Fanfic: After Love || Vondy | Tema: Vondy
43
POV DULCE
— Então basicamente essa é a história da minha vida — Aarón termina com um sorriso caloroso e sincero, quase infantil, mas de um jeito todo fofo.
— Isso foi… interessante. — Pego a garrafa de vinho em cima da mesa para encher meu copo. Está vazia.
— Mentirosa — ele provoca, e eu dou uma risadinha induzida pelo vinho. Sua história de vida é curta e meiga. Nada muito trepidante, só coisas normais. Ele foi criado pelos dois pais: sua mãe é professora, seu pai, policial. Depois de frequentar uma faculdade local por dois anos, decidiu cursar medicina. Só está trabalhando aqui porque está na lista de espera da Universidade de Washington. E também porque ele ganha um bom dinheiro servindo mesas no restaurante mais caro das redondezas.
— Você deveria ter ido para a WCU — digo a ele, que sacode a cabeça. Ele fica de pé e levanta o dedo indicador, pedindo uma pausa na nossa conversa.
Eu me recosto na cadeira enquanto espero ele voltar. Apoio a cabeça na cadeira de madeira e olho para cima. O teto nessa pequena parte do restaurante é pintado com nuvens, castelos e querubins. A figura imediatamente acima de mim está dormindo, com bochechas rosadas e cabelos castanhos encaracolados. Suas asinhas brancas estão quase na horizontal. Ao seu lado, um menino, pelo menos eu acho que é um menino, a encara, observando-a com as asinhas pretas abertas.
Christopher.
— Sem chance — Robert diz de repente, interrompendo meus pensamentos. — Mesmo que eu quisesse ir para a WCU, o programa do curso de lá não é como eu quero. Além disso, o curso de medicina é parte do campus principal em Seattle. Na WCU, o campus de Seattle é bem menor.
Quando levanto a cabeça, vejo que ele está com outra garrafa de vinho nas mãos.
— Você já foi lá? No campus? — pergunto, ansiosa para saber mais sobre o meu novo local de estudos, e ainda mais ansiosa para me livrar das imagens bizarras de anjos no teto.
— Sim, uma vez. É pequeno, mas é legal.
— Eu preciso estar lá na segunda-feira, mas ainda não tenho nem onde morar. — Eu dou risada. Sei que minha falta de planejamento não tem a menor graça, mas não consigo me conter.
— Nesta segunda? Tipo hoje é quinta-feira, e segunda é daqui a três dias?
— Isso aí. — Eu balanço a cabeça.
— E o alojamento universitário? — ele pergunta enquanto tira a rolha da garrafa.
Morar no alojamento nem passou pela minha cabeça, nem de longe. Pensei que… bom, esperava que Christopher fosse comigo, então o alojamento não fazia parte dos planos.
— Não quero morar no campus, principalmente agora que já sei como é ter minha própria casa.
Ele balança a cabeça e começa a servir o vinho.
— Verdade. Quando você se acostuma com a liberdade, não tem mais volta.
— Verdade mesmo. Se Christopher fosse para Seattle… — Eu me detenho. — Deixa pra lá…
— Então vocês vão tentar um relacionamento à distância?
— Não, nunca ia dar certo — respondo, sentindo meu peito se apertar. — Nem com nós dois na mesma casa está funcionando — Preciso mudar de assunto antes que acabe aos prantos. “Prantos”, que palavra engraçada. — Pranto — digo em voz alta enquanto aperto meus lábios com o indicador e o polegar.
— Está se divertindo? — Aarón sorri e põe um copo de vinho diante de mim. Faço que sim com a cabeça, ainda dando risada. — Eu confesso que para mim é o melhor dia de trabalho que tenho em um bom tempo.
— Eu também — concordo. — Quer dizer, se eu trabalhasse aqui. — Não estou mais falando coisa com coisa. — Eu não bebo muito, quer dizer, ando bebendo mais do que nunca, mas não tenho muita tolerância, então fico bêbada beeem rápido — aviso, levantando o copo.
— Comigo é a mesma coisa. Não sou muito de beber, mas, quando uma menina linda está tendo uma noite ruim, eu abro uma exceção — ele toma coragem para dizer, mas depois fica todo vermelho. — Quer dizer… hã… — Ele cobre o rosto com as mãos. — Acho que não controlo minha língua quando estou perto de você.
Estendo o braço e o faço tirar as mãos da frente do rosto. Ele faz uma careta e quando ergue os olhos a expressão em seu rosto não é nada difícil de discernir.
— É como se eu conseguisse ler seus pensamentos — digo em voz alta, sem pensar.
— Talvez consiga mesmo — ele murmura em resposta, passando a língua nos lábios úmidos. Eu sei que ele quer me beijar, dá para ver em seu rosto, em seu olhar sincero. Christopher se esforça tanto para esconder seus sentimentos o tempo todo que é difícil decifrar suas emoções, e mesmo quando consigo, não é do jeito que eu quero, do jeito que eu preciso. Eu me inclino sobre a mesa na direção de Aarón, que faz o mesmo.
— Se eu não fosse tão apaixonada por ele, beijaria você — digo baixinho, sem me afastar nem me aproximar mais. Mesmo bêbada e irritada com Christopher, simplesmente não consigo. Não consigo beijar outro cara. Eu quero, mas não consigo.
Ele ergue o canto esquerdo da boca em um sorriso torto.
— E se eu não soubesse o quanto é apaixonada por ele, eu deixaria você me beijar.
— Certo… — Não sei muito bem o que dizer, e estou bêbada e constrangida, sem saber como agir. Só fico realmente à vontade com Christopher e com Pablo, e de uma certa forma os dois são bem parecidos. Aarón é diferente de todo mundo que conheço. A não ser Christian, que também é meigo e gentil. Minha mente está a mil por quase ter beijado alguém que não é Christopher. — Desculpa. — Eu me recosto na cadeira, e ele faz o mesmo.
— Não precisa se desculpar. É melhor você não me beijar do que fazer isso e se arrepender depois.
— Você é esquisito — digo a ele. Queria ter escolhido uma palavra diferente, mas agora é tarde demais. — No bom sentido — eu me corrijo.
— Você também. — Ele dá uma risadinha. — Quando vi você com esse vestido, pensei que fosse uma menina rica e esnobe sem um pingo de personalidade.
— Bom, lamento muito, mas não sou nem um pouco rica. — Eu dou risada.
— Nem esnobe — ele acrescenta.
— E a minha personalidade não é tão ruim. — Encolho os ombros.
— Dá para o gasto — ele me provoca com um sorriso.
— Você é muito legal.
— Por que não seria?
— Não sei. — Começo a mexer no meu copo. — Desculpa, sei que estou agindo feito uma idiota.
Ele parece ficar confuso por um instante, e então responde:
— Nada disso. E não precisa ficar se desculpando o tempo todo.
— Como assim? — pergunto. Percebo que despedacei toda a borda do copo. Pedaços de isopor estão espalhados na mesa à minha frente.
— Você fica se desculpando por cada coisinha que fala. Já pediu desculpas umas dez vezes na última hora. Você não fez nada errado, então não tem por que se desculpar.
Fico envergonhada com suas palavras, mas seus olhos são gentis, e nada em sua voz indica que esteja incomodado ou me criticando.
— Desculpa… — digo de novo, por força do hábito. — Viu? Eu não sei por que faço isso. — Prendo o meu cabelo atrás da orelha.
— Eu faço uma ideia, mas não vou falar. Só quero que você saiba que não precisa fazer isso — ele se limita a dizer.
Respiro fundo e solto o ar com força. É tranquilizador poder conversar com alguém sem ter que me preocupar em magoar seus sentimentos o tempo todo.
— Enfim, me conta mais sobre o seu emprego novo em Seattle — ele pede, e fico aliviada por poder mudar de assunto.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
44 POV CHRISTOPHER — Aonde você acha que eu vou? — grito da calçada para Karen, jogando os braços para cima. Ela começa a descer os degraus da varanda e diz: — Sem querer me intrometer, Christopher, mas você não acha melhor deixar a Dulce em paz… só para variar? Não quero que você fique ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1969
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anyvondy23 Postado em 18/08/2021 - 14:55:32
Vindo ler de novo porque não concluí rsrs
-
dayanerodrigues Postado em 09/08/2020 - 18:39:14
A música é a cara da música SÓ HOJE do Jota Quest Até parece que é o Christopher ta Cantando pra ela
-
dmsavinom Postado em 09/09/2019 - 22:55:04
Esse livro e o muito bom, parece que já lançaram por filme, eu não assisti mais estou mega anciosa para assistir, mesmo eles tendo cortado um cado de coisas,, e terem deixado a história menos abusiva, para mais romântica.
-
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:00:49
e em nenhum momento vi ela mencionar os créditos a Anna e mesmo que ela não esteja mais ATIVA nessa conta, eu precisava dizer isso aqui, a usuária estava repostando uma história, mundialmente famosa, que não era sua, ainda por cima não deu os devidos créditos a verdadeira autora, eu sou ESCRITORA e só eu sei o que passo para conseguir escrever cada capítulo das minhas fanfics, uma vez fui vítima de plágio e sinceramente não desejo isso a ninguém, então eu precisava vim aqui, como dever de cidadã falar que isso que essa usuária fez, de repostar uma história que não era SUA e ainda por cima fazer os leitores acharem que a história lhe pertencia, sem dar os devidos créditos a autora, isso é claramente PLÁGIO, me desculpem, não gosto de causar confusão, eu apenas precisava dizer isso, como fã da Anna e do belo trabalho dela, e EU se eu repostar uma fanfic, eu obviamente vou dar os créditos a autora original,, enfim, era só isso.
-
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 21:54:06
Eu conheço essa história, na verdade é uma série de livros, nomeada After, Anna Todd começou a postar no wattpad, e alguns dias um escritor famoso a descobriu e hoje em dia ela é uma das maiores escritoras do mundo, conhecida mundialmente pelo sucesso avassalador de After, eu estava aqui olhando, para baixar o pdf de after, quando li a sinopse dessa fanfic, que é completamente igual a after, e para piorar TODOS os capítulos são iguaizinhos, foi ai que notei que a escritora repostou sim a história de after, no total são seis livros, ela parou na quinta temporada, eu sou leitora fiel da Anna a acompanhei no wattpad, lendo e me apaixonei pela história de after, foi então que vim aqui como leitora da Anna, avisa aos leitores, ou a escritora esqueceu de colocar os créditos ou ela queria que seus leitores acreditassem que essa fanfic maravilhosa era dela, eu olhei a sinopse, procurei no primeiro.
-
bustamante Postado em 11/07/2017 - 18:27:14
Pelo amor, termina sério é muito foda essa Fic, juro ..
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 20/02/2018 - 22:13:11
Se você pesquisar assim " Série After" na internet vai aparecer todos os livros ;)
-
Rebeca Postado em 03/12/2016 - 19:00:57
A conta que eu postava aqui foi excluida, por tanto não tem como eu finalizar mais essa fanfic. Mas estou com uma história nova, pra quem quiser o link: https://m.fanfics.com.br/fanfic/55473/justica-vondy-vondy
ludmilla Postado em 07/12/2016 - 04:56:10
mulherrr to nem acreditando nisso, foi uma história q eu fiquei envolvida desde o início e agr saber n vai ter mais um fim é mt difícil.
-
stellabarcelos Postado em 06/11/2016 - 14:04:27
Vence fazendo o Christopher ver as coisas por uma outra perspectiva foi incrível! Esses dois estão cada vez mais quentes!! Noooossa, o Christopher transou com meio mundo em Caraca hahaha
-
leticia Postado em 28/10/2016 - 18:05:09
A dulce bebada gica bem mais solta kkkk coragem de fazer isso dentro de um lugar cheio de pessoas kkkkk ri mt
-
Natalya Andrade Postado em 23/10/2016 - 00:00:35
Esses dois sao o casal mais louco que eu ja vi ! Como assim transar numa balada kkkk coragem. E nao gostei muito desse professor da Dulce morando em seattle... Foi estranho !