Fanfics Brasil - 052 - Terceira Temporada. After Love || Vondy

Fanfic: After Love || Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: 052 - Terceira Temporada.

1072 visualizações Denunciar


 — E como eu vou saber se ela não é uma ex-namorada sua?


— Porque eu não tenho ex-namoradas, lembra?


Solto uma bufada de frustração. Minha determinação anterior está se dissipando e estou ficando irritada de novo.


— Tudo bem, uma das garotas com quem você trepava, então. — Depois continuo, com a voz bem grave e clara. — Enfim, você não tem o direito de me dizer para quem eu posso ou não ligar. Não interessa que seja meu ex-namorado.


— Pensei que você não estivesse brava comigo.


Eu suspiro e me concentro na água, desviando o olhar de seus olhos pretos penetrantes.


— Não estou, não mesmo. Você fez exatamente o que eu achava que ia fazer.


— Que foi…?


— Desaparecer por horas e voltar com bafo de bebida.


— Você me mandou ir embora.


— Isso não quer dizer que era para você voltar bêbado.


— Vai começar! — ele resmunga. — Eu sabia que você não ia ficar quietinha como ontem à noite.


— Ficar quietinha? Está vendo qual é o seu problema? Você quer que eu aceite tudo calada. Estou cansada.


— Do quê? — Ele se inclina na minha direção, aproximando o rosto do meu.


— Disso… — Faço um aceno dramático com a mão e levanto. — Estou cansada de tudo isso. Você pode fazer o que quiser da vida, mas arruma outra pessoa para ficar quietinha do seu lado aguentando seus desaforos, porque para mim chega. — Eu dou as costas para ele.


Christopher fica de pé e segura meu braço para me puxar de volta.


— Para — ele manda. Sua outra mão me enlaça pela cintura. Penso em me debater para me livrar dele, mas ele me puxa para junto do peito. — Para de brigar comigo… você não vai a lugar nenhum. — Ele comprime os lábios em uma linha reta, e eu desvencilho dele.


— Me larga que eu sento de novo — digo, bufando. Não quero ceder, mas também não posso arruinar a viagem de todo mundo. Se eu descer, Christopher com certeza vai vir atrás, e vamos acabar dando um escândalo na frente da família dele.


Ele me larga, e eu me jogo na cadeira outra vez. Christopher senta na minha frente e fica me encarando com um olhar cheio de expectativa, com os cotovelos apoiados nos joelhos.


— Que foi? — esbravejo.


— Então você vai me abandonar? — ele murmura, o que ameniza um pouco minha postura rígida.


— Se está se referindo à mudança para Seattle, sim.


— Na segunda?


— Sim, na segunda. Já cansei de falar isso para você. Eu sei que você pensou que aquela palhaçada que você armou ia me fazer desistir — eu digo, irritada, — mas não vai. Nada vai me fazer desistir.


— Nada? — Ele me olha por entre os cílios grossos.


Eu caso com você, ele me falou quando estava bêbado. Será que ele está se referindo a isso? Por mais que eu queira perguntar agora, não posso. Acho que não estou preparada para a resposta que ele vai me dar sóbrio.


— Christopher, o que tem em Seattle que você precisa tanto evitar? — pergunto em vez disso. Ele desvia o olhar.


— Nada demais.


— Christopher, eu juro, se estiver escondendo mais alguma coisa de mim, nunca mais falo com você — digo com toda a sinceridade. — Numa boa, já estou cansada dessa merda.


— Não é nada, Dulce. Tenho uns amigos por lá de quem não gosto muito, porque fazem parte da minha antiga vida.


— ‘Antiga vida’?


— Minha vida antes de você: a bebedeira, as festas, as trepadas com qualquer uma que visse pela frente. — Faço uma careta, e ele pede desculpas antes de continuar. — Não tenho segredo nenhum, só lembranças ruins. Mas não é por isso que não quero ir.


Espero que ele se explique melhor, mas ele fica em silêncio.


— Tudo bem, então me conta o motivo. Porque ainda não entendi.


Ele me encara com uma expressão esvaziada de qualquer sentimento.


— Por que você precisa de uma explicação? Eu não quero ir, nem quero que você vá sem mim.


— Bom, isso não basta. Eu vou mesmo assim — digo, sacudindo a cabeça. — E quer saber? Não quero mais que você vá comigo.


— Quê? — Seu rosto fica sério.


— Não quero que você vá. — Tento manter a calma quando me levanto da cadeira. Estou orgulhosa de mim mesma por conseguir discutir sem gritaria. — Você tentou me sabotar… Esse é o meu sonho desde que eu me entendo por gente, e você tentou estragar tudo. Conseguiu transformar uma coisa que eu esperava ansiosamente em um assunto insuportável. Eu devia estar animada e preparada para realizar os meus sonhos. Em vez disso, você fez questão de garantir que eu não tivesse nem onde morar. Então, não, eu não quero que você vá.


Ele abre e fecha a boca antes de levantar e começar a andar de um lado para o outro pelo chão de madeira da varanda.


— Você… — ele começa, mas se interrompe, como se tivesse pensado duas vezes.


Mas com Christopher as coisas nunca mudam, e ele prefere mostrar seu lado mais feio e cruel, como sempre.


— Você… quer saber de uma coisa, Dulce? Está todo mundo pouco se foden/do para Seattle, a não ser você. Quem passa a vida inteira sonhando morar em Seattle, por/ra? Que pu/ta falta de ambição — ele esbraveja, respirando fundo. — E, caso tenha esquecido, você só conseguiu essa oportunidade por minha causa. Ou acha que alguém daria um estágio remunerado para uma caloura de faculdade? Nem foden/do! A maioria das pessoas só consegue isso com muito esforço, muitas vezes depois de se formar.


— Isso não tem por/ra nenhuma a ver com o que estamos discutindo aqui. — Reviro os olhos diante da audácia dele.


— Então do que estamos falando, sua ingrata de…


Dou um passo na direção dele e minha mão já está voando para o seu rosto antes que eu me dê conta do que estou fazendo. Mas Christopher é mais rápido, e segura minha mão a poucos milímetros de seu rosto.


— Não faz isso — ele avisa. Sua voz é áspera, cheia de raiva, mas minha vontade de bater na cara dele ainda não passou. Seu hálito de menta envolve meu rosto enquanto ele tenta se controlar.


Pode vir, Christopher, eu o desafio em pensamento. Não me deixo intimidar por sua respiração alterada e suas palavras agressivas. Posso devolver na mesma moeda.


— Você não pode falar o que quiser para as pessoas sem sofrer as consequências — Minhas palavras saem graves, ameaçadoras até.


— Consequências? — Ele me encara com os olhos faiscando de raiva. — Não fiz nada na vida além de aguentar consequências.


Detesto quando ele quer levar o crédito pelo meu estágio, e detesto esse cabo de guerra entre nós. Detesto ter ficado tão nervosa a ponto de querer bater nele, e de sentir que estou perdendo o controle sobre algo que nunca tive. Olho para Christopher, que ainda está segurando meu pulso para evitar que eu tente bater nele de novo. Ele parece magoado, de um jeito perigoso. Há um brilho desafiador por trás de seu olhar que faz meu estômago se revirar.


Ele leva minha mão até seu peito, sem deixar de me encarar, e diz:


Você não sabe nada sobre consequências.


Em seguida ele se afasta de mim, ainda com aquele olhar, e eu deixo minha mão cair ao lado do corpo.




Oiii genteeee ❤ Sei que demorei, e peço milhões de desculpas por cauda disso 😰 Estava sem celular e sem tempo também. Mas vou me empenhar mais, pode deixar 😚


stellabarcelos: 😂😂😂 Lógico que não, nunca tenho a intenção de deixar vocês curiosas 😊 É ainda a chance de a Dul e da dona Blanca se darem bem ✨ Tudo depende das duas. Continuando Stellinha 😘🍃


millamorais_: 😰Temporada vai e vem, eles melhoram bastante. Mas acho que estamos ansiosa pra ver o Ucker mudar né, no inicío era vista quase como uma missão impossivel 😰😂 After É muita briga, surpresas, revelações e amor… ❤ Mas calma Milla, eu te afirmo, o Christopher muda muito! Inclusive no final da fic. E quanto ao celular, eu também não gosto que mecham no meu ajsuwbdu Mad não porque tem coisa errada, é questão de confiança e privacidade mesmo. Continuando gatinha 😍


barken_vondy: Ela ama sim a filha, e erra muitas vezes por querer proteger ela demais 😅 Quem sabe as duas não se deem bem até o final 🍃 Noah é passado, acabou pra sempre. Basta o Ucker aceitar isso ❤ Simmm obrigada por acompanhar a fic nova. Beijocas e continuando linda 💞


Melicia: Continuando gatinha 😘❤


Dulce Amargo: Queeeeee? 😱😱 Eu jamais esqueceria de você amor, o jeito que eu uso pra responder os comentários é quase impossivel de algum passar despercebido. Acho que você que se esqueceu de comentar 😰 Continuando princesa, obrigada pelo carinho, como sempre 😍 #AfterLove #DulceAmargoLindona 😘


leticia: 😂😂😂 Finalmente alguém lhe dando um pouco de compreensão ❤ A Dul tem que ser um pouco menos xereta né? Para evitar confusões desnecessarias. Postado Lehzinha ✨💞 Simmm fic novissima, primeira da minha autoria. 😨


Duplicata Vondy: 😂😂😂 Pois é, ainda bem que vocês meio que já se conformaram com o jeito que eles são 😨😰 Dificilimos, mas se amam ❤


Natalya Andrade: Porque eles talvez não sejam pessoas normais, oelo menos não aparentam ser… 😅 Será que estamos chegando perto do fim do relacionamento deles? 😰Postado Naty ❤


tequilandi: 😂😂😂 Desde o início eu avisei wue esse casal seria fora do normal. Aja paciencia para aguentar esses dois 🍃 Simm apesar de tudo a dona Blanca ama ela sim, se bem que as vezes nem parece né 😰 Eles morando na Inglaterra? Eu me acostumei com os dois morando em Washigton juntos, mas isso acabou né. Cada um tá indo para um lado 💔😭😭 “Depois do desencontro, será que essa história de amor sobreviverá?” 😒❤ Continuando lindona 😘✨


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

35 POV CHRISTOPHER Quem ela pensa que é, cara/lho? Está achando que, só porque não quero ir para Seattle, pode dizer esse tipo de merda para mim? Que agora não quer que eu vá? Ela diz que não quer mais que eu vá para Seattle e depois ainda vem me bater? Nem foden/do. Eu falei tudo aquilo em um acesso de raiva, e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1969



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anyvondy23 Postado em 18/08/2021 - 14:55:32

    Vindo ler de novo porque não concluí rsrs

  • dayanerodrigues Postado em 09/08/2020 - 18:39:14

    A música é a cara da música SÓ HOJE do Jota Quest Até parece que é o Christopher ta Cantando pra ela

  • dmsavinom Postado em 09/09/2019 - 22:55:04

    Esse livro e o muito bom, parece que já lançaram por filme, eu não assisti mais estou mega anciosa para assistir, mesmo eles tendo cortado um cado de coisas,, e terem deixado a história menos abusiva, para mais romântica.

  • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:00:49

    e em nenhum momento vi ela mencionar os créditos a Anna e mesmo que ela não esteja mais ATIVA nessa conta, eu precisava dizer isso aqui, a usuária estava repostando uma história, mundialmente famosa, que não era sua, ainda por cima não deu os devidos créditos a verdadeira autora, eu sou ESCRITORA e só eu sei o que passo para conseguir escrever cada capítulo das minhas fanfics, uma vez fui vítima de plágio e sinceramente não desejo isso a ninguém, então eu precisava vim aqui, como dever de cidadã falar que isso que essa usuária fez, de repostar uma história que não era SUA e ainda por cima fazer os leitores acharem que a história lhe pertencia, sem dar os devidos créditos a autora, isso é claramente PLÁGIO, me desculpem, não gosto de causar confusão, eu apenas precisava dizer isso, como fã da Anna e do belo trabalho dela, e EU se eu repostar uma fanfic, eu obviamente vou dar os créditos a autora original,, enfim, era só isso.

  • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 21:54:06

    Eu conheço essa história, na verdade é uma série de livros, nomeada After, Anna Todd começou a postar no wattpad, e alguns dias um escritor famoso a descobriu e hoje em dia ela é uma das maiores escritoras do mundo, conhecida mundialmente pelo sucesso avassalador de After, eu estava aqui olhando, para baixar o pdf de after, quando li a sinopse dessa fanfic, que é completamente igual a after, e para piorar TODOS os capítulos são iguaizinhos, foi ai que notei que a escritora repostou sim a história de after, no total são seis livros, ela parou na quinta temporada, eu sou leitora fiel da Anna a acompanhei no wattpad, lendo e me apaixonei pela história de after, foi então que vim aqui como leitora da Anna, avisa aos leitores, ou a escritora esqueceu de colocar os créditos ou ela queria que seus leitores acreditassem que essa fanfic maravilhosa era dela, eu olhei a sinopse, procurei no primeiro.

  • bustamante Postado em 11/07/2017 - 18:27:14

    Pelo amor, termina sério é muito foda essa Fic, juro ..

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:13:11

      Se você pesquisar assim " Série After" na internet vai aparecer todos os livros ;)

  • Rebeca Postado em 03/12/2016 - 19:00:57

    A conta que eu postava aqui foi excluida, por tanto não tem como eu finalizar mais essa fanfic. Mas estou com uma história nova, pra quem quiser o link: https://m.fanfics.com.br/fanfic/55473/justica-vondy-vondy

    • ludmilla Postado em 07/12/2016 - 04:56:10

      mulherrr to nem acreditando nisso, foi uma história q eu fiquei envolvida desde o início e agr saber n vai ter mais um fim é mt difícil.

  • stellabarcelos Postado em 06/11/2016 - 14:04:27

    Vence fazendo o Christopher ver as coisas por uma outra perspectiva foi incrível! Esses dois estão cada vez mais quentes!! Noooossa, o Christopher transou com meio mundo em Caraca hahaha

  • leticia Postado em 28/10/2016 - 18:05:09

    A dulce bebada gica bem mais solta kkkk coragem de fazer isso dentro de um lugar cheio de pessoas kkkkk ri mt

  • Natalya Andrade Postado em 23/10/2016 - 00:00:35

    Esses dois sao o casal mais louco que eu ja vi ! Como assim transar numa balada kkkk coragem. E nao gostei muito desse professor da Dulce morando em seattle... Foi estranho !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais