Fanfics Brasil - 056 - Terceira Temporada. After Love || Vondy

Fanfic: After Love || Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: 056 - Terceira Temporada.

1001 visualizações Denunciar


38


POV DULCE


O pânico toma conta de mim quando vejo Christopher ao lado dessa menina, ele nem repara na minha presença quando sento perto de Christian do outro lado da mesa.


— Olá, e você, quem é? — o amigo de Victor pergunta com um sorriso. Dá para perceber pelo tom de voz que ele é do tipo que se acha melhor que todo mundo no recinto.


— Oi, eu sou a Dulce — me apresento com um breve sorriso e um aceno de cabeça. — Amiga do Christian.


Meus olhos se voltam para Christopher, cujos lábios estão comprimidos em uma linha reta. Bom, ele veio como acompanhante da filha do sujeito, então por que estragar a diversão?


— Prazer, Dulce. Eu sou Max, e essa é Jules — ele diz, apontando para a mulher ao seu lado.


— Prazer — diz Jules. — Vocês formam um lindo casal.


Christopher começa a tossir. Ou engasgar. Não quero olhar para ele para saber… mas não resisto. Ele estreita os olhos, me encarando.


Christian dá risada.


— Ah, não, nós não somos namorados. — Ele olha para Christoher, esperando que ele diga alguma coisa.


O que obviamente não acontece. A menina parece meio perdida e um pouco sem graça. Ótimo. Christopher se inclina em sua direção e sussurra algo em seu ouvido. Ela abre um sorriso antes de sacudir a cabeça. Que diabos está acontecendo?


— Eu sou a Kristen. Prazer — ela se apresenta com um sorriso simpático.


Va/dia.


— Igualmente — consigo responder. Meu coração está disparado dentro do peito e não consigo nem enxergar direito. Se eu não estivesse à mesa com a família de Christopher e os amigos de Victor, jogaria uma bebida na cara de Christopher para que, com os olhos ardendo, ele não conseguisse me impedir de dar um tapa em sua cara dessa vez.


Um cardápio é colocado diante de cada um de nós, e eu espero até que sirvam minha água. Victor e Max começam a discutir sobre as diferenças entre a água do filtro e a água mineral.


— Você já sabe o que vai querer? — Christian me pergunta baixinho momentos depois. Sei que ele está tentando desviar minha atenção de Christopher e sua nova amiga.


— Eu… ainda não sei — murmuro e olho para o cardápio de letras elegantes. Nem consigo pensar em comer agora, meu estômago está revirado e não consigo controlar minha respiração.


— Quer ir embora? — ele cochicha no meu ouvido. Olho para Christopher do outro lado da mesa, e nossos olhares se cruzam por um instante antes de ele se voltar de novo para Kristen.


Sim, quero sair daqui agora mesmo e dizer para o Christopher nunca mais falar comigo.


— Não. Eu não vou a lugar nenhum — digo e me ajeito na cadeira, me recostando no assento.


— Ótimo — Christian responde quando um garçom gato chega à mesa.


— Vamos querer uma garrafa do seu melhor vinho branco — pede o amigo de Victor, e o garçom concorda com a cabeça. Quando ele começa a se afastar, Max o chama de volta. — Ainda não terminamos — ele avisa. Max pede uma série de entradas, coisas das quais nunca ouvi falar, mas acho que não vou conseguir comer quase nada mesmo.


Tento desesperadamente não olhar para Christopher, mas é difícil, muito difícil. Por que ele veio com ela? E está todo arrumado, ainda por cima. Se não estiver de calça jeans por baixo da mesa, acho que o que restou do meu coração vai se estilhaçar. É um sacrifício para mim fazer Christopher usar qualquer coisa que não seja jeans e camiseta, mas essa menina conseguiu convencê-lo a usar uma camisa social.


— Volto daqui a alguns minutos para anotar os pedidos dos pratos principais, e se tiverem alguma dúvida meu nome é Aarón — diz o garçom. Ele me olha nos olhos, e sua boca se abre um pouquinho antes de ele desviar o olhar por um instante e se voltar para mim de novo logo em seguida. É culpa desse vestido e desse maldito decote. Abro um sorriso sem graça, que ele retribui, com o rosto vermelho.


Fico esperando que ele olhe para Christopher, mas então me lembro que, por causa da maneira como estamos sentados, parece que estou com Christian, e que Christopher está com Kristen. Sinto meu estômago se revirar de novo.


— Ei, cara. Se não vai anotar os pedidos agora, dá o fora — interpela Christopher, interrompendo meus pensamentos.


— D-desculpa — Aarón gagueja e se afasta às pressas.


Todos os olhos se voltam para Christopher, a maioria com uma expressão de reprimenda por causa de seu comportamento. Karen parece envergonhada. Victor também.


— Não se preocupem, ele vai voltar. É o trabalho dele — Max diz, encolhendo os ombros. Só ele mesmo para considerar aceitável o comportamento de Christopher.


Fecho a cara para Christopher, que não parece se incomodar, porque está encantado demais com aqueles malditos olhos azuis. Enquanto os observo parece que estou olhando para um estranho, interrompendo um momento de intimidade de um casal apaixonado. Esse pensamento faz a bile subir pela minha garganta. Engulo em seco, e fico contente quando Aarón, o garçom, volta com o vinho e baldes de gelo, acompanhado de um ajudante, provavelmente para ter um pouco de apoio moral. Ou proteção.


Christopher fica me vigiando o tempo todo, e reviro os olhos diante de sua audácia: fulminando o coitado do cara com o olhar quando ele está agindo como se nem me conhecesse.


Todo nervoso, Aarón enche minha taça até a borda, e eu agradeço com um gesto de cabeça. Ele abre um sorriso menos sem jeito dessa vez, e vai servir Christian. Nunca vi Christian beber, a não ser no casamento de Victor e Karen, e mesmo assim foi só uma taça de champanhe. Se eu não estivesse tão perturbada pelo comportamento de Christopher, recusaria o vinho e não beberia na frente de Victor e Karen, mas tive um dia difícil e se não beber não sei como vou sobreviver a este jantar.


Victor põe a mão sobre sua taça quando Aarón vem servi-lo:


— Não, obrigado.


Olho para Christopher para que ele não faça nenhum comentário engraçadinho sobre seu pai, mas ele está conversando baixinho com Kristen outra vez.


Estou muito confusa. Por que ele está fazendo isso? Sim, nós brigamos, mas ele está indo longe demais.


Tomo um longo gole e descubro que o vinho é refrescante, saboroso e deliciosamente doce. Fico tentada a beber tudo de uma vez, mas preciso ir devagar. A última coisa de que preciso é ficar bêbada e sentimental na frente de todo mundo. Christopher não recusa o vinho, mas Kristen sim. Ele revira os olhos para ela, para provocá-la, e eu olho para o outro lado para não acabar em uma poça de lágrimas no lindo piso de madeira do restaurante.


***


—… Max estava escalando o muro, estava tão bêbado que precisou ser contido pelos seguranças do campus! — Victor conta, e todo mundo na mesa dá risada. Menos Christopher, claro.


Remexo minha massa com o garfo e ponho mais um pouco na boca. Me concentro no sabor e no frescor do macarrão, que se enrola perfeitamente no garfo. Caso contrário vou ter que prestar atenção em Christopher.


— Acho que você tem um admirador — Jules me diz. Olho para ela e vejo que está se referindo a Aarón, que está recolhendo os pratos da mesa ao lado e aproveitando para me observar.


— Não dê muita atenção. É só um garçom querendo o que não pode ter — Max diz com um sorriso maldoso, me surpreendendo com sua grosseria.


— Pai. — Kristen olha feio para ele.


Mas Max se limita a sorrir para ela enquanto corta seu filé.


— Desculpa, querida, mas só estou dizendo a verdade… Uma menina bonita como Dulce não deve estar interessada em alguém que serve mesas.


Se pelo menos ele tivesse parado por aí… Ignorando nosso desconforto, ou imune aos sentimentos alheios, Max continua fazendo comentários absurdos até que eu largo ruidosamente meu garfo em cima do prato.


— Não faça isso — Christopher me diz, se dirigindo a mim pela primeira vez desde que cheguei. Chocada, olho para ele e depois para Max, analisando minhas opções. Ele está sendo um babaca, e eu bebi quase uma taça de vinho inteira. Provavelmente é melhor eu ficar calada, como Christopher sugeriu.


— Você não pode falar assim sobre as pessoas — Kristen diz para seu pai, que encolhe os ombros.


— Tudo bem, tudo bem — ele resmunga, sacudindo de leve a faca e mastigando sua carne. — Longe de mim querer chatear alguém.


Ao lado dele, sua mulher parece constrangida enquanto limpa o canto da boca com o guardanapo de tecido.


— Vou precisar de mais vinho — digo para Christian, que sorri e passa sua taça pela metade para mim. Eu sorrio para ele. — Vou esperar o Aarón voltar para a mesa. Mas obrigada.


Consigo sentir o olhar de Christopher sobre mim enquanto esquadrinho o restaurante. Não consigo ver os cabelos castanhos do garçom, então pego a garrafa e me sirvo sozinha. Fico esperando que Max faça algum comentário sobre minhas maneiras à mesa, mas ele se contém. Christopher está olhando para o outro lado do salão, e Kristen está conversando com sua mãe. Estou perdida no meu próprio mundo, uma alucinação em que Christopher está sentado ao meu lado, com a mão na minha coxa, e se inclina para fazer comentários obscenos no meu ouvido, me fazendo rir e ficar vermelha.


Estou confusa enquanto termino de comer e tomo a segunda taça de vinho. Christian está conversando sobre esportes com Max e Victor. Fico olhando para a toalha de mesa, tentando encontrar desenhos de rostos ou formas reconhecíveis em meio à estampa em preto e branco. Encontro uma silhueta que parece a de um C, e a contorno repetidas vezes com o dedo. De repente, eu paro e olho ao redor, paranoica, com medo de ele ter visto enquanto eu desenhava a letra.


Mas Christopher não está prestando atenção em mim. Ele só tem olhos para ela.


— Preciso de um pouco de ar fresco — digo para Christian e fico de pé. Minha cadeira arranha o chão de madeira, e Christopher interrompe sua conversa por um instante, mas logo se recompõe e finge que estava só procurando sua água antes de voltar a falar com sua nova garota.




Gente, tudo bem que o Christopher sempre foi um idiota, mas dessa vez ele tá muuuuito velho! Veja só a palhaçada que ele vai fazer no final da noite 🙏😐… O que esse ser humano tem na cabeça pelo amor? 🙍


 


Lavinia Oliveira: 😤😤 Não ficaria mesmo, só um amor bem obsessivo para aceitar esses tipos de coisas. Mas calma, ele vai mudar bastante viu e vai ser bem claro no final 😐 Awnnnn é amor sim, um amor bem torto, mas é 💓 #Hessa é meu casal preferido, apesar dessas confusões ajduhs


Karolyne Pereira da Silva: Meu Deeeeeus, subam as colinas, Karolyne apareceu 🙋😂 Por onde andava mocinha? 🙅 Pelo contrário, ele vai finalizar a noite com uma bobagem das grandes, e ele tá muito enganado se pensa que a Dul não sabe viver sem ele… 😬


Melicia: Continuando lindona 😚💫


Stellabarcelos: 😂😂😂 Parece que ele não ouviu muito bem os seus conselhos. Olha a merda que ele vai fazer… 😯 Mas deixa só a ficha dele cair, a Dul tá indo embora e se ele ficar com essas atitudes imaturas quem vai sair perdendo é ele 🙍 Continuando Stellinha 💓


leticia: 😯 Pois é Leh, olha só o que ele vai fazer hoje. Sinceramente ele tá um idiota completo! 🙍 Até a Kristen concorda com isso… 😬 Postado Leh 💜


Natalya Andrade: Vai mesmo, uma hora a ficha dele vai cair de verdade e ai ela já vai ter ido embora 😐 Não adianta nada ele sempre ir e pedir desculpas e fazer as mesmas coisas depois 🚫 Postado Natyy 🌺💦


Dulce Amargo: 😤😂😂😂😂 Só o que faltava agora né, uma mulher dando em cima da Dulce 🌚Maaas calma, não é com a Kristen que o Christopher tem que se preocupar não, ela tem namorada 😏 É com o gaaarçom u.u Continuando gatinha 💕 #AfterLove


barken_vondy: 😂😂😂 Bem que o Ucker merecia uns chifres vindo de uma mulher u.u E eu shippo Krindy (Kristen + Candy);💓 Continuando linda 😚


mandinhavondy: Continuando Mandinha ❤



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

39 POV DULCE Os meus saltos batucam ruidosamente no piso de madeira, e me concentro só em conseguir chegar à porta dos fundos do restaurante em meio ao estupor do álcool. Se estivéssemos mais perto de casa, eu iria embora agora mesmo, arrumaria minhas coisas para ir para Seattle e ficaria em um hotel até encontrar um apartamento. Estou c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1969



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anyvondy23 Postado em 18/08/2021 - 14:55:32

    Vindo ler de novo porque não concluí rsrs

  • dayanerodrigues Postado em 09/08/2020 - 18:39:14

    A música é a cara da música SÓ HOJE do Jota Quest Até parece que é o Christopher ta Cantando pra ela

  • dmsavinom Postado em 09/09/2019 - 22:55:04

    Esse livro e o muito bom, parece que já lançaram por filme, eu não assisti mais estou mega anciosa para assistir, mesmo eles tendo cortado um cado de coisas,, e terem deixado a história menos abusiva, para mais romântica.

  • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:00:49

    e em nenhum momento vi ela mencionar os créditos a Anna e mesmo que ela não esteja mais ATIVA nessa conta, eu precisava dizer isso aqui, a usuária estava repostando uma história, mundialmente famosa, que não era sua, ainda por cima não deu os devidos créditos a verdadeira autora, eu sou ESCRITORA e só eu sei o que passo para conseguir escrever cada capítulo das minhas fanfics, uma vez fui vítima de plágio e sinceramente não desejo isso a ninguém, então eu precisava vim aqui, como dever de cidadã falar que isso que essa usuária fez, de repostar uma história que não era SUA e ainda por cima fazer os leitores acharem que a história lhe pertencia, sem dar os devidos créditos a autora, isso é claramente PLÁGIO, me desculpem, não gosto de causar confusão, eu apenas precisava dizer isso, como fã da Anna e do belo trabalho dela, e EU se eu repostar uma fanfic, eu obviamente vou dar os créditos a autora original,, enfim, era só isso.

  • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 21:54:06

    Eu conheço essa história, na verdade é uma série de livros, nomeada After, Anna Todd começou a postar no wattpad, e alguns dias um escritor famoso a descobriu e hoje em dia ela é uma das maiores escritoras do mundo, conhecida mundialmente pelo sucesso avassalador de After, eu estava aqui olhando, para baixar o pdf de after, quando li a sinopse dessa fanfic, que é completamente igual a after, e para piorar TODOS os capítulos são iguaizinhos, foi ai que notei que a escritora repostou sim a história de after, no total são seis livros, ela parou na quinta temporada, eu sou leitora fiel da Anna a acompanhei no wattpad, lendo e me apaixonei pela história de after, foi então que vim aqui como leitora da Anna, avisa aos leitores, ou a escritora esqueceu de colocar os créditos ou ela queria que seus leitores acreditassem que essa fanfic maravilhosa era dela, eu olhei a sinopse, procurei no primeiro.

  • bustamante Postado em 11/07/2017 - 18:27:14

    Pelo amor, termina sério é muito foda essa Fic, juro ..

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:13:11

      Se você pesquisar assim " Série After" na internet vai aparecer todos os livros ;)

  • Rebeca Postado em 03/12/2016 - 19:00:57

    A conta que eu postava aqui foi excluida, por tanto não tem como eu finalizar mais essa fanfic. Mas estou com uma história nova, pra quem quiser o link: https://m.fanfics.com.br/fanfic/55473/justica-vondy-vondy

    • ludmilla Postado em 07/12/2016 - 04:56:10

      mulherrr to nem acreditando nisso, foi uma história q eu fiquei envolvida desde o início e agr saber n vai ter mais um fim é mt difícil.

  • stellabarcelos Postado em 06/11/2016 - 14:04:27

    Vence fazendo o Christopher ver as coisas por uma outra perspectiva foi incrível! Esses dois estão cada vez mais quentes!! Noooossa, o Christopher transou com meio mundo em Caraca hahaha

  • leticia Postado em 28/10/2016 - 18:05:09

    A dulce bebada gica bem mais solta kkkk coragem de fazer isso dentro de um lugar cheio de pessoas kkkkk ri mt

  • Natalya Andrade Postado em 23/10/2016 - 00:00:35

    Esses dois sao o casal mais louco que eu ja vi ! Como assim transar numa balada kkkk coragem. E nao gostei muito desse professor da Dulce morando em seattle... Foi estranho !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais