Fanfic: After Love || Vondy | Tema: Vondy
41
POV DULCE
Meu peito está doendo, minha garganta está seca e minha cabeça está girando. Christopher basicamente acabou de dizer que não me ama, e que só vem atrás de mim para dormir comigo. Mas o pior é que eu sei que ele não foi sincero. Eu sei que ele me ama, de verdade. À sua própria maneira, ele me ama mais do que tudo. Já provou isso muitas vezes nos últimos seis meses. Mas também já mostrou que é capaz de tudo para me magoar, para me fragilizar só porque seu ego está ferido. Se ele me amasse como deveria, não faria nada para me magoar de propósito.
Não pode ser verdade que ele me quer só pelo sexo. Ele não me vê só como um brinquedinho, vê? Com ele, a verdade e a mentira variam de acordo com seu humor. Isso não pode ser verdade. Mas ele falou com muita convicção, nem hesitou. Sinceramente não sei mais. Mesmo com todas as brigas, as lágrimas e os murros na parede, sempre tive a certeza de que ele me ama.
Sem isso, nós não temos nada. E sem ele, eu não tenho nada. Nosso temperamento explosivo e irracional, misturado com a imaturidade, está tornando a nossa relação insuportável.
Existe uma grande diferença entre amar uma pessoa e não conseguir viver sem ela. Suas palavras voltam a me atormentar.
O ar aqui dentro está carregado demais, e as risadas dos outros clientes do restaurante estão começando a soar sinistras. Procuro uma saída. As portas de vidro que levam à varanda estão fechadas, e o ar frio é bem-vindo quando as abro. Fico sentada ali, olhando para a escuridão, apreciando o silêncio da noite e acalmando meus pensamentos.
Só percebo que a porta da varanda foi aberta quando vejo Aarón ao meu lado.
— Trouxe uma coisa para você — ele diz, estendendo uma garrafa de vinho e agitando-a de um jeito brincalhão. Ele encolhe os ombros e um sorriso aparece em seu belo rosto.
Fico surpresa comigo mesma ao abrir um sorriso sincero, apesar de por dentro estar histérica, chorando encolhida em um canto.
— Vinho para afogar as mágoas? — pergunto, estendendo as mãos para pegar a garrafa com rótulo branco. Vejo que é o mesmo que Max pediu antes. Deve custar uma fortuna.
Ele sorri, pondo a garrafa nas minhas mãos.
— E por acaso existe algum outro tipo de vinho? — A garrafa está gelada, mas meus dedos estão quase dormentes por causa do ar frio do inverno. — Copos. — Ele sorri, enfiando a mão no bolso do avental. — Não consegui enfiar taças de vinho no bolso, então peguei esses aqui. — Ele me entrega um copinho de isopor e tira a rolha da garrafa.
— Obrigada. — O vinho enche o copo, e eu imediatamente o levo aos lábios.
— Nós podemos entrar, sabia? Tem umas partes do restaurante que já estão fechadas, e podemos ficar por lá — Aarón oferece, tomando um gole do vinho.
— Não sei. — Solto um suspiro e dou uma espiada na nossa mesa.
— Ele já foi — Aarón avisa, cheio de compaixão na voz. — Ela também — ele acrescenta. — Quer conversar?
— Não, na verdade não. — Encolho os ombros. — Me conta sobre esse vinho. — Preciso de um assunto neutro e inofensivo.
— Esse aqui? Bom, ele é… hã… envelhecido à perfeição? — Ele cai na risada, e eu também. — Eu sou bom em beber, mas não entendo nada sobre vinhos.
— Tá, então não vamos falar do vinho — respondo. Virando meu copo, eu termino a bebida o mais rápido que consigo.
— Hã — ele diz, olhando atrás de mim. Sinto um frio na barriga ao ver sua expressão de nervosismo, e espero que Christopher não tenha voltado para destilar mais veneno. Quando me viro, Kristen está parada na porta, aparentemente em dúvida se deve se aproximar ou não.
— O que você quer? — pergunto. Estou tentando controlar meu ciúme, mas o vinho correndo nas minhas veias não favorece muito as boas maneiras. Aarón pega meu copo vazio quando o vento o derruba e começa a enchê-lo de novo. Fico com a impressão de que ele está tentando se manter ocupado para evitar qualquer cena constrangedora ou dramática que possa se desenrolar nos próximos minutos.
— Posso falar com você? — Kristen pergunta.
— O que você tem para falar comigo? Para mim as coisas estão bem claras. — Dou mais um longo gole no meu copo, deixando o vinho gelado encher minha boca.
Surpreendentemente, ela não se incomoda com a minha grosseria. Apenas se aproxima e diz:
— Eu sou lésbica.
Quê? Se os olhos de Aarón não estivessem cravados em mim, eu teria cuspido o vinho de volta no copo. Olho para ele e depois para ela enquanto termino de engolir a bebida.
— É verdade. Eu tenho namorada. Christopher e eu somos só amigos. — Ela franze a testa. — Se é que dá para dizer isso.
Eu conheço esse olhar. Ele deve ter sido grosseiro com ela.
— Então por que… — começo. Ela está falando sério? — Mas vocês estavam cheios de gracinhas um com o outro.
— Não, ele estava sendo meio… engraçadinho, por assim dizer, fazendo coisas como pôr o braço no encosto da minha cadeira. Mas só estava fazendo isso para deixar você com ciúmes.
— Por que ele faria isso? De propósito? — questiono. Mas já sei a resposta: para me magoar, claro.
— Eu pedi para ele contar para você. Me desculpa se você pensou que estava rolando alguma coisa entre nós. Não está. Eu tenho meu próprio relacionamento. Com uma menina.
Reviro os olhos e estendo o copo para Aarón me servir mais vinho.
— Você não parecia nem um pouco incomodada em deixar rolar — comento asperamente.
Com sinceridade, e um olhar de quem se desculpa, ela responde:
— Não foi minha intenção. Não estava nem prestando atenção no que ele estava fazendo. Me desculpa se você ficou chateada por minha causa.
Fico procurando uma razão para mandar essa menina sumir da minha frente, mas não consigo pensar em nenhuma. O fato de Kristen ser lésbica me dá um grande alívio e eu gostaria de ter ficado sabendo antes, mas isso não muda muita coisa em relação a Christopher. Na verdade, isso só torna seu comportamento ainda pior, porque ele estava fazendo de tudo para me deixar com ciúme, e para completar ainda disse as coisas mais odiosas que poderia pensar de mim. Ver Christopher dar em cima dela não foi nada em comparação com ouvir ele dizer que não me ama.
Aarón enche meu copo, e eu dou um gole, olhando para Kristen.
— Então o que fez você mudar de ideia e vir me contar? Ele soltou os cachorros em você, né?
Ela abre um meio sorriso e senta à mesa com a gente.
— Pois é, foi exatamente isso.
— Ele é especialista nisso — eu comento, e ela concorda. Dá para perceber que está um pouco nervosa, e lembro a mim mesma que o problema não é ela, e sim Christopher. — Você tem mais copos? — pergunto a Aarón, que faz que sim com a cabeça, abrindo um sorriso orgulhoso. Sinto um frio na barriga. Por causa do vinho, tenho certeza.
— Não aqui no bolso, mas posso pegar outro lá dentro — ele oferece, todo educado. — É melhor a gente entrar, aliás. Sua boca já está ficando roxa.
Eu me viro para ele, e meu olhar é atraído por seus lábios. São bem cheios e rosados. Parecem macios. Por que estou olhando para a boca dele? É o efeito do vinho. Queria olhar para a boca de Christopher, mas ultimamente ele só a usa para gritar comigo.
— Ele está lá dentro? — pergunto a Kristen, que faz que não com a cabeça. — Tudo bem, vamos entrar, então. Preciso salvar Christian daquela mesa, principalmente daquele tal de Max — digo sem pensar, e então me viro para Kristen. — Ai, merda, desculpa.
Ela me surpreende caindo na risada.
— Não tem problema, pode acreditar. Eu sei que o meu pai é um babaca.
Eu não respondo. Ela pode até não ser uma ameaça ao meu relacionamento com Christopher, mas isso não significa que eu goste dela, apesar de ela parecer ser bem legal.
— Nós vamos entrar ou… — Aarón está sacudindo os pés nos sapatos sociais pretos.
— Vamos. — Engulo o restante do meu vinho e vou lá para dentro. — Vou buscar o Christian. Tem certeza de que você pode beber aqui? De uniforme e tudo? — pergunto ao meu novo amigo. Não quero que ele acabe encrencado. Minha cabeça está confusa, e a ideia de ele ser preso pelo próprio pai me faz soltar uma risadinha.
— O que foi? — ele pergunta, me olhando com atenção.
— Nada — eu minto.
Quando entramos, Kristen e eu vamos até nossa mesa. Ponho as mãos nas costas da cadeira de Christian, que olha para mim.
— Está tudo bem? — ele pergunta baixinho enquanto Kristen conversa com seus pais.
Eu encolho os ombros.
— É, até que está. — Não estaria se eu não estivesse praticamente bêbada depois de tantos copos de vinho. — Quer ficar com a gente? Vamos continuar aqui bebendo vinho… mais vinho. — Eu abro um sorriso.
— Quem? Ela também? — Christian olha para Kristen, que está do outro lado da mesa.
— Sim, ela… então, ela é legal. — Não quero falar da vida pessoal da garota na frente de todo mundo.
— Falei para o Victor que ia ver o jogo com eles no chalé do Max, mas, se quiser que eu fique, posso ficar.
— Não… — Eu quero que ele fique, mas não quero que mude seus planos por minha causa. — Tudo bem. Só pensei que você fosse querer se livrar deles — murmuro, e ele sorri.
— Eu queria, mas Victor ficou todo animado quando eu disse que ia porque Max torce para o outro time. Pelo jeito, ele acha que vai ser divertido a gente ficar se provocando. — Em seguida ele se inclina mais para perto de mim, falando mais baixo. — Tem certeza de que quer ficar aqui com esse cara? Ele parece ser legal, mas o Christopher provavelmente vai acabar cometendo uma tentativa de homicídio.
— Acho que ele sabe se defender — garanto. — Divirta-se com o jogo. — Me inclino para a frente e dou um beijo no rosto de Christian.
Me afasto rapidamente e cubro minha boca.
— Desculpa. Não sei por que…
— Tudo bem. — Christian dá risada.
Olho ao redor da mesa e constato aliviada que ninguém estava prestando atenção em nós. Por sorte, minha vergonhosa demonstração de afeto passou despercebida.
— Toma cuidado, tá, Dulce? E me liga se precisar de mim.
— Pode deixar. E, se ficar entediado, volta para cá.
— Volto. — Ele sorri. Sei que ele não vai ficar entediado vendo o jogo com Victor. Christian adora a companhia da única figura paterna que tem na vida, ao contrário de Christopher.
— Pai, eu já sou adulta — ouço Kristen bufar do outro lado da mesa.
Max sacode a cabeça, cheio de autoridade.
— Você não tem nada que andar por aí sozinha. Vai voltar para o chalé com a gente. E ponto final. — Está na cara que ele é do tipo que precisa controlar a vida de todo mundo. O sorrisinho presunçoso em seu rosto confirma isso.
— Certo — sua filha responde, frustrada. Ela olha para a mãe, que permanece em silêncio. Se eu estivesse com mais um pouquinho de vinho na cabeça, ia dizer umas verdades para esse babaca, mas não quero constranger Victor e Karen.
— Dulce, você vai voltar com a gente? — Karen pergunta.
— Não, vou ficar mais um pouquinho, pode ser? — Espero que ela não se importe. Ela olha para Kristen e depois para Aarón, parado atrás de mim à distância. Tenho a impressão de que ela não tem ideia da orientação sexual de Kristen e está irritada com a maneira como Christopher se comportou com ela. Eu adoro Karen.
— Não tem problema nenhum. Divirta-se.— Ela abre um sorriso de aprovação.
— Tá bom. — Retribuo o sorriso e saio da mesa sem me despedir de Max e de sua mulher. — Já podemos ir. Ela não vai poder ficar — digo a Aarón quando chego até ele.
— Não vai poder?
— O pai dela é um babaca. Mas é melhor assim, porque não sei se gosto dela. Ela me lembra alguém. Não sei direito quem… — Deixo esse pensamento morrer enquanto sigo Aarón até uma parte vazia do restaurante. Na área fechada há algumas mesas quase vazias, a não ser pelos candelabros, saleiros e pimenteiros.
Quando sentamos, o rosto deformado de Pablo me vem à mente. Pergunto a Aarón:
— Tem certeza de que quer ficar aqui comigo? Christopher pode voltar, e ele tem uma tendência a agredir as pessoas…
Aarón puxa uma cadeira para mim e dá risada.
— Tenho, sim — ele responde.
Sentando diante de mim, ele enche nossos copos de isopor com vinho branco, e fazemos um brinde. O material macio do copo se dobra um pouco e não faz o barulhinho característico do vidro. Aqui é tudo aconchegante, ao contrário do restante do restaurante todo chique.
Oiii amaaadaas ❤Sei que estão super bravas e chateadas com o Christopher, com motivo né, mas não o matem please 😂🙍 Ele merece? Sim, ele merece. Mas ainda preciso dele ajauhs
Karolyne Pereira da Silva: 😑 Respira bem fundo e solta Karol… 😂😂😂 Se eles juntos são assim imagina um relacionamento a distância? Mds 🙊E pode ter certeza que a Dul não vai mudar de ideia. Ela vai pra Seattle!
stellabarcelos: 😑 Tá super merecendo sim, mas fique tranquila, a Dul não vai mudar de ideia, ela vai pra Seattle ele indo junto ou não. E vai ter uma fase da fic no qual eles ficam separados por anos, sem contato, mas eles terminam dessa vez de verdade sabe… 💔 É nessa fase que o Christopher amadurece meeeesmo. Continuando gatinha 😚
Melicia: Continuando Melzinha 💕
leticia: Tá merecendo sim, e se ele não ficar esperto… Tchau tchau Dulce. Porque ela vai pra Seattle, com ele ou sem ele. Postado Leh 🎈🎉
anni.vondys: Na cabeça dele, ele sempre acha que ela vai ceder e fazer as vontades dele, assim como era no início. Mas o tempo tá passando, eles estão mudando e as coisas também. Mas fique tranquila, dessa vez ela não vai abrir mão de Seattle pra ficar com ele 💔 Continuando linda ❤
barken_vondy: E pior que cansa meeeeesmo, e ai ele vai ter que mudar seu jeito pra poder reconquistar essas pessoas 😤 Continuando linda 🙋
Natalya Andrade: 👄 Nossa Natyyy, como você é má. Maaas não deixa de ser uma verdade, a Dulce tem várias opções 😏: O Poyato, super lindo, rico e fiel. Tem o Pablo, tosco mas dá pro gasto. E agora o super fofo do Aarón, investe nesse Duuuul *----*. Postado Naty ❤
mandinhavondy: 😦😮 Mataaa esse idiota não Mandinha, plmds! Ele é tosco mas ele é o Christopher né! Precisamos do mané pra terminar a história ajauhs 🙅 continuando minha gatinha 💕
Dulce Amargo: 😂😂😂😂 Resumindo você tá odiando o Christopher e essas atitudes dele, mas não deixa de gostar da fic? 💕 Own. Continuando lindona 😚 #AfterLove #SeparaçãoIminente
franzinhasiemprerbd: 😂😂😂😂 Nossa poderosa, que revolts. E vondy fica como? 😦 Sem vondy = sem razão jquwhs Mas ele tá merecendo mesmo um pé na bunda. E fique tranquila, Dul vai ir pra Seattle. Opção pra Dul não falta: Pablo, Poyato e agora o Aarón u.u Gente ele já é, mas racional… 😑😮
anacarolinalovise: Continuando Aninha 💕🎊
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
42 POV CHRISTOPHER Liguei para todas as empresas de táxi que existem no caminho daqui até o campus para conseguir voltar para casa. Ninguém aceitou, claro, por causa da distância. Eu poderia ir de ônibus, mas transporte coletivo não é a minha praia. Lembro que sempre fazia uma careta quando Anahí contava que Dulce ia de ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1969
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anyvondy23 Postado em 18/08/2021 - 14:55:32
Vindo ler de novo porque não concluí rsrs
-
dayanerodrigues Postado em 09/08/2020 - 18:39:14
A música é a cara da música SÓ HOJE do Jota Quest Até parece que é o Christopher ta Cantando pra ela
-
dmsavinom Postado em 09/09/2019 - 22:55:04
Esse livro e o muito bom, parece que já lançaram por filme, eu não assisti mais estou mega anciosa para assistir, mesmo eles tendo cortado um cado de coisas,, e terem deixado a história menos abusiva, para mais romântica.
-
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:00:49
e em nenhum momento vi ela mencionar os créditos a Anna e mesmo que ela não esteja mais ATIVA nessa conta, eu precisava dizer isso aqui, a usuária estava repostando uma história, mundialmente famosa, que não era sua, ainda por cima não deu os devidos créditos a verdadeira autora, eu sou ESCRITORA e só eu sei o que passo para conseguir escrever cada capítulo das minhas fanfics, uma vez fui vítima de plágio e sinceramente não desejo isso a ninguém, então eu precisava vim aqui, como dever de cidadã falar que isso que essa usuária fez, de repostar uma história que não era SUA e ainda por cima fazer os leitores acharem que a história lhe pertencia, sem dar os devidos créditos a autora, isso é claramente PLÁGIO, me desculpem, não gosto de causar confusão, eu apenas precisava dizer isso, como fã da Anna e do belo trabalho dela, e EU se eu repostar uma fanfic, eu obviamente vou dar os créditos a autora original,, enfim, era só isso.
-
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 21:54:06
Eu conheço essa história, na verdade é uma série de livros, nomeada After, Anna Todd começou a postar no wattpad, e alguns dias um escritor famoso a descobriu e hoje em dia ela é uma das maiores escritoras do mundo, conhecida mundialmente pelo sucesso avassalador de After, eu estava aqui olhando, para baixar o pdf de after, quando li a sinopse dessa fanfic, que é completamente igual a after, e para piorar TODOS os capítulos são iguaizinhos, foi ai que notei que a escritora repostou sim a história de after, no total são seis livros, ela parou na quinta temporada, eu sou leitora fiel da Anna a acompanhei no wattpad, lendo e me apaixonei pela história de after, foi então que vim aqui como leitora da Anna, avisa aos leitores, ou a escritora esqueceu de colocar os créditos ou ela queria que seus leitores acreditassem que essa fanfic maravilhosa era dela, eu olhei a sinopse, procurei no primeiro.
-
bustamante Postado em 11/07/2017 - 18:27:14
Pelo amor, termina sério é muito foda essa Fic, juro ..
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:13:11
Se você pesquisar assim " Série After" na internet vai aparecer todos os livros ;)
-
Rebeca Postado em 03/12/2016 - 19:00:57
A conta que eu postava aqui foi excluida, por tanto não tem como eu finalizar mais essa fanfic. Mas estou com uma história nova, pra quem quiser o link: https://m.fanfics.com.br/fanfic/55473/justica-vondy-vondy
ludmilla Postado em 07/12/2016 - 04:56:10
mulherrr to nem acreditando nisso, foi uma história q eu fiquei envolvida desde o início e agr saber n vai ter mais um fim é mt difícil.
-
stellabarcelos Postado em 06/11/2016 - 14:04:27
Vence fazendo o Christopher ver as coisas por uma outra perspectiva foi incrível! Esses dois estão cada vez mais quentes!! Noooossa, o Christopher transou com meio mundo em Caraca hahaha
-
leticia Postado em 28/10/2016 - 18:05:09
A dulce bebada gica bem mais solta kkkk coragem de fazer isso dentro de um lugar cheio de pessoas kkkkk ri mt
-
Natalya Andrade Postado em 23/10/2016 - 00:00:35
Esses dois sao o casal mais louco que eu ja vi ! Como assim transar numa balada kkkk coragem. E nao gostei muito desse professor da Dulce morando em seattle... Foi estranho !