Fanfics Brasil - 058 - Terceira Temporada. After Love || Vondy

Fanfic: After Love || Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: 058 - Terceira Temporada.

1105 visualizações Denunciar


Ele dá uma risadinha.


— Não, geralmente são velhos ricos reclamando que seus filés não estão no ponto certo.


— Como o cara da minha mesa, o de gravata vermelha. — Aponto para Max. — Meu Deus, como ele é babaca.


Aarón balança a cabeça afirmativamente.


— É mesmo. Sem querer ofender, mas qualquer um que manda uma salada de volta para a cozinha porque tem ‘muita azeitona’ é um babaca por definição.


Nós dois damos risada, e eu cubro a boca com as costas da mão, com medo de que com o riso acabe deixando escapar algumas lágrimas.


— É mesmo! E ele se leva a sério demais. Fez um tremendo discurso depois disso, questionando se era razoável colocar tantas azeitonas assim. — Faço uma voz grossa para imitar o pai irritante daquela menina irritante. — Azeitonas demais mascaram o sabor delicado e terroso da rúcula.


Aarón cai na gargalhada. Com as mãos nos joelhos, ele olha para cima e diz com uma imitação muito mais parecida com a voz de Max do que a minha:


— Será que não pode ter só quatro? Três é pouco, mas cinco é demais… isso simplesmente desequilibra o sabor do prato!


Continuo dando risada até minha barriga doer. Não sei quanto tempo ficamos assim, mas de repente escuto uma porta se abrindo, e Aarón e eu instintivamente nos viramos para ver… Christopher parado olhando para nós.


Eu me afasto da mureta, ajeitando o vestido. Não consigo deixar de agir como se estivesse fazendo algo errado, apesar de não estar.


— Estou interrompendo alguma coisa? — rosna Christopher, atraindo para si todas as atenções.


— Está, sim — respondo, com a voz clara e cristalina que gostaria. Minha respiração ainda está acelerada de tanto rir, minha cabeça está girando por causa do vinho e meu coração está doendo por causa de Christopher.


Christopher dá uma encarada em Aarón.


— Pelo jeito estou mesmo.


Aarón ainda está com um sorriso no rosto, os olhos brilhando de divertimento enquanto Christopher tenta intimidá-lo. Mas ele não recua um milímetro, nem ao menos pisca. Nem ele aguenta mais as grosserias de Christopher, e ele é treinado para ser sempre gentil com as pessoas. E ali, longe dos outros clientes, ele não precisa esconder sua diversão diante do comportamento absurdo de Christopher.


— O que você quer? — pergunto a Christopher. Quando ele se vira para mim, seus lábios estão comprimidos em uma linha reta.


— Vai lá para dentro — ele manda, mas eu faço que não com a cabeça. — Dulce, não brinca comigo, não. Anda.


Ele tenta me segurar pelo braço, mas eu o afasto para longe de seu alcance.


— Eu já disse que não. Volta lá para dentro você. Sua amiga deve estar sentindo sua falta — esbravejo.


— Você… — Christopher se vira para Aarón. — Na verdade você é que tem que voltar lá para dentro. Alguém precisa encher os nossos copos — ele diz, estalando os dedos do jeito mais escro/to possível.


— Estou fazendo uma pausa, na verdade. Mas com certeza com esse seu charme você consegue alguém para servir suas bebidas — Aarón responde, encolhendo os ombros.


Christopher perde a pose por um momento. Ele não está acostumado a receber esse tipo de resposta, principalmente de desconhecidos.


— Certo, deixa eu falar de outro jeito, então… — Ele dá um passo na direção de Aarón. — Fica longe dela. Vai lá para dentro e encontra alguma outra coisa para fazer antes que eu pegue você por esse colarinho ridículo e arrebente a por/ra da sua cabeça nessa mureta.


— Christopher! — eu o repreendo, me colocando entre os dois.


Mas Aarón não se deixa abalar.


— Fica à vontade — ele diz, cheio de confiança. — Mas é bom você saber que estamos em uma cidade bem pequena. Meu pai é o xerife, meu avô é o juiz e eles colocaram meu tio na cadeia por agressão. Então, se quiser arrebentar minha cabeça agora mesmo, vai em frente — ele fala, dando de ombros.


Estou de queixo caído, e não consigo fechar a boca. O olhar de Christopher é de puro ódio, e ele parece estar avaliando suas opções enquanto olha para Aarón e para mim, e depois para dentro do restaurante.


— Vamos — ele finalmente diz para mim.


— Eu não vou — respondo, dando um passo atrás. Mas me viro para Aarón e peço: — Pode nos dar um minuto, por favor?


Ele faz que sim com a cabeça, olhando feio para Christopher uma última vez antes de voltar para dentro.


— Então agora você vai dar para o garçom? — Christopher diz com uma careta, e eu me afasto ainda mais, tentando não ceder à intensidade de seu olhar.


— Quer parar? Nós dois sabemos como isso vai acabar. Você vai continuar me xingando, eu vou embora, você vai atrás de mim e vai me dizer que não vai ser mais assim. Depois nós voltamos para o chalé e dormimos juntos. — Eu reviro os olhos, e ele fica sem reação.


Como sempre, Christopher não demora para se recompor. Jogando a cabeça para trás e dando risada, ele responde:


— Errou. — Ele dá um passo na direção da porta. — Eu não vou fazer nada disso. Você deve ter esquecido como as coisas são de verdade: você dá um chilique por causa de alguma coisa que eu digo, vai embora e vou atrás de você só porque quero te fo/der. E você… — ele acrescenta com um olhar sinistro. — você sempre cede.


Fico de boca aberta, horrorizada, e levo as mãos à barriga para não desmoronar diante de suas palavras.


— Por quê? — pergunto ofegante, tentando recuperar o fôlego e inspirando o ar gelado.


— Sei lá. Porque você não consegue ficar longe de mim. Provavelmente porque não vai encontrar ninguém que fo/de você tão bem quanto eu. — Seu tom de voz é áspero e cruel.


— Por que… agora? — corrijo minha pergunta anterior. — Eu quis dizer por que você está fazendo isso agora? É porque eu não vou para a Inglaterra com você?


— Sim e não.


— Como eu não vou abrir mão de Seattle, você se volta contra mim? — Meus olhos estão ardendo, mas não vou chorar. — Você aparece aqui com ela — digo apontando para Kristen — e me diz um monte de desaforos? Pensei que a gente já tivesse passado dessa fase. O que aconteceu com você não conseguir viver sem mim? O que aconteceu com sua intenção de me tratar como eu mereço ser tratada?


Ele desvia o olhar e, por um momento, vejo uma emoção mais profunda por trás de sua expressão de raiva.


— Existe uma grande diferença entre amar uma pessoa e não conseguir viver sem ela — ele responde.


E, depois disso, vira as costas e sai andando, levando junto todo o respeito que eu ainda tinha por ele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

40 POV CHRISTOPHER Eu queria magoá-la, para que ela se sentisse humilhada do mesmo jeito que eu fiquei quando desviei os olhos da mesa e a vi caindo na risada. Ela estava às gargalhadas quando na verdade deveria estar sentada na minha frente, implorando pela minha atenção. Era como se ela estivesse pouco se foden/do para a minha proximidade com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1969



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anyvondy23 Postado em 18/08/2021 - 14:55:32

    Vindo ler de novo porque não concluí rsrs

  • dayanerodrigues Postado em 09/08/2020 - 18:39:14

    A música é a cara da música SÓ HOJE do Jota Quest Até parece que é o Christopher ta Cantando pra ela

  • dmsavinom Postado em 09/09/2019 - 22:55:04

    Esse livro e o muito bom, parece que já lançaram por filme, eu não assisti mais estou mega anciosa para assistir, mesmo eles tendo cortado um cado de coisas,, e terem deixado a história menos abusiva, para mais romântica.

  • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:00:49

    e em nenhum momento vi ela mencionar os créditos a Anna e mesmo que ela não esteja mais ATIVA nessa conta, eu precisava dizer isso aqui, a usuária estava repostando uma história, mundialmente famosa, que não era sua, ainda por cima não deu os devidos créditos a verdadeira autora, eu sou ESCRITORA e só eu sei o que passo para conseguir escrever cada capítulo das minhas fanfics, uma vez fui vítima de plágio e sinceramente não desejo isso a ninguém, então eu precisava vim aqui, como dever de cidadã falar que isso que essa usuária fez, de repostar uma história que não era SUA e ainda por cima fazer os leitores acharem que a história lhe pertencia, sem dar os devidos créditos a autora, isso é claramente PLÁGIO, me desculpem, não gosto de causar confusão, eu apenas precisava dizer isso, como fã da Anna e do belo trabalho dela, e EU se eu repostar uma fanfic, eu obviamente vou dar os créditos a autora original,, enfim, era só isso.

  • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 21:54:06

    Eu conheço essa história, na verdade é uma série de livros, nomeada After, Anna Todd começou a postar no wattpad, e alguns dias um escritor famoso a descobriu e hoje em dia ela é uma das maiores escritoras do mundo, conhecida mundialmente pelo sucesso avassalador de After, eu estava aqui olhando, para baixar o pdf de after, quando li a sinopse dessa fanfic, que é completamente igual a after, e para piorar TODOS os capítulos são iguaizinhos, foi ai que notei que a escritora repostou sim a história de after, no total são seis livros, ela parou na quinta temporada, eu sou leitora fiel da Anna a acompanhei no wattpad, lendo e me apaixonei pela história de after, foi então que vim aqui como leitora da Anna, avisa aos leitores, ou a escritora esqueceu de colocar os créditos ou ela queria que seus leitores acreditassem que essa fanfic maravilhosa era dela, eu olhei a sinopse, procurei no primeiro.

  • bustamante Postado em 11/07/2017 - 18:27:14

    Pelo amor, termina sério é muito foda essa Fic, juro ..

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:13:11

      Se você pesquisar assim " Série After" na internet vai aparecer todos os livros ;)

  • Rebeca Postado em 03/12/2016 - 19:00:57

    A conta que eu postava aqui foi excluida, por tanto não tem como eu finalizar mais essa fanfic. Mas estou com uma história nova, pra quem quiser o link: https://m.fanfics.com.br/fanfic/55473/justica-vondy-vondy

    • ludmilla Postado em 07/12/2016 - 04:56:10

      mulherrr to nem acreditando nisso, foi uma história q eu fiquei envolvida desde o início e agr saber n vai ter mais um fim é mt difícil.

  • stellabarcelos Postado em 06/11/2016 - 14:04:27

    Vence fazendo o Christopher ver as coisas por uma outra perspectiva foi incrível! Esses dois estão cada vez mais quentes!! Noooossa, o Christopher transou com meio mundo em Caraca hahaha

  • leticia Postado em 28/10/2016 - 18:05:09

    A dulce bebada gica bem mais solta kkkk coragem de fazer isso dentro de um lugar cheio de pessoas kkkkk ri mt

  • Natalya Andrade Postado em 23/10/2016 - 00:00:35

    Esses dois sao o casal mais louco que eu ja vi ! Como assim transar numa balada kkkk coragem. E nao gostei muito desse professor da Dulce morando em seattle... Foi estranho !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais