Fanfic: After Love || Vondy | Tema: Vondy
31
POV CHRISTOPHER
— Você sabotou a mudança dela? — pergunta Kristen, boquiaberta.
— Eu te falei que foi uma pu/ta cagada — lembro a ela.
Outro par de faróis passa por nós enquanto caminhamos para o chalé de seus pais. Minha intenção era voltar para a casa do meu pai, mas Kristen vem se mostrando uma boa ouvinte. Então, quando ela me pediu para acompanhá-la no caminho de volta até o chalé dela para conversarmos melhor, eu aceitei. Minha ausência vai dar a Dulce um tempo para esfriar a cabeça e quem sabe assim a gente possa conversar.
— Você não tinha mencionado o tamanho da cagada. Dá para entender por que ela está com raiva de você — comenta a garota, obviamente pronta para ficar do lado de Dulce.
Não consigo nem imaginar o que ela ia pensar de mim se soubesse o tipo de merda que Dulce precisou aturar por minha causa nos últimos seis meses.
— Bom, e o que você vai fazer agora? — ela pergunta, abrindo a porta do chalé de seus pais. Ela faz um gesto para eu entrar, como se já tivesse me convidado antes e eu tivesse concordado.
Quando passo pela porta, vejo que é tudo bem extravagante. O chalé é ainda maior que o do meu pai. Riquinhos de merda.
— Eles devem estar lá em cima — ela diz quando entramos.
— Quem deve estar lá em cima? — uma voz de mulher questiona, e Kristen faz uma careta antes de se virar para uma mulher que deve ser sua mãe. É bem parecida com ela, só que mais velha. — Quem é esse? — ela pergunta.
Nesse momento, um cara de meia-idade usando camisa polo e calça cáqui aparece na sala.
Pu/ta que pa/riu. Que maravilha.
Eu deveria ter acompanhado Kristen só até a porta. Fico imaginando como Dulce se sentiria se soubesse que estou aqui. Será que ela ficaria incomodada? Além de já estar bem irritada comigo, ela tem um histórico de ciúme da Demi. Mas essa menina não é a Demi, não tem nada a ver com ela.
— Mãe, pai, esse é o Christopher, filho do Victor.
Um sorriso enorme aparece no rosto do sujeito.
— Pensei que não fosse conhecer você! — ele exclama com um sotaque britânico todo afetado. Bom, isso explica o fato de ele ter feito faculdade com o meu pai.
Ele vem até mim e dá um tapinha no meu ombro. Dou um passo atrás, e ele franze a testa de leve, apesar de eu sentir que ele meio que já esperava essa reação. Meu pai deve tê-lo alertado sobre o meu jeito. Quase dou risada ao pensar nisso.
— Querida — ele diz, virando para a mulher. — Esse é o filho da Alexandra.
— Você conhece a minha mãe? — pergunto antes de me virar para a mulher dele.
— Conheço, desde muito antes de ela virar sua mãe — a mulher diz com um sorriso. — Nós éramos muito amigos, nós cinco — ela acrescenta.
— Cinco? — eu pergunto.
O pai de Kristen dá uma olhada para a esposa.
— Querida…
— Enfim, você é a cara dela! Só os olhos que são do seu pai. Nós não nos vemos desde que mudei para cá. Como ela está? — a mulher pergunta.
— Está bem, vai se casar em breve.
— Sério? — ela exclama com um gritinho. — Manda os parabéns para ela, é muito bom saber disso.
— Tá — eu respondo. Esse pessoal sorri demais. É como estar em uma sala cheia de Karens, só que muito mais irritantes e menos agradáveis. — Bom, eu já vou indo — digo a Kristen, querendo acabar logo com esse momento constrangedor.
— Não, não. Pode ficar… nós vamos lá para cima — o pai de Kristen diz, passando o braço em torno da cintura da mulher enquanto se afasta.
Kristen fica olhando para eles, depois se vira para mim.
— Desculpa, eles são tão…
— Falsos? — completo por ela. Dá para sentir a falsidade por trás do sorriso branco e reluzente do sujeito.
— É, muito. — Ela dá risada e vai sentar no sofá. Eu continuo parado em pé na porta. — A sua namorada vai ficar brava se souber que você está aqui? — ela pergunta.
— Não sei, provavelmente — respondo com um grunhido, passando os dedos pelos cabelos.
— Você ia gostar se ela fizesse a mesma coisa? Como você ia se sentir se soubesse que ela está com um cara que acabou de conhecer? — Assim que ela termina de falar, a raiva começa a crescer no meu peito.
— Eu ia ficar muito pu/to — resmungo.
— Imaginei. — Ela abre um sorrisinho e dá um tapa na almofada do sofá ao seu lado.
Respiro fundo, vou até lá e sento bem longe dela. Não sei qual é a dessa menina, ela vai direto ao ponto e também é um pouco irritante.
— Você faz o tipo ciumento, então? — ela pergunta, com os olhos arregalados.
— Acho que sim — respondo, encolhendo os ombros.
— Aposto que a sua namorada não ia gostar nada se a gente se beijasse. — Ela chega mais perto, e eu pulo do sofá.
Quando estou quase chegando à porta, ela cai na risada.
— Que merda foi essa? — digo, tentando não gritar.
— Estava só brincando com você. Não estou interessada, pode acreditar. — Ela sorri. — E é um alívio saber que você também não está. Agora senta aí.
Ela pode até ser parecida com a Dulce, mas não é meiga como ela… muito menos inocente. Sento na poltrona diante do sofá. Não conheço essa menina a ponto de confiar nela. Só estou aqui porque não quero dar as caras no chalé do meu pai, e Kristen, apesar de ser uma desconhecida, pode fazer o papel de observadora imparcial, ao contrário de Christian, que é o melhor amigo de Dulce.
É bom poder conversar com alguém que não tem nenhuma razão para me julgar. E, por/ra, ela é meio doidinha, então é até capaz de me entender.
— Agora me diz o que tem em Seattle para você não querer ir para lá com ela.
— Não é nada específico. Tive umas experiências ruins por lá, mas não é só isso. É porque ela vai se dar muito bem por lá — respondo, sabendo que deve parecer uma tremenda maluquice. Mas estou pouco me foden/do. Essa menina ficou me seguindo durante uma hora, então se tem algum maluco aqui é ela.
— E isso é ruim?
— Não. Eu quero que ela se dê bem na vida, mas também quero ter uma participação nisso. — Solto um suspiro, já morrendo de saudade de Dulce, apesar de estarmos longe há apenas algumas horas. O fato de ela estar brava comigo só torna a saudade ainda maior.
— Então você se recusa a morar em Seattle com ela porque quer fazer parte da vida dela? Isso não faz o menor sentido — ela diz, concluindo o óbvio.
— Sei que você não entende, nem ela, mas ela é a única coisa que eu tenho na vida. Ela é literalmente a pessoa mais importante da minha vida, e não quero perdê-la. Eu não seria nada sem ela.
Por que estou contando essas merdas para ela?
— Sei que sou patético pra cara/lho.
— Não, nem um pouco. — Ela abre um sorriso compreensivo, e eu desvio o olhar. Não quero que ninguém sinta pena de mim.
A luz da escada se apaga, e olho de novo para Kristen.
— É melhor eu ir? — pergunto.
— Não, aposto que meu pai ficou em êxtase porque eu trouxe você aqui — ela responde, sem nenhum sinal de sarcasmo na voz.
— Por quê?
— Bom, desde que os dois conheceram Riley, meu pai está torcendo para a gente terminar.
— Porque não gosta dele ou coisa do tipo?
— Dela.
— Quê?
— Ele não gosta dela — ela repete, e eu tenho que me segurar para não sorrir. Acho o fim o pai dela não aceitar seu relacionamento, mas tenho que admitir que estou extremamente aliviado.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
32 POV DULCE Christian explica que, como o novo apartamento fica bem perto do campus, eles vão poder ir andando para a faculdade. Ele não vai precisar de um carro nem vai ter que usar o metrô todo dia. — Bom, fico feliz em saber que você não vai ter que dirigir naquela cidade enorme. Ainda bem — comenta Karen, pondo a mão ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1969
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anyvondy23 Postado em 18/08/2021 - 14:55:32
Vindo ler de novo porque não concluí rsrs
-
dayanerodrigues Postado em 09/08/2020 - 18:39:14
A música é a cara da música SÓ HOJE do Jota Quest Até parece que é o Christopher ta Cantando pra ela
-
dmsavinom Postado em 09/09/2019 - 22:55:04
Esse livro e o muito bom, parece que já lançaram por filme, eu não assisti mais estou mega anciosa para assistir, mesmo eles tendo cortado um cado de coisas,, e terem deixado a história menos abusiva, para mais romântica.
-
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:00:49
e em nenhum momento vi ela mencionar os créditos a Anna e mesmo que ela não esteja mais ATIVA nessa conta, eu precisava dizer isso aqui, a usuária estava repostando uma história, mundialmente famosa, que não era sua, ainda por cima não deu os devidos créditos a verdadeira autora, eu sou ESCRITORA e só eu sei o que passo para conseguir escrever cada capítulo das minhas fanfics, uma vez fui vítima de plágio e sinceramente não desejo isso a ninguém, então eu precisava vim aqui, como dever de cidadã falar que isso que essa usuária fez, de repostar uma história que não era SUA e ainda por cima fazer os leitores acharem que a história lhe pertencia, sem dar os devidos créditos a autora, isso é claramente PLÁGIO, me desculpem, não gosto de causar confusão, eu apenas precisava dizer isso, como fã da Anna e do belo trabalho dela, e EU se eu repostar uma fanfic, eu obviamente vou dar os créditos a autora original,, enfim, era só isso.
-
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 21:54:06
Eu conheço essa história, na verdade é uma série de livros, nomeada After, Anna Todd começou a postar no wattpad, e alguns dias um escritor famoso a descobriu e hoje em dia ela é uma das maiores escritoras do mundo, conhecida mundialmente pelo sucesso avassalador de After, eu estava aqui olhando, para baixar o pdf de after, quando li a sinopse dessa fanfic, que é completamente igual a after, e para piorar TODOS os capítulos são iguaizinhos, foi ai que notei que a escritora repostou sim a história de after, no total são seis livros, ela parou na quinta temporada, eu sou leitora fiel da Anna a acompanhei no wattpad, lendo e me apaixonei pela história de after, foi então que vim aqui como leitora da Anna, avisa aos leitores, ou a escritora esqueceu de colocar os créditos ou ela queria que seus leitores acreditassem que essa fanfic maravilhosa era dela, eu olhei a sinopse, procurei no primeiro.
-
bustamante Postado em 11/07/2017 - 18:27:14
Pelo amor, termina sério é muito foda essa Fic, juro ..
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:13:11
Se você pesquisar assim " Série After" na internet vai aparecer todos os livros ;)
-
Rebeca Postado em 03/12/2016 - 19:00:57
A conta que eu postava aqui foi excluida, por tanto não tem como eu finalizar mais essa fanfic. Mas estou com uma história nova, pra quem quiser o link: https://m.fanfics.com.br/fanfic/55473/justica-vondy-vondy
ludmilla Postado em 07/12/2016 - 04:56:10
mulherrr to nem acreditando nisso, foi uma história q eu fiquei envolvida desde o início e agr saber n vai ter mais um fim é mt difícil.
-
stellabarcelos Postado em 06/11/2016 - 14:04:27
Vence fazendo o Christopher ver as coisas por uma outra perspectiva foi incrível! Esses dois estão cada vez mais quentes!! Noooossa, o Christopher transou com meio mundo em Caraca hahaha
-
leticia Postado em 28/10/2016 - 18:05:09
A dulce bebada gica bem mais solta kkkk coragem de fazer isso dentro de um lugar cheio de pessoas kkkkk ri mt
-
Natalya Andrade Postado em 23/10/2016 - 00:00:35
Esses dois sao o casal mais louco que eu ja vi ! Como assim transar numa balada kkkk coragem. E nao gostei muito desse professor da Dulce morando em seattle... Foi estranho !