Fanfics Brasil - 057 - Terceira Temporada. After Love || Vondy

Fanfic: After Love || Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: 057 - Terceira Temporada.

966 visualizações Denunciar


39


POV DULCE


Os meus saltos batucam ruidosamente no piso de madeira, e me concentro só em conseguir chegar à porta dos fundos do restaurante em meio ao estupor do álcool. Se estivéssemos mais perto de casa, eu iria embora agora mesmo, arrumaria minhas coisas para ir para Seattle e ficaria em um hotel até encontrar um apartamento.


Estou cansada de Christopher fazendo essas coisas comigo, é doloroso e constrangedor, e está me destruindo por dentro. Ele está me destruindo por dentro, e sabe muito bem disso. É exatamente por isso que ele está se comportando dessa forma. Ele já falou antes que faz esse tipo de coisa só para me deixar abalada.


Quando abro a porta, torcendo para não fazer disparar nenhum alarme ou coisa do tipo, o ar frio da noite me envolve. É um alívio estar longe do clima péssimo de um jantar com companhias desagradáveis.


Apoio os cotovelos em uma amurada de pedra e fico olhando para a mata. Está tudo bem escuro do lado de fora. O restaurante fica no meio de um bosque, o que cria uma atmosfera de isolamento. Normalmente eu acharia isso maravilhoso, mas não agora, em um momento em que já estou me sentindo em uma prisão.


— Você está bem? — pergunta uma voz atrás de mim.


Quando me viro, Aarón está parado na porta, com uma pilha de pratos na mão.


— Hã, sim, só precisava tomar um ar — respondo.


— Ah, está meio frio aqui fora. — Ele sorri. Seu sorriso é educado e encantador. Eu sorrio de volta.


— É, um pouco.


Em seguida, ficamos em silêncio. É uma situação um pouco constrangedora, mas eu não me importo. Nada é pior do que ficar sentada naquela mesa.


Alguns segundos depois, ele fala.


— Nunca vi você por aqui. — Ele põe os pratos em uma mesa vazia e vem andando até mim, apoiando-se sobre os cotovelos na mureta a uma certa distância.


— Estou só de passagem. Nunca vim aqui antes.


— Você deveria vir no verão. Fevereiro é a pior época para visitar. Bom, tirando novembro e dezembro… e talvez janeiro. — Ele fica vermelho e começa a gaguejar. — V-você entendeu.


Tentando não rir de seu embaraço e seu rosto vermelho, eu respondo:


— Aposto que é lindo aqui no verão.


— É, você é mesmo. — Ele arregala os olhos. — Quer dizer, o lugar. É lindo — ele se corrige, passando as mãos sobre o rosto.


Tento segurar o riso outra vez, mas não consigo. Uma risadinha acaba escapando, e ele fica ainda mais aflito.


— Você mora aqui? — pergunto, tentando amenizar sua vergonha. A companhia dele é revigorante, é ótimo estar com alguém que não me intimida. Christopher é o centro das atenções aonde quer que vá, e sua presença quase sempre acaba me diminuindo. Isso o acalma um pouco.


— Sim, nasci e cresci aqui. E você?


— Estudo na WCU. Vou começar no campus de Seattle na semana que vem. — Sinto como se estivesse esperando para dizer essas palavras fazia tempo.


— Uau, Seattle. Que incrível! — Ele sorri, e eu dou risada de novo.


— Desculpa, o vinho me faz rir à toa — explico, e ele me olha com um sorriso.


— Que bom que não é de mim que você está rindo. — Ele observa meu rosto atentamente, e eu desvio o olhar. Ele se volta para o restaurante. — É melhor eu voltar, antes que seu namorado decida vir atrás de você.


Eu me viro para olhar pela janela do ambiente elegante. Christopher ainda está voltado para Kristen.


— Ninguém vai vir atrás de mim, pode ficar tranquilo — digo com um suspiro. Meu lábio inferior começa a tremer, denunciando meu coração, que afunda cada vez mais.


— Ele parece estar bem perdido sem você — Aarón tenta me animar.


Vejo Christian olhando ao redor do salão, sem ter ninguém com quem conversar.


— Ah! Aquele não é o meu namorado. O meu é o que está do outro lado da mesa… o das tatuagens. — Observo enquanto Aarón olha para Christopher e Kristen com uma expressão confusa. A tinta preta aparece por baixo do colarinho da camisa social de Christopher. Adoro vê-lo vestido assim, adoro conseguir ver suas tatuagens sob o tecido claro.


— Hã, ele sabe que é seu namorado? — Aarón questiona, erguendo a sobrancelha.


Desvio os olhos de Christopher quando suas covinhas, o tipo de sorriso que costuma ser reservado só para mim, aparecem.


— Estou começando a me perguntar o mesmo. — Levo as mãos ao rosto e balanço a cabeça. — É complicado — resmungo.


Aguenta firme, não entra no jogo dele. Não desta vez.


Aarón encolhe os ombros.


— Bom, e quem pode ser melhor para falar sobre os seus problemas do que um desconhecido?


Nós dois olhamos para a mesa de onde saí. Ninguém além de Christian parece notar minha ausência.


— Você não precisa trabalhar? — pergunto, torcendo para que não. Aarón é jovem; apesar de ser mais velho que eu, deve ter no máximo vinte e três anos.


Ele parece bem confiante ao abrir um sorriso e responder:


— Sim, mas eu tenho um crédito com o dono.


Aparentemente tem alguma coisa aqui que eu não estou sabendo.


— Ah.


— Então, se aquele é o seu namorado, quem é a menina com ele?


— O nome dela é Kristen. — Consigo ouvir o veneno na minha própria voz. — Não sei nada sobre ela, nem ele… Quer dizer, ele não sabia, mas pelo jeito agora já sabe.


Os olhos de Aarón encontram os meus.


— Então ele está querendo deixar você com ciúmes?


— Não sei, não está funcionando. Bom, eu estou com ciúme… Tipo, olha só para ela. Está usando o mesmo vestido que eu, e fica muito mais bonito nela.


— Não. Não mesmo — ele diz baixinho, e eu dou um sorriso em agradecimento.


— Até ontem, estava tudo bem. Quer dizer, para os nossos padrões. Então tivemos uma briga hoje de manhã… mas nós brigamos o tempo todo. Tipo, estamos sempre brigando, então não sei por que essa briga seria diferente, mas a verdade é que é. Está tudo diferente: não é como as nossas outras brigas, e agora ele está me ignorando como fazia quando nos conhecemos. — Percebo que estou falando mais para mim mesma do que para o desconhecido que me observa com olhos curiosos. — Eu sei que pareço uma louca. É culpa do vinho.


Ele abre um sorrisinho e sacode a cabeça.


— Não, de jeito nenhum. — Aarón sorri e eu dou uma risadinha. Apontando com o queixo para minha mesa, ele me avisa: — Ele está olhando para você.


Viro a cabeça para ver. Christopher está olhando para mim e para meu novo terapeuta, com os olhos faiscando, me fazendo sentir um frio na barriga com toda sua intensidade.


— Acho melhor você entrar — aviso a ele. Fico esperando que Christopher levante da mesa a qualquer momento, para vir até aqui e jogar Aarón por cima da mureta no meio da mata.


Mas não é isso o que acontece. Ele continua imóvel, segurando a haste da taça de vinho, e me olha uma última vez antes de erguer sua mão livre e apoiá-la no encosto da cadeira de Kristen. Ai, Deus. Sinto um aperto no peito.


— Sinto muito — diz Aarón.


Quase esqueci que ele estava do meu lado.


— Tudo bem, sério mesmo. Eu já devia estar acostumada. Já estou convivendo com esses joguinhos dele há seis meses. — Faço uma careta ao admitir a verdade, me amaldiçoando por não ter aprendido a lição logo no primeiro, ou segundo, ou terceiro mês… Mas aqui estou eu, vendo tudo do lado de fora com um desconhecido enquanto Christopher dá em cima de outra menina descaradamente. — Nem sei por que estou contando tudo isso. Me desculpa.


— Ei, fui eu que perguntei — ele me lembra gentilmente. — E ainda temos bastante vinho, se você quiser. — Ele abre um sorriso amigável e brincalhão.


— Com certeza vou precisar. — Balanço a cabeça e paro de olhar pela janela. — Isso acontece muito com você? Ficar ouvindo meninas meio bêbadas reclamando do namorado?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ele dá uma risadinha. — Não, geralmente são velhos ricos reclamando que seus filés não estão no ponto certo. — Como o cara da minha mesa, o de gravata vermelha. — Aponto para Max. — Meu Deus, como ele é babaca. Aarón balança a cabeça afirmativamente. — É mesmo. Sem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1969



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anyvondy23 Postado em 18/08/2021 - 14:55:32

    Vindo ler de novo porque não concluí rsrs

  • dayanerodrigues Postado em 09/08/2020 - 18:39:14

    A música é a cara da música SÓ HOJE do Jota Quest Até parece que é o Christopher ta Cantando pra ela

  • dmsavinom Postado em 09/09/2019 - 22:55:04

    Esse livro e o muito bom, parece que já lançaram por filme, eu não assisti mais estou mega anciosa para assistir, mesmo eles tendo cortado um cado de coisas,, e terem deixado a história menos abusiva, para mais romântica.

  • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:00:49

    e em nenhum momento vi ela mencionar os créditos a Anna e mesmo que ela não esteja mais ATIVA nessa conta, eu precisava dizer isso aqui, a usuária estava repostando uma história, mundialmente famosa, que não era sua, ainda por cima não deu os devidos créditos a verdadeira autora, eu sou ESCRITORA e só eu sei o que passo para conseguir escrever cada capítulo das minhas fanfics, uma vez fui vítima de plágio e sinceramente não desejo isso a ninguém, então eu precisava vim aqui, como dever de cidadã falar que isso que essa usuária fez, de repostar uma história que não era SUA e ainda por cima fazer os leitores acharem que a história lhe pertencia, sem dar os devidos créditos a autora, isso é claramente PLÁGIO, me desculpem, não gosto de causar confusão, eu apenas precisava dizer isso, como fã da Anna e do belo trabalho dela, e EU se eu repostar uma fanfic, eu obviamente vou dar os créditos a autora original,, enfim, era só isso.

  • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 21:54:06

    Eu conheço essa história, na verdade é uma série de livros, nomeada After, Anna Todd começou a postar no wattpad, e alguns dias um escritor famoso a descobriu e hoje em dia ela é uma das maiores escritoras do mundo, conhecida mundialmente pelo sucesso avassalador de After, eu estava aqui olhando, para baixar o pdf de after, quando li a sinopse dessa fanfic, que é completamente igual a after, e para piorar TODOS os capítulos são iguaizinhos, foi ai que notei que a escritora repostou sim a história de after, no total são seis livros, ela parou na quinta temporada, eu sou leitora fiel da Anna a acompanhei no wattpad, lendo e me apaixonei pela história de after, foi então que vim aqui como leitora da Anna, avisa aos leitores, ou a escritora esqueceu de colocar os créditos ou ela queria que seus leitores acreditassem que essa fanfic maravilhosa era dela, eu olhei a sinopse, procurei no primeiro.

  • bustamante Postado em 11/07/2017 - 18:27:14

    Pelo amor, termina sério é muito foda essa Fic, juro ..

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:13:11

      Se você pesquisar assim " Série After" na internet vai aparecer todos os livros ;)

  • Rebeca Postado em 03/12/2016 - 19:00:57

    A conta que eu postava aqui foi excluida, por tanto não tem como eu finalizar mais essa fanfic. Mas estou com uma história nova, pra quem quiser o link: https://m.fanfics.com.br/fanfic/55473/justica-vondy-vondy

    • ludmilla Postado em 07/12/2016 - 04:56:10

      mulherrr to nem acreditando nisso, foi uma história q eu fiquei envolvida desde o início e agr saber n vai ter mais um fim é mt difícil.

  • stellabarcelos Postado em 06/11/2016 - 14:04:27

    Vence fazendo o Christopher ver as coisas por uma outra perspectiva foi incrível! Esses dois estão cada vez mais quentes!! Noooossa, o Christopher transou com meio mundo em Caraca hahaha

  • leticia Postado em 28/10/2016 - 18:05:09

    A dulce bebada gica bem mais solta kkkk coragem de fazer isso dentro de um lugar cheio de pessoas kkkkk ri mt

  • Natalya Andrade Postado em 23/10/2016 - 00:00:35

    Esses dois sao o casal mais louco que eu ja vi ! Como assim transar numa balada kkkk coragem. E nao gostei muito desse professor da Dulce morando em seattle... Foi estranho !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais