível ter uma conversa decente com ele.


— Não sei por que ainda perco meu tempo! — eu grito e saio andando pelo gramado.


— Ei, desculpe. Volta aqui. — Solto um grunhido, mas meus pés reagem mais rápido que meu cérebro, e acabo parada a poucos metros dele. Ele se senta no meio-fio, como eu estava pouco antes. — Senta aqui — ele manda. E eu obedeço. — Você está muito longe — ele reclama, e eu reviro os olhos. — Não confia em mim?


— Não, claro que não. Por que confiaria? — Sua expressão parece um tanto decepcionada quando ele ouve minhas palavras, mas isso dura pouco. Que diferença faz se confio nele ou não? — Que tal a gente combinar de manter distância um do outro ou ficar só na amizade? Não tenho estômago para essas briguinhas — digo com um suspiro, e ele chega mais perto. Christopher respira fundo antes de responder.


— Não quero manter distância de você. — Como é? Meu coração parece querer sair pela boca. — Quer dizer… acho que não tem como a gente manter distância, já que uma das minhas melhores amigas é sua colega de quarto e tudo mais. Então é melhor tentarmos ser amigos. — Uma pontada de decepção surge dentro de mim, mas era o que eu queria, não? Não posso continuar beijando Christopher e traindo Noah.


— Certo, então somos amigos agora? — pergunto, deixando de lado o desapontamento.


— Somos — ele confirma, estendendo a mão para mim.


—  E nada de amizade colorida — aviso enquanto aperto sua mão, ficando imediatamente vermelha. Ele dá uma risadinha e mexe no piercing da sobrancelha com os dedos.


— Por que está dizendo isso?


— Como se você não soubesse… Anahí me contou.


— Sobre ela e mim?


— Sobre você, ela e mais um monte de meninas. — Tento soltar uma risadinha, mas acaba saindo uma tossida, então tusso mais um pouco para disfarçar. Ele ergue uma sobrancelha para mim, mas ignoro.


 — Bom, eu e Anahí… foi divertido. — Ele abre um sorriso como se estivesse se lembrando de algo, e sinto a bile subir pela minha garganta. — E, sim, eu trepo com mais um monte de meninas. Mas por que isso teria alguma coisa a ver com você, amiga? — Ele fala em tom de brincadeira, mas mesmo assim fico chocada.


Ouvi-lo admitir que vai para a cama com outras garotas não deveria me incomodar, mas não é isso que acontece. Ele não é meu namorado. Noah é. Noah é meu namorado, preciso lembrar a mim mesma.


— Não tem mesmo. Só não quero que pense que vou ser mais uma dessas meninas.


— Ah… você está com ciúme, Dulce Maria? — Christopher ironiza, e dou um empurrão nele. De jeito nenhum vou admitir isso.


— Não, claro que não. Só lamento muito por elas. — Ele ergue as sobrancelhas em uma expressão brincalhona.


— Ah, mas não tem por quê. Elas gostam, pode acreditar.


— Tudo bem, tudo bem. Já entendi. Podemos mudar de assunto, por favor? — Solto um suspiro, levanto a cabeça e olho para o céu. Preciso tirar da minha mente a imagem de Christopher e seu harém. — Então você vai tentar me tratar melhor?


— Claro. Você vai tentar parar de ser tão certinha e reclamona o tempo todo? — Olhando para as nuvens, respondo distraída: 


— Não sou reclamona; você é que é irritante. — Olho para ele e começo a rir. Felizmente, Christopher faz o mesmo. É uma bela mudança, considerando que pouco antes estávamos gritando um com o outro.


Sei que ainda não resolvi a principal questão, que é o fato de sentir ou não alguma coisa por ele, mas se conseguir fazê-lo parar de me beijar, pelo menos vou poder me concentrar em Noah e impedir que tudo fique ainda pior.


— Olha só para nós, dois amigos. — O sotaque dele é muito lindo quando não está sendo grosseiro.


Na verdade, quando está sendo também, mas quando fala mais manso o sotaque torna sua voz mais suave, quase aveludada. A maneira como passa a língua pelos lábios rosados… Não posso nem começar a pensar na boca dele. Desvio o olhar e fico de pé, dando uma ajeitada na saia.


— Essa saia é horrorosa, Dul . Se vamos ser amigos, você precisa prometer que não vai mais usar isso. — Por um instante, sinto-me ofendida, mas quando me viro vejo que ele está sorrindo. Deve ser sua maneira de brincar com as pessoas. Apesar de estar sendo grosseiro, não vejo aquela maldade habitual.


O alarme do meu telefone toca.


— Preciso voltar para o quarto para estudar — digo.


— Você coloca um alarme para estudar também?


— Coloco alarmes para um monte de coisas. Sou assim mesmo. — Espero que Christopher mude logo de assunto.


— Bom, então coloque um alarme para fazermos alguma coisa divertida amanhã depois da aula —  ele responde. Quem é esse cara e onde está o verdadeiro Christopher?


— Acho que minha ideia de diversão é diferente da sua. — Não consigo nem imaginar o que ele considera divertido.


— Bom, podemos sacrificar só alguns gatos e incendiar só alguns prédios… — Não consigo segurar o riso, e ele sorri de volta. — Mas, falando sério, você está precisando se divertir, e como agora somos amigos podemos fazer alguma coisa juntos.


Preciso de alguns momentos para pensar se é uma boa ideia ficar sozinha com Christopher. Mas, antes que eu diga qualquer coisa, ele se vira e começa a se afastar.


— Legal, que bom que topou. A gente se vê amanhã. — E simplesmente vai embora.


Não digo nada, só fico ali sentada no meio-fio. Minha cabeça está a mil por causa de tudo o que aconteceu nos últimos vinte minutos. Primeiro, ele praticamente me ofereceu sexo, dizendo que me faria sentir coisas que eu não era nem capaz de imaginar. Depois de alguns minutos, concordou em ser legal comigo. No fim, estávamos os dois rindo e brincando. Ainda tenho muitos questionamentos a seu respeito, mas acho que posso ter com Christopher o mesmo tipo de amizade que Anahí tem. Certo, talvez Anahí não seja o exemplo ideal, talvez Eddy, ou algum dos outros caras que andam com ele.


Isso é realmente o melhor a fazer. Nada de beijos nem passar dos limites. Só amizade. Mas, enquanto volto para meu quarto, passando por diversos outros alunos que não têm a menor ideia de quem é Christopher, não consigo espantar o medo de que tenha caído em mais uma de suas armadilhas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

24 Tento estudar quando volto para o quarto, mas não consigo me concentrar. Depois de ficar olhando para minhas anotações por umas duas horas sem ler nada, concluo que tomar um banho talvez possa ajudar. Quando estão lotados, os banheiros mistos do alojamento ainda me deixam bem desconfortável, mas, como ningu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1969



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anyvondy23 Postado em 18/08/2021 - 14:55:32

    Vindo ler de novo porque não concluí rsrs

  • dayanerodrigues Postado em 09/08/2020 - 18:39:14

    A música é a cara da música SÓ HOJE do Jota Quest Até parece que é o Christopher ta Cantando pra ela

  • dmsavinom Postado em 09/09/2019 - 22:55:04

    Esse livro e o muito bom, parece que já lançaram por filme, eu não assisti mais estou mega anciosa para assistir, mesmo eles tendo cortado um cado de coisas,, e terem deixado a história menos abusiva, para mais romântica.

  • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:00:49

    e em nenhum momento vi ela mencionar os créditos a Anna e mesmo que ela não esteja mais ATIVA nessa conta, eu precisava dizer isso aqui, a usuária estava repostando uma história, mundialmente famosa, que não era sua, ainda por cima não deu os devidos créditos a verdadeira autora, eu sou ESCRITORA e só eu sei o que passo para conseguir escrever cada capítulo das minhas fanfics, uma vez fui vítima de plágio e sinceramente não desejo isso a ninguém, então eu precisava vim aqui, como dever de cidadã falar que isso que essa usuária fez, de repostar uma história que não era SUA e ainda por cima fazer os leitores acharem que a história lhe pertencia, sem dar os devidos créditos a autora, isso é claramente PLÁGIO, me desculpem, não gosto de causar confusão, eu apenas precisava dizer isso, como fã da Anna e do belo trabalho dela, e EU se eu repostar uma fanfic, eu obviamente vou dar os créditos a autora original,, enfim, era só isso.

  • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 21:54:06

    Eu conheço essa história, na verdade é uma série de livros, nomeada After, Anna Todd começou a postar no wattpad, e alguns dias um escritor famoso a descobriu e hoje em dia ela é uma das maiores escritoras do mundo, conhecida mundialmente pelo sucesso avassalador de After, eu estava aqui olhando, para baixar o pdf de after, quando li a sinopse dessa fanfic, que é completamente igual a after, e para piorar TODOS os capítulos são iguaizinhos, foi ai que notei que a escritora repostou sim a história de after, no total são seis livros, ela parou na quinta temporada, eu sou leitora fiel da Anna a acompanhei no wattpad, lendo e me apaixonei pela história de after, foi então que vim aqui como leitora da Anna, avisa aos leitores, ou a escritora esqueceu de colocar os créditos ou ela queria que seus leitores acreditassem que essa fanfic maravilhosa era dela, eu olhei a sinopse, procurei no primeiro.

  • bustamante Postado em 11/07/2017 - 18:27:14

    Pelo amor, termina sério é muito foda essa Fic, juro ..

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:13:11

      Se você pesquisar assim " Série After" na internet vai aparecer todos os livros ;)

  • Rebeca Postado em 03/12/2016 - 19:00:57

    A conta que eu postava aqui foi excluida, por tanto não tem como eu finalizar mais essa fanfic. Mas estou com uma história nova, pra quem quiser o link: https://m.fanfics.com.br/fanfic/55473/justica-vondy-vondy

    • ludmilla Postado em 07/12/2016 - 04:56:10

      mulherrr to nem acreditando nisso, foi uma história q eu fiquei envolvida desde o início e agr saber n vai ter mais um fim é mt difícil.

  • stellabarcelos Postado em 06/11/2016 - 14:04:27

    Vence fazendo o Christopher ver as coisas por uma outra perspectiva foi incrível! Esses dois estão cada vez mais quentes!! Noooossa, o Christopher transou com meio mundo em Caraca hahaha

  • leticia Postado em 28/10/2016 - 18:05:09

    A dulce bebada gica bem mais solta kkkk coragem de fazer isso dentro de um lugar cheio de pessoas kkkkk ri mt

  • Natalya Andrade Postado em 23/10/2016 - 00:00:35

    Esses dois sao o casal mais louco que eu ja vi ! Como assim transar numa balada kkkk coragem. E nao gostei muito desse professor da Dulce morando em seattle... Foi estranho !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais