Fanfic: After Love || Vondy | Tema: Vondy
Ela contrai os lábios carnudos.
— Eu não estava dormindo — revela, e sinto um aperto no peito.
— Eu sei que está tarde, desculpa — digo, juntando as palavras umas nas outras. Ela estreita os olhos.
— Você bebeu?
Apesar da expressão em seu rosto, seus olhos estão serenos. A maneira como a luz fraca do abajur ilumina seu rosto me faz querer ir até a cama e tocá-la.
— Sim — confirmo e espero o ataque de fúria.
Dulce suspira e leva a mão à testa para afastar as mechas de cabelo que escaparam do rabo de cavalo. Ela não parece alarmada nem surpresa com o meu estado. Trinta segundos depois, ainda estou esperando a explosão de raiva. Mas nada acontece.
Ela continua sentada na cama, apoiada nos cotovelos, me encarando com olhos abatidos enquanto eu fico parado, todo sem graça, no meio do quarto.
— Você não vai dizer nada? — finalmente pergunto, quebrando o silêncio perturbador.
— Não.
— Hã?
— Estou cansada, e você está bêbado. Não tenho nada para dizer — ela diz sem demonstrar nenhum sentimento.
Fico sempre imaginando o momento em que ela vai enfim explodir, chegar ao ponto em que não suporta mais minhas cagadas. Sinceramente, estou morrendo de medo de que essa hora tenha chegado.
— Eu não estou bêbado, só tomei três doses. Você sabe que isso não é po/rra nenhuma para mim — digo e sento na beirada da cama. Sinto um frio na espinha quando ela se afasta de mim.
— Onde você estava? — Seu tom de voz é baixo e tranquilo.
— No vizinho. — Ela continua olhando para mim, esperando que eu me explique. — Eu estava com uma menina chamada Kristen. O pai dela estudou com o meu, e começamos a conversar, e uma coisa levou à outra e…
— Ai, meu Deus. — Dulce fecha os olhos, cobre os ouvidos e aproxima os joelhos do peito.
Eu estendo os braços, segurando seus pulsos e puxando suas mãos de volta para seu colo.
— Não, não é nada disso. Po/rra. A gente estava conversando sobre você — explico, e fico esperando ela revirar os olhos ou fazer aquela cara de que não está acreditando em uma palavra do que estou dizendo.
Ela abre os olhos e volta a me encarar.
— O que estavam falando sobre mim?
— Sobre essa merda toda de Seattle.
— Você falou com ela sobre Seattle, mas comigo não quer falar?
A voz de Dulce não demonstra irritação, só curiosidade, e eu fico confuso pra cara/lho. Não é que eu quisesse falar com a menina, ela praticamente me forçou, po/rra, mas em certo sentido fico feliz que tenha feito isso.
— Não é bem assim… você me mandou embora — lembro à garota sentada diante de mim, que tem a mesma aparência de Dulce, mas um comportamento bem diferente.
— E ficou com ela esse tempo todo? — Seu lábio começa a tremer, e ela o aperta entre os dentes.
— Não, eu saí para dar uma volta e cruzei com ela. — Estendo a mão para afastar uma mecha de cabelo rebelde de seu rosto, e ela não se afasta. Sua pele está quente e seu rosto parece brilhar sob a luz fraca. Ela inclina a cabeça na direção da palma da minha mão e fecha os olhos quando acaricio sua bochecha. — Ela é bem parecida com você.
Não era isso que eu esperava que acontecesse. Pensei que estaria no meio de uma guerra com Dulce a essa altura.
— Você gostou dela, então? — ela pergunta, abrindo de leve os olhos acinzentados.
— É, ela é legal. — Encolho os ombros, e ela fecha os olhos de novo.
Fico desconcertado com sua reação tranquila, e o estupor do conhaque só serve para me deixar ainda mais confuso.
— Estou cansada — ela diz, tirando minha mão de seu rosto.
— Está brava? — pergunto. Tem alguma coisa me incomodando no fundo da minha mente, mas não consigo trazê-la à tona. Maldita bebida.
— Só estou cansada — ela responde e deita de novo sobre o travesseiro. Certo…
Alarmes… Não, alertas de tornado soam na minha mente diante da ausência de emoção em sua voz. Tem alguma coisa que ela não está me dizendo, e eu preciso saber o que é.
Mas ela pega no sono, ou pelo menos finge dormir, e eu percebo que vou ser obrigado a ignorar os sinais silenciosos esta noite. Já está tarde. Se eu forçar a barra, ela pode me pôr para fora de novo, e não quero que isso aconteça. Não consigo dormir sem ela e tenho que agradecer por ela me deixar deitar ao seu lado depois das merdas que falei para Sandra. Ainda bem que a bebida me deixou meio sonolento e que não vou ficar a noite toda acordado pensando no que pode estar se passando na cabeça de Dulce.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
34POV DULCE A luz da manhã invade o quarto à medida que o sol vai surgindo à distância. Meus olhos se movem das portas da varanda com as cortinas abertas para minha barriga, onde o braço de Christopher está jogado sobre o meu corpo. Seus lábios cheios estão entreabertos, e ele está ressonando de leve. Não ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1969
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anyvondy23 Postado em 18/08/2021 - 14:55:32
Vindo ler de novo porque não concluí rsrs
-
dayanerodrigues Postado em 09/08/2020 - 18:39:14
A música é a cara da música SÓ HOJE do Jota Quest Até parece que é o Christopher ta Cantando pra ela
-
dmsavinom Postado em 09/09/2019 - 22:55:04
Esse livro e o muito bom, parece que já lançaram por filme, eu não assisti mais estou mega anciosa para assistir, mesmo eles tendo cortado um cado de coisas,, e terem deixado a história menos abusiva, para mais romântica.
-
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:00:49
e em nenhum momento vi ela mencionar os créditos a Anna e mesmo que ela não esteja mais ATIVA nessa conta, eu precisava dizer isso aqui, a usuária estava repostando uma história, mundialmente famosa, que não era sua, ainda por cima não deu os devidos créditos a verdadeira autora, eu sou ESCRITORA e só eu sei o que passo para conseguir escrever cada capítulo das minhas fanfics, uma vez fui vítima de plágio e sinceramente não desejo isso a ninguém, então eu precisava vim aqui, como dever de cidadã falar que isso que essa usuária fez, de repostar uma história que não era SUA e ainda por cima fazer os leitores acharem que a história lhe pertencia, sem dar os devidos créditos a autora, isso é claramente PLÁGIO, me desculpem, não gosto de causar confusão, eu apenas precisava dizer isso, como fã da Anna e do belo trabalho dela, e EU se eu repostar uma fanfic, eu obviamente vou dar os créditos a autora original,, enfim, era só isso.
-
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 21:54:06
Eu conheço essa história, na verdade é uma série de livros, nomeada After, Anna Todd começou a postar no wattpad, e alguns dias um escritor famoso a descobriu e hoje em dia ela é uma das maiores escritoras do mundo, conhecida mundialmente pelo sucesso avassalador de After, eu estava aqui olhando, para baixar o pdf de after, quando li a sinopse dessa fanfic, que é completamente igual a after, e para piorar TODOS os capítulos são iguaizinhos, foi ai que notei que a escritora repostou sim a história de after, no total são seis livros, ela parou na quinta temporada, eu sou leitora fiel da Anna a acompanhei no wattpad, lendo e me apaixonei pela história de after, foi então que vim aqui como leitora da Anna, avisa aos leitores, ou a escritora esqueceu de colocar os créditos ou ela queria que seus leitores acreditassem que essa fanfic maravilhosa era dela, eu olhei a sinopse, procurei no primeiro.
-
bustamante Postado em 11/07/2017 - 18:27:14
Pelo amor, termina sério é muito foda essa Fic, juro ..
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:13:11
Se você pesquisar assim " Série After" na internet vai aparecer todos os livros ;)
-
Rebeca Postado em 03/12/2016 - 19:00:57
A conta que eu postava aqui foi excluida, por tanto não tem como eu finalizar mais essa fanfic. Mas estou com uma história nova, pra quem quiser o link: https://m.fanfics.com.br/fanfic/55473/justica-vondy-vondy
ludmilla Postado em 07/12/2016 - 04:56:10
mulherrr to nem acreditando nisso, foi uma história q eu fiquei envolvida desde o início e agr saber n vai ter mais um fim é mt difícil.
-
stellabarcelos Postado em 06/11/2016 - 14:04:27
Vence fazendo o Christopher ver as coisas por uma outra perspectiva foi incrível! Esses dois estão cada vez mais quentes!! Noooossa, o Christopher transou com meio mundo em Caraca hahaha
-
leticia Postado em 28/10/2016 - 18:05:09
A dulce bebada gica bem mais solta kkkk coragem de fazer isso dentro de um lugar cheio de pessoas kkkkk ri mt
-
Natalya Andrade Postado em 23/10/2016 - 00:00:35
Esses dois sao o casal mais louco que eu ja vi ! Como assim transar numa balada kkkk coragem. E nao gostei muito desse professor da Dulce morando em seattle... Foi estranho !