Fanfic: After Love || Vondy | Tema: Vondy
42
POV CHRISTOPHER
Liguei para todas as empresas de táxi que existem no caminho daqui até o campus para conseguir voltar para casa. Ninguém aceitou, claro, por causa da distância. Eu poderia ir de ônibus, mas transporte coletivo não é a minha praia. Lembro que sempre fazia uma careta quando Anahí contava que Dulce ia de ônibus ao shopping ou até a Target. Mesmo quando eu não gostava de Dulce, ou melhor, pensava que não, entrava em pânico ao pensar nela sozinha em um ônibus com um bando de caras bizarros.
Muita coisa mudou desde então, desde a época em que eu provocava Dulce só por diversão. A cara dela quando saí da varanda daquele restaurante… Talvez não tenha mudado tanta coisa assim. Eu não mudei.
Estou torturando a menina que amo. É exatamente isso que estou fazendo, e não consigo parar. Mas não é só culpa minha, é culpa dela também. Ela fica me pressionando para mudar para Seattle, e eu já deixei claro que não vou. Em vez de ficar discutindo, ela devia fazer as malas e se mandar para a Inglaterra comigo. Eu não vou ficar aqui, mesmo não tendo sido expulso, estou de saco cheio dos Estados Unidos, só estou me foden/do aqui. Estou de saco cheio de ver meu pai o tempo todo. Estou de saco cheio de tudo.
— Olha por onde anda, cretino — uma voz feminina diz na escuridão, me assustando.
Desvio do vulto por pouco.
— Olha por onde anda você — retruco, e continuo andando. Por que diabos essa menina está aqui na frente do chalé do Max, aliás?
— Como é? — ela desafia, e me viro no instante em que a luz acionada por sensor de movimento se acende diante do chalé. Dou uma boa olhada nela: pele morena, cabelos encaracolados, calça jeans rasgada, bota de motoqueiro.
— Me deixa adivinhar: Riley, certo? — Reviro os olhos para a menina parada na minha frente. Ela põe uma das mãos na cintura.
— E quem diabos é você?
— Isso mesmo. Riley. Se está procurando a Kristen, ela não está.
— Onde ela está? E como é que você sabe quem eu estou procurando? — questiona a nervosinha.
— Porque acabei de trepar com ela.
Ela fica toda tensa, baixando a cabeça e fechando a cara.
— O que foi que você disse? — ela pergunta, dando um passo à frente.
Inclino a cabeça para o lado e a encaro.
— Ei, estou só zoando com a sua cara. Ela está em um restaurante aqui perto com a família.
Riley ergue a cabeça e detém o passo.
— Certo. E de onde vocês se conhecem?
— A gente se conheceu ontem. O pai dela fez faculdade com o meu, parece. Ela sabe que você está aqui?
— Não, estou tentando entrar em contato com ela — Riley diz apontando para as árvores ao nosso redor. — Mas, como ela está aqui no meio do nada, não estou conseguindo. Provavelmente o cu/zão do pai dela não quer que ela fale comigo.
Solto um suspiro.
— Pois é, ele é um babaca mesmo. Ele vai deixar vocês duas se falarem, aliás?
Ela olha feio para mim.
— Como você é intrometido, não? — Mas em seguida ela abre um sorrisinho orgulhoso. — Ele vai deixar, sim. É um babaca, mas é um covarde também, e morre de medo de mim.
O brilho de um par de faróis ilumina a escuridão, e me afasto da rua, pisando no gramado.
— São eles — aviso.
Pouco depois, o carro embica na entrada da garagem e para. Kristen praticamente pula porta afora nos braços de Riley.
— Como foi que você chegou aqui? — ela praticamente grita.
— De carro — sua namorada responde secamente.
— Como foi que me encontrou? Estou sem sinal no celular há uma semana. — Ela afunda a cabeça no pescoço da namorada, e vejo a fachada de durona de Riley começar a se desmanchar. Ela acaricia afetuosamente as costas de Kristen.
— É uma cidade bem pequena, linda. Não foi muito difícil. — Ela se afasta um pouco para olhar para Kristen. — O seu pai vai me xingar por ter vindo aqui?
— Não. Bom, talvez. Mas ele não vai mandar você embora. — Dou uma tossida forçada, me sentindo constrangido por testemunhar aquele reencontro.
— Certo, então já vou indo — digo e começo a me afastar.
— Tchau — diz Riley. Kristen não fala nada.
Depois de alguns minutos, chego ao portão do chalé do meu pai e vou andando na direção da porta. Dulce vai chegar a qualquer momento, e quero estar lá dentro quando o carro embicar na garagem. Ela vai estar aos prantos, claro, e vou ter que arrumar uma desculpa para fazê-la parar e me ouvir.
Mal chego à varanda quando Karen e a mãe de Kristen descem do carro.
— Cadê o resto do pessoal? — pergunto, procurando Dul com os olhos.
— Ah, o seu pai e Christian foram até o chalé do Max para ver um jogo na televisão.
— E a Dulce? — O pânico toma conta de mim.
— Ficou no restaurante.
— Como é? — Que po/rra é essa? Não era isso que deveria acontecer. — Ela está com ele, né? — pergunto para as duas, apesar de já saber a resposta. Ela está com aquele loirinho babaca, filho do xerife.
— Está — Karen responde, e se eu não estivesse preso com ela no meio do nada, com certeza ia mandá-la para aquele lugar por causa do sorrisinho que ela está tentando disfarçar.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
43 POV DULCE — Então basicamente essa é a história da minha vida — Aarón termina com um sorriso caloroso e sincero, quase infantil, mas de um jeito todo fofo. — Isso foi… interessante. — Pego a garrafa de vinho em cima da mesa para encher meu copo. Está vazia. — Mentirosa — ele provoca, e eu do ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1969
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anyvondy23 Postado em 18/08/2021 - 14:55:32
Vindo ler de novo porque não concluí rsrs
-
dayanerodrigues Postado em 09/08/2020 - 18:39:14
A música é a cara da música SÓ HOJE do Jota Quest Até parece que é o Christopher ta Cantando pra ela
-
dmsavinom Postado em 09/09/2019 - 22:55:04
Esse livro e o muito bom, parece que já lançaram por filme, eu não assisti mais estou mega anciosa para assistir, mesmo eles tendo cortado um cado de coisas,, e terem deixado a história menos abusiva, para mais romântica.
-
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:00:49
e em nenhum momento vi ela mencionar os créditos a Anna e mesmo que ela não esteja mais ATIVA nessa conta, eu precisava dizer isso aqui, a usuária estava repostando uma história, mundialmente famosa, que não era sua, ainda por cima não deu os devidos créditos a verdadeira autora, eu sou ESCRITORA e só eu sei o que passo para conseguir escrever cada capítulo das minhas fanfics, uma vez fui vítima de plágio e sinceramente não desejo isso a ninguém, então eu precisava vim aqui, como dever de cidadã falar que isso que essa usuária fez, de repostar uma história que não era SUA e ainda por cima fazer os leitores acharem que a história lhe pertencia, sem dar os devidos créditos a autora, isso é claramente PLÁGIO, me desculpem, não gosto de causar confusão, eu apenas precisava dizer isso, como fã da Anna e do belo trabalho dela, e EU se eu repostar uma fanfic, eu obviamente vou dar os créditos a autora original,, enfim, era só isso.
-
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 21:54:06
Eu conheço essa história, na verdade é uma série de livros, nomeada After, Anna Todd começou a postar no wattpad, e alguns dias um escritor famoso a descobriu e hoje em dia ela é uma das maiores escritoras do mundo, conhecida mundialmente pelo sucesso avassalador de After, eu estava aqui olhando, para baixar o pdf de after, quando li a sinopse dessa fanfic, que é completamente igual a after, e para piorar TODOS os capítulos são iguaizinhos, foi ai que notei que a escritora repostou sim a história de after, no total são seis livros, ela parou na quinta temporada, eu sou leitora fiel da Anna a acompanhei no wattpad, lendo e me apaixonei pela história de after, foi então que vim aqui como leitora da Anna, avisa aos leitores, ou a escritora esqueceu de colocar os créditos ou ela queria que seus leitores acreditassem que essa fanfic maravilhosa era dela, eu olhei a sinopse, procurei no primeiro.
-
bustamante Postado em 11/07/2017 - 18:27:14
Pelo amor, termina sério é muito foda essa Fic, juro ..
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:13:11
Se você pesquisar assim " Série After" na internet vai aparecer todos os livros ;)
-
Rebeca Postado em 03/12/2016 - 19:00:57
A conta que eu postava aqui foi excluida, por tanto não tem como eu finalizar mais essa fanfic. Mas estou com uma história nova, pra quem quiser o link: https://m.fanfics.com.br/fanfic/55473/justica-vondy-vondy
ludmilla Postado em 07/12/2016 - 04:56:10
mulherrr to nem acreditando nisso, foi uma história q eu fiquei envolvida desde o início e agr saber n vai ter mais um fim é mt difícil.
-
stellabarcelos Postado em 06/11/2016 - 14:04:27
Vence fazendo o Christopher ver as coisas por uma outra perspectiva foi incrível! Esses dois estão cada vez mais quentes!! Noooossa, o Christopher transou com meio mundo em Caraca hahaha
-
leticia Postado em 28/10/2016 - 18:05:09
A dulce bebada gica bem mais solta kkkk coragem de fazer isso dentro de um lugar cheio de pessoas kkkkk ri mt
-
Natalya Andrade Postado em 23/10/2016 - 00:00:35
Esses dois sao o casal mais louco que eu ja vi ! Como assim transar numa balada kkkk coragem. E nao gostei muito desse professor da Dulce morando em seattle... Foi estranho !